Jump to content
×
×
  • Create New...

Parabens Ruvi


Goblin(UnionRecords)
 Share

Recommended Posts

Feliz aniversário!

 

Que contes muitos e muito mais felizes!

Felicidades!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Muitos Parabéns Ruvi!! Espero k tenhas um dia em grande! :bday::bday:

 

Boa sorte pa tua festinha que de certeza vai é ser um gande festão (ainda vai ser considerada a festa do ano, vais ver)! :dancing::party:

 

Já sabes que infelizmente nao vou poder ir mas vou lá estar de espirito, de certeza absoluta! :wizard:

 

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

parabens ruviiiiii, meu ganda malukiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! bom dia pra ti e boa sorte pa festa, la estarei nu sabado pa te dar o puro abraço!!!

 

 

paz :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

parabens ruben.

 

espero que tenhas realizado todos os desejos que tinhas para o ano que passou e que realizes os que agora tens.

 

beijokitas

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos vós, mas na verdade tenho passado um pessimo dia de anos, parado em casa sem me puder mexer para lado nenhum porque nao tenho transporte e ainda n tenho nada montado para a festa de anos pq o dono da quinta ontem quis complicar-me tudo e dar-me um presente envenenado, quando la cheguei ontem com a carrinha do meu pai com o material para descarregar o material de som e tive q voltar para casa... Resumidamente o que esta a acontecer é que me estao a fazer chegar aos ultimos dias e imporem-me novas condiçoes e eu ter q aceita-las... é mt frustrante a ansiedade em que vivo, começar os 27 anos da pior maneira. Ainda n tenho novidades boas.

Link to comment
Share on other sites

Parabienes muchacho!!

 

ehehehehehhe

 

Um ano xeio de felicidade para ti!!!

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssss B)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos vós, mas na verdade tenho passado um pessimo dia de anos, parado em casa sem me puder mexer para lado nenhum porque nao tenho transporte e ainda n tenho nada montado para a festa de anos pq o dono da quinta ontem quis complicar-me tudo e dar-me um presente envenenado, quando la cheguei ontem com a carrinha do meu pai com o material para descarregar o material de som e tive q voltar para casa... Resumidamente o que esta a acontecer é que me estao a fazer chegar aos ultimos dias e imporem-me novas condiçoes e eu ter q aceita-las... é mt frustrante a ansiedade em que vivo, começar os 27 anos da pior maneira. Ainda n tenho novidades boas.

 

 

dalhe com a alma pah, vais ver ke tudo se resolve com calma.. hug

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos vós pelo vosso apoio, espero estar á altura da vossa força :) E ter energia para 2 dias non stop de untz puntz :)

Ate breve!!

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabens, atrasados, que faças mtos e bons, que todos os teus sonhos e desejos se realizem!! :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Ruviiiiiiiiiiiii :D:D:D

 

Amanhã tamos lá e vai tudo correr benne....hehhehehehehehhehehehehehe :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!