Jump to content
×
×
  • Create New...

Da Providers Xmas Party


NovaFlipin'
 Share

Recommended Posts

Este ano e para seguir a tradição dos anos anteriores, os Da Providers fazem a sua já famosa festa de Natal. Este ano os presentes são:

 

Coconuts 23.59 .... 25 de Dez

 

Stephan Bodzin (Herzblut Recordings/Systematic Records) GER

 

 

Hernan Cerbello (DK Records/Vapourize/Feedback) ARG

 

 

Tó Ricciardi (Nylon, Lupeca, Ofirprod.pt) PT

Link to comment
Share on other sites

Stephan Bodzin (Herzblut Recordings/Systematic Records) GER

 

 

este sabado cometi a loucura de comprar a discografia completa de stephan bozin... tudinho.... :excl:

 

e são todas boas ... muito bom..... ^_^

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Stephan Bodzin (Herzblut Recordings/Systematic Records) GER

 

 

este sabado cometi a loucura de comprar a discografia completa de stephan bozin... tudinho.... :excl:

 

e são todas boas ... muito bom..... ^_^

 

Epa epa boa cena assim que possas ja sabes emprestas aqui ao je?

 

Please please please :)

 

Abraço jonhy

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

XMAS PARTY 2006

 

 

O Natal está à porta, e com ele a mais aguardada celebração: DA PROVIDERS XMAS PARTY! Sendo já uma instituição de prestígio na cena dançante da capital e arredores, a festa de Natal Da Providers de 2006 promete cumprir a tradição e ser a maior agitação de toda a quadra. A coisa não é para menos: dois DJs internacionais pela primeira vez em Portugal e um nome de peso no DJing nacional.

 

 

Para aquecer a pista, uma das maiores revelações argentinas dos últimos anos, HERNAN CERBELLO. Como DJ frequenta com regularidade casas como o Pacha de Buenos Aires, além de clubes e festivais por toda a América Central e do Sul. Enquanto produtor tem várias edições de sucesso, sendo de realçar o seu primeiro EP, pela DK records de Matthew Dekay, "El Vato Loco". De seguida, um DJ já habitual nos eventos Da Providers, que dispensa apresentações e parece melhorar a cada ano que passa na sua carreira de mais de 20 anos: TÓ RICCIARDI. E para o ponto mais alto da noite reservámos um dos artistas que mais marcou a música de dança nos últimos anos, o alemão STEPHAN BODZIN, que se estreia entre nós com um set de 3 horas que será certamente um dos momentos de pista mais marcantes do ano. Stephan convive desde criança com máquinas lendárias como o Memorymoog ou Arp 2600 (que hoje muitos conhecem como plug-ins de software) no estúdio do seu pai, e daí surge o seu amor pela electrónica. O seu percurso levou-o a escrever música experimental para peças de teatro, a produzir artistas como Oliver Huntemann, Taiko ou Kaycee, a remisturar nomes como Frankie Goes To Hollywood, Sinead O'Connor e Binary Finary, até mais tarde se dedicar a escrever a solo algumas das mais sublimes faixas de Techno do século que corre. Entretanto colabora estreitamente com Thomas Schumacher e Marc Romboy, e editou já por editoras de referência como a Systematic, Get Physical, Datapunk, International Deejay Gigolos, Giant Wheel ou Great Stuff.

 

 

O ano de 2006 foi mais um que quisemos que fosse de inovação, de exploração, de paródia. Julgamos tê-lo conseguido, juntando o prazer de conviver com o nosso público ao prazer de ouvir artistas que nos despertam a atenção, que mexem com o estabelecido. Festas como a de Março, com Sasse e Tó Ricciardi, no belíssimo palácio da Cruz Vermelha, como a de Maio em que realizámos o nosso pequeno sonho de há anos, trazer Der Dritte Raum a Portugal, passando pelos domingos de Verão no Nuts, até à estrondosa comemoração de aniversário de Setembro passado, festas como estas fazem-nos ter vontade de continuar. Por isso, preparem-se para o Natal, mas ainda mais para 2007!

 

 

Um grande obrigado a todos, com abraços e beijinhos, dos Providers.

 

 

Nuno, Bart, João, Filipe.

 

B)

Link to comment
Share on other sites

voces não estavam na disponibilidade de sortear uma entrada...

 

eu ofereço-me para fazer o concurso pois tenho quase a certeza que não vou...

 

só vos ficava bem darem esta prenda aqui á malta...

Link to comment
Share on other sites

voces não estavam na disponibilidade de sortear uma entrada...

 

eu ofereço-me para fazer o concurso pois tenho quase a certeza que não vou...

 

só vos ficava bem darem esta prenda aqui á malta...

Se me puderes dizer o q tens em mente p o concurso.....é uma hipótese a considerar.

Link to comment
Share on other sites

O concurso acabou...A Flor foi quem ganhou!!!! Até logo a todos!!!!

 

obg por teres oferecido um bilhete....

 

para a próxima tentamos fazer o concurso com mais tempo !

 

TANKS !

^_^

 

 

anjuna

Link to comment
Share on other sites

então és de raça negra???? :huh:

 

fdx ao que chegamos já temos moderadores pretos e tudo :glare:

 

kidding :gap: :gap: :gap:

 

PS: não sejas calimero :P no coconuts qualquer um fica à porta se não tiver feito a barba, os tenis limpos e uma camisola da GAP :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

nunca tive problemas em festas no coconuts, mas ja tive tempo pra reparar que o ambiente na cabeça de algumas das pessoas que por la trabalham não é o melhor! abraço e stay strong que o que não nos mata torna-nos mais fortes :rolleyes: !

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não passei da porta. :(

 

Foi a 1 vez q assisti a discriminação racial numa festa de house/trance progressivo :(

 

Talvez seja necessario reformular alguns conceitos. -_-

Realmente isso foi uma pena, mas sei q a ser discriminação racial teria d ser específica pois antes e dp d o teu amigo tentar entrar entraram várias pessoas da mesma raça q ele. O porteiro n costuma ser dessas coisas.

 

Em relação ao resto da equipa d segurança talvez n se possas dizer o mm.................

 

Tenho mta pena q isto tenha acontecido!!!!

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

 

 

Vou começar a olhar pó COCO com outros olhos... Se me conhecessem pessoalmente viam que eu não era do genero de gajo que tenha muito cuidado com a aparÊncia e fazer a barba e muito menos usar sapatinho e camisola da GAP :gap:.... Sempre entrei no COCONUTS sem objeção...

 

 

è muito mau haver situações destas.. muito mau mesmo... :glare:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu fui outra das pessoas que não passou da porta, não por algum tipo de discriminação, mas pq cheguei lá às 02.00h, e akilo tava infernal pa entrar, paí 200 pessoas!!!

 

Como não tenho paciencia pa perder 1 hora numa fila, acabei por bazar, imagino que tenha estado estado cheio, mas tb imagino que mais d metade das pxoas nem faziam ideia da festa em si, pq fikei c a sensação que estavam ali os meninos "gap" prontinhos pa gastar o dinheirinho do natal, e algumas pessoas q cm eu iam pela festa, acabaram por n entrar devido à enchente que estava à porta...

 

Enfim, mais virão!

 

Hasta, stay well

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!