Jump to content
×
×
  • Create New...

Defensores Dos Direitos Dos Animais São Considerados Terroristas Pelos Eua


Oink
 Share

Recommended Posts

Se este fórum tivesse um espaço sobre fascismo seria aí o espaço indicado para inserir este post.

 

Como felizmente não existe coloco-o aqui....

 

Sou habitualmente muito crítica no que diz respeito a este país e ao que por cá vai correndo mal, mas não posso deixar de admitir que apesar de tudo estou consciente desta realidade: os nossos idosos e adultos fizeram o 25 de Abril e os nossos jovens estão a fazer uso de todas as liberdades e contrariedades daí resultantes.

 

Creio que a força e a garra ainda nos anda nas veias e apesar da corrupção e da podridão governamental, uma Lei destas seria impensável em Portugal. Nestes momentos fico triste pelo povo americano e feliz por nós.

 

:ph34r:

 

LEI AETA: "Animal Enterprise Protection Act"

 

 

De forma a proteger os interesses económicos de todas as empresas que directa ou indirectamente, exploram animais, a Administração Bush e os republicanos (incluindo alguns democratas), com apenas meia dúzia de votos aprovaram uma lei inconstitucional, que considera todas as organizações e activistas dos Direitos dos Animais, que por exemplo, falem sobre a crueldade das peles, circos, testes, indústria da carne, feiras, sobre o vegetarianismo e boicotes (etc), sejam considerados terroristas e como tal, podem ser julgados como meros criminosos e condenados a penas de prisão por suposto "terrorismo".

 

Com esta lei aprovada, nenhuma pessoa ou organização, pode realizar algum tipo de actividade que, de alguma forma, prejudique empresas que explorem, torturem e/ou matem animais, por exemplo, através de protestos pacíficos e apelo ao boicote de determinados produtos devido a problemas de saúde, questões ambientais e éticas. Com esta lei, até o simples acto de divulgar informação, por exemplo sobre as vantagens de saúde do vegetarianismo e suas questões éticas (ex: http://groups.yahoo.com/group/InfoNature-P...ues/message/635 ), mesmo que seja sem mencionar empresas, é considerado pelo governo americano como um acto de terrorismo.

 

 

DETALHES SOBRE A VOTAÇÃO

 

A Lei foi aprovada pelo Congresso Americano. A votação estava marcada para as 18h30 do dia 13 de Novembro e era isso o que TODOS os congressistas sabiam. No entanto, subitamente, a votação foi de propósito adiantada para as 15 horas, isto porque a pressão estava-se formando e era sabido que havia mobilização e lobby contra a aprovação da lei e muitos congressistas estavam se mostrando desfavoráveis a ela. No momento da votação antecipada, apenas 6 congressistas estavam presentes. Apenas um desses votou contra. A grande maioria dos mais de 400 não teve tempo hábil para estar na votação em função do adiantamento súbito no horário da votação. Para quem ainda não entendeu no que isso repercute, damos um exemplo: Se um grupo de pessoas protestar em frente a um circo, eles serão presos e tratados com todas as regalias e direitos de um integrante da Al Qaeda. A partir de agora, quem nos EUA protestar e publicar informações será considerado um criminoso.

 

aprl_foie_gras.jpg

 

in: http://oooink.blogspot.com/

Assina a petição:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Petição assinada! Que vergonha de lei! :glare:

 

Até o nome é incoerente e hipócrita... «Animal Enterprise Protection Act» :unsure:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

:o

 

 

 

Assinada!

 

Fez me pensar na perseguição de ambientalistas na Amazonia. De vez em quando, assassinam um.

Parece haver um causador comum nestes dois casos, talvez o facto de serem grandes grupos empresariais a financiar influência e pressão?

Link to comment
Share on other sites

oooink.blogspot

 

Se somos terroristas por defender os direitos dos animais... então o que somos se os matarmos?

 

Estive a ver o teu blog, e deparei-me com um vídeo no Japão onde apanham golfinhos, não aguentei ver, muita violência, facas, sangue...golfinhos em puro sofrimento :cray:

 

Se a pouco fiquei chocado com as galinhas..Então fiquei extremamente chocado e perturbado com estas imagens...

 

Ser vegetariano é mesmo a melhor opção..

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!