Jump to content
×
×
  • Create New...

Falsa Identidade


Recommended Posts

Boas amigos, eu venho postar isto aqui pq não faço a mínima ideia do que fazer, e gostava que me ajudassem nisso se souberem...

 

Vim a saber que num determinado forum (Ogame) há uma pessoa que se anda a fazer passar por mim. :glare:

O nick dessa pessoa é o meu nome e já publicou cerca de 15 fotos minhas no forum, para além de 160 posts, entre eles inúmeros a falar em meu nome. Esta pessoa não me conhece, porque os pots bem o demonstram. Porque não gosto de jogar computador, e essa é a primeira e chegava, lol, mas há outras coisas.

Só o facto de saber que existe alguém que não tem mais nada para fazer do que andar a passar-se por outros incomoda-me profundamente (isto dura há praí 6 meses :blink: ) De qualquer maneira, ele está a fazer certas coisas que são bem mais graves do que isso. No fundo, ele anda a dizer que faz maquilhagem digital para uma determinada agência de modelos, com o consentimento das manequins, o que é mentira, pois eu falo regularmente com as pessoas em questão. E isto que ele está a fazer pode afectar profundamente a minha imagem a nível profissional. Porque existem direitos de imagem, copyrights, etc.

 

O que é que eu posso fazer? Haverá maneira de apanhar este palhaço? Eu como não percebo nada de forums, Ip's, etc, sinto-me um bocado perdido com esta situação e gostava que me ajudassem.

 

Gracias ;)

Link to comment
Share on other sites

:o:o:o:o:o:o:o:o

 

há gente para tudo...boa sorte na pesquiza e no encontro imediato!! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

pj e eles tratam-te disso num instantinho.... hj em dia ja dev haver uma divisão inteira a tratar casos hi5... tb nng manda as pessoas terem hi5 pois n?

poizé....

sn é esse o caso de certeza k t lembras kem lá estava quando foram tiradas..

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

pj e eles tratam-te disso num instantinho.... hj em dia ja dev haver uma divisão inteira a tratar casos hi5... tb nng manda as pessoas terem hi5 pois n?

poizé....

sn é esse o caso de certeza k t lembras kem lá estava quando foram tiradas..

 

É uma das razões pela qual eu não tenho hi5 -_-

Link to comment
Share on other sites

Não teve nada a ver com o Hi5, foi pelo simples facto de eu pertencer a uma agência de modelos, embora já me tenha deixado disso há uns tempos, mas as minhas fotos continuam lá...

 

Mas sim, acho que isto tem de meter PJ mesmo... Estão a lixar-me pessoalmente e profissionalmente :glare:

 

Obrigado a todos :)

Link to comment
Share on other sites

Nao sei que te diga, apesar de ser muito dificil apanhar essa pessoa, mas nao é impossivel....

boa sorte ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

que má onda.

 

por acaso eu conheço esse jogo e esse forum... mas não vou lá à meses.

 

PJ... eles são pagos para resolverem essas questões tb.

 

boa sorte migo

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Realmente é muito má onda :(

 

Já me aconteceu uma cena parecida mas no MSN. Felizmente descobri quem era e acabei com a brincadeira

 

Isso são só pessoas estupiDas k não têm mais nada pra faZer... :angry:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

realmente há pessoas ke nao tem mais nada ke fazer.... ate a mim me aconteceu uma cena identica... ha uns anos no meu local de trabalho... uma gaija já com uns 30 anos a utilixar o seu msn, mas com fotos minhas e ainda as enviava... descobri por um amigo meu com kem ela falou e as enviou... lloolollololol

quase que havia fruta... foi a má lingua mesmo!!!! :angry::angry:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
pj e eles tratam-te disso num instantinho.... hj em dia ja dev haver uma divisão inteira a tratar casos hi5... tb nng manda as pessoas terem hi5 pois n?

poizé....

sn é esse o caso de certeza k t lembras kem lá estava quando foram tiradas..

a lei nada pode fazer como vais saber quem fez os uploads? Quem tem fotos na net sujeita-se...

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

é facil apanha-lo

Comunica o caso aos moderadores/admins do forum para eles te fornecerem o ip(ou ips), ou comunicarem directamente à policia. A partir daí é facil, a policia vai ao isp correspondente à gama de ip dele e sacam-lhe a morada.

 

O que ele está a fazer é um crime, logo, acho que não terás problemas ao comunicar isso à policia.

Por outro lado, se conheceres alguem ligado à informática, sacas-lhe o ip e eu digo-te a que isp ele pertence. Como tenho alguns contactos dentro de alguns (nomeadamente TVtel e Netcabo) se ele pertencer a um desses, rapidamente te arranjo a morada dele e tratas do assunto pessoalmente. Que é o que ele merece, que lhe batas à porta e lhe pregues um valente susto.

 

Comigo não tinha durado mais de 2 posts a usar a minha identidade

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!