Jump to content
×
×
  • Create New...

Ruvi Birthday Party


maraxis
 Share

Recommended Posts

Boas! O saldo do 1º dia de festa é positivo, a janta foi altamente, pena ter faltado N pessoal, e o som foi a puxar, gandas lives de Psilocybe, Telepathic Vision, Myrah e os dj Set's de Mind Inc, Juggler....

O ambiente está razoável, não há muitos mamados nem muita "mitragem", a não ser os nossos "amigos da festa da Happy-Friends"... mas axo que isso começa também a ser já um hábito.....

VEMO-NOS TODOS LOGO À NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas a toda a comunidade psicadélica!! O 2º dia ainda foi melhor!! Muito mais gente, melhor ambiente k no dia anterior, não havia "mamadões" e as condições para a actuação de todos os artistas foi impecável...

A destacar o live de Baraka e o Dj set do Cosmix (Matteria Records, Spain)!! Da minha parte tenho de agradecer e destacar o apoio e a ajuda de todos os meus amigos e de toda a comunidade que me apoiou e "bateu o pézinho"... Espero que tenham gostado...

Abraços,

Maraxis

Link to comment
Share on other sites

alô amizades comé tá tudo...???

 

ihihi

 

para começar os meus parabéns ao ruben aka ruvi pelo seu aniversário e k faças muitos na nossa presença....

 

em relação à festa....

 

de setubal até lá à famosa ganda estikão mas nada k com a companhia ñ se tenha feito na boinha e sempre em altas....

 

chegado à festa, bem o sitio era lindo memo akela kinta, xi ganda casa k eu tinha se ela fosse minha....

 

depois xeguei lá dentro e já tinha começado a boa disposição pois akele sitio estava xeio de sorrisos, o k me fez ainda fikar mais bem disposto....

 

depois lá xeguei ao chill onde estava o nosso amigo zurga kom uma dakelas vontades k nós é k sabemos (lololol) e também o nosso amigo dharma (alex) a rodar uns cdzitos e sempre bem dispostos...

 

comecei eu a rodar também uns cdzitos e pimbas a vontade em andar correr e saltar fez kom k repartisse a noite toda os decks com o dharma ou ele cmg o k fez de uma noite com algumas horas passa-se num ápice k kom vi era de dia....

 

conheci alguns elástikos....

 

ihihihi

 

deixa ver...

 

ihihi

 

infected jungle miuda tu és gira e bués divertida gostei de te conhecer, o nosso amigo myrah, maninho 5***** gostei de conhecer migo e ñ te eskeças k a vinhaça tá preparada para o nosse golpe ás galinhas...

 

ihihihi

 

Adorei rever psydio, a zurgalina( é assim ñ é infected ?? lolol), sena, infect mushroom amiga esse gesso tem k sair dai rápido pois isso é um atentado ihihihi, prontos olha houve mais e mais mas agora ñ me lembro de nomes de ninguem.... um abraço e beijos a todos(as)...

 

tenho de agradecer à companhia k me aturou pois akilo por vezes dava nakela rotina de falar e pimbas ñ dava memo para parar....

 

ihihihi

 

rubem kundo é a próxima ?????

 

abraços e ganda festinha pena pena só ter podido fikar memo no 1º dia....

 

:lol::lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (INCOSMA @ Jun 7 2006, 05:28 PM)

Isso é sinceramente o que eu gostaria de ver por parte da happy friends, uma free com os djs que não receberam e/ou não tocaram, num spot fixe, com cervejinha barata.

Simples mas com bom felling

Podes ter a certeza que da minha parte farei que isso aconteça quando se reunirem todas as condiçoes minimas necessárias.

 

..a 7 de Junho Ruben disse... e sinto o dever cumprido!

 

Devo tambem informar que saldada que está a divida com o publico e que daqui para a frente encarem uma festa Happy-Friends da mesma maneira que encararam este fim de semana, porque afinal de contas sou eu o fundador, acho que está visto que sozinho consigo chegar bem mais longe. A todos aqueles que puderam acompanhar o meu trabalho e me conheceram um pouco melhor e a todos os outros é q encarem com bons olhos o meu trabalho - Happy-Friends sou só eu.

 

Um muito obrigado a todos vós que me brindaram com a vossa alegria e companhia, n foi facil estes ultimos dias mas provei a mim mesmo que era possivel e isso traduziu-se em satisfação porque comemorei o meu aniversário de uma maneira única junto as pessoas com quem tenho passado momentos unicos.

 

Uma palavra de apreço a todos aqueles que me ajudaram e aqueles que tentaram ajudar e q devido a diversos factores n conseguiram ou não puderam. O que conta é a intenção!

 

Peço desculpa se houve algo que falhou nesta festa, mas a equipa de trabalho esforçou-se para dar o melhor de sim e acho que merecem todos nota 10 pelo seu desempenho.

 

Uma palavra de especial ao Victor que com a sua equipa conseguiram ajudar-me a concretizar mais um sonho:)

 

Obrigado Carla pelos panos, sem ti a minha festa n tinha tido cor nenhuma!

 

Assim de repente, um review antes da deita, quando acordar e estiver operacional acrescentarei mais alguma coisa!

 

Sem mais por agora me despeço dizendo a todos um mt obrigado pela vossa presença!!

Ate a uma proxima!!!!

Link to comment
Share on other sites

xeguei agora a casa....tou rebentadissima! :bricks: dps faço o review....ó bombas...infected mushroom?? :lol: tb tou desejosa d tirar esta porkaria...é mmo mto pouko kómodo :angry: jokas * * * :kissyou:

 

 

P.S. Maraxis...adorei ver-te tokar...continua kom esse sorriso e essa boa energia q faz sorrir todos os q estão é tua volta :) * ;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

xeguei agora a casa....tou rebentadissima! :bricks: dps faço o review....ó bombas...infected mushroom?? :lol: tb tou desejosa d tirar esta porkaria...é mmo mto pouko kómodo :angry: jokas * * * :kissyou:

 

 

P.S. Maraxis...adorei ver-te tokar...continua kom esse sorriso e essa boa energia q faz sorrir todos os q estão é tua volta :) * ;)

 

 

ñ pera eu escrevi infected ????? :drugs::oops::oops:

 

prontos vou dosrmir mais um bokado pois isto ainda ñ tá bom.... sorry...

 

ihihihihi

 

eheheheh

 

:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Boa reunião sim senhor.... mais uma vez ruben conseguiste reunir mto bom pessoal e fazer uma boa festinha mesmo á maneira!! :)

O sitio era bastante porreiro (agora para o inverno... nem se ker melhor!! :D) e tinhas tambem todas as outras condições para se estar á vontade entre amigos... :phones:

Por isso mais uma vez te digo para puxares de novo pela happy-friends sao festinhas com o feeling k faz falta hj em dia...

 

 

PARABENS..... pelo aniversário e pela festa! :ok:

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

que bela reunião :wub: mas pronto...amanha faço a review que isto não está nada facil ^_^ Parabens Ruvi pela festa que nos deste ;) siga a proxima :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

xeguei agora a casa....tou rebentadissima! :bricks: dps faço o review....ó bombas...infected mushroom?? :lol: tb tou desejosa d tirar esta porkaria...é mmo mto pouko kómodo jokas * * *

 

 

P.S. Maraxis...adorei ver-te tokar...continua kom esse sorriso e essa boa energia q faz sorrir todos os q estão é tua volta :) * ;)

 

 

ñ pera eu escrevi infected ????? :drugs::oops::oops:

 

prontos vou dosrmir mais um bokado pois isto ainda ñ tá bom.... sorry...

 

ihihihihi

 

eheheheh

 

:lol:

 

 

LOOOOOL! tás bonzinhu tás! ou será q deveria dizer "estamos" ? :D LOLOL! :P

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

:lol: ka gand festinha, parabens ruben :excl: smp t achei km capacidades pa orgaizar festas :D tive pena d n falar ctg, ms smp k t via tvs perto do dj e dps pa falar la tb n dava pk o p.a tva lhe a esgalhar bem :D:D curti a fundo o tempo k la estive,smp a puxa laaa, :lol: curti tb rever alguns amigos i conhecer novos..(tantric axo k tive a puxa la ao teu lado,quando tvs perto da silvia,so n disse nd pk n tinha certezas) :wacko: conclusao foi um sabado brutal, venham mais assim :rolleyes::lol: ate á proxima....
Link to comment
Share on other sites

estive la na sexta, adorei jantar com o pll , deviamos fazelo mais x e com cada x mais gente.

o Espaço era fenomenal de verão entao dará pra fazer movimentos "killas".

Não vou queixar me de nada foi como foi, ambiente de amigos, o som teve ao meu agrado enquanto al estive a noite de sexta e decerteza que a coisa ia rolar bem no dia seguinte , pois andamento não faltava!

 

Abraxo !

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

De salientar a preocupação dos seguranças em prestar assistência quando eu precissei.E á bacana do açucar.Tenho a certeza que estavam mais preocupados do que eu.

 

Por acaso umas alcatifas e uns colchões/almofadas no chill , tinha ficado muito melhor. :lol: , mas até o Ruvi sabia disso , não houve foi oportunidade.

 

P.S:Espero bem , que o bacano que pediu 4 euros por 1,5l de agua a uma bacana tenha-se enganado. :diablo:

Por esse preço decerteza que não venderam nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

Ola Amigos!!! Bom fds este nao?!?! Em relaçao a festinha do Ruvi adorei ;) o sitio ero o indicado para uma reuniao deste tipo :D Do tempo que estive lá gostei imenso do som, boas vibraçoes... Enfim, é dificil descrever por palavras... Revi o amigo tantric, com ele é sempre a puxa-las ;) a leonor sempre de sorriso lindo na cara :) a linda Salome sempre com boas energias ;) foi desta que conheçi o maluko do Ribas, sim senhora esse gajo é sempre a bombar, O micro e o flavio loureiro ;) todos pessoas muito porreiras :D

 

No final ja se praticava um pouco de patinagem, ihihih... ainda la vi um espalho dum bakano que se levantou mais depresso do que caiu :P

 

Resumindo tive la bons momentos :D

 

P.s: Tantric desculpa-me nao ter passado no chill na tua hora, mas por fortes razoes tive de bazar...

Ruvi espero sinceramente que esta festa tenho atingido os objectivos que esperavas :)

 

Saudaçoes a todos amigos...

 

Nitaaaa, ja me esquecia de ti... Nao esperava ver-te, mas gostei :) Ate a proxima....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

depois lá xeguei ao chill onde estava o nosso amigo zurga kom uma dakelas vontades k nós é k sabemos (lololol) e também o nosso amigo dharma (alex) a rodar uns cdzitos e sempre bem dispostos...

 

 

 

infected jungle miuda tu és gira e bués divertida gostei de te conhecer, o nosso amigo myrah, maninho 5***** gostei de conhecer migo e ñ te eskeças k a vinhaça tá preparada para o nosse golpe ás galinhas...

 

 

Adorei rever psydio, a zurgalina( é assim ñ é infected ?? lolol), sena, infect mushroom amiga esse gesso tem k sair dai rápido pois isso é um atentado ihihihi, prontos olha houve mais e mais mas agora ñ me lembro de nomes de ninguem.... um abraço e beijos a todos(as)...

 

 

:lol::lol:

 

 

Obrigada ao Bombas pelo comentario... :blush::blink:

Foi divertido ver akelas aboboras todas por la... e tal

:aggressive:

 

Primeiro dia, o unico k fui infelizmente pk tive de me ausentar para ir dar um grande beijinho de parabens a MADY (PARABENS MADY gst mto de tar ctg!), teve pouca gente, apesar de tudo foi divertido o suficiente para nos juntarmos uns ktos a bater o pezinho e xeio de sorrisos e alegria! lol

 

Foi engraxado as coversas sem voz com o psydio lol (diogoo a keda do muro de copo em punho bateu tudo :P), tar com o psychoactive, Gonçalo, Luka, Gonçalito, Zurgulina, juggler, Pi kê, Bruno, Jackson, shivamushroom, Myrah, Atary, Silvia, e claro a familia linda do pe descalço :D . Pa proxima ha mais!

 

O som teve mto bom para uma free party, e para um sitio tao pekenino havia mto para fazer!

Parabens Ruvi!*

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

foi altamente!!!

gostei principalmente do segundo dia e espero k o people tenha curtido as minhas mixes.

bjs e abraços

 

 

ATÉ Á PRÓXIMA!

 

PS: obrigada pela oportunidade, ruben!

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Mais uma boa free party...com grande kualidade d som...com um espaço fabulástiko,rodeado d amigos , familia, e malta bem disposta!! RUVI...kurti mesmo tokar com o teu material...tanto LIVE como dj set...grande resposta!! TB só pude ir no 2º dia...peço deskulpa por ter xegado atrazado ao dj set nno chill...mas pa compensar fiz Live no chill...espero k tenham kurtido tb...só tenho a acrescentar k mal xeguei começaram logo a minar-me....e só koisas boas....xeguei a kasa todo aceso ainda....akele abraço pa toda a familia elastika....RUBEN, mais uma vez ....MUITOS PARABENS...conseguis-te mostrar k kerer é poder!!!

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver k houve festa da grossa!!

 

Abraços aí ao Ruvi & friends!!

 

Abraçossssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, ja meti algumas fotos da minha festa que tirei com o telemovel no primeiro dia, n estao la grande coisa mas breve espero ter fotos do pessoal que andou la tirar.

Link to comment
Share on other sites

Andava lá uma chazada, vai lá vai.... meteu muita gente alegre :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

parabens ao ruvi, que é uma grande pessoa e um bom profissional.. bom evento que proporcionas-te á malta!

 

santux, pa proxima vem ter cmgu eu ate sou um gajo sociabel e tal.. ao contrario de algumas pessoas manientas com quem me confrontei, narizes empinados, destesto essa gente, corta jardas! mas indo ao bom..

 

curti bue da festinha e do spot, xeguei tava a tocar baraka, mas ja so apanhei o fim por isso mal apreciei... depois a seguir tocou o cosmix, pa mim foi o set ke ma puxou mais da festa toda... foi mesmo exelente amigo, keep it up!! depois tive kir tocar po chill, completamente lisergico.. LOL foi uma experiencia do alem mesmo, virarom liquidos encima da mesa, e a d substituição os phones na se ouvia nada por isso as mixs foi tudo d improviso mas valeu pela selecção musical, que pelas criticas na festa foi boa.. powerfull tribal groovy dancing chill :phones::lsd: .. adorei tocar, brigado pela opurtunidade ruvi e obrigado tb aos amiguinhus que marcarom presença no meu set, ruvi, cosmix e a namorada, curto bue de voces! :) , shiva mushroom, de braço ao peito mas sempre lá, maninha do coração :wub: . á hashepsut a fadinha mais linda e swifer da festa (sera que o floor ficou bem varrido? :lol: ) : P. :ulala::kissyou:

 

perdi o set da ganeisha, tive mesmo pena, pk fui ao carro fumar umas e descansar as pernitas, ja era muito fim d semana seguido.. LOL mas tenho a certeza que foi muita bom. O resto dos dj's tiverom todos razoaveis a destacar a djane mahiev pouco antes d eu bazar.. gostei! a decor tava aceitavel e o PA tambem...

 

adorei o convivio com o pessoal todo, principalmente akela meia hora fantastica com o freak a dar-me uma lição de moral pk é vegeta, e ficou completamente escandalizado quando eu disse que tava com desejos de um bom hamburguer do mcdonalds xeio de mólhos.. hihi :lol:

 

conheci mais duas elastikas, a lilax e a morgaine.. duas lindas! =)

 

pra finalizar mais um review e como n pode faltar, obrigado aos amigos k ainda n nomiei, sempre a córtir.. ribas, micro e filipa, hugo marques, flavio loureiro, silvia, moon, butterfly, gathering, zuna (bazaste cedo =P), freak, sergio psy morphus e skylla...

 

next stop rinkadinkas e good shuning, andamentuuuuuuuuuuu!

 

 

:dancing::D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Ruvi pelo convite, e pelo teu incansàvel poder para organizares sozinho esta festa.

O sitio para o tempo que estava era optimo, pois estava bem resguardado e era enorme, parecia um labirinto! :)

Achei que o chill out merecia mais conforto, pelo menos o chão alcatifado, ou com uns colchões e almofadas,pois não proporcionava a que o pessoal se sentasse e estivesse ali um bom bocado, pois tinham-se que se sentar no chão frio e sujo...acho que foi assim das coisas que achei que fazia mesmo falta.Também foi mau a mesa de mistura que estava no chill out lhe tenham entornado cerveja em cima, e se tivesse estragado, e a mesa de improviso não dava para fazer misturas, nem para ouvir a música que queriamos pôr, então todos os sets que se seguiram a isso foram um bocado "desleixados".

Quanto a artistas, só posso comentar os que vi, mas quero salientar o live de Klacid, que para 1º live, esteve mesmo muito bem, acho que ele devia começar a mostrar mais as coisas que faz porque está muito muito bom.

Surpreendeu-me a mim e acho que a muito mais gente! Parabéns! :)

Adorei o set do Cosmix, som ao meu gosto e boas mixes!

E vi um bocado do set do Lotus, também muito bom, e do maraxis, só vi um bocado pois tive que ir para o chill out. Mas sempre animado amigo, continua assim com essa alegria, é sempre bom ver-te*

 

Gostei de tocar, apesar de não estar nos meus dias, e gostei de ver as pessoas animadas à minha frente, algumas com sorrisos contagiantes.Obrigado pelo apoio*

 

Muitos beijinhos às pessoas que revi, flavio loureiro e namorada, sempre a dançar não paravam! :rolleyes:

tantric (seu mamado! :lol: ), lotus (grande beijinho*), alemão e andrea ( papás lindos, adorei a vossa chai shop), e à Rita e Miguel, obrigado pela companhia e por me terem aturado*Rita obrigado por estares sempre ali, és linda*

 

Parabéns Ruvi mais um vez e um grande beijinho*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

*Rita obrigado por estares sempre ali, és linda*
:kissyou::flower:

 

Eu diverti-me na festa B) achei o local uma boa ideia dado as condições atmosféricas e mesmo assim quase congelei de manhã no chill... :blink:

Gostei de conhecer o Tantric, sempre cheio de energia e de rever um amigo de infância que nunca esperei encontrar ali :D(as voltas que a vida dá)

:drinks:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

outro gande pa ti ganesha...e pa tua amiguita muito simpatika...foi pena é k já estavamos os dois um bokado surdos das colunas... :lol: ...mas ainda deu pa rir... :D

YA eskeci-me d mencionar k kurti o live d Klacid(penso eu)...boas malhas...

o set de cosmix...impekavel...grande selecção d faixas...todas akabadinhas d sair do forno...

...e pa n eskecer a presença inconfundivel do maninho german e a sua chaishop...e k em breve vai ser pai...

Devido ao nevoeiro k tava na minha cabeça...andei um bokado ceguinho ^_^ tive pena tb d n ter encontrado mais elastikos,...como por exemplo o myrah,flavio, tantric...tavas lá tu quando entornaram bebida pa cima da mesa ? k cena ....ganda filme...e tavas lá tb kuando o gajo se pendurou no candeeiro..?lolol... :panic: por akaso n vi esse filme mas contaram -me...vá- lá ng se aleijou...

assim me despeço, e até pa semana né ? dia 2 lá vai ter k ser... :festa:

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

...Ainda tou para perceber por que razao se pendurou alguem no candeeiro e mais ainda, pq ninguem impediu...tipo bora la dar mais despesas ao Ruben q ainda n chegou...

Tenho pena de ter sido uma boa festa mas que não pude estar sempre a sorrir pq fizeram das suas e n foi foram poucas... Pq? Para quê estragar?

Talvez lama, chuva e frio seria melhor nao?

Proximas assim? N....acho que n vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

Calma Ruvi , isto de organizar tem muito que se diga , e nem sempre corre bem . E na parte financeira ainda é pior que jogar no totoloto.Para a proxima porque não cobrar 5 euros em troca de 3 bebidas por exemplo.

Olha que as festas pequenas de inverno a facturação do bar não chega nem para cobrir o aluguer da Quinta.Por experiência propria.

 

P.S:Indoor em quintas deste genero , eu decerteza que estou lá batido.Como tinha comentado foi a 1ª vez que fiquei satisfeito com uma festa indoor.

Epá , já estou a mentir , estava a esquecer-me das festas na Sª do Monte. :lol:

Link to comment
Share on other sites

eheh pexoal :D

n sei s ja tou em codiçoes pa xcrevr o review... mas o k n m lembrar digo pa proxima lol

 

bem eu so tive la o 2dia mas valeu apena pexoal fixe e mt bom ambiente... abue k n andava axim tao em altas spr la a frent :puxala:

o som axo k teve spr mt fixe, curti o inicio da ganeisha o resto n sei pk n ouvi, c mt pena e tb tenho pena d n m ter apresentado a ganeisha mas tava 1 pc...eheh vcs sabem :D n tava mt boa pa flr so curtir o som!!! :phones:

 

mas teve s spr bem.. boa companhia, so pena k a nana n poxa ter ido :(

 

e foi 1 prazer conhecer t tantric ihih :dance4: tb spr a curtila

 

ah e parabens ao ruvi pela grnd party

 

*******

Link to comment
Share on other sites

klaro...

 

ja sabes que se leva comtudo e comtodos, tens que aguentar, tudo depende pelo que falaste do negoxio pra t ao emnos cobrir as despexas, axo k o bar rendeu, pra quem não sei, estava la gente que eu vi e senti ;)

 

va ruvi relax fika kom o meu nice feeling !!!

 

Better days is cooming!

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Mas a Nana esteve lá, até foi ao jantar , só que foi só no primeiro dia . :lol:

 

 

poix mas eu so pod ir no 2 e ela so no 1º!!! :(

Link to comment
Share on other sites

So estive la no primeiro dia e curti!Ruben, estas mesmo de PArabens!!O spot era mt fixe e a organizaçao interna tava mt nice, com casas de banho, um chill out bacano e um main floor c muita luz durante a manha!

Quanto ao material de som, tb tava tudo la..so achei k o PA dava um pouci de graves a mais, mas pronto..isso é um mero pormenor..

Quanto a som, enquanto tive la curti bue todos os que tocaram!Psilocybe, Telepathic Vison e Atary partiram c o dance fllor e tb tao de parabens!OS TUGAS É K A PUXAM!!!

Ainda n foi desta que conheci muitos elastikos, axo k so msm o Bombas!!HEHE!És um fixe, smp em alta!La estaremos pa concretizar o nosso plano para a proxima, com a vinhaça!HEHE!;)

Eu pessoalmente curti tocar la e gostei da reacçao do pessoal, apesar de haver mocas que ja n permitiam reacçao alguma a certas pessoas!IHIHIH!Abraços!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

mas teve s spr bem.. boa companhia, so pena k a nana n poxa ter ido :(

 

 

*******

 

 

POis foi sim que eu tb fui TU é k não foste o primeiro dia. A náná foi trabalhar meter sonoro no dia seguinte ao Porto e mais uma x não foste.

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Ruben tu tás lá! Os meus parabéns.... A festa estava 5 estrelas, gandes condições para os artistas e para o ppl em geral... Tu tás lá! Kontinua a fazer festas que festas assim já há poucas....

Akele abraço,

maraxis

Link to comment
Share on other sites

Mas tu conhece-los , não sabes é que são elastikos. :lol:

 

tavas me a responder a mim??se era, realmente axo k tens razao..Fala se c tanta gente nas festas, de certeza k falei c muitos elastikos..O pessoal tem de se apresentar como elastiko para n haver duvidas! :lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Há gente que ainda não tem educação e cabeça suficiente para pensar duas vezes...enfim, tenho pena que tenham havido alguns prejuízos...

 

bem, falando da festa, já que ainda não fiz o review, ganhei um bocado de força e ai vai ele..

 

gostei bastante do sitio, muito acolhedor, e tinha bom espaço, uma decor simples mas que ja davam o seu gosto, tiveste um bom trabalho Ruvi ;) Muitos parabéns..A quinta era linda, belo sitio para se fazer festas indoor..

 

eu cheguei e estava a tocar baraka, mas como se tem que ir dar um bom dia ao pessoal, não prestei muita atenção..a seguir entrou cosmix, valente set, adorei, foi sempre a puxala, mais um bocado e abria um buraco no chão!bem, depois chegou o cansaço a minha cabeça, tive mesmo que ir dormir...desculpa tantric por não te ter ido ver tocar, mas o que interessa é que curtimos a brava :D ...tive pena que também perdi o set da ganeisha, mas fica para a próxima..curti também a djane mahiev, que mandou ali umas boas malhas para a gente, sempre a puxala...

 

Gostei bastante de conhecer a ShivaMushroom, és linda, e tens um sorriso lindo, esse bracito que recupere rápido, as melhoras (já viste ali folhas no chão?) esta é para ti :P Gathering, foi um prazer conhecer-te, és um fixe..

 

Agradeço bastante aos meus companheiros de viagem porque estiveram sempre lá, Tantric, Micro e Filipa...adorei rever os meus amigos..Guida :wub: tu sabes que sim... Marisa, bota mais uma cuzada???? :lol: Hugo Marques, é sempre bom ver essa tua cara linda com grande sorriso :D Paulo, cada vez me surpreendes mais, és o meu puto :D ...Flavio, Silvia, Salomé, Mogli, Sérgio Psymorph & Skylla fiquei com os vossos casacos e devo ter revisto mais alguém, mas não me lembro...

 

Mais uma vez, muitos parabens Ruben e obrigado pela bela festa e pelo esforço que tiveste para connosco :blowhug:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa pelo primeiro dia aparentemente n haver vodkas ou whisky, mas n foi culpa minha mas sim do dono da quinta q encomendou o stock de bebidas e dps disse q n tinha trazido essas bebidas...

Mas afinal a historia era outra, pq foi catado a vender whisky nas traseiras...

A casa teve cheia, mas lembrem-se q uma festa destas, ainda por cima free n é facil de pagar. Mas n deu para pagar as despesas mas pelo menos tiveram todas as condiçoes, por isso acho q o publico não saiu nada a perder, so esperava que me estimassem mais mas a vida n é cor de rosa. :)

P.s.: Custou-me ver paletes de cerveja e garrafas na pista... Será q a cerveja tava assim tao cara?

Link to comment
Share on other sites

Mas tu conhece-los , não sabes é que são elastikos. :lol:

 

 

:D:D lol kem?

 

 

 

mas teve s spr bem.. boa companhia, so pena k a nana n poxa ter ido :(

 

 

*******

 

 

POis foi sim que eu tb fui TU é k não foste o primeiro dia. A náná foi trabalhar meter sonoro no dia seguinte ao Porto e mais uma x não foste.

 

B)

 

n fui mas curtia ter ido :(

e no 1º dia n dava memo pa ir!!!

Link to comment
Share on other sites

Ainda nem sequer fiz o meu review....mas já foi aqui falado que apenas marquei presença no primeiro dia!!!! :)

 

...a começar pela jantarada que começou muito benne, mas não acabou da melhor forma LOLLLLLL :lol: pois, estômago com pouca comida e muita bebida....aí está o resultado!!!!

 

....enfim, acabou por me estragar um pouco a noite, porque a energia perdeu-se um pouco....mas a companhia foi á maneira, a começar por aquele lindo casal (German e Andreia) :D:D:D adorei conhecer-vos, sempre muito prestáveis, animados. boa onda mesmo....espero que tudo corra pelo melhor com a vossa filhinha :kissyou:

Ao meua mor que esteve sempre lá quando eu mais precisei, thanksssss :wub:

 

Revi um ou outro elástiko, conheci o Juggler...

 

Adorei o set do Xamã, Namek e o vs dos dois....como sempre em altas....pena que nem toda a gente adira a este tipo de som!!! estavam apenas meia dúzia de pessoas a malhar, a seguir veio logo o full-on e notou-se logo a diferença, tudo a bailarrrr :lol: são gostos -_-

 

Ruvi thanks por tudoooo, tudoooo mesmo....foi uma festinha á maneira!!! :)

 

mas teve s spr bem.. boa companhia, so pena k a nana n poxa ter ido :(

 

*******

 

POis, pois....sabes bem porquê!!!! vocês é que falharam!!! -_- :(

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ruben já sabes como é o ppl anda em crise, os euros ñ xegam e o ppl economiza....

 

tens k compreender k é mesmo assim, eu próprio bebi lá umas jolas e paguei outras komo sempre gosto fazer mas o facto de eu beber muito e de gostar de beber ainda mais faz com k eu leve bebidas de casa pois temos k poupar e como eu à mais....

 

e amigo se esperavas realmente fazer muita guita no bar é complikado pois isso funciona é no verão inverno nem por isso, pois o tempo ñ puxa muito pela bebida....

 

agora rubem amigo tens é k levantar essa tua moral e ñ podes de inferiorizar tanto e muito menos ñ keiras provar a ninguem as tuas capacidades, se alguem a kem tens k provar é a ti e se ainda andas com águas amarguradas passadas eskeceas k o povo já eskeceu também....

 

a gente kér é rambóia e puro devertimento....

 

amigo a festa foi muito gira, verdade k podia ter sido um pouko melhor, mas o facto é k há bem piores e amigo se a tua foi assim ñ foi talvez pela tua falta de capacidade, pois acredito k tenhas, mas sim pk por vários motivos ou opção kiséste k fosse assim....

 

a sério amigo curte da vida ñ deixes k ela curta de ti, pois nem sempre tudo nos corre bem ´pois se tudo corresse ñ dava pika pois era demasiado fácil...

 

para mim digo-te valeu pelo felling, animação, disposição, alegria, harmonia e principalmente a companhia de todos vós pois esta última estava rexeada de todas as outras atrás mencionadas e no conjunto de todas ñ deu tempo de eu ver se realmente tinhas capacidades de isto ou akilo, falo por mim mas concerteza deve ser também a opinião de muitos....

 

um aparte kundo fizeres mais ñ dês tanto valor à tua vontade de mostrar a tua capacidade mas sim faze.o pelo teu prazer, gosto, amor e dedicação pela cena trance, pois certo k o farás sem tantas preocupações de o ppl vir julgar a tua capacidade, pois aki penso k ninguem é mais k ninguem e k no fundo o k o ppl kér é devertimento....

 

amigo mais uma vez undo é a próxima ????

 

:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Ainda n tinha feito o meu review...ontem tava mta cansada, por isso aki vai ele :

 

Primeiro q tudo parabens ao Ruvi porque a festa realmente foi muito engraçada, o sítio era muito bonito e gabo-lhe a caragem de se meter numa coisa destas sozinho!

 

Xeguei á festa no sábado pelas 11 da manha...já vinha a atary a por as cenas no carro, por isso na primeira noite levei uma cruzinha a encarnado! =P

 

Gostei de ver o juggller, como sp tás lá miguito!Tb kurti ver o Marco,sp a bombar... a Polar surpreendeu-me bastante...grandes misturas, grande selecçao musikal e boa presença em palko, sim senhora gostei de ver...viva ás mulheres!hihi!

Depois gostei de ver o Korpora; um rapaz q foi antes do Syntom de q n me lembro do nome, o dj set do syntom tb foi a fixe, e o rapaz q foi a seguir a ele tb n me lembro do nome mas foi brutal!sorry :blush: mas tinha umas rastas pelo ombro e uma fita na cabeça...

O maraxis pra mim foi dos melhores como já tinha dito no post anterior, não só pela musika mas principalmente pela energia q akele rapaz erradia! és mmo tonto maraxis! :D

AH e tb gostei de um versus q era o qq coisa Drop vs qq coisa q n me lembro! :lol: opa peço mesmo muita deskulpa mas n andei a prestar muita atenção ao line up!

 

 

No chill out, adorei o set do Cabra, do Flip, do Armandinho q koitado teve lá kuase um dia inteiro hihi! tb axei piada ás miudas q rebentaram kom a mesa, lol! Maraxis tb gostei do teu set e Tantric..eu sei q tive lá mas n me lembro mesmo! lol :kissyou:

 

Axo q faziam lá falta umas almofadinhas pq o pessoal q lá dormiu estava mmo congelado nakele chao de azulejo!

 

No primeiro dia houve lá umas confusoes, roubos, pistolas apontadas a pessoal e cenas assim...mas no segundo dia n ouvi falar de nada...tava muito melhor ambiente! já deviam ter roubado tudo o q tinham a roubar... :angry: mitragem fdda!

No segundo dia a unika merda q vi foi a mesa q berrou e o candeeiro q caiu em cima do bakano q se pendurou nele!hihihi!

 

Adorei rever o meu maninhu Tantric, :wub: és o mais doido! A infected jungle sp xeia de pika, o maninhu psydio q passou o segundo dia todo a dormir no carro com o WhyNoty :P isso é q foi dormir!hihihi! A minha maninha mais linda Psycopeixinha com a sua filhota na barriga, beijinhu pa ela e pó maninhu german :wub: Bombas vê lá se ganhas juízo! :D Nil, ve la se n vais pa tailandia sem ires primeiro a barcelona, e o micro com as suas bolas de malabarismo psicadelikas!hihi beijinhu pa ti

 

Ribas gostei de te conhecer, és um tonto! Korpora a ti tb apesar de tar com uma moka de sono gigante! Pá proxima falamos mais um bokadinhu!hehe!Ruvi tb gostei de falar akeles bokadinhus ctgu, Gathering sei q te conheci mas já n me consigo lembrar da tua cara! :o sorry! tb conheci lá um menino q andava com uma camisola ás riskas azuis e brankas q era um tonto...sp a falar com toda a gente, parecia um duendezinhu!hihihi! mmo fixe!

 

e pronto....axo q n me lembro assim de mais nada...Parabens outra vez ao ruvi...e pó ano kero ir outra vez! (Mas sem o braço ao peito) lol beijokas ******

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Adorei rever o meu maninhu Tantric, :wub: és o mais doido! A infected jungle sp xeia de pika, o maninhu psydio q passou o segundo dia todo a dormir no carro com o WhyNoty :P isso é q foi dormir!hihihi! A minha maninha mais linda Psycopeixinha com a sua filhota na barriga, beijinhu pa ela e pó maninhu german :wub: Bombas vê lá se ganhas juízo! :D Nil, ve la se n vais pa tailandia sem ires primeiro a barcelona, e o micro com as suas bolas de malabarismo psicadelikas!hihi beijinhu pa ti

 

Ribas gostei de te conhecer, és um tonto! Korpora a ti tb apesar de tar com uma moka de sono gigante! Pá proxima falamos mais um bokadinhu!hehe!Ruvi tb gostei de falar akeles bokadinhus ctgu, Gathering sei q te conheci mas já n me consigo lembrar da tua cara! :o sorry! tb conheci lá um menino q andava com uma camisola ás riskas azuis e brankas q era um tonto...sp a falar com toda a gente, parecia um duendezinhu!hihihi! mmo fixe!

 

e pronto....axo q n me lembro assim de mais nada...Parabens outra vez ao ruvi...e pó ano kero ir outra vez! (Mas sem o braço ao peito) lol beijokas ******

 

 

juizo eu ganhar ????

 

nã....

 

ele o juizo é k tem ke me ganhar a mim !!!! :lol:

 

:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar quero agredecer ao Ruvi,tava uma festa com mt boas energias.

o sitio era do melhor,pois de inverno,vai la vai

tb quero agredecer ao Flavio e a minha (mana) Silvia,pelo apoio,e mt bom saber q posso contar com voces.

foi mesmo pena o pessoal nao ter aderido a festa,no 1º dia,mas os q la tavam (poucos) puxaram bastante por mim.

venham mais festas como esta.

eheheh

Link to comment
Share on other sites

parabens atrasados ruvi,tive pena de não ter ido mas não deu msm.. :(

mas ja deu pa ver pelas fotos ke se teve bem!fika pa proxima! :D

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

Desde já agradeço o teu convite Ruben,e Parabens pelo aniversário e pela a organizaçao da mesma,foram 2 dias sempre a bombar,isto tudo graças ao teu esforço,teve pontos bastante posivos e tambem tev alguns negativos,mas já se sabe que é sempre assim,para uma Free de dois dias esteve se muito bem,o sitio era indoor,o facto de ser indoor ajudou bastante pq tava cá uma griza e os espaços envolventes tb eram muito nices :) tambem de salientar as condiçoes da cabine,para free,tava muito lá,Ruben o teu Sound System bai la bai :)

 

Primeiro dia ,cheguei atrasado ao inicio da janta,mas teve se bem,só gente amiga :) no primeiro dia de festa estive la pouco tempo,tava bue cansado.Ouvi apenas o set do Xãma e o incio do Live de Psylocybe,ambos tiveram bem,psylocybe evolui bastante desde a ultima vez q o ouvi,tive pena de nao ouvir os outros ,Myrah Atary e companhia,numa proxima :).

 

Segundo dia,cheguei tava a tocar o Baraka,espero poder ouvir te mais Afonso tas lá,dp toquei eu,espero q tnh gostado,de seguida tocou Synthom,gostei do Live e do Dj set, Klacid de seguida,surpreendeu bastante potentissimo o som dele,nao conhecia ,continua amigo,e pá dp fui descansar tava de rastos...quando voltei já tocava o maraxis,granda puto tas la,evoluiste bastante,e os ultimos q vi eu o Vs do Tydus e do Piranha grande set amigos bons mixes e boa musica, tive pena de nao ouvir o resto MAheiv e Madha e o live de digital emotion q ouvi dizer q estiveram tb muito bem,fica pa outra.

 

Foi um grande fim de semana,bom som boa gente grandes energias!!

 

Pelos vistos tiveram lá bue elastikos e nao conheci quase nenhum :( conheci apenas o Hugo marques ,revi o Tantric grandes energias amigo,e grande sonzinho o teu no chill msm lá pa cima,Ganeisha nao te ouvi tocar mas gostava de ter ouvido ,numa proxima,Synthom bom ver te amigo,German e o seu estaminé de chazinhos :lol:Flavio bem tu tives te la 48 horas non stop :D Xama e Nana tive pena de nao ter falado com voces foi tudo muito rapido :( espero q numa proxima possamos falar mais ,Zurga Juggler tb tas lá sempre :D Marquito tive pena de tb nao ver o teu set,mas gostei de te ver a ti e a tua menina :) Acho q vi la o Ribas e acho q tambem a Shivamushroom,mas nao tnh a certeza,pá proxima falaremos ihihihih

 

Foste bastante boa a festa,mais uma vez PARABÈNS RUBEN,para uma pessoa,esta FREE tava *****

Abraços e beijos para todos :)

Link to comment
Share on other sites

Pelo k tenho lido parece-me k foi uma boa festinha, se bem k tb nao esperava menos :)

 

Parabéns Ruvi pelo aniversario e pelo mérito de teres organizado a festa!

 

Lamento k pa ti nao tenha corrido tao bem como esperavas, mas tens k ter calma e ver as coisas pelo lado positivo: o ppl curtiu :D:lol: e não é isso k interessa?

 

Tenho pena de nao ter ido mas pá próxima nao falto :girl_dance:

 

 

E ruvi nao te menosprezes, todos nós temos o nosso valor! :bighug:

Link to comment
Share on other sites

Segundo dia,cheguei tava a tocar o Baraka,espero poder ouvir te mais Afonso tas lá,dp toquei eu,espero q tnh gostado,de seguida tocou Synthom,gostei do Live e do Dj set, Klacid de seguida,surpreendeu bastante potentissimo o som dele,nao conhecia ,continua amigo,e pá dp fui descansar tava de rastos...quando voltei já tocava o maraxis,granda puto tas la,evoluiste bastante,e os ultimos q vi eu o Vs do Tydus e do Piranha grande set amigos bons mixes e boa musica, tive pena de nao ouvir o resto MAheiv e Madha e o live de digital emotion q ouvi dizer q estiveram tb muito bem,fica pa outra.

 

Pelos vistos tiveram lá bue elastikos e nao conheci quase nenhum conheci apenas o Hugo marques ,revi o Tantric grandes energias amigo,e grande sonzinho o teu no chill msm lá pa cima,Ganeisha nao te ouvi tocar mas gostava de ter ouvido ,numa proxima,Synthom bom ver te amigo,German e o seu estaminé de chazinhos :lol:Flavio bem tu tives te la 48 horas non stop :D Xama e Nana tive pena de nao ter falado com voces foi tudo muito rapido :( espero q numa proxima possamos falar mais ,Zurga Juggler tb tas lá sempre :D Marquito tive pena de tb nao ver o teu set,mas gostei de te ver a ti e a tua menina Acho q vi la o Ribas e acho q tambem a Shivamushroom,mas nao tnh a certeza,pá proxima falaremos ihihihih

 

Cosmix n sei kem és! :unsure: viste-me lá podias ter-te ido apresentar -_- :lol:

Agora com o teu review fizeste-me lembrar do nome do dj q kurti bué, Klacid! kurti mesmo! altamente! ^_^ E tb já n me lembrava do tonto do Baraka! Menino Afonso, grande som, grande presença, tás lá ;) ah e a tua girl é uma krida, beijinhu pós dois ;):kissyou:

 

eu tirei montes de fotos com a mákina da andreiazita e do german...qd as tiver ponho aki ***

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Boa Ruben bela festa :) os meus parabens... o primeiro dia tive lá pouco tempo para alem do jantar e do teu set com o Mind inc. pouco mais tempo lá tive.tive lá foi depois no fim da tarde onde vi Space Drop vs outro k eu n sei kem era(desculpa)tiveram muito bem e depois vi o Juggler, mais uma vez a fazer um grande set :D mas agora no segundo dia tive lá kuase sempre e foi altamente :D o ambiente tevess bem o som foi sempre a puxa la :dance4: , mas destaco o live de Digital E-motion k foi muito bom, um morningzinho muito fixe ^_^ ,dj set´s gostei de Cosmix,Maraxis ,desta x sim, correu t altamente o set,piranha vs tydus o pouco k vi e maihev tb foi sempre a rasgar, o sitio era nice claro k prefiro no mato ehehe, mas para este tempo tem de ser indoor...

 

desejoso da proxima :boff:.............. Ruben força aí ^_^

Dj Madha (Ruviprod.) Pt

messenger : madhamail@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O Vs que fiz foi com o Pynn, o Mind inc fez Vs com o regressado Space Drop. Tambem estiveste bem e a tua mana tambem :)

Link to comment
Share on other sites

Primeiro q tudo tenho q dar os parabens ao Ruvi pelo esforço e dedicação e todas as peripecias e aldrabices q sei q tiveste de ultrapassar pa por esta festa de pé...!!

 

Não pude comparecer no primeiro dia, perdi o jantar e varios lives q keria mm ver....mas infelizmente n deu mesmo :(

 

Passei na festinha no fim da tarde de sabado so pa dar o beijinho d parabens e ver o ambiente...estava mto nice!! Pouquinha gente mas mto agradavel, o chill out mto acolhedor, mais parecia 1 coffee shop :lol:

 

A noite de sabado foi mto fixe! Mta gente, bom ambiente bom som e mtas caras conhecidas :)

 

Gathering, assim q xeguei encontrei a tua crew ca fora...kndo perguntei por ti disseram "Ta la dentro a puxala!" fui ver...e não é q tavas mesmo??!! :lol: bjinho grande pa ti migo :puxala:

 

Tantric, o nosso encontro no chillout foi mto engraçado!! é q n tinha mm visto q era tu q tavas a tocar....e de repente tava a ver o line up, olho po lado e la tavas tu!! :blush: always beautiful good vibes!! E acredita q varri bem a pista...houve la umas horas ke nem me lembro bem....akeles xazitos upa upa.... :lalala:

 

De som tenho a salientar o set do Tydus e do Piranha...mto boa selecção e bons mixes!!! Noto evolução!! Gostei!! :good:

O tao esperado live de Digital Emotion....muito bem meninos!!! Gostei mesmo, mto morning mto happy, e ja tem a sua personalidade :1a:;)

 

 

Acho que foi uma excelente free num local magnifico...Ruvi, apesar das chatices...o balanço é positivo!!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Gathering sei q te conheci mas já n me consigo lembrar da tua cara! :o sorry!

 

 

Ai ai ai, como vai a cabeçinha desta menina linda :P faz la um esforço que te lembras de mim, ja falamos umas vezes ;) a menina que tinha uma gande decor no braçito (dinossauros) hihihi... Espero que melhores rapidamente futura "reporter" ;):P

Kiss for U

 

Gathering, assim q xeguei encontrei a tua crew ca fora...kndo perguntei por ti disseram "Ta la dentro a puxala!" fui ver...e não é q tavas mesmo??!! :lol: bjinho grande pa ti migo :puxala:

 

E tava mesmo linda, mas infelizmente tive de bazar cedo e tivemos pouco tempo a falar, mas para a proxima ha mais :D Beijitu gande pa ti e continua com essa tua boa disposiçao miga

 

See you ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ó hashepsut, por acaso reparei que o teu espaço circundante tava bem varridinho... :lol:

 

este gathering é kie um ganda maluco, o mario dias portou-se bem?? eheh

 

ruvi, é isso n mexas mais! o k foi ja passou.. pensa no futuro... ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ó hashepsut, por acaso reparei que o teu espaço circundante tava bem varridinho... :lol:

 

este gathering é kie um ganda maluco, o mario dias portou-se bem?? eheh

 

ruvi, é isso n mexas mais! o k foi ja passou.. pensa no futuro... ;)

 

Portou-se muito bem ;) alias, porta-se sempre.... :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

tb conheci lá um menino q andava com uma camisola ás riskas azuis e brankas q era um tonto...sp a falar com toda a gente, parecia um duendezinhu!hihihi! mmo fixe!

 

 

esse maluki é o PARA boneca... :lol: ganda doido... :dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Gathering sei q te conheci mas já n me consigo lembrar da tua cara! :o sorry!

 

 

Ai ai ai, como vai a cabeçinha desta menina linda :P faz la um esforço que te lembras de mim, ja falamos umas vezes ;) a menina que tinha uma gande decor no braçito (dinossauros) hihihi... Espero que melhores rapidamente futura "reporter" ;):P

Kiss for U

 

 

opaaaaa n me lembrooooo!explika lá melhor! n sejas mau! :lol:

 

 

tb conheci lá um menino q andava com uma camisola ás riskas azuis e brankas q era um tonto...sp a falar com toda a gente, parecia um duendezinhu!hihihi! mmo fixe!

 

 

 

 

esse maluki é o PARA boneca... :lol: ganda doido... :dance2:

 

 

hihihi! sabes kem é ele? q cena...o miudo saía-se com kada uma! eu só me ria! hihihi! :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Ve la se te lembras, o menino que em Abril teve um acidente de popo e fiquei com um corte na face, é o unico exemplo que tenho pa ver se te lembras... ihihi...

Ja lembras linda??? ;):P

 

E o Para tambem conhecido por Naza( ele é da Nazaré), esse sim é um ganda maluko, confundia whisky com vinho, lol...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

opaaaaa entao n sei! fogooooo! o meu amiguinhu linduuuuuu! :D:blush: q cena...deskulpa :unsure: pronto...agora já n me eskeço mais! :) beijinhu pa ti tonto :kissyou:

 

eia o PARA! loooool! ya poix foi ele disse-me q era da nazaré!hihihi! paí 30 vezes :P impressionante como ja n me lembrava....hihihi! ai esta cabeça :P

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

andas mesmo a precisar de um avivanço de memoria, deixa la.. ja somos dois... :lol: :kiss:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

fogoooo! akredita...isto n anda nada bom! :wacko::excl::blush: LOOOL :D:lol:

 

 

preparate leonor.. sabado voute dar uma bela terapia de choque, a ver se isso vai ao sitio!! :ph34r::rolleyes::D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Epahhh, nao vou poder ir.... :( Batam lá o pezinho e abanem o capacete por mim.... :metal:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Parabens, gande festãozinho, mais logo faço o review. :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Fotos, quem tem mais algumas que as minhas tiradas pelo telemóvel é sempre a mesma coisa.

Comuniquem.

Já agora querem outra festa é?

Link to comment
Share on other sites

Acho q vi la o Ribas e acho q tambem a Shivamushroom,mas nao tnh a certeza,pá proxima falaremos ihihihih

Pois deves ter visto :P para próxima que haja um contacto :D :D

 

Fotos, quem tem mais algumas que as minhas tiradas pelo telemóvel é sempre a mesma coisa.

Comuniquem.

Já agora querem outra festa é?

private private :protest::protest::protest:

 

 

 

 

ps: falhei com as fotos :ph34r::ph34r::bater:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Fotos, quem tem mais algumas que as minhas tiradas pelo telemóvel é sempre a mesma coisa.

Comuniquem.

Já agora querem outra festa é?

 

 

mete la isso no forno.... podes contar com o tantrico!!

 

peace out, keep it up and smoke a lot!!

 

 

 

 

yeahhhhhhhhhhh, óh tózéee vai ao kintal que as laranjas taum freskinhassss!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ó hashepsut, por acaso reparei que o teu espaço circundante tava bem varridinho...

 

este gathering é kie um ganda maluco, o mario dias portou-se bem?? eheh

 

ruvi, é isso n mexas mais! o k foi ja passou.. pensa no futuro... ;)

 

Portou-se muito bem ;) alias, porta-se sempre....

 

 

 

:glare: Hummm ... Poix poix... aki o Nino Tantric até ja me troca o nome ... è Liliana SOFIA ( e não Silva ) Dias ( The Lsd heheheheh ) !!!! Na Páscoa falamos melhor :bangin: ... !!!

 

Acabamos por não ir á festa, com mta pena nossa, pois no Sabado há ultima da hora pra ir ( e nesta altura já não tinhamos net - Pc pifou :angry: ) e não tinhamos a rota ... :( ... Paciencia, ficará pá proxima, com certeza !!! :wub:

 

Os Nossos Parabéns ao Ruben, com mtas Felicidades e magia pra tua Vida :lol::blush: !!!

 

 

Até lá, fikem todos bem... Na PAZ !!!!

 

Beijinhos da Li :D

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

ó hashepsut, por acaso reparei que o teu espaço circundante tava bem varridinho...

 

este gathering é kie um ganda maluco, o mario dias portou-se bem?? eheh

 

ruvi, é isso n mexas mais! o k foi ja passou.. pensa no futuro... ;)

 

Portou-se muito bem ;) alias, porta-se sempre....

 

 

 

:glare: Hummm ... Poix poix... aki o Nino Tantric até ja me troca o nome ... è Liliana SOFIA ( e não Silva ) Dias ( The Lsd heheheheh ) !!!! Na Páscoa falamos melhor :bangin: ... !!!

 

Acabamos por não ir á festa, com mta pena nossa, pois no Sabado há ultima da hora pra ir ( e nesta altura já não tinhamos net - Pc pifou :angry: ) e não tinhamos a rota ... :( ... Paciencia, ficará pá proxima, com certeza !!! :wub:

 

 

Tambem pode ser silva, só difere o nome :P o resultado é o mesmo( a senhora sarda ) :P

Andavam msg a circular com a rota, foi pena nao receberem...

Ate porque quanto mais elastikos, MELHOR...

Como dizes, ficara pa proxima ;)

Peace

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Fotos, quem tem mais algumas que as minhas tiradas pelo telemóvel é sempre a mesma coisa.

Comuniquem.

Já agora querem outra festa é?

 

 

eheh ah poix keremux :)

s for outa destas :party:

Link to comment
Share on other sites

Acho que ja foi tudo dito sobre a festa ^_^ . Esteve-se muito bem, principalmente no sabado.

Estives-te la Ruvi, mas nem sempre as coisas correm como o esperado.

Mas muitas e mais viram, nao ha que desanimar. :D

 

 

 

Mais uma vez maninha (Polar) nao pude ver-te tocar. Mas tenho a certeza que estives-te bem, como sempre :D

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

parece k sim morgaine...e pelos vistos tamos rodeados d elastikos e n fazemos a minima ideia...

olha k keria falar com o flavio loureiro já á bué....ele teve meia hora a devorar uma pizza em frente ao meu carro ...sentado no muro ...e nem ofereceu nada..lolol...e eu kravei -lhe um cigarro e nem desconfiei k era ele...pelos vistos devo ter tado ao lado do tantric bué tempo no chill out e nem topei...ainda passamos por anti sociais...axo k foi do novoeiro do vapor do cha do german...de certeza

saudações elastikas

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

O maninho German foi impecável, tratou bem do pessoal la na festa, inclusivé eu e estou mt agradecido por haver gente assim no Trance.

Thank you very much!

Link to comment
Share on other sites

Fotos, quem tem mais algumas que as minhas tiradas pelo telemóvel é sempre a mesma coisa.

Comuniquem.

Já agora querem outra festa é?

 

 

É claro k queremos outra festa!!! :D

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

parece k sim morgaine...e pelos vistos tamos rodeados d elastikos e n fazemos a minima ideia...

olha k keria falar com o flavio loureiro já á bué....ele teve meia hora a devorar uma pizza em frente ao meu carro ...sentado no muro ...e nem ofereceu nada..lolol...e eu kravei -lhe um cigarro e nem desconfiei k era ele...pelos vistos devo ter tado ao lado do tantric bué tempo no chill out e nem topei...ainda passamos por anti sociais...axo k foi do novoeiro do vapor do cha do german...de certeza

saudações elastikas

 

 

ya manu, nem me lembrei d procurar por ti.. desculpa.. tava completamente possuido!! :lol:

 

n adem faltar opurtunidades... ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

outro gande pa ti ganesha...e pa tua amiguita muito simpatika...

:D afinal conheci mais um elastiko e não sabia...

 

Pois linda, o lotus é o Filipe :) Pelo nome já te deves lembrar, porque eu nos vos apresentei como elastikos, nem me lembrei que o filipito também andava por aqui :)

 

Ruvi venha outra festa, cá estaremos para o que der e vier!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

pa a feta foi feta e o uniko a dormir klaro teve de ser o estel mais de resto

 

 

 

 

pahhh viva a boa disposiçao ke os meus meninus ke estão em baixo sublinhados, causaram.......

 

um abraço em especial para:

 

a MARTA (com a sua caneka sempre cheia), RIVAS (com a sua meia de cada cor e o seu sorriso calorificante), TANTRIC (com o seu ouvido sempre ha escuta e o seu abraço reconfortante), GUIDA (com o seu mau feitio lindo ke faz sorrir kualker um até o maior mitra), MARISA (com a sua paciencia sempre em alta para aturar a Guida) , ESTEL (pk sem ele as broas de favaios nas festas nao existiam), e po ppl todo de POMBAL em especial po JOÃO (ke é sem duvida alguma um party dinossaurs ke mais parte os dance floors)... pahh sao os meninus ke metem akilo tudo a sorrir e a abanar o rabo e os sentimentos a fluir....

 

 

 

adoro.vos putos voçes sao o maximo da boa disposiçao e sao pessoas assim ke fazem com ke keira sempre ir a proxima...

 

pk esta foi demais mas a proxima ainda vai ser melhor

Link to comment
Share on other sites

Pois linda, o lotus é o Filipe :) Pelo nome já te deves lembrar, porque eu nos vos apresentei como elastikos, nem me lembrei que o filipito também andava por aqui :)

 

 

ai é? entao eu tb conheci 1 elastiko sem saber... :lol: fui falar ctg por causa das fotos....q acabei por n tirar devido aos aditivos... :sorry:

 

anyway, nice to meet you lotus ;)

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, feito o balanço desta festa, ja depois de ter descansado umas longas horas, posso dizer que fiquei orgulhoso de ter conseguido atingir o meu objectivo de ter oferecido ao publico uma boa festa, onde ao que parece todos gostaram, se divertiram e ouviram bom som.

Não posso dizer que resultou em pleno porque esta festa teve muitas despesas e fizeram-me a vida dificil, mas consegui dar a volta por cima e realizar a minha festa de anos como prometido.

Como resultado, tive um feedback mt positivo com todas as pessoas que falei e isso deixa-me orgulhoso de ter feito voces felizes. So por isso para mim ja bastou...Adorei! Um muito obrigado a todos vós!

Ao que parece vocês gostaram de uma festa de 2 dias non stop e ja andam aí a pedir outra.... Pois é, lá vai ter que ser né? Para vocês que merecem.... e para mim, para ver se recupero qualquer coisinha...

Vou andar na pesquisa de uma data, mas posso adiantar que será so para o ano. Mes de Janeiro. Que tal? Vai mais uma?

Link to comment
Share on other sites

b] pa a feta foi feta e o uniko a dormir klaro teve de ser o estel mais de resto

 

 

 

 

pahhh viva a boa disposiçao ke os meus meninus ke estão em baixo sublinhados, causaram.......

 

um abraço em especial para:

 

a MARTA (com a sua caneka sempre cheia), RIVAS (com a sua meia de cada cor e o seu sorriso calorificante), TANTRIC (com o seu ouvido sempre ha escuta e o seu abraço reconfortante), GUIDA (com o seu mau feitio lindo ke faz sorrir kualker um até o maior mitra), MARISA (com a sua paciencia sempre em alta para aturar a Guida) , ESTEL (pk sem ele as broas de favaios nas festas nao existiam), e po ppl todo de POMBAL em especial po JOÃO (ke é sem duvida alguma um party dinossaurs ke mais parte os dance floors)... pahh sao os meninus ke metem akilo tudo a sorrir e a abanar o rabo e os sentimentos a fluir....

 

 

 

adoro.vos putos voçes sao o maximo da boa disposiçao e sao pessoas assim ke fazem com ke keira sempre ir a proxima...

 

pk esta foi demais mas a proxima ainda vai ser melhor

Link to comment
Share on other sites

Sim !Sim! :pray: Nós queremos é festa......Ficamos á espera que marques a data..hehehheh :dance4::dance2::dance::festa::puxala:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Onde está o review do Ruvi partY???????? :huh::huh::huh:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!