Jump to content
×
×
  • Create New...

Dia 10 De Novembro, Happy Chaos Presents Fusion Break


nadirturkman
 Share

Recommended Posts

Live

 

live band:

 

- katharsis (reggae/ska/tribal/world music) - uma banda dos 4 cantos do mundo

 

DJs

 

- Turkman/Beist (digital chrome/pt) - full on

 

- Cyclops (cosmic beats/pt) - psy

 

- Hynka (u.t.a./pt) - psy

 

- Aeshi Takeshi (digital chrome/pt) - progressive

 

Location cidade universitária, da parte da frente da aula magna (ao pé de um relvado enorme) do lado direito vêem a faculdade de letras, contornam a faculdade por cima e descem umas escadinhas, têm uma portinha do lado direito, é aí (é uma beka refundido)

 

entrada 3€

 

Preço das bebidas:

 

Imperial 1€

Sumos 1€

Aguas 0.5€ (novo preço)

 

Preço das comidas:

 

Tostas mistas 1.5€

Fusion Burguer 2.5€

 

Para alem das comidas e bebidas vao haver barracas a vender desde quadros a roupas, e todo o tipo de artesanato.

 

A festa tb vai contar com o Decor feito pela Happy Chaos, Vj, Lasers etc..

 

Para mais informação contactar digitalchrome@netcabo.pt

Link to comment
Share on other sites

alleezzzz :D bom dia povo da cultura alternativa e sons interplanetarios, outro dia estava sentado num café e pensei "hum que bem q cheira este café, olhei para o lado e vi uma moça sentada a olhar para mim, fiquei uma beka nakela, "q se passa?tenho algum macaco no nariz?uma abelha prendeu-se no meu cabelo?"se tenho por favor diz-me, faz gestos, qualquer coisa!"qual n foi o meu espanto quando a rapariga se levantou e disse:"olha és mm parvo!"e com isto afastou-se..comecei a pensar e pensei..qd acabei de pensar voltei a pensar..isto durante pai uma hora, uma hora nestes ciclos de pensamento..levantei-me para ir à casa de banho e cruzei-me de novo com ela.."és mm parvo, nao sabes quem eu sou?? e eu disse "não desculpa, quem és tu??e pq me chamaste de parvo ó parva?!!continua...

 

eu preciso mm de ir ao medico xaval lolo :D

Link to comment
Share on other sites

(vou tentar continuar a historia do outro dia) de repente tive um rasgo de inconsciencia e nesta altura sinto-me capaz de desenrolar o conteudo mental fluentemente (ou não) ;p continuando...

"só me lembro de acordar numa cama de um quarto de hotel com um rebuçado colado à cara e à almofada, tive de pegar na almofada ainda colada à cara e na casa de banho com agua quente separar a minha cara da almofada...consegui!...quando atirei a almofada para um canto e me sentei na cama é que reparei que não estava sozinho...a mesma rapariga do café estava ali..e estava nua..wooo ganda canhão!! fdss mm linda..olhie para mim mesmo e tava nu..lolol ganda noitada, preservativos no chão, tudo virado po avesso..meu deus q loucura!levantei-me da cama..fui até à janela e corri os estores, abri as portadas e voltei-me..a rapariga estava em pé mesmo à minha frente com dois copos e uma garrafa de whisky, ficámos ali sentados a fumar cigarros e a beber whisky..não dissemos uma única palavra..qdo começou a escurecer ela levantou-se e disse "és mm parvo!" , vestiu-se e foi-se embora.

 

fim

 

volto a dizer: uma visita ao médico era importante nesta fase lol :)

 

happy chaos

 

isto tudo pa dizer ya apareçam na festa dia 10 lolol :D

Link to comment
Share on other sites

ppl axo q tenho outra estoria pa voces :D ahhhh tou maluko xaval, nao sei ás vezes tenho destes vipes fodidos..

 

o dia na floresta

 

estava um dia chuvoso.. daqueles dias que sabe bem estar a casa com o pijama vestido a comer tostas e ver um filme merdoso qq, com a estranha sensação de bem estar..nao sei pq isto acontece, mas sei que é assim mesmo..estava eu imerso no sofa da sala, quem me visse pensaria que eu e o sofá eramos um só, tal era o conforto daquele sofá :) estava a dar na televisão um filme em que um cão jogava basket.."fdx merda de filme, mas n me apetece pegar no comando e mudar de canal" e assim fiquei...de repente a minha visão ficou desfocada, tirei os oculos e limpei-os..nao adiantou de nada!! "fdx qé isto?!" - pensei eu para mim mesmo...comecei a ver os moveis cada vez mais distantes, o som da televisao cada vez mais longe..não imaginam o medo que tive naquele dia!o meu corpo estava a entrar pelo sofá, cada vez mais enterrado no sofá..axo q nesse momento o meu coração deixou de bater e nesse preciso instante deixei de respirar...

 

.... qd abri os olhos estava numa floresta!!

 

...tinha o pijama vestido e estava descalço.."wooo onde estou?!porquê?! e mais importante que tudo.. como foi q isto aconteceu?!"comecei a tripar, mesmo a serio!!!o mais estranho é q a floresta não tinha som, e se o tinha eu nao ouvia nada!!andei durante um bom bocado por um trilho marcado por entre as arvores e os arbustos gritavam em silêncio..subitamente vejo ao longe um lobo!!pensei em fugir, mas depois axei melhor nao, o animal podia-me atacar e eu tava fodido..o lobo foi aproximando, eu nao me mexi, a tentar nao tremer...o lobo cheirou-me os pés e puxou-me com os dentes as calças de pijama, com isto sentei-me e abracei-o, parecia que conseguia falar com ele, mas não o ouvia ladrar, como ja disse antes, aquela floresta nao tinha som... continua..

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!