Jump to content
×
×
  • Create New...

11 De Novembro- Astrix Tour- Digital Oracle


shakri
 Share

Recommended Posts

Boas então gostaram das remixes e do eurotrance ?

Muita gente pode nao concordar cmg , mas foi pessima a seleção de som k ele trouxe ao lua, mas mm assim pronto tava la tda gente a curtir, eu so tou a falar por mim....Astrix=Remixes bahhhh nc mais :lol: mas teve se bem n convivio :lol:

Os djs e k tiveram la...d_moon e kuntakt mt bons na selecao de sons e claro nas mixes...eheheh.... :D

Link to comment
Share on other sites

para muita pena minha, nao deu para ir mas ja ouvi dizer q nao estavam mais de 400 pessoas... q pena, devia ter ido pelo menos quase de certeza q dava para dancar e respirar.... nada comparado com a ultima vez q astrix teve no Lua. Enfim, fica para proxima.... e som dele>? Esse live como foi? :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Ganhei o bilhete,no conkurso, o cdzinhu compilado pelo mixtec e lá entrei...kuntact...adorei mesmo, granda som, tás de parabéns! ;) astrix n vi mto pq a meio da festa caí das eskadas e parti um braço! :( mas o q deu pa ver....n axei nada de especial....nem olhava prás pessoas...presença em palko, nenhuma...mas pronto...nada q eu n soubesse já...axo q foi a unika festa grande q fui no lua em q dava pra se dançar...havia espaço pra toda a gente....mas como nem tudo pode ser bom....aki tou eu a eskrever só kom uma maozita.... :unsure:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

é preciso ter azar :( as melhoras para ti miga...força nisso :hug:

 

 

Kuntact deve ter partido a loiça toda :dance:

 

bigada miguituuu :kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Ganhei o bilhete,no conkurso, o cdzinhu compilado pelo mixtec e lá entrei...kuntact...adorei mesmo, granda som, tás de parabéns! ;) astrix n vi mto pq a meio da festa caí das eskadas e parti um braço! :( mas o q deu pa ver....n axei nada de especial....nem olhava prás pessoas...presença em palko, nenhuma...mas pronto...nada q eu n soubesse já...axo q foi a unika festa grande q fui no lua em q dava pra se dançar...havia espaço pra toda a gente....mas como nem tudo pode ser bom....aki tou eu a eskrever só kom uma maozita.... :unsure:

 

Tchiee... isso é que é azar...

 

Bem.. as melhoras :)

Link to comment
Share on other sites

Ganhei o bilhete,no conkurso, o cdzinhu compilado pelo mixtec e lá entrei...kuntact...adorei mesmo, granda som, tás de parabéns! ;) astrix n vi mto pq a meio da festa caí das eskadas e parti um braço! :( mas o q deu pa ver....n axei nada de especial....nem olhava prás pessoas...presença em palko, nenhuma...mas pronto...nada q eu n soubesse já...axo q foi a unika festa grande q fui no lua em q dava pra se dançar...havia espaço pra toda a gente....mas como nem tudo pode ser bom....aki tou eu a eskrever só kom uma maozita.... :unsure:

 

 

leonor... so espero k teja tudo bem ctg fikei preocupada...

bjs grandes

ines

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

leonor a seriu? ate me to a sentir culpado... :wacko:

 

tas bem linda? fogo k cena...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

astrix n vi mto pq a meio da festa caí das eskadas e parti um braço! :( mas como nem tudo pode ser bom....aki tou eu a eskrever só kom uma maozita.... :unsure:

É caso p/ dizer Astrix foi mesmo a partir!! :lol::lol: (brincando)

Ohhhh :( maninha linda, espero que ñ seja grave e que recuperes bem rápido, ok! :invalid:

As melhoras ultra rápidas :console::blowhug::kissyou:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

astrix n vi mto pq a meio da festa caí das eskadas e parti um braço! :(

 

Ohhh linda, tiveste azar :( As melhoras pa ti e vê se curas rapidamente essa asinha ferida.... :D

Pelo menos tens historia pa contar mais tarde, lol, partir o braço nume festa de Astrix...

As melhoras rapidas....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Ó pessoal obrigada! :wub: tão kridos.... :blush: tou certa q com essa preokupação toda vou fikar boa mto mais depressa! :wub: brigadaaaaa! o pior já passou...já n dói assim tanto ^_^ Shit Happens n é? ^_^ beijinhus pa todos... :girl_in_love::heart::group:

 

leonor a seriu? ate me to a sentir culpado... :wacko:

 

tas bem linda? fogo k cena...

 

Axas q sim tonto? ganhei um cdzito á tua pála :lol: e ao menos n paguei 15 euros pa ir ao lua partir um braço!hihihi! devia era pedir uma indeminização ao club lua hihihi! tantas eskadas pra q? e ainda por cima molhadas! LOL! beijokas tantric ******

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Ganhei o bilhete,no conkurso, o cdzinhu compilado pelo mixtec e lá entrei...kuntact...adorei mesmo, granda som, tás de parabéns! ;) astrix n vi mto pq a meio da festa caí das eskadas e parti um braço! :( mas o q deu pa ver....n axei nada de especial....nem olhava prás pessoas...presença em palko, nenhuma...mas pronto...nada q eu n soubesse já...axo q foi a unika festa grande q fui no lua em q dava pra se dançar...havia espaço pra toda a gente....mas como nem tudo pode ser bom....aki tou eu a eskrever só kom uma maozita.... :unsure:

 

 

:o Fogooo!!! que cena, nem tava lá para te poder ajudar, fiquei tão estoirada com a noite no hard club, que nem tive presente no lua, até me sinto mal de ter oferecido entrada e teres partido um braço!!! espero que recuperes depressa, não costumo ver as escadas do lua molhadas, provavelmente alguem entornou alguma bebida, puxa que azar!!! para a próxima ofereço te uma entrada mas para uma festa ao ar livre!!! onde não há escadas, espero que aceites, fica bem e boa recuperação!!! :wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

:o Fogooo!!! que cena, nem tava lá para te poder ajudar, fiquei tão estoirada com a noite no hard club, que nem tive presente no lua, até me sinto mal de ter oferecido entrada e teres partido um braço!!! espero que recuperes depressa, não costumo ver as escadas do lua molhadas, provavelmente alguem entornou alguma bebida, puxa que azar!!! para a próxima ofereço te uma entrada mas para uma festa ao ar livre!!! onde não há escadas, espero que aceites, fica bem e boa recuperação!!! :wub:

 

 

lol...n te sintas mal q n vale a pena...já xego eu! :lol: axo q estas coisas qd teem q acontecer...akontecem em qq lado...se kalhar se n fosse ali era noutro sítio qq :rolleyes: por akaso eu andei lá a ver se te via no inicio da festa, pra te agradecer e pra nos conhecermos, mas só vi o teu munino...

sim as eskadas deviam tar molhadas de bebida penso eu...tanto q qd caí fikei toda molhada e a xeirar a cerveja! :wacko: mas pronto...n ha de ser nada...daki a um mes e meio tiro o gesso e tou pronta pa outra :bb: e pa aceitar essa entrada pá tal festa ao ar livre :festa::puxala: hihihi! beijinhus linda...obrigado és uma krida ;):kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

ola Firefly nesta não deu mesmo para ir mas mais viram.................

Espero k esteja tudo bem e finalmente vou poder ver-te tocar na festa de Skazi eheheheheh

Um granda abraço para voçes e kuando precisarem já sabem................

ShivaMushroom -é preciso ter mesmo azar vai lá vai ya mas akelas escadas são um bocado manhosas-a ver se te curas rápidamente

Até breve

 

Bruno Optimus

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Comunidade!!!! :D

Cheguei a festa cedinho,quando cheguei estava pouca gente,mas depois começou a compor-se,esteve menos aderencia do que na última vez que ASTRIX esteve no club lua.

Em relação ao som gostei imenso do som do KUNTACT,grande som e grande atitude em palco,amazing :wub:

ASTRIX gostei e dancei :dance: ,mas axei que esteve muito melhor na ultima vez........Esteve-se bem na festa,companhia 5 stars,tive pena de não ter estado com estrelinha e firefly.

Tive entrada grâtis graças ao concurso,mas não me deram o cd compilado pelo MIXTEC, nunca mais me lembrei de pedir,so quando cheguei a casa :D enfim fica para a proxima a não esquecer!!!!!

P.S1- Rapidas melhoras A menina Shivamushroom....que chatice :( ...........

P.S2- Firefly espero que tenhas gostado da Butterfly.....foi só um miminho :D ..........

 

Fiquem todos bem

 

Ate breve

 

:::::Yano:::::

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Foram colocadas algumas fotos das festas astrix (Lisboa e Porto) no Site da LSDreams. A qualidade das fotos não é das melhores visto que com tanto trabalho nesses dois dias, até nos esqueçemos das maquinas fotograficas, mas dá para ter uma ideia.

Agradecemos desde já a quem nos disponibilizou estas fotografias.

Link to comment
Share on other sites

xeguei ao lua ja no final de kuntact, deu so pa ouvir um pouquinho e gostei ;)

o sr. Avi mais uma vez não me desiludiu.... :wub: ...adorei o live, pena ter passado poucas malhas novas...mas pelo que ouvi vem lá outro grande album!! :dancing:

tb gostei do dj set, um pouco comercial mas foi smpre a pxala :D:rolleyes:

 

aquela falha no som n percebi, mas ao que me parece n foi culpa dele...de qq forma foi apenas coisa de segundos e pode acontecer a qq um...

 

a lotação do lua estava no ponto ideal pa se dançar e andar a vontade, foi uma boa surpresa!! :) (ja ia preparada po calor infernal e pa lata d sardinhas)

 

shivamushroom, as melhoras linda! eu ali mm ao pe das escadas e nao me apercebi d nada! :unsure:

 

yano, gostei d ver a tua energia!! good vibes! :)

 

resumindo...mais uma vez valeu a pena! so tenho pena do tempo passar tao depressa....deu-me ideia q astrix teve lá so 2 minutinhos!!!!.....indoor.... :(

 

kisses :bye:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos :D desde ja agradeço os bons e maus comentários :P ekeekek foi mt bom estar no lua pela segunda vez :wub: e ver ali o pessoal :puxala: ekekekekek.

 

Obrigado a todos pelo Apoio :bye:

 

ShivaMushroom as melhorasssssssssssss :D kissesssss

 

PS:. A falha de som no Dj set de Astrix foi devido a um CDJ não aguentar com a pressão e desligou-se :P ekekek just kidding desligou-se com a vibração estava mal colocado e acabou por ceder, acontece-se, mas teve lá eu do que ouvi gostei.

 

 

cy u soon :yeah:

Link to comment
Share on other sites

PS:. A falha de som no Dj set de Astrix foi devido a um CDJ não aguentar com a pressão e desligou-se :P ekekek just kidding desligou-se com a vibração estava mal colocado e acabou por ceder, acontece-se, mas teve lá eu do que ouvi gostei.

 

 

desligou se? devia ser um cdj 100... se bem me lembro a ultima vez q la toquei ia acontecendo o mesmo, nao se desligou mas comecava aos saltos :angry:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Comunidade!!!! :D

Cheguei a festa cedinho,quando cheguei estava pouca gente,mas depois começou a compor-se,esteve menos aderencia do que na última vez que ASTRIX esteve no club lua.

Em relação ao som gostei imenso do som do KUNTACT,grande som e grande atitude em palco,amazing :wub:

ASTRIX gostei e dancei :dance: ,mas axei que esteve muito melhor na ultima vez........Esteve-se bem na festa,companhia 5 stars,tive pena de não ter estado com estrelinha e firefly.

Tive entrada grâtis graças ao concurso,mas não me deram o cd compilado pelo MIXTEC, nunca mais me lembrei de pedir,so quando cheguei a casa :D enfim fica para a proxima a não esquecer!!!!!

P.S1- Rapidas melhoras A menina Shivamushroom....que chatice :( ...........

P.S2- Firefly espero que tenhas gostado da Butterfly.....foi só um miminho :D ..........

 

Fiquem todos bem

 

Ate breve

 

:::::Yano:::::

 

Yano, lindooooo, sem palavras!!!!! adorei a tua prenda, só por te teres lembrado de mim já me sinto muiiitooooo especial, és um kidoooo!!! mil beijos!!! :blush:

 

Não te preocupes que guardo um cd para ti, assim que houver uma festinha que vá, dou-te em mãos o cd!!

 

até lá!!!!

:wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    517
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!