Jump to content
×
×
  • Create New...

O Que Faz A Kfc!


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Às vezes, a nossa boa acção do dia passa apenas por tomarmos consciência do que se passa à nossa volta sem o nosso conhecimento.

 

Vejam o site http://www.kentuckyfriedcruelty.com/anderson-vid.asp e vejam o video que Pamela Anderson apresenta (sim a Pamela Anderson!!!) para ver de onde provém e como tudo é feito para se servir a comida que tanta gente come no KFC.

 

Eu não consegui ver o video até ao fim...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ate estou espantado que a Pamela Anderson esteja a ajudar na campanha.

boa!

 

Pena a crueldade. Onde eu vivo, em londres, ha dezenas, centenas, milhares de restaurantes deles. fico triste que seja assim.

 

enfim, o melhor que se pode fazer para ajudar estes animais e as pessoas, e nao comer e nao dar dinheiro a esses mafiosos.

Link to comment
Share on other sites

Custa-me que milhões de seres vivos nasçam, simplesmente, para morrer... :(

 

Esta crueldade não acontece só lá fora. A carne q encontramos nos talhos e supermercados, vem de algum lado. São milhares de animais mortos diariamente, muitas vezes criados em condições degradantes.

É por isso q não eu como carne.

Link to comment
Share on other sites

é por estas e por outras k gosto de viver na montanha ahahahahhahaha, comidinha caseira sempre....

 

nada dessas ME****.

 

Também quero viver na montanha... :(

 

Ou neste caso voltar a minha bela casinha no alentejo. Em évora há um macdonald´s mas é tão longe que uma pessoa para ir lá tem que ir de carro.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

é por estas e por outras k gosto de viver na montanha ahahahahhahaha, comidinha caseira sempre....

 

nada dessas ME****.

 

Também quero viver na montanha... :(

 

Ou neste caso voltar a minha bela casinha no alentejo. Em évora há um macdonald´s mas é tão longe que uma pessoa para ir lá tem que ir de carro.

 

podes crer amiga, nesses aspectos aki, é muita qualidade de vida ;), raramente vou aos supermecados comprar uma batata, um tomate, e mesmo carne. tudo caseirinho ;) directamente da horta ;)

 

^_^^_^

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

é por estas e por outras k gosto de viver na montanha ahahahahhahaha, comidinha caseira sempre....

 

nada dessas ME****.

 

É sem dúvida muito bom poder ter acesso a comidinha muito pura e caseira, mas hoje em dia cada vez ha mais gente e isso inevitavelmente é um problema q resulta numa "solução"(?) violenta. A industrialização e consequentes maltratos animais, a total desumanização...

A pergunta é o que fazer? talvez sentir que a "revolução" começa no individuo.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Eu sinto-me deslocada na cidade :(

Quem me dera uma casinha no meio do verde, longe da poluição, dos carros, do stress. Com o um quintal, p plantar os meus próprios vegetais.

 

é por estas e por outras k gosto de viver na montanha ahahahahhahaha, comidinha caseira sempre....

 

nada dessas ME****.

 

Q sorte ^_^

Link to comment
Share on other sites

Bem...até as lágrimas me vieram aos olhos...fiquei completamente estupefacto com isto...enfim, é o mundo em que vivemos...também tenho a sorte do Goblin, tudo caseiro...eu raramente vou a fast foods, mas a partir hoje digo mesmo que não vou...para estes monstros o tempo é dinheiro :( fiquei completamente chocado...doí muito...

 

 

já a algum tempo vi um vídeo sobre as roupas que contêm peles...coitados dos animais, a tirarem a pele e eles ainda vivos, a levarem porrada como se fossem meras pedras no chão, atirados a força toda para gaiolas como estas pobres galinhas...

 

 

 

 

 

 

 

nasci no mundo errado...................sem mais nada a dizer :cray:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!