Dexter Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 epáááááaááááááááa´ brutallllll a puxala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 ehehehe começar o ano em grande .......esta festa promete ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 FLYER BRUTAL!!!! Grande festa sim senhor....tou curioso para ouvir o dj brasileiro da Crysta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 nunca mais chega.........aiaiaiia Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 26, 2006 Share Posted November 26, 2006 A esta não quero, nem posso FALTAR!!! Skazi: Som muito caracteristico, gosto, principalmente ao vivo o Asher tem bué de power... Absolum: Ganda som! Já vi mas não me importo nada de ver outra vez... Alternative Control: Ainda não vi mas têm um som muito alegre... Audialize: QUERO VER, pois nunca o vi ao vivo... Acho que vai ser de arromba!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted November 26, 2006 Share Posted November 26, 2006 ca ganda flyer....mto original mm a esta n posso faltar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted November 26, 2006 Share Posted November 26, 2006 por acaso não tá nada mau!!! -_- Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 Tou parvo com esta festa. Já reservei 4 dias. 2 pá festa e 2 pra recuperar. Qt ao flyer tá mesmo muito fixe. Até dá pena fazer filtros com ele. Só é pena é q a festa deve tar carregada de má onda, mas tb já me comecei a habituar a isso. Força aí Crystal. Continuem aí a surpreender a malta dessa maneira q vcs sabem. Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lamat Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 Skazy? Cristal Matrix? só dinossauros.... sera que o ano do post tá certo? olha mas o nome é mesmo a condizer... Lost.... Lost... jurassic comeback!!! soh rir oh pah!!! boa sorte mais tristes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 So vi uma vez Skazi, e vou querer ver segunda vez ACELERAAAAAAAAA ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 vai ser festão e sim a data está correcta e quanto ao lost meu caro amigo who LOSt this party are very stupid para começar o ano nada melhor k 1 festão destes ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 Fogo... realmente... que brutalidade!! E o flyer está muito lindo, mesmo... Angkor lá ao fundo.. que maravilha.. (será que me deixam entrar?? eu queria ir... ) "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 desculpa mas melancias ficam á porta.... kidding, to so a brincar co teu avatar.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 eu calculei... e se eu mudar para um melão???? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 hmm ... se tiveres dois melões pode ser que o gajo da entrada mude d opinião.. kidding 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 hummmm.... então tá visto que vou ficar à porta!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 hummmm.... então tá visto que vou ficar à porta!!! Nao vais nao vais ficar lá a frente a bater o pezinho, hihihi... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lamat Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 vai ser festão e sim a data está correcta e quanto ao lost meu caro amigo who LOSt this party are very stupid para começar o ano nada melhor k 1 festão destes bem que dureza.. deve ser do acid ó freak! defenir a inteligencia de cada um pelas festas a que vai... sem nomes tá? o forum serve para q cada um diga o que lhe vai na alma. se quiseres arranjo te um professor de inglês... tas a precisar pa não dar pala de (passo a citar) STUPID.. força ai ppl have a nice party! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 meu caro amigo estou a cagar para o k dizes ta e como tu dizes este forum é para dizer o k kiseres por isso tomei a liberdade é apetecia-me algo mas é melhor tar calado Fica bem e sem rancores ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 O melhor mesmo é os 2 moderarem-se, pois senao ha kem o faça por vcs ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 ta-se bem por mim já não puxo masi essa conversa e nem tenho nada contra o LAMAT espero que ele tambem não................ E nunca mais xega o dia aiaiaiaiaiai ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 Vou levar uma garrafa de Pepsi para o Skáze assinar. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 ta-se bem por mim já não puxo masi essa conversa e nem tenho nada contra o LAMAT espero que ele tambem não................E nunca mais xega o dia aiaiaiaiaiai my friende heheheheheheh BORA PRA RAMBOIA E QUEM NAO QUISER NAO VAI HIHIHIHIHIIHHIHIHIH HEHEHEHEHEHEHEHEHEH VAMOS NOS ABANAR O CAROLO AO SOM DO DINOSSAURO HIHIHIHIHIHIH SKAZI SKAZI SKAZI HEHEHEHEHEHEH beijinhos rs2006 Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 eskusado será dizer! q estou lá batida! e tenho q ter essa bilhete a 15 euros pa render ainda mais! hihihi! brutal! Sem duvida que vou seguir vivamente o teu exemplo Bora pa festa ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
trip_x Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 espero k a festa esteja tao bonita km o flyer!!!eu vou la estar decerteza!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 O flyer tá mm muito fixe, vêmonos la JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 O flyer tá mm muito fixe, vêmonos la assim será!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 ai ai nunka mais xega o diaaaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 Pois esta realmente promete..mas pronto,com o nosso amigo Skazi ja se esta a ver a cambada..AC vai bombar de certezinha,mal posso esperar para ver o live! A ideia da lata de Pepsi e mesmo excelente,tambem quero uma assinada pelo Skaze...jejejej aiaiai o homem vai deitar a tenda abaixo!E Absolum também!!Ate la pessoal, keep the spirit up! kisses yunna Só é pena é q a festa deve tar carregada de má onda, mas tb já me comecei a habituar a isso. Pois,era a isto ke me referia com a "cambada"..LOL SKAZI BIG BOSS JAJA BORA LAA yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 ya o flyer tá mmo lindo! Vou levar uma garrafa de Pepsi para o Skáze assinar. N percebi... era uma piada??? looool Firefly é esta a festa q n tem eskadas??? ihihi beijinhu pa ti BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 ai ai nunka mais xega o diaaaaa Lá ta ela sempre impaciente pra farra!! Nunca vi nada assim!! Fora de brincadeiras, vamos lá ver se é desta que vou ver as firestars .............. Estão probididas de tocar antes de eu chegar Boa sorte pra festa Crystal Crew, vai correr tudo muito muito bem, fico muito feliz de os ver de novo open air a todo o gás! Gosto de voces! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 ai ai nunka mais xega o diaaaaa Lá ta ela sempre impaciente pra farra!! Nunca vi nada assim!! Fora de brincadeiras, vamos lá ver se é desta que vou ver as firestars .............. Estão probididas de tocar antes de eu chegar Boa sorte pra festa Crystal Crew, vai correr tudo muito muito bem, fico muito feliz de os ver de novo open air a todo o gás! Gosto de voces! sabes k eu tou sempre pronta pa ramboia!!! claro so tokamos kd a excelentissima elentari kizer nao podes perder de nehuma maneira MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 axo k tirando o Dinossauro vendido ao comercial ... vais ser uma boa festa... vamos ver se não vamos ter a MTV à porta da Herdade a querer filmar em directo... conto com Alternative e o nosso tuga Mixtec pra partirem a casa toda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 eheheh acredita k skazi vai por akilo tudo ao rubro e aposto aki k kuando o HOME entrar vai tar tudo a gritar por ele e então kuando puxar da guitarra almeirim vai tremer e o pessoal vai bater chão k até se vai ouvir em Lisboa lol eheheheheh e não axo nada skazi comercial é a minha honesta opinião ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 ya o flyer tá mmo lindo! Vou levar uma garrafa de Pepsi para o Skáze assinar. N percebi... era uma piada??? looool Firefly é esta a festa q n tem eskadas??? ihihi beijinhu pa ti é esta mesmo linda!!! garanto te, que nesta não te vais magoar que eu tomo conta de ti!! conto contigo!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 a firefly tem tudo kontrolado toma conta de tudo ta sempre tudo kiontrolado!!! tou desejosa de te apertar toda ate nao dar mais MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 tb posso? kidding... :kiss: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 SKAZI ao vivo vai ser brutal!!! É daqueles lives q n deixa ninguém indiferente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gandalf Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Talvez va!Mas se for é so por Alternative e Audialize! Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 ahhahahaha vai ser uma festa dakelas. Comigo presente claro Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Firefly é esta a festa q n tem eskadas??? ihihi beijinhu pa ti é esta mesmo linda!!! garanto te, que nesta não te vais magoar que eu tomo conta de ti!! conto contigo!!! aaaWWwwwEEEeeeEEEEEee! bigada linda n te eskeceste! vemo-nos lá entao Vou levar uma garrafa de Pepsi para o Skáze assinar. lololololo! agora sim já percebi a piada! tb kero levar uma! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 eheheh acredita k skazi vai por akilo tudo ao rubro e aposto aki k kuando o HOME entrar vai tar tudo a gritar por ele e então kuando puxar da guitarra almeirim vai tremer e o pessoal vai bater chão k até se vai ouvir em Lisboa lol eheheheheh e não axo nada skazi comercial é a minha honesta opinião ora nem mais... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 Vou levar uma garrafa de Pepsi para o Skáze assinar. Eu vou levar uma de Coca Cola Light... junta-llhe Mentos e vais ver ... http://www.youtube.com/watch?v=z_bh0oRJP5I Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 tb posso? kidding... :kiss: Simmmmmmmmmmmmmm, apertem me!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 tb posso? kidding... :kiss: Simmmmmmmmmmmmmm, apertem me!!! elÀÀÀÀÀ vai ser tudo a apertar a kiduxa da firefly incluido euu MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 eheheh por este andar vão fazer fila e bem grande para apertar a firefly lololol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Coitada da Firefly Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Vou levar uma garrafa de Pepsi para o Skáze assinar. N percebi... era uma piada??? looool Não, era uma tosta mista. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Coitada da Firefly Eu gosto do calor humano!!! venham de lá esses bilhetes de 15€, que já tenho uma data de encomendas!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ehehehe pois é a esse preço para um line up destes é de aproveitar de facto vale mesmo a pena ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 pois é.... com este preço e festa mesmo para toda a gente... chungas e freakys duendes e fadas pessoas normais e executivos brancos pretos amarelos e azuis.... ....vai ser a puxala.... so espero é que depois nao façam como costumam fazer... as expectativas antes sao muitas--mas depois veem divagar praki e dizer ke o som isto e o som akilo... a produtora isto e a produtora aquilo... o pessoal que pense bem antes de ir para a festa porque... esta de certeze que nao vai ser festa para o ambiente... e quem nao gosta de sOm bem abusado entao... pense mesmo 3 ou 4 vezes antes de ir para almeirim...! plur..** *namaste . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 vai ser festa para o ambiente? o ambiente somo nos que o fazemos...mas como a festa é em Almeirim, de certeza que vem muito má onda...e ainda por cima Skazi, que chama tudo vamos a ver...talvez vá talvez não, fica a duvida no ar uma semana antes da festa devo decidir My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 lol isso disse eu.... nao vai mesmo se festa para o ambiente.... eu vou.... que se lixe.... nunca vi skazi.... e ha uns quantos mitras ai da margem sul que quero reencontrar...por isso eu tou la mm batidissima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 lol isso disse eu.... nao vai mesmo se festa para o ambiente.... eu vou.... que se lixe.... nunca vi skazi.... e ha uns quantos mitras ai da margem sul que quero reencontrar...por isso eu tou la mm batidissima sorry...não li o "não"... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 :angry2: ai ai ai lol tas desculpado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 meninos e meninas, provavelmente skazi trará de arrasta esse tipo de onda... mas nós no nosso cantinho e curtimos a nossa logo aí quero ver tudo aos saltos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 :angry2: ai ai ai lol tas desculpado num bolta aconteceriiii meninos e meninas, provavelmente skazi trará de arrasta esse tipo de onda... mas nós no nosso cantinho e curtimos a nossa logo aí quero ver tudo aos saltos vamos a ver...vai ser difícil My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 meninos e meninas, provavelmente skazi trará de arrasta esse tipo de onda... mas nós no nosso cantinho e curtimos a nossa logo aí quero ver tudo aos saltos eu acho que tens toda a razao.... e la estaremos... :party4: bOOORa! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 ho pessoal ultimamente é o k se tem visto por ai mais nas festas so pessoal dessa onda........... e pelo que sei nem tem havido cenas de grave pelo menos na festas a pagar e a crystal ou digital em segurança não brincam acreditem e para kem frequenta as festas deles sabe disso...............por isso vamos na nossa sem problemas o pessoal vai é para curtir GOOD VIBES ehehehe e vai ser GANDA FESTÃO aiaiaiaiaiaiaiaiaainão perco por nada carago ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 pois È isto e festao pa nao perder!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 pois é.... com este preço e festa mesmo para toda a gente...chungas e freakys duendes e fadas pessoas normais e executivos brancos pretos amarelos e azuis.... ....vai ser a puxala.... so espero é que depois nao façam como costumam fazer... as expectativas antes sao muitas--mas depois veem divagar praki e dizer ke o som isto e o som akilo... a produtora isto e a produtora aquilo... o pessoal que pense bem antes de ir para a festa porque... esta de certeze que nao vai ser festa para o ambiente... e quem nao gosta de sOm bem abusado entao... pense mesmo 3 ou 4 vezes antes de ir para almeirim...! plur..** *namaste Acho que esta festa vai ser uma surpresa, principalmente para quem pensa que skazi traz mau ambiente, também eu pensava assim!! quando skazi teve no lua o ambiente foi bastante bom, , raparigas e rapazes com muito boa onda e mitragem nem vê-la, este fds foi feito á porta da festa de eskimo um questionário a cada pessoa para ter um ideia de quem gostariam de ver tocar live, e a maioria respondeu skazi e talamasca, e acreditem que nunca vi o lua com tão bom ambiente como neste fim de semana, as festas da digital tem sido abençoadas com um bom público, mas que eu me lembre foi em skazi e em eskimo que esteve melhor ambiente, a energia era brutal, pessoas lindissimas, estou mesmo convencida que a mitragem já não é assim tão fã de skazi, os fãs de skazi são mais do género Bazileira Boazuda , que convenhamos amigos é preferivél ao amiguito mitra, mas se por acaso o amiguito mitra quiser ir,tamos lá nós para enviar vibraçõess mais que boas para os afugentar, isto claro se eles tiverem na má onda se eles tiverem a curtir e não chatearem ninguem, temos que ficar na nossa que eles ficam na deles!!! vai ser brutal Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 ah ppois È!!! tambem koncordo a nivel de ambiente em skazi no lua teve brutal e eu a pensar k ia bastantes mitras so o facto de ser skazi e ser em lisboa enganei me por kompleto mt bom ambiente mesmo!| espero k nesta festa akonteca o mesmo!!! as pessoas k fazem o bom ambiente È k nao podem faltar !!! a familia estar la toda nem se da pela presenca dos mitras!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 os fãs de skazi são mais do género Bazileira Boazuda agr ha buesda tiazorras de sapatinho alto q adoram skazi...conheço algumas k gostam e bastante...isto pk o house para elas ja esta a perder sentido..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 entao mas nunka mais é dia 27 de janeiro???? BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 os fãs de skazi são mais do género Bazileira Boazuda agr ha buesda tiazorras de sapatinho alto q adoram skazi...conheço algumas k gostam e bastante...isto pk o house para elas ja esta a perder sentido..... Venham muitas!! Lá estaReMos para as reCeber... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 ao menos eskavam burakos km os saltos e nao xeiram mal ´vou recebe las km todo o agrado MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 lolol Lá iSSo é verDade... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
humpbackduck Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Mais uma vez estes filhos prodigio do movimento psycadélico intergaláctico encontraram a sua estrela matriz e presenteiam-nos com mais esta MEGA BLAST PARTY. Geralmente só damos valor a algo quando sentimos a sua falta, e eu devo dizer que já sentia a falta deste tipo de line ups que infelizmente só uma produtora tem a competência e a audácia de nos proporcionar...por favor voltem em força Crystal team!!!estive neste Psybertech e adorei o ambiente...continuem assim e força para este sucesso garantido....lá estarei!!!! Ps - salvem-nos das más festas que proliferam e voltem em força, deviam era fazer este festão era ano novo...HELP US CRYSTAL MATRIX ...U R OUR ONLY HOPE!!!! HELP US CRYSTAL MATRIX ...U R OUR ONLY HOPE!!!! HELP US CRYSTAL MATRIX ...U R OUR ONLY HOPE!!!! HELP US CRYSTAL MATRIX ...U R OUR ONLY HOPE!!!! HELP US CRYSTAL MATRIX ...U R OUR ONLY HOPE!!!! HELP US CRYSTAL MATRIX ...U R OUR ONLY HOPE!!!! HELP US CRYSTAL MATRIX ...U R OUR ONLY HOPE!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Mais uma vez estes filhos prodigio do movimento psycadélico intergaláctico encontraram a sua estrela matriz e presenteiam-nos com mais esta MEGA BLAST PARTY. Geralmente só damos valor a algo quando sentimos a sua falta, e eu devo dizer que já sentia a falta deste tipo de line ups que infelizmente só uma produtora tem a competência e a audácia de nos proporcionar...por favor voltem em força Crystal team!!!estive neste Psybertech e adorei o ambiente...continuem assim e força para este sucesso garantido....lá estarei!!!! Ps - salvem-nos das más festas que proliferam e voltem em força, deviam era fazer este festão era ano novo...HELP US CRYSTAL MATRIX ...U R OUR ONLY HOPE!!!! HELP US CRYSTAL MATRIX ...U R OUR ONLY HOPE!!!! HELP US CRYSTAL MATRIX ...U R OUR ONLY HOPE!!!! HELP US CRYSTAL MATRIX ...U R OUR ONLY HOPE!!!! HELP US CRYSTAL MATRIX ...U R OUR ONLY HOPE!!!! HELP US CRYSTAL MATRIX ...U R OUR ONLY HOPE!!!! HELP US CRYSTAL MATRIX ...U R OUR ONLY HOPE!!!! Deixa lá hump, que a crystal ajuda-te, não percas a esperança!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Uns falam bem outros falam mal, mas a verdade é que agora so se fala da vinda de skazi, eu pessoalmente neste momento nao é das coisas que me apeteçe ir ver e ouvir, talvez se trouxesse alguns sons mais antigos, dos 1 albuns veria a coisa mais interessante, mas tb é sempre bem ouvir os nossos queridos europe em versao remix, sera que o gajo vai encaracolar os cabelos??? Absolum , é de valor. Boa sorte unite & regaizze Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Uns falam bem outros falam mal, mas a verdade é que agora so se fala da vinda de skazi, eu pessoalmente neste momento nao é das coisas que me apeteçe ir ver e ouvir, talvez se trouxesse alguns sons mais antigos, dos 1 albuns veria a coisa mais interessante, mas tb é sempre bem ouvir os nossos queridos europe em versao remix, sera que o gajo vai encaracolar os cabelos???Absolum , é de valor. Boa sorte unite & regaizze por acaso até são ligeiramente encaracolados!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 Uns falam bem outros falam mal, mas a verdade é que agora so se fala da vinda de skazi, eu pessoalmente neste momento nao é das coisas que me apeteçe ir ver e ouvir, talvez se trouxesse alguns sons mais antigos, dos 1 albuns veria a coisa mais interessante, mas tb é sempre bem ouvir os nossos queridos europe em versao remix, sera que o gajo vai encaracolar os cabelos???Absolum , é de valor. Boa sorte unite & regaizze sem duvida alguma o asher vai fazer uma ondulacao ao kabelo pa vir ka fazer o live MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 Uns falam bem outros falam mal, mas a verdade é que agora so se fala da vinda de skazi, eu pessoalmente neste momento nao é das coisas que me apeteçe ir ver e ouvir, talvez se trouxesse alguns sons mais antigos, dos 1 albuns veria a coisa mais interessante, mas tb é sempre bem ouvir os nossos queridos europe em versao remix, sera que o gajo vai encaracolar os cabelos??? Absolum , é de valor. Boa sorte unite & regaizze sem duvida alguma o asher vai fazer uma ondulacao ao kabelo pa vir ka fazer o live uiiiii...isso vai ser o sucesso My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 e tambem ando o boato que skazi vai inovar a cena trance trazendo 6 bailarinas strepers todas grossas para animar os animos e o pessoal e pelo que consta, tambem vao encaracolar o cabelo e para a coisa ficar perfeita vao ao salao do joão rolo isto foi confirmado pelo conde castelo branco e mais nesta festa vai estar o pessoal VIP de portugal acompanhado pelas revistas cor de rosa para fazer a cobertura e radios e televisão Ora perante isto tambem ouvi dizer que vai haver passadeira vermelha para as vedetas´ conheço uma amiga k foi ao casting para bailarina do skazi e diz que não foi esolhida pork era so grossas e k as k foram escolhidas metem agua na boca a kualker homem mas para animar as coisas skazi não ker deixar as mulheres atras e a acompanha-lo vai trazer bailarinos de tangas para animar as hostes às mulheres e estes tambem vão encaracolar o cabelo conclusão é uma festa a não PERDER e já agora vamos todos de cabelo encaracolado lol lol lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 mas tens duvidas, llloooolllll.... O Conde castelo branco é o primeiro gajo da frente e la anda ele todo acesso(ai meu deus que isto é tao bom).... Tenho que começar a meter o trance na sociedade VIP, a minha Cinha e respectivas filhas irião adorar llllllooooooolllllllllll ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 eheheh devia ser bonito devia esses pendericos todos no auge era o rir ehehehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 sim...vão esses vips todos, os dzart irão tocar a seguir a skazi, para se puder continuar o andamento, juntamente a floribella também vem e esta já tem o cabelo encaracolado...são algumas das surpresas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 sim...vão esses vips todos, os dzart irão tocar a seguir a skazi, para se puder continuar o andamento, juntamente a floribella também vem e esta já tem o cabelo encaracolado...são algumas das surpresas Assim a conversa já é outra ... já agora alguem me sabe dizer se a Floribela é Live ou Dj set ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 sim...vão esses vips todos, os dzart irão tocar a seguir a skazi, para se puder continuar o andamento, juntamente a floribella também vem e esta já tem o cabelo encaracolado...são algumas das surpresas Assim a conversa já é outra ... já agora alguem me sabe dizer se a Floribela é Live ou Dj set ??? ela vai cantar quando skazi tocar.. "nao tenho nada, mas tenho tenho tudo..." My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 sim...vão esses vips todos, os dzart irão tocar a seguir a skazi, para se puder continuar o andamento, juntamente a floribella também vem e esta já tem o cabelo encaracolado...são algumas das surpresas Assim a conversa já é outra ... já agora alguem me sabe dizer se a Floribela é Live ou Dj set ??? Ouvi dizer que ia ser dj set, porque a crystal não tem dinheiro para pagar o live, é mais caro que Skazi!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 Va va confessem la tavam todos cheios dde saudadinhas dos Crystal Festões. Afinal, afinal kem bomba é a Crystal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 crystal crystal 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 Crystal blastttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt tttttttttttttttttt Boa boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 oh yeeeeeeeeeeee a crystal é k sabe como é k é digam o k dissserem a festas rendem sempre e ainda andão nas andanças e das poucas crediveis k por ai andam agora PARABENs este ano tem sido o k é para o ano ainda vai ser melhor e o freedom preparem-se k vai vir ai SUPER BOMBA crystal matrix power eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 ahahah Crystal Crew venham cá ouvir isto que eles tão a falar bem de voces!! Não é todos os dias!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 21, 2006 Administrador Share Posted December 21, 2006 Vai ser boa festa e se o pessoal aderir á cena do cabelo.... será a festa do caracol ih ih Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 sim...vão esses vips todos, os dzart irão tocar a seguir a skazi, para se puder continuar o andamento, juntamente a floribella também vem e esta já tem o cabelo encaracolado...são algumas das surpresas Assim a conversa já é outra ... já agora alguem me sabe dizer se a Floribela é Live ou Dj set ??? Ouvi dizer que ia ser dj set, porque a crystal não tem dinheiro para pagar o live, é mais caro que Skazi!!! tão a brincar mas aki ha dias vi no correio da manha k os dzrt pediram perto de 20 mil € para um concerto n sei aonde...sei q a instituição cancelou logo o concerto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 elÀÀÀÀ`kuando for famosa tb kero 20 mil euros pelo live MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 elÀÀÀÀ`kuando for famosa tb kero 20 mil euros pelo live depois em vez de pagarmos 20€ de entrada tínhamos que dar 100€ My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 e tambem ando o boato que skazi vai inovar a cena trance trazendo 6 bailarinas strepers todas grossas para animar os animos Bem ver se elas apareçem demanhazinha, so para espalhar amor!!! Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 e tambem ando o boato que skazi vai inovar a cena trance trazendo 6 bailarinas strepers todas grossas para animar os animos Bem ver se elas apareçem demanhazinha, so para espalhar amor!!! oh nao Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 elÀÀÀÀ`kuando for famosa tb kero 20 mil euros pelo live E as festas nessa altura, serão no Coliseu ... e os bilhetes são vendidos na Fnac e nas caixas de Multibanco ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
askaryx Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 temos festâo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 25, 2006 Share Posted December 25, 2006 O pessoal só fala desta festa...acho q vai ser mesmo brutal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 vai ser vai vai vai vai!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 vai ser vai vai vai vai!!! Ai não que não vai!!! ai não vai?? vaii vaiii!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 de certeza absoluta... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts