Jump to content
×
×
  • Create New...

25 De Novembro System A.t.i.c.org


Ribas
 Share

Recommended Posts

LOLLLLLLL....ele é que nos afundou a Nós :lol:

 

Benne, foi um prazer ter tocado no chill....com o meu amor por perto o nervosismo foi ultrapassado (mais ou menos) :lol: estava um pouco nervosa sim, toquei apenas uma horinha, o resto ficou por conta da minha outra parte que esteve mui benne como sempre :rolleyes::wub:

 

Ketelfes e amigo (sorry, não me lembro o nome) grandes passagens e boas escolhas....gostei :wub: , aliás não consegui saír do chill durante a noite toda....até porque o cansaço vindo da noite passada tomou conta de mim, por isso nada como um bom chill para relaxar e confraternizar!!! :D

 

....e depois o som no dance-floor não me puxava, skazy, vira skazy...por aí fora....mas que aquilo tava animadexx tava, hehhehe...para quem gosta de fullanada para a carola...

 

Deo é que tive pena de não ouvir, mas oportunidades não faltarão :D porque foi na mesma altura em que tocamos no chill...

 

Foi uma noite bem passada com um bom pequeno almoço para finalizar :lol: Lab, ketelf, etc, etc...astexxxxx :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

boas

acordei a pouco depois duma noite mt bem passada dentro do barco :dancing: hehehe

 

ainda nao foi desta k o barco foi ao fundo :lol: mas k foi grande festa foi!! nao tava mt pessoal mas mais uma vez o bom ambiente reinou!!

a decoraçao tava brutal!!! o espaço tava mt bem preenchido ;) um grande abraço a estes amigos da lokomotion

kt ao som, foi sempre a bombar :puxala:

deo passaste boas malhas mas houve alguns mixes k nao correram la mt bem...

micro twist grande set meu amigo ;) sempre a rasgar :yahoo: e akela malha poderosa de azax syndrom parte mesmo tudo hehehe

kuntact nao ha dancefloor k aguente :panic: grandes malhas e grandes mixes hehehe

mixtech puseste o ppl todo aos saltos hehehe :dance2::party:

tryon nao ouvi o teu live todo, mas o pouco k ouvi curti bastante!!! tens um grande som e isso viu-se no animo do pessoal a dançar ao teu ritmo hehehe

infelizmente os meus amigos space meg e psyreg nao puderam fazer o vs pk o pessoal do porto rio teve k fexar o barco devido a problemas locais nakela zona...

do chillout pouco vi... so passei por la algumas vezes, e a meio do set do mixtech foi descansar um pouco po puff em frente da cabine do chill :lol: lolol mas enkuanto tava acordado tava a curtir o som hehehe

kt ao skazi k a Náná falou foi so mesmo o mixtech k passou lol mas o dancefloor teve sempre mt animado

 

fikem na paz amigos

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

LOLLLLLLL....ele é que nos afundou a Nós :lol:

 

Benne, foi um prazer ter tocado no chill....com o meu amor por perto o nervosismo foi ultrapassado (mais ou menos) :lol: estava um pouco nervosa sim, toquei apenas uma horinha, o resto ficou por conta da minha outra parte que esteve mui benne como sempre :rolleyes::wub:

 

Ketelfes e amigo (sorry, não me lembro o nome) grandes passagens e boas escolhas....gostei :wub: , aliás não consegui saír do chill durante a noite toda....até porque o cansaço vindo da noite passada tomou conta de mim, por isso nada como um bom chill para relaxar e confraternizar!!! :D

 

....e depois o som no dance-floor não me puxava, skazy, vira skazy...por aí fora....mas que aquilo tava animadexx tava, hehhehe...para quem gosta de fullanada para a carola...

 

Deo é que tive pena de não ouvir, mas oportunidades não faltarão :D porque foi na mesma altura em que tocamos no chill...

 

Foi uma noite bem passada com um bom pequeno almoço para finalizar :lol: Lab, ketelf, etc, etc...astexxxxx :)

Ai tavas la tu e o xama?foinix e n vus conheci!!!!!! :( ainda passei pelo chiLLout de manha e tava uma nina e um nino assim po gordito a passar chill....eram vcs?a mim era facil de ver...era o unico black la na festa hahahaha

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Bem...bem review agora mais completo da festa!!!!

O barco n foi memo ao fundo apesar que ainda passei algum tempo a olhar po nivel da agua...LOL...mas akele barco é segurissimo!!! :lol:

Micro Twist finalmente ouvi-te a tokar amigo!E que set!!!So malhoesssssssssss!!!mt boas mixs e fico contente por pertenceres a minha org a workstation....brevemente vou te por a tokar ai numas festas pk tu mereces....mt presença mt boa seleçao musical...good skill!!!Alem de dj és um pessoa cinco estrelas:)

Kuntact....este senhor!!!senhor memo....tu viras e reviras o people c o teu set!!!!Poderoso...simplesmente cinco estrelas....foi bom ter ouvido dois djs sets ke me prencheram o coraçao....memo akele som ke ma puxa...ahahahhaa!!!!

Menino mixtec......a nivel de dj como skill es dos melhores mas o som....por amor de deus....mas gosto sao gostos...so axei mt carroçel e eurotrance pa minha tola mas gostos sao gostos....e a troka de ti po tryon so veio matar o ciclo de poder ke existia nakele barco!!!

 

Meu amigo tryon.....o live ke ja experava...consistente poderoso memo a bosssssss!!!!!!Estejam de olho neste menino pk ele vai ser outro a rebentar c os dancefllors....live cinco estrelasssssssss....

 

Space meg sempre bom rever-te depois de algum tempo ....tive pena de n teres tokado c o psyreg mas a culpa n foi tua.Expero ouvir-te numa proxima.

 

~Quanto ao ambiente apesar de n tar mt gente tava la akele espirito....foi pena n ter conhecido mais elastikos mas oportunidades n faltaram....

Encontrei mais uma vez o ketelf e o malek hehehe...sempre bom mates encontrar-vos:)

 

Agora n percam a festa de dezembro da karkeija.rec c a iris vision pk vai la tar a malta toda......n consigo referir mais nada pk ainda me doi o corpo.... :glare:

 

Abraços psicadelicos e System A.T.I.org contem cmg para uke precisarem....´´e people como vcs ke a gente precisa:)Malta da maia e arredores rula hehehehe...

 

Ah parabens pa decor tb...ehehhehe..altos panos mt bem decorado...enfim amei..venham mais :rolleyes:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Cheguei. Andavam ainda nos arranjos finais..!! " anhar " :D

 

nao havia melhor xitio pra estar em dias de cheias, adorei ficar pelo chill no relax , estavamos no ponto certo, divertime kom o Deo, ketelfs & friends, o jjoao trancekarma semrpe a romper pano :D , fi uma ou duas x a pista do " trance " pareceme haver gente e tudo em andamento ;)

 

Mag micro e afins , forxa !!!

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Bons dias meus amigos

 

Mais uma vez depois das minhas 15h bem dormidas hehehe estou pronto a fazer o meu review. Desde ja quero agradecer a toda a gente presente na festa pelo bom espirito que trouxeram pessoal muito simpatico, muitas carinhas larocas o que fica sempre bem e ajuda ao decor :D Por onde começar bem Deo és uma bacano grande amigo foi um prazer ter-te conhecido, como dj acho que precisas corrigir ali uma coisita que não esta bem, mas depois falamos melhor...de seguida fui eu mas isso deixo para voces comentarem...seguidamente o Mr Kuntact este homem não brinca, partiu aquilo tudo grande seleção musical e com umas novas tracks que ate doeram com mixes do mais alto nivel deixou o publico todo ao rubro, mano obrigado por toda a ajuda que nos deste foste um grande AMIGO :hug:

Mixtec, aquela troca com o Tryon não foi muito bem sucedida porque quebrou a onda...bem mas falando do que interessa es um tipo 5***** opa não sei onde vais buscar tanto feeling positivo tas sempre a rir hehehe es um fixe aquele jantar no Tabernix é que foi uma moca, como dj fiquei surpreendido pela qualidade das mixes grande nivel mesmo, quanto a escolha musical não é a que mais me puxa mas deu para bater la um pezinho :glare:

Tryon, este senhor merece todo o meu destaque, ha muito tempo que não ouvia assim um grande som muito mas mesmo muito bom curti milhões, mesmo quando as pernas ja não aguentavam mais la conseguia mais uns minutitos a mexer-me hehehe boa sorte para o futuro vais longe meu amigo...

PsyReg, temos de falar não tiveste oportunidade de tocar devido a um problema de ultima hora, obrigado por teres vindo, es um Grande AMIGO

Space MEg manolas para a proxima temos de fazer isto de outra forma se tivessemos os mesmo direitos que os outros voces tinham tocado e mais nada, mas enfim ha filhos da mãe e filhos da p***, os gajos é que mandam e quem se f*** somos nós...

Pedro Mota o homem da decor Lokomotion em grande, excelente decor que la fizeste grande amigo obrigado por tudo...

Celso foi um prazer finalmente ter podido estar contigo, es um tipo 5***** espero poder agora começar a bombar ai nas vossas festas ^_^

Ketelf e Malek obrigado por tudo, Xamã e Náná voces são uns fixes obrigado por tudo, mas ja agora Náná eu não me lembro de ter ouvido por la Skazi alias falando do meu set que de full on nada teve, as minhas 3 ultimas malhas ate foram de Frozen Ghost, Brainwash e Teranoise :metal:

 

Bem amigos a ver se na proxima conseguimos encher aquele barco o ambiente esteve nota 10!!!

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

Bons dias meus amigos

 

Mais uma vez depois das minhas 15h bem dormidas hehehe estou pronto a fazer o meu review. Desde ja quero agradecer a toda a gente presente na festa pelo bom espirito que trouxeram pessoal muito simpatico, muitas carinhas larocas o que fica sempre bem e ajuda ao decor :D Por onde começar bem Deo és uma bacano grande amigo foi um prazer ter-te conhecido, como dj acho que precisas corrigir ali uma coisita que não esta bem, mas depois falamos melhor...de seguida fui eu mas isso deixo para voces comentarem...seguidamente o Mr Kuntact este homem não brinca, partiu aquilo tudo grande seleção musical e com umas novas tracks que ate doeram com mixes do mais alto nivel deixou o publico todo ao rubro, mano obrigado por toda a ajuda que nos deste foste um grande AMIGO :hug:

Mixtec, aquela troca com o Tryon não foi muito bem sucedida porque quebrou a onda...bem mas falando do que interessa es um tipo 5***** opa não sei onde vais buscar tanto feeling positivo tas sempre a rir hehehe es um fixe aquele jantar no Tabernix é que foi uma moca, como dj fiquei surpreendido pela qualidade das mixes grande nivel mesmo, quanto a escolha musical não é a que mais me puxa mas deu para bater la um pezinho :glare:

Tryon, este senhor merece todo o meu destaque, ha muito tempo que não ouvia assim um grande som muito mas mesmo muito bom curti milhões, mesmo quando as pernas ja não aguentavam mais la conseguia mais uns minutitos a mexer-me hehehe boa sorte para o futuro vais longe meu amigo...

PsyReg, temos de falar não tiveste oportunidade de tocar devido a um problema de ultima hora, obrigado por teres vindo, es um Grande AMIGO

Space MEg manolas para a proxima temos de fazer isto de outra forma se tivessemos os mesmo direitos que os outros voces tinham tocado e mais nada, mas enfim ha filhos da mãe e filhos da p***, os gajos é que mandam e quem se f*** somos nós...

Pedro Mota o homem da decor Lokomotion em grande, excelente decor que la fizeste grande amigo obrigado por tudo...

Celso foi um prazer finalmente ter podido estar contigo, es um tipo 5***** espero poder agora começar a bombar ai nas vossas festas ^_^

Ketelf e Malek obrigado por tudo, Xamã e Náná voces são uns fixes obrigado por tudo, mas ja agora Náná eu não me lembro de ter ouvido por la Skazi alias falando do meu set que de full on nada teve, as minhas 3 ultimas malhas ate foram de Frozen Ghost, Brainwash e Teranoise :metal:

 

Bem amigos a ver se na proxima conseguimos encher aquele barco o ambiente esteve nota 10!!!

Epah eu ouvi o teu set todo :D e n me lembro de skazis...lol...se passaste skazi n foi nesta festa ou alias em nenhuma! :lol:B)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Bem... grande festarola teve-se muito bemmmmmmmmm, João e Zé obrigado por tudooooooo :D recepcão á patrão e um á vontade brutal....

 

Meu review simples.

 

-> Deo, não vi tive no chill a descansar pois foi uma tarde e principio da noite longo a ajudar a montar as coisistas deco etc ouvi algumas tracks das kuais gosto, mais nao me posso pronunciar.

Lá no chill com o xama e a náná (que só agora topei k era ela) teve-se muito bem boa música deu para acalmar e beber uns.... Xama curti rever-te sempre esse espirito :imcool:

 

-> Micro Twist, gostei, grande evolução boas tracks, boa seleção, bons mixes o resto já te disse ;) tás no bom caminho manolas ( PS. GUARDA BEM AKILO eheheehh ;) )

 

-> No que me toca, agradeço os comentários bons ou maus :wub: BOOOOOOOOOOM

 

-> Mixtec, é o rei :D, música excelente, mixes excelente, presença semre a puxar :D, na minha opinião no estilo dele é mesmo o/dos melhor dj de Portugal sem qualquer dúvida.

 

-> Tryon a minha surpresa nunca tinha ouvido nada dele a não ser umas demos k ouvi na net e fikei parvo grande power e grande sonoro keep that way dude :D BOOOOOOOOOOOOOOOOM ;)

 

Kt a deco tava muito fixe adorei, simples, bacana, acolhedora.

 

Audio Unit ganda maluco curti totil conhecer mais um elástico BOOOOOOOOOM

 

OBRIGADO POR TUDO

Filipe

Link to comment
Share on other sites

Bem... grande festarola teve-se muito bemmmmmmmmm, João e Zé obrigado por tudooooooo :D recepcão á patrão e um á vontade brutal....

 

Meu review simples.

 

-> Deo, não vi tive no chill a descansar pois foi uma tarde e principio da noite longo a ajudar a montar as coisistas deco etc ouvi algumas tracks das kuais gosto, mais nao me posso pronunciar.

Lá no chill com o xama e a náná (que só agora topei k era ela) teve-se muito bem boa música deu para acalmar e beber uns.... Xama curti rever-te sempre esse espirito :imcool:

 

-> Micro Twist, gostei, grande evolução boas tracks, boa seleção, bons mixes o resto já te disse ;) tás no bom caminho manolas ( PS. GUARDA BEM AKILO eheheehh ;) )

 

-> No que me toca, agradeço os comentários bons ou maus :wub: BOOOOOOOOOOM

 

-> Mixtec, é o rei :D, música excelente, mixes excelente, presença semre a puxar :D, na minha opinião no estilo dele é mesmo o/dos melhor dj de Portugal sem qualquer dúvida.

 

-> Tryon a minha surpresa nunca tinha ouvido nada dele a não ser umas demos k ouvi na net e fikei parvo grande power e grande sonoro keep that way dude :D BOOOOOOOOOOOOOOOOM ;)

 

Kt a deco tava muito fixe adorei, simples, bacana, acolhedora.

 

Audio Unit ganda maluco curti totil conhecer mais um elástico BOOOOOOOOOM

 

OBRIGADO POR TUDO

Filipe

U are the man! :lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!! :glare:

 

Foi mais uma festarola em grande e a System A.T.I.C. está mais uma vez de parabens!!

 

Kt ao chill out n me posso prununciar muito pois ne sequer la fui...

 

Kt aos djs k vi curti o set do micro, do kuntact e do mixtec, embora akela primeira malha me parecesse muito ao estilo carrinhos de choque... :blush:

 

Em relaçao ao live do tryon ja estava toda aterrada mas na minha opiniao, pareceu-me muito fixe!!

 

Tive muita pena de n ver o meu amor a passar som :( mas sei k a culpa n foi dele nem tao pouco da organização... a festa ainda estava a rular totil mas infelizmente teve que acabar!!

 

Qt ao ambiente 5*... teve-se muito bem... n estava muito cheio mas estavam as pessoas necessarias para fazer uma grande festa!!

 

Qt a decoração mais uma vez estao de parabens... estava excelente!!!

 

 

Muita força para a System A.T.I.C. e continuem assim!!!!

 

Grandes festas, grande ambiente!!!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!! :glare:

 

Foi mais uma festarola em grande e a System A.T.I.C. está mais uma vez de parabens!!

 

Kt ao chill out n me posso prununciar muito pois ne sequer la fui...

 

Kt aos djs k vi curti o set do micro, do kuntact e do mixtec, embora akela primeira malha me parecesse muito ao estilo carrinhos de choque... :blush:

 

Em relaçao ao live do tryon ja estava toda aterrada mas na minha opiniao, pareceu-me muito fixe!!

 

Tive muita pena de n ver o meu amor a passar som :( mas sei k a culpa n foi dele nem tao pouco da organização... a festa ainda estava a rular totil mas infelizmente teve que acabar!!

 

Qt ao ambiente 5*... teve-se muito bem... n estava muito cheio mas estavam as pessoas necessarias para fazer uma grande festa!!

 

Qt a decoração mais uma vez estao de parabens... estava excelente!!!

 

 

Muita força para a System A.T.I.C. e continuem assim!!!!

 

Grandes festas, grande ambiente!!!

olha la lembraste dakeles gajos bue grandes ke tavam la ke xegaram connosco?uns françoises e uns italianos?um deles foi falar se n me engano c a nina do micro e tu tavas ao lado tava a temer pelo pior....n me apresentei mas fika pa proxima....:)cuida bem do teu nino ke ele é um gajo cinco estrelas :wub:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Pois lembro-me... Estava cheia de medo dakele homem enorme k se pos ali a olhar com cara de mau... lol

 

Eu cuido bem do meu amorie ele merece k eu sei :wub:

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Pois lembro-me... Estava cheia de medo dakele homem enorme k se pos ali a olhar com cara de mau... lol

 

Eu cuido bem do meu amorie ele merece k eu sei :wub:

eles de mau so a aparencia mas foi pena eles terem bazado...tavam a pagar bebidas ao povo......ainda c sorte ainda levavam uma minadela e começavam a falar portugues :lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Hee pois foi a minha nina apanhou la um susto quando la um dos tipos foi ter com ela, contou-me depois mas os mens eram da paz, tavam la so para curtir :party:

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

foi sem dúvida uma festa rija :) muito boa onda e muito bom line up.

sinseramente quero agradecer ao joao e ao zé pela recepção fantástica com que nos brindaram, aquela janta no tabernix foi do melhor hehe. Quanto á festa em si, a dancefloor esteve toda a noite ao rubro, micro twist gostei muito, kuntact e mixtec partiram a loicinha toda, e se o barco desta nao afundou axo que vai ser dificil um dia afundar :) curti muito o live de tryon, nao conhecia mas foi uma boa surpresa, no chill esteve-se tambem muito bem, bons dj's. Enfim a festa esteve sempre muito animada com muita carinha laroca e muito peace and love ;) mais um excelente evento dos amigos da SYSTEM A.T.I.C. sem duvida estao de parabens.

Espero que a decoraçao tenha sido do agrado de todos e espero que em breve nos voltemos a encontrar ^_^

 

amigos obrigado por tudo :)

 

www.lokomotionwork.blogspot.com

www.lokomotion.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

LOLLLLLLL....ele é que nos afundou a Nós :lol:

 

Benne, foi um prazer ter tocado no chill....com o meu amor por perto o nervosismo foi ultrapassado (mais ou menos) :lol: estava um pouco nervosa sim, toquei apenas uma horinha, o resto ficou por conta da minha outra parte que esteve mui benne como sempre :rolleyes::wub:

 

Ketelfes e amigo (sorry, não me lembro o nome) grandes passagens e boas escolhas....gostei :wub: , aliás não consegui saír do chill durante a noite toda....até porque o cansaço vindo da noite passada tomou conta de mim, por isso nada como um bom chill para relaxar e confraternizar!!! :D

 

....e depois o som no dance-floor não me puxava, skazy, vira skazy...por aí fora....mas que aquilo tava animadexx tava, hehhehe...para quem gosta de fullanada para a carola...

 

Deo é que tive pena de não ouvir, mas oportunidades não faltarão :D porque foi na mesma altura em que tocamos no chill...

 

Foi uma noite bem passada com um bom pequeno almoço para finalizar :lol: Lab, ketelf, etc, etc...astexxxxx :)

Ai tavas la tu e o xama?foinix e n vus conheci!!!!!! :( ainda passei pelo chiLLout de manha e tava uma nina e um nino assim po gordito a passar chill....eram vcs?a mim era facil de ver...era o unico black la na festa hahahaha

 

Sim...eramos nós mesmos!!! Eu reparei que tavas lá bem á minha frente....fica para uma próxima, quando me vires já sabes...vens ter comigo!!! astexxxx

 

mas ja agora Náná eu não me lembro de ter ouvido por la Skazi alias falando do meu set que de full on nada teve, as minhas 3 ultimas malhas ate foram de Frozen Ghost, Brainwash e Teranoise :metal:

 

LOOOOOOOOOOLLLLLlLL Ok, ok....não leves tudo a peito o que disse...eu falei na generalidade, não quer dizer que tenham sido todos....mas cada vez que ouvi algo não fez muito meu género, mas também quase que não saí do meu cantinho no chill!!!!

 

Tenho que dizer que bom ambiente foi coisa que não faltou....sério adorei e espero voltar de novo ao barco, da próxima vez para afundar :lol: (já faltou mais, eu vi-o a abanar e benne) :lol:

 

Parabéns, thanks por tudo :) astexxxx...

 

Kuntact já gaora quem eras??? não me lembro de ti!!!! :unsure:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

o Kuntact era akele gajo grande ke tava td de preto....e tinha um simbolo nas costas da camisola!eu reconheci-o pela camisola hahaha....kidding!

Opah náná e xamã afinal eu ja bus conheço das festitas....keu fikei a marrar kas karas eram conhecidas hehehehe....pa proxima apresento-me:)

 

 

A mim n me falaram de janta!!!!senao tinha ido mais cedo....mitras :ph34r::unsure:B)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

:) hello, mt boa musica passou nesse Boat, kuntact e deo parabens passaram o som que eu mais gosto boas mix perfect, mixtec tb lhe pegou bem certinho boa mix e sp a puxar o publico. foi mt bom, obrigado a todos os que dançaram o meu live e todos os que por la passaram adorei.. abraços ate breve ;P
Link to comment
Share on other sites

LOLLLLLLL....ele é que nos afundou a Nós :lol:

 

Benne, foi um prazer ter tocado no chill....com o meu amor por perto o nervosismo foi ultrapassado (mais ou menos) :lol: estava um pouco nervosa sim, toquei apenas uma horinha, o resto ficou por conta da minha outra parte que esteve mui benne como sempre :rolleyes::wub:

 

Ketelfes e amigo (sorry, não me lembro o nome) grandes passagens e boas escolhas....gostei :wub: , aliás não consegui saír do chill durante a noite toda....até porque o cansaço vindo da noite passada tomou conta de mim, por isso nada como um bom chill para relaxar e confraternizar!!! :D

 

....e depois o som no dance-floor não me puxava, skazy, vira skazy...por aí fora....mas que aquilo tava animadexx tava, hehhehe...para quem gosta de fullanada para a carola...

 

Deo é que tive pena de não ouvir, mas oportunidades não faltarão :D porque foi na mesma altura em que tocamos no chill...

 

Foi uma noite bem passada com um bom pequeno almoço para finalizar :lol: Lab, ketelf, etc, etc...astexxxxx :)

 

 

O amigo é mesmo o Malek lol

 

Eu gostei de ter estado por la.

Embora não saisse muito do chill foi um serão bem passado.

Foi muito bom a companhia do Xama e da sua nina.Muito simpaticos e que deu para um ambiente espetacular no chill. Obrigado pela companhia......

 

Quanto ao resto não digo muito.Apenas que gostei dos panos da decor.Os djs não faço ideia, pois uma não fazem nem pouco mais ou menos o meu estilo de musica e outra porque o chill acabou por acupar a noite toda.

 

Agradeço a Sistem A.T.I.C pelo convite, esperando que tenha tudo corrido a 100%

 

Abraços e beijos a todos

Link to comment
Share on other sites

Malek !!!!

 

afinal és tue ;)

 

abraxo e ve la se o teu VS ai kom o kumilao tem andamentooo.. IHhihiHIHIhi levalhe uns kaxorros pra al enkuanto ele mixa !!! :lol::lol:

 

abraço e foi um prazer tar com vocÊs

 

LAb || Malek || Ketelfs || Deo || Joao trancekarma || O homen da barrakinha || Makakinho stressado & girl || Megas e mesmo o micro || ..abraxo.. já sabia k voxes andariam sempre a trabalhalas por isso saberia k nao iriam ter muito tempo pra falarmos, espero que a coisa tenha ajudado ao vosso evento.

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Psykiss obnrigado pela parte que me toca, baaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh....não me viste foi???? :blink:

 

Malek, hehehhehehehehhe....também és elástiko e não disseste nada lol foi um prazer ter estado contigo, sorry não me ter lembrado do nome, astexxxxx :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

boa festinha! sim senhor! :)

apenas tenho razão de queixa qto ao som...

Q tirando o excelente live de tryon :good: foi uma autentica banhada :P

kuntact ainda passou umas faixas audiveis, mas mixtec...o q é akilo?! parolisse ao máx. akele tipo d som já n tem 10% d psicadelismo.... só mmo pó style B) e cá no norte inda n tá mto na moda felizmente...

agora qdo tryon entrou o filme mudou... surpreendeu mto pela positiva! congrats! tens grand futuro

um () aos souljackers q desta vez n os vi tocar mas fica pa prox

Link to comment
Share on other sites

boa festinha! sim senhor! :)

apenas tenho razão de queixa qto ao som...

Q tirando o excelente live de tryon :good: foi uma autentica banhada :P

kuntact ainda passou umas faixas audiveis, mas mixtec...o q é akilo?! parolisse ao máx. akele tipo d som já n tem 10% d psicadelismo.... só mmo pó style B) e cá no norte inda n tá mto na moda felizmente...

agora qdo tryon entrou o filme mudou... surpreendeu mto pela positiva! congrats! tens grand futuro

um () aos souljackers q desta vez n os vi tocar mas fica pa prox

Quem eras tu amigo?eras akele ke tava la a frente sempre no live do tryon?hehehehe...xiba-te:D

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez um bom evento por parte de System A.T.I.C. no Porto Rio.

Gostei da decoracao na zona da pista e tambem do live do Tryon,sem duvida que vai desabrochar em 2007 todo o seu potencial.

De resto foi gostei de tocar no chillout mais uma vez,e foi bom ter estado com o people todo...Nana,Xama(boa experiencia no chillout sem duvida),Tryon,Meskal,Audio Unit,Space Meg,Micro Twist,obrigado pelo apoio.

 

Vemo-nos na proxima rapaziada.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal.

 

Depois de uma semana da festa só tenho a dizer que foi uma party lol simplesmente fantástica e com um ambiente que a muito que já não se ve em alguns lugares. Decoração linda para o espaço em si hehe os amigos da LOKOMOTION tão lá ;):D Quero agradecer a todo o pessoal envolvido e também a todas as pessoas que apareceram. Gostei dos djs e do live pena não ter tocado lol mas fica para a próxima :)

 

John (Micro Twist), Filipe (Kuntact), Pedro (PsyreG), Bruno (Mixtec), Telmo (Tryon), Deodato (Deo), Xamã e Náná (Xanaproject) Ricardo e Malek (Souljackers) obrigado pelos momentos de pura curtição :D sem voces a festa não era a mesma coisa lol :P acho que não me esqueçi de mais ninguém que fez desta festa uma party mesmo a maneira :wub:

 

Até a próxima festona da system atic e da moonblast :D

 

ABOMINATION TOUR 9 e 10 de Fevereiro de 2007

 

 

Cumprimentos e muito obrigado.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!