Jump to content
×
×
  • Create New...

The Doors


Mestre
 Share

Recommended Posts

THE DOORS

Riders on the storm

 

Portugal foi um dos países escolhidos para receber a digressão dos Riders On The Storm, a banda formada por Ray Manzarek e Robby Krieger, dos The Doors, e por Ian Astbury, vocalista dos The Cult.

 

O projecto que recupera as músicas dos The Doors actua no Coliseu de Lisboa dia 13 de Janeiro de 2007. Os Riders On The Storm regressam assim ao nosso país, depois dos concertos no Pavilhão Atlântico, em 2003, que receberam mais de 19 mil pessoas.

 

Os bilhetes, à venda nos locais habituais, custam entre os 30 e os 35 euros.

 

O concerto marca ainda os 40 anos sobre a formação dos The Doors. Para celebrar a data, será editada aind este ano a autobiografia "The Doors By The Doors" e uma box set com 6 CDs e 6 DVDs da banda do malogrado Jim Morrison.

Link to comment
Share on other sites

Mas não houve um problema qualquer pelo facto de eles tocarem com o nome de Doors, ou tou a fazer confusão com outra banda.

Já agora para quem tiver oportunidade k faça uma visita em Paris ao cemitério (não me recordo do nome) onde está enterrado o Jim, para alêm dele tem mais figuras conhecidas lá enterradas (Edit Piaf p.ex.), o próprio cemitério em si é muito fixe. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Tb acho que gerou polémica o nome..

 

Por isso mudaram para riders on the storm B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Mas não houve um problema qualquer pelo facto de eles tocarem com o nome de Doors, ou tou a fazer confusão com outra banda.

Já agora para quem tiver oportunidade k faça uma visita em Paris ao cemitério (não me recordo do nome) onde está enterrado o Jim, para alêm dele tem mais figuras conhecidas lá enterradas (Edit Piaf p.ex.), o próprio cemitério em si é muito fixe. :evil:

 

le Père La Chaise ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente nunca me puxou muito cenas feitas pós-morte...se não oportunidade de ver os originais, também não me cativa nada ver cópias, mas isso sou eu ;)

 

:rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Mas não são cópias.. são mesmo os originais...

 

 

Tal com ver roger waters.. não é pink floyd.. mas é grande parte

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

yap..e convem dizer que as musicas são quase todas da autoria do sr Ray Manzarek e do sr Robbie Krieger...O Jim era "só" o poeta e artista principal..quem esteve no Atlatntico sabe bem o espectaculo..eu por exº tava um pouco tocado com ácido e sem querer vi o JIM :D

Link to comment
Share on other sites

Come on baby, light my fire .. come on baby, light my fire .. try to set the night on fire, yeahhhhh lálálálálá lá lá :lalala::dance2:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Mas não houve um problema qualquer pelo facto de eles tocarem com o nome de Doors, ou tou a fazer confusão com outra banda.

Já agora para quem tiver oportunidade k faça uma visita em Paris ao cemitério (não me recordo do nome) onde está enterrado o Jim, para alêm dele tem mais figuras conhecidas lá enterradas (Edit Piaf p.ex.), o próprio cemitério em si é muito fixe. :evil:

 

le Père La Chaise ;)

 

 

Exatamente, a campa dele poracaso tem la cenas fixe (prontos, fixe nao é, mas é interessante), que o povo la deixa, até charros tem la ...

Mas agora eles puserem la umas gradees que nao da para se chegar perto.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!