Jump to content
×
×
  • Create New...

Esta noite sonhei...


Natti
 Share

Recommended Posts

e foi então que ele me sussurrou ao ouvido... :lazy:

 

"Terrakiano amukinado, não te iludas pelas grandes montanhas... um dia novo chegará e sabe.se lá o que acontecerá..."

 

 

 

 

Muita Paz e muita Saude para todos nos!

Link to comment
Share on other sites

esta noite sonhei com o jantar do elastik :lol::lol::wub: que vicio este :P

 

E o que sonhaste nessa janta de malukoss???

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

esta noite sonhei com o jantar do elastik :lol::lol::wub: que vicio este :P

 

E o que sonhaste nessa janta de malukoss???

só malucos e maluqueiras mesmo... :ph34r::rolleyes::wub:

 

 

 

:P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Não foi esta noite...mas a pype uma noite estas teve um sonho (axo eu) mto engraçado!!!

 

ATÃO NÃO É K A MULHER TEVE UM "ATAQUE" DE SONAMBOLISMO!!

 

EHEHEHEHEHEH

 

Pype podes kontar-nos o teu sonho???

 

Bjokasssssss :wub:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Não foi esta noite...mas a pype uma noite estas teve um sonho (axo eu) mto engraçado!!!

 

ATÃO NÃO É K A MULHER TEVE UM "ATAQUE" DE SONAMBOLISMO!!

 

EHEHEHEHEHEH

 

Pype podes kontar-nos o teu sonho???

 

Bjokasssssss :wub:

 

 

conta...conta..!!! hehe ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Hj sonhei c a angelina...a jolie!lol...tem algum jeito?so em sonho memo....se houver alguma angelina jolie mais bonita ka minha prima ke fale cmg...eke n posso em envolver c primas :(

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Não foi esta noite...mas a pype uma noite estas teve um sonho (axo eu) mto engraçado!!!

 

ATÃO NÃO É K A MULHER TEVE UM "ATAQUE" DE SONAMBOLISMO!!

 

EHEHEHEHEHEH

 

Pype podes kontar-nos o teu sonho???

 

Bjokasssssss :wub:

 

 

conta...conta..!!! hehe ^_^

 

:blush: n me lembro de nada....

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei com o Mario Roque e com saias. O mais engraçado é q só me lembrei pq de manha ouvi uma musica na radio...e a parte da saias, pq vi a minha reflectida num vidro! :rolleyes: Q estranho...

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que uma gaja qualquer fez uma escalada sem corda numa parede com 1km de altura que estava num barco. Estava bastante longe e quando vi o barco com a parede e ela a começar a escalar fui imediatamente transportado para lá. A meio da escalada começou a chover mas ela conseguiu chegar la acima. Estive constantemente a vê-la como se tivesse atrás dela e ela estivesse ligada a mim de qualquer forma. Senti-me bastante tenso e só pensava que ela ia cair...depois de "chegarmos" lá acima reparei que estava num elevador a descer juntamente com um homem preto de smoking, a rapariga nem vê-la. O gajo deu-me a escolher entre duas raquetes de ténis (tinha uma em cada mão) que para surpresa minha eram as minhas! Escolhi a que estava boa e ri-me...sim porque a outra estava partida mas não se notava. Entretanto depois de lhe explicar que ele tinha ficado com a raquete partida o elevador parou e saimos para um sitio com bastante claridade.. Não me lembro de mais nada mas sei que o sonho não acabou ai.

 

Por breves momentos fez-me lembrar um sonho que tive em que fui com a Natti jogar bowling em cima de uma torre bastante alta sem protecções à volta e quando fui buscar os sapatos um deles era de um tamanho bastante acima do outro e só consegui calçar um. :huh:

 

De qualquer maneira acredito no Freud...o significado disto tudo só pode ser sexo! :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: aiiaiiiii...André meu querido André...essa da raquete e tu a rires a gozar c o gajo partiu-me toda..é mesmo teu...n sabias ficar caladinho??? Seu honesto do caraças...assim ele perdia... :lol::lol::lol:

 

:wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que uma gaja qualquer fez uma escalada sem corda numa parede com 1km de altura que estava num barco. Estava bastante longe e quando vi o barco com a parede e ela a começar a escalar fui imediatamente transportado para lá. A meio da escalada começou a chover mas ela conseguiu chegar la acima. Estive constantemente a vê-la como se tivesse atrás dela e ela estivesse ligada a mim de qualquer forma. Senti-me bastante tenso e só pensava que ela ia cair...depois de "chegarmos" lá acima reparei que estava num elevador a descer juntamente com um homem preto de smoking, a rapariga nem vê-la. O gajo deu-me a escolher entre duas raquetes de ténis (tinha uma em cada mão) que para surpresa minha eram minhas! Escolhi a que estava boa e ri-me...sim porque a outra estava partida mas não se notava. Entretanto depois de lhe explicar que ele tinha ficado com a raquete partida o elevador parou e saimos para um sitio com bastante claridade.. Não me lembro de mais nada mas sei que o sonho não acabou ai.

 

Por breves momentos fez-me lembrar um sonho que tive em que fui com a Natti jogar bowling em cima de uma torre bastante alta sem protecções à volta e quando fui buscar os sapatos um deles era de um tamanho bastante acima do outro e só consegui calçar um. :huh:

 

De qualquer maneira acredito no Freud...o significado disto tudo só pode ser sexo! :gap:

 

 

ou menos a gaja era boa ?? :glare:

 

sentias-te tenso ?? tenso ? explica la isso melhor ! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não sei só me lembro da cara dela e não muito bem...a próxima vez que ela aparecer num sonho meu eu vou ver se reparo. Só sei que era loura e tava vestida de branco.

 

Agora já não sei se realmente tava tenso por ela ser boa ou por estar quase a 1km de altitude...fiquei confuso...se calhar eram ambas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:lol: Eu tava tipo espectador atrás dela a levitar e parecia que sentia as emoções dela. Sempre que ela escorregava lá eu pensava..."ai que é agora que eu a agarro!" :gap::lalala:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não sabia se ela caisse a conseguia agarrar ou caiamos os dois...de qualquer maneira ambas pareciam boas. :gap: Mas não caiu...resultado...acabei com um gajo num elevador a dar me raquetes de ténis... :glare:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Por breves momentos fez-me lembrar um sonho que tive em que fui com a Natti jogar bowling em cima de uma torre bastante alta sem protecções à volta e quando fui buscar os sapatos um deles era de um tamanho bastante acima do outro e só consegui calçar um. :huh:

 

Bem... isso é que é imaginação! :lol: Por acaso, nunca joguei bowling! :blush:

 

Não me tenho lembrado dos meus sonhos... sei que tenho dormido muito bem, com sonos de pedra! Adormeço e acordo a sorrir...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Por breves momentos fez-me lembrar um sonho que tive em que fui com a Natti jogar bowling em cima de uma torre bastante alta sem protecções à volta e quando fui buscar os sapatos um deles era de um tamanho bastante acima do outro e só consegui calçar um. :huh:

Bem... isso é que é imaginação! :lol: Por acaso, nunca joguei bowling! :blush:

Então deve ter sido uma premonição. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Por breves momentos fez-me lembrar um sonho que tive em que fui com a Natti jogar bowling em cima de uma torre bastante alta sem protecções à volta e quando fui buscar os sapatos um deles era de um tamanho bastante acima do outro e só consegui calçar um. :huh:

Bem... isso é que é imaginação! :lol: Por acaso, nunca joguei bowling! :blush:

Então deve ter sido uma premonição. :)

 

 

desculpa eu sei com o que sonhas te....não me enganas pois fizeste me um pedido as 2.30 da manhã eheheh.....sabes sabes o k :goodbye::panic: eeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrvvvvvvvvvvvaaaaaaaa era o k querias....

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei..., que eu era alguem, alguem que tinha personalidade e por causa de alguem acordava sobresaltado, um sonho estranho que me impede de sorrir, um sonho que me aflige quando acordo e me faz pensar nas tristezas da vida enquanto estou acordado!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não quero isto, não consigo ter um dia calmo assim..., que faço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei... :rolleyes: com uma espécie de vida passada minha...tudo estava diferente, mas eu era pequenina e tinha uma irmã mais velha que cuidava muito de mim...que era nem mais nem menos que a minha mãe mais nova...ela defendia-me do nosso Pai, que se fingia de muito bonzinho e eu fugia dele...e quando ele estava só comigo, no jardim e eu a fugir, ele mostrava-se sádico e perverso :wacko: a minha mãe estava dentro de casa sempre eu não a vi durante o sonho, mas ela era boazinha mas passiva, foi sufocante o sonho...mas o mais engraçado é que quando acordei do sonho a minha princesinha dava muitos pulos na minha barriga, deve ter sido ela a acordar-me deste sonho mau :wub: tão linda :rolleyes::heart:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei..., que eu era alguem, alguem que tinha personalidade e por causa de alguem acordava sobresaltado, um sonho estranho que me impede de sorrir, um sonho que me aflige quando acordo e me faz pensar nas tristezas da vida enquanto estou acordado!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não quero isto, não consigo ter um dia calmo assim..., que faço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wacko:
Fuma menos. :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei..., que eu era alguem, alguem que tinha personalidade e por causa de alguem acordava sobresaltado, um sonho estranho que me impede de sorrir, um sonho que me aflige quando acordo e me faz pensar nas tristezas da vida enquanto estou acordado!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não quero isto, não consigo ter um dia calmo assim..., que faço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wacko:

Fuma menos. :gap:

 

 

Gostava, mas não quero!!!!

 

Indecisão que me custa em cada segundo que vivo.... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei..., que eu era alguem, alguem que tinha personalidade e por causa de alguem acordava sobresaltado, um sonho estranho que me impede de sorrir, um sonho que me aflige quando acordo e me faz pensar nas tristezas da vida enquanto estou acordado!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não quero isto, não consigo ter um dia calmo assim..., que faço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wacko:

Fuma menos. :gap:

 

nada dixo...fuma e mais.....eu ja nao me lembra de sonhar a bues!!!normalmente so me lembro do que sonho quando nao fumo... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei..., que eu era alguem, alguem que tinha personalidade e por causa de alguem acordava sobresaltado, um sonho estranho que me impede de sorrir, um sonho que me aflige quando acordo e me faz pensar nas tristezas da vida enquanto estou acordado!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não quero isto, não consigo ter um dia calmo assim..., que faço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wacko:

Fuma menos. :gap:

 

nada dixo...fuma e mais.....eu ja nao me lembra de sonhar a bues!!!normalmente so me lembro do que sonho quando nao fumo... :wacko:

 

 

 

Os sonhos marcam-nos quando assumem um papel importante no desenrolar da nossa vida, neste caso tinha que o sentir pois não foi apenas um sonho..., foi um pre-acontecimento da realidade!!!! :mellow:

 

 

Mas quando fumo e adormeço durmo bem mas lembar dos sonhos tá quieto....!! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei..., que eu era alguem, alguem que tinha personalidade e por causa de alguem acordava sobresaltado, um sonho estranho que me impede de sorrir, um sonho que me aflige quando acordo e me faz pensar nas tristezas da vida enquanto estou acordado!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não quero isto, não consigo ter um dia calmo assim..., que faço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wacko:

Fuma menos. :gap:

 

nada dixo...fuma e mais.....eu ja nao me lembra de sonhar a bues!!!normalmente so me lembro do que sonho quando nao fumo... :wacko:

 

 

 

Os sonhos marcam-nos quando assumem um papel importante no desenrolar da nossa vida, neste caso tinha que o sentir pois não foi apenas um sonho..., foi um pre-acontecimento da realidade!!!! :mellow:

 

 

Mas quando fumo e adormeço durmo bem mas lembar dos sonhos tá quieto....!! :lol::lol:

 

 

opa nao sonhes faz te mal....fuma antes faz melhor....... B):rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

eu sonheiii.... eu sonhei kom a festa de hoje :puxala::festa:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
:panic: Hoje sonheiiiiiiii...que a Inês :rolleyes: ............................................era menino :blink::lol::wub:

 

 

na volta o menino está escondido por trás da inês!!! :o:unsure:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:panic: Hoje sonheiiiiiiii...que a Inês :rolleyes: ............................................era menino :blink::lol::wub:

 

 

na volta o menino está escondido por trás da inês!!! :o:unsure:

:boff:

 

que coisa estranha :wacko::huh::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:panic: Hoje sonheiiiiiiii...que a Inês :rolleyes: ............................................era menino :blink::lol::wub:

 

 

na volta o menino está escondido por trás da inês!!! :o:unsure:

 

:girl_impossible::swoon::heat:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:panic: Hoje sonheiiiiiiii...que a Inês :rolleyes: ............................................era menino :blink::lol::wub:

 

:wub: O meu irmão na altura que andava a tentar escolher um nome para o filho dele, teve um sonho em que o bébé aparecia e dizia que se queria chamar Miguel! E assim o foi!

 

Esse sonho é mto suspeito! ^_^

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

esta noite tive um sonho muito estranho e complicado... andava a fugir não sei de quem e tentava proteger umas crianças que não sei quem eram... quando olhei para trás para procurar o meu namorado estavam a mata-lo. acordei aos berros e a choramingar... :blush:

 

enfim... mas o mais estranho de tudo é que ele tb sonhou que morria???

 

quem me pode dizer qq coisa sobre isto???

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

já uma vez tive um sonho parecido, só não tinha crianças e estava fechado num quarto mais uma rapariga que não conhecia...entraram 3 pessoas no quarto, onde levei muita porrada e acordei com uma facada :mellow:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei que a grama de cavalo estava a metade do preço...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei que a grama de cavalo estava a metade do preço...

 

LOLOLOL

 

Isso é bom ao mau?! :wacko:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Hoje tive um sonho mesmo estranho...

 

 

Andava numa terra que não conhecia.. com pessoas que não conhecia...

 

Apareceu um gajo que me deu um soco e me enfiou algo na boca...

 

Só depois então percebi que tinha sido um selo de ácidos :blink:

 

Tive uma moca tremenda e entrei em bad trip..

 

 

 

Acordei todo Suado...

 

 

 

 

 

Foi mesmo esquisito.. não foi um pesadelo.. mas foi mesmo desconfortável... e até sei o porquê...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:blink: hoje sonhei que tava numa festa e nisto vou ao chillout e o dj tava a tocar uma musica minha mas um pouco alterada, vou-lhe a perguntar naquela assim de mansinho que musica era aquela e o gajo diz-me com a maior das latas que a musica era do projecto dele!! :blink: ahh e inda por cima era brasileiro. nisto entramos em alte discussão os 2 ja quase a porrada e depois nao me lembro de mais nada

 

Fonix vou ja registar as musicas novas na spa :blink:

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que estava de férias para o resto da vida... A minha vida não tinha monotonia, nunca parava em casa, sentia-me um ser que não tinha pais..., apenas mundo!!!! :lol:

Sonhaste com a minha vida de sonho! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

cá para mim andaste esta noite a fazer uma ginástica que confundiste o dedo do pé com outra coisa qualquer :gap:

 

ai como anda essa mente...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

cá para mim andaste esta noite a fazer uma ginástica que confundiste o dedo do pé com outra coisa qualquer :gap:

 

ai como anda essa mente...

 

Ai como anda a tua mente. :gap::lol:

 

Beju gande de saudadeee no tuuuu. :wub::blowhug::cavalitas:

Link to comment
Share on other sites

cá para mim andaste esta noite a fazer uma ginástica que confundiste o dedo do pé com outra coisa qualquer :gap:

 

ai como anda essa mente...

 

Ai como anda a tua mente. :gap::lol:

 

Beju gande de saudadeee no tuuuu. :wub::blowhug::cavalitas:

 

 

acredita que não te andado muito bem não....mas enquanto me der par aisto não é mau de todo :gap:

 

 

bjnhooo grande em ti minha doida :rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

esta noite sonhei com um forum livre...

onde cada um pudesse dar a sua opinião livremente sem sofrer penalizações...

onde todas as pessoas fossem iguais...

onde ninguém era superior a ninguem...

 

 

 

 

you may say i'm a dreamer but i'm not the only one

 

i hope someday you''ll join us

 

and the elastik will be finally free

Link to comment
Share on other sites

esta noite sonhei com um forum livre...

onde cada um pudesse dar a sua opinião livremente sem sofrer penalizações...

onde todas as pessoas fossem iguais...

onde ninguém era superior a ninguem...

 

 

 

 

you may say i'm a dreamer but i'm not the only one

 

i hope someday you''ll join us

 

and the elastik will be finally free

 

gostava de ir beber um copo ctg um dia destes para entender de onde vem tanta revolta :) relax a vida é curta demais para perderes tempo com azedisses ;)

 

se calhar ate me conheces...

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que me tinham acordado..., o meu grande amigo Paulito que está nos Estados Unidos regressou e mal abri os olhos estava ele ao meu lado com aquele sorriso! Mas abri os olhos novamente.... ^_^:lol::lol:

 

grande sonho...... :D tb quero :( mas não era em sonho :huh:

 

a noite passada sonhei com a minha chefe :lol: mas até se esteve bem ^_^ até a curto totil :blush::D

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

esta noite sonhei com um forum livre...

onde cada um pudesse dar a sua opinião livremente sem sofrer penalizações...

onde todas as pessoas fossem iguais...

onde ninguém era superior a ninguem...

 

 

 

 

you may say i'm a dreamer but i'm not the only one

 

i hope someday you''ll join us

 

and the elastik will be finally free

é porque também não deves ter respeitado quem cá anda...mas continua a sonhar, pode ser que um dia se realize...

 

 

e já agora, só conheces o elastik? ou ainda não foste ao encontro de outros fóruns? :huh:

 

 

 

 

 

deve ser só aqui.... :glare:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

so conheço o elastik e o www.boasortepafestinha.com

 

também é fixe, devias experimentar...

 

 

Experimenta o www.mymanipulation.sohaespaçoparaum.org :glare:

esse não entra...o site crashou então agora diz sempre a mesma merda....ou melhor só diz merda :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

so conheço o elastik e o www.boasortepafestinha.com

 

também é fixe, devias experimentar...

 

 

Experimenta o www.mymanipulation.sohaespaçoparaum.org :glare:

esse não entra...o site crashou então agora diz sempre a mesma merda....ou melhor só diz merda :lol::lol::lol:

 

á vontade :wacko:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

so conheço o elastik e o www.boasortepafestinha.com

 

também é fixe, devias experimentar...

 

 

Experimenta o www.mymanipulation.sohaespaçoparaum.org :glare:

esse não entra...o site crashou então agora diz sempre a mesma merda....ou melhor só diz merda :lol::lol::lol:

 

á vontade :wacko:

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu n preciso da noite para sonhar...

 

Passo a vida a sonhar...

 

Dizem que o sonho comanda a vida!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Eu n preciso da noite para sonhar...

 

Passo a vida a sonhar...

 

Dizem que o sonho comanda a vida!

 

 

E dizem muito bem...é o meu lema de vida....nunca ,mas nunca mesmo apesar das adversidades da vida ,nunca deixar de sonhar.. :wub:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Eu n preciso da noite para sonhar...

 

Passo a vida a sonhar...

 

Dizem que o sonho comanda a vida!

 

 

E dizem muito bem...é o meu lema de vida....nunca ,mas nunca mesmo apesar das adversidades da vida ,nunca deixar de sonhar.. :wub:

 

Sonhar é o alimento da esperança... So temos de tranformar esse sonhos em formas visiveis e sobretudo reais... Nao deixem de SONHAR

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

hj sonhei c david, tava gordo e feio mas lindo por dentro cm sempre...amigo mai lindo

 

 

 

 

 

eh bom ter sonhos esclarecedores,...

 

 

 

dps disso sonhei c o ribas, a carmen e o paulitu a fazermos asneiras

Link to comment
Share on other sites

hj sonhei c david, tava gordo e feio mas lindo por dentro cm sempre...amigo mai lindo

 

 

 

 

 

eh bom ter sonhos esclarecedores,...

 

 

 

dps disso sonhei c o ribas, a carmen e o paulitu a fazermos asneiras

isso foi um pesadelo :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu so tenhu sonhado cm a minha adorada sara(fef) sonhos atras de sonhos...lindo...no outro dia akordei dps do sonho, e pensei ai k sonho tao lindo, vou escreve-lo...e dps pensei:epa um sonho tao lindo é impossivel de eskecer...e no fim..pufff!despareceu da memoria...bah!!!so sei k foi lindo

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Adoro sonhar...

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

A sonhar o homem, fez o mundo...

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

lol hj realmente tive um sonho msm estupido...k tava com uma moka brutal mas so tinha fumado um xaruto e tava num quarto...com uma janela qd de repente aparecem dois bofias na janela a falar cmg...os xarutos no parapeito da janela e eles a dizerem me qlqr coisa mas eu com a moca k tava n conseguia ouvir e perceber nada..ate k tinha a minha orelha encostada a boca dele e ele as berros e eu so me ria mas n percebia nada....bem enfim so sei k dps olhei pa pessoa k tava ao meu lado k tava com cara de "tamos lixados" ...e vi os bofias furioso qd viram os xarutos msm debaixo do nariz deles e dps n me lembro de mais nada pk acordei inda a olhar pa janela a ver se tinha msm sido so um sonho***enfim uma pessoa sonha cok cada coisa k as vezes parece msm real :):lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei que estava acordado. Era meia-noite e o sol brilhava, lá longe próximo dali, corri devagar, para uma floresta sem árvores, as andorinhas pastavam, enquanto as vacas pulavam de galho em galho ao mesmo tempo que cantavam lindas melodias caladas.

Sentei-me de pé, numa pedra de madeira, para depois de ter comido o guardanapo limpar a boca ao bife.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Há muito tempo que não me lembrava de um sonho... e há mais tempo ainda não me lembrava de um pesadelo!

Esta noite sonhei com a morte dos meus pais... tinham sido atacados ferozmente por dois cães selvagens, uma morte horrenda e dolorosa. No sonho, vi-os mortos...

 

... que estranho!! :blink: Acordei a chorar compulsivamente e com aquele aperto no peito... há muito tempo que não ficava tão contente com o toque do despertador! :blush:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

esta noite tb tive um pesadelo horrivel...e depois acordei e o meu gajo tinha tido o mesmo sonho...será que isto quer dizer alguma coisa :unsure:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

esta noite tb tive um pesadelo horrivel...e depois acordei e o meu gajo tinha tido o mesmo sonho...será que isto quer dizer alguma coisa :unsure:

 

Isso é muito interessante...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

esta noite tb tive um pesadelo horrivel...e depois acordei e o meu gajo tinha tido o mesmo sonho...será que isto quer dizer alguma coisa :unsure:

 

Isso é muito interessante...

 

e não é só nos sonhos...tem piada que é mesmo em muita coisa...uma vez cheguei a casa e tinha uma carta para lhe dar...qd dei ele ficou de boca aberta a olhar para mim...qd fui ao quarto ele tb tinha escrito uma carta para mim :)...mas isto é fixe, o pesadelo não :glare:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

esta noite tb tive um pesadelo horrivel...e depois acordei e o meu gajo tinha tido o mesmo sonho...será que isto quer dizer alguma coisa :unsure:

 

Isso é muito interessante...

 

e não é só nos sonhos...tem piada que é mesmo em muita coisa...uma vez cheguei a casa e tinha uma carta para lhe dar...qd dei ele ficou de boca aberta a olhar para mim...qd fui ao quarto ele tb tinha escrito uma carta para mim :)...mas isto é fixe, o pesadelo não :glare:

 

Então, podes sempre interpretar como uma especial ligação, partilha... das coisas boas, mas também das más! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

“Pobres homens, que mal conheceis os mais vulgares fenómenos da vida! Julgais-vos

muito sábios e as coisas mais simples confundem-vos. Nada sabeis responder a

estas perguntas que todas as crianças formulam: O que fazemos quando dormimos? O que são

os sonhos?

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

“Pobres homens, que mal conheceis os mais vulgares fenómenos da vida! Julgais-vos

muito sábios e as coisas mais simples confundem-vos. Nada sabeis responder a

estas perguntas que todas as crianças formulam: O que fazemos quando dormimos? O que são

os sonhos?

 

De quem é a frase?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sonhei que tinha o Estádio do Dragão aqui mesmo ao lado e que o havia uma grande azáfama porque iam fazer uma festa de trance no relvado. Organizada pelo próprio Pinto da Costa :blink: Era vê-lo todo empolgado a organizar e a controlar tudo. No final passou cá em casa e ofereceu dois bilhetes :wacko:

 

No mínimo estranho.

 

No meio disto tudo, lembro-me de ver o meu pai a chegar dentro de um Mini :rolleyes: com um sorriso de orelha a orelha. Há noites em que vale a pena sonhar :wub::)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Sonhei que tinha o Estádio do Dragão aqui mesmo ao lado e que o havia uma grande azáfama porque iam fazer uma festa de trance no relvado. Organizada pelo próprio Pinto da Costa :blink: Era vê-lo todo empolgado a organizar e a controlar tudo. No final passou cá em casa e ofereceu dois bilhetes :wacko:

 

No mínimo estranho.

 

No meio disto tudo, lembro-me de ver o meu pai a chegar dentro de um Mini :rolleyes: com um sorriso de orelha a orelha. Há noites em que vale a pena sonhar :wub::)

 

Grande moca de sonho! :blink:

Link to comment
Share on other sites

No meio disto tudo, lembro-me de ver o meu pai a chegar dentro de um Mini :rolleyes: com um sorriso de orelha a orelha. Há noites em que vale a pena sonhar :wub:

Ai linda...até me arrepiei todinha :wub::hug: bons sonhos :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Hoje tive um sonho mto intenso :blush: dakeles k sentes tudo! Sentes e de k maneira :wub::wub:

 

acordas-te todo molhado :gap:

 

Acordaste :P

 

:gap:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!