alienXperience Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 so faltava andar a saltar de nenufar em nenufar com um vestido de balet côr de rosinha vai na volta era o gajo que andava la no boom ó alho!!! LOL Ya o PINK MAN!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 SERGIO WALLCID MECKIEEEEEEE????? Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 SERGIO WALLCID MECKIEEEEEEE????? LOLOL cida-mos Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 VCS E Q MOS CIDAM epa e verdade dizem q o JOSE CID E PAI DA FLORIBELA !!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 yahhh a mae é o claudio ramos!! LOLOL Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 yahhh a mae é o claudio ramos!! LOLOL HHAHAHAHAHA essaa foto dele foi inspiraçao pa floribela a filha naquela musica... NAO TENHUUUUU NADAAAAAAA MAS TENHO TUDOOOOOOOOOOOOOOOO Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 E irmão dela é o Claudio Ramos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Ja o jose cid dizia a ela em pequena O FLORIBELA ...TENS Q DAR NELA!!!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 LOOOOOL Qualquer dia recebe um oscar pela musica mais original e que mostra bem o que é a musica tradicional portuguesa bem mereçia.. Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Tentando nao fugir mto do topico, deixem-me k vos diga, q o José Cid, é definitivamente um grande icon nacional da musica portuguesa ! -_- Qto ás novelas, proliferam da mesma maneira q as festas ! -_- Antes havia poukas e boas festas, quase sem condições nenhumas. Agora é um bokado o oposto ( salvo algumas excepções ), e só falo do k leio por akui ! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 epa axo que encontrei aqui a foto original Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Tentando nao fugir mto do topico, deixem-me k vos diga, q o José Cid, é definitivamente um grande icon nacional da musica portuguesa ! -_- Qto ás novelas, proliferam da mesma maneira q as festas ! -_- Antes havia poukas e boas festas, quase sem condições nenhumas. Agora é um bokado o oposto ( salvo algumas excepções ), e só falo do k leio por akui ! -_- CLARU QQ sim eu cresci a ouvir isso,a conta da cota para mim alto bacano mesmo ja ele punha lsd ainda muitos de nos nem pensavamos em nascer ainda!!!!! RESPECT LOVE YOU JOSE CIDAAS!!!! THE REAL DINOSSAUR epa axo que encontrei aqui a foto original FODA********** MEN !!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!! fico bonito com mais pelos !!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Ò Mano, esqueceste-te dos Ray-Ban! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyTrAcn Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Relativamente aos comentários acerca da "pitaria" que assombra as festas, bem como acerca das disputas sobre kem é o/a mais freak, e inclusivé dos tão falados mitras, acho que isso somente significa que de uma forma geral estes "grupos" não sabem o que é o trance. Não no sentido de não conhecrem a música, mas sim, no sentido de não conhecerm, e de não interiorizarem o verdadeiro espirito do trance. Agora coloco uma questão: O que fensamos fazer relativamente a isso? Não é só criticar essas pessoas, passa por tentar compreende-las e procurar alterar algo. Nõa sei o que muitos de vós pensam sobre isto mas, na minha opinião para mudar-mos determinado tipo de atitudes temos que tomar uma posição muito clara que para mim passa por tentar "ensinar" e transmitir a verdadeira essência do trance, porque se as pessoas perceberem efectivamente o que é o trance e toda a filosofia que o envolve as pessoas terão outra postura, outras vivências, outro prazer relativamente às coisas. Porque de facto, quando realmente conhece-mos, sentimos e interiorizamos a essência das coisas elas adquirem uma nova forma para nós, levando-nos a mudar ou adaptar atitudes. Por isso, acho que de certa forma, temos uma espécie de papel de educadores no sentido de fazer ver a este pessoal o que envolve o trance, "trabalhando" com eles e para eles no sentido de criarmos um ambiente (mais) harmonioso e consciente, nesta celebração linda que envolve o Trance. Se tiverem tempo, reflictam acerca deste nosso papel... Peace. Concordo contigo em alguns aspectos .. mas educadores ? lol.. Ha tantos(as) por ai que dizem coisas como tu disseste mas que na practica sao aqueles que gozam 'outrem' por irem por cenas ao lixo (sim ha casos desses) casos em que 'outrem' se tava a sentir mal e todos se riram e ngm foi capaz de ajudar .. e que no entanto dizem k sao iluminados pelo plur Como é que alguem consegue fzr mudar outra pessoa k diz ser 'mitra' se no entanto ainda é capaz d ser pior k ela ? Quando eu me referiro a educadores, refiro-me no sentido de através da tua imagem, da tua postura, das tuas atitudes transmitires um tipo de comportamento "exemplar" que pode indubitavelmente influenciar os comportamentos de outrém. Obviamente que "educar" não passa necessáriamente pela imagem de professor. A questão que tu levantaste quanto a mim é muito simples, acho que essas pessoas deveriam de se perguntar a si próprias o que significa o Trance para elas. Tudo passa pela comprensão dakilo que está à nossa volta, só assim as coisas ganham sentido e significado. É essa capacidade de auto-reflexão crítica que eu estou aki a defender, no sentido de que somente quando nos conhecermos a nós próprios poderemos mudar-nos, sentir-nos efectivamente e ajustar comportamentos. É isso que defendo, aliado à capacidade de conseguirmos transmitir a verdadeira essência do Trance às pessoas, através da nossa própria postura (mas não somente), conseguirmos deixar um "bichinho" nessas mesmas pessoas no sentido de que estas se perguntem do Porquê. É uma pergunta bastante básica, mas quando colocada pode desvendar muita coisa de nós próprios... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Ò Mano, esqueceste-te dos Ray-Ban! HAHAHAHAHAHAHAHAHA Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Ó Neves!!!! A esta hora deve andar o rouxinol Fanduncho à procura dos óculos!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Ó Neves!!!! A esta hora deve andar o rouxinol Fanduncho à procura dos óculos!!!! Toma la um Ernesto so pa ti oIo!!!!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 epa axo que encontrei aqui a foto original Depois de estar uma semana ausente deparo me c este morangitoooo! LOLLOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLL as gargalhadas q paki mandooo nebes fikaste mt bem! Ò Mano, esqueceste-te dos Ray-Ban! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 WELCOME BACK MY FRIEND!!!! Fdx so me lixam a carola!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 WELCOME BACK MY FRIEND!!!! Fdx so me lixam a carola!!! ADORO TE..se for aí à tarde vou ter ctg ok? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 WELCOME BACK MY FRIEND!!!! Fdx so me lixam a carola!!! ADORO TE..se for aí à tarde vou ter ctg ok? Vem ai com o serginhoooooooooooooo!!!!!!!! Ja combino com ele!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Ò SKAZI NEBESssssss TU É KE MA PUXASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Ò SKAZI NEBESssssss TU É KE MA PUXASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS oh alhometro a ver se esses 2 me lebam a ber tu! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 Ò SKAZI NEBESssssss TU É KE MA PUXASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS oh alhometro a ver se esses 2 me lebam a ber tu! eu tiro uma foto e depois levo-te!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Muito sinceramente mas mesmo muito, prefiro o speed aos morangos. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 eu prefiro o auto da barca do inferno, do gil vicente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Eu prefiro morangos ao natural...com um pouco de natas talvez ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kick ur ass Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 sim so s for akela k passa as 17:47 a faltar 1/4 pas 22:00!!!RTP memoria!! exacto!! morangos em acido pa ti tb... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyloversky Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 morangos em coca é o que está a dar Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 com speed geralmente fazem-se filmes, novelas já é mais bad trips. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
beato salú Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 aqui en espana gostamos de mokas e muxaxas drogadas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 aqui en espana gostamos de mokas e muxaxas drogadas jAjajajaja viva los hermanos @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
shivaya_ Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Temos todos verificado principalmente aqui no forum, o pessoal que devia tar em harmonia a fazer mega novelas por tudo e por nada...Parace a autêntica "aldeia da roupa branca". Não devia haver respeito uns pelos outros? Como pode haver respeito quando ja se deita droga pelas orelhas? -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Temos todos verificado principalmente aqui no forum, o pessoal que devia tar em harmonia a fazer mega novelas por tudo e por nada...Parace a autêntica "aldeia da roupa branca". Não devia haver respeito uns pelos outros? Como pode haver respeito quando ja se deita droga pelas orelhas? -_- loladaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
shivaya_ Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Eheheh só a lili é que se prenuncia Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Eheheh só a lili é que se prenuncia Quem cala consente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Por acaso ainda não tinha reparado nisso. Boa dica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 aqui en espana gostamos de mokas e muxaxas drogadas Também estás em España?¿?¿?¿ Só pra saber... Hasta desde Barceloka... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veassë Posted August 25, 2007 Share Posted August 25, 2007 deixem... eles crescem... conhexo meninas k disputam entre si diariamente pra ver kem é a mais "freak".. a mais colorida kuando é k abres os olhos moxa??? O mais freak é aquele que aparece numa festa trance de fato e gravata! hihihihihi Já fui... Depois de um casamento e a cair de beb............. freak ta na cabeça, maneira de pensar na consciencia de cada um.. e nao na roupa nem no cabelo.. rotular as pessoas é muitooo mal.. mas pronto cada um é cada qual Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted August 26, 2007 Share Posted August 26, 2007 atao e afinal qd sao os castings pa "morangos com speed"? tem k se levar 1 flyer... speed... nota... e depois cada 1 mostra o k vale eheh! ah e nao eskecer da cesta de morangos =x Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted August 26, 2007 Share Posted August 26, 2007 vá k eu faço um penteado alucinante po casting!! UAIIIIIIIIIII pá isso das novelas é geral, i quando deixas d ter akele pessoal de "elite" ou por outras palavras, os "verdadeiros" i o enjavardamento em cenas é muito dá-s lugar a certas telenovelas mas lá está... só s mete nelas kem quer! life's short, play more! Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisualMindSensations Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Tb quero participar nessa novela... afinal estamos aqui pra discutir ideias e se todos tivessemos a mesma opinião ou se soubessemos o que os outros pensam acho q não justificava um forum tao completo como é o elastik pra estarmos aki a mandar piropos uns aos outros, é óbvio q as discussões por xs acabam de uma maneira q mais valia não ter iniciado o tópico LOL Mas de uma forma geral todos ganhamos com isso e se não fosse assim.. todos nós q falamos mal das novelas, estamos fartos de saber q fazem parte do dia-a-dia e por muito q vejamos apenas nos outros.. todos praticipamos um pouco nelas... Pra mim podiam acabar com todas elas... mas depois íamos rir-nos do k? KIN 48 Estrela Solar Amarela Pulso c/o fim de embelezar Realizando a Arte Selo o armazém da elegância c/o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Bota som de preferencia bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Godfather Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 os caminhos do Senhor são misteriosos Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 isto e 1 forum...tavam a espera d k?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Godfather Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 isto não é um forum, é uma sala de torturas Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 Morangos com Speed... lOlOlOloLOlol!!!! E daqui a mais tambem aparece a Tertúlia Elastika.. com a Maya a fritar cá no meio a ler o destino de todos nós... :s LLLLOOOOOOLLLL!!!! Bola para a frente, e siga curtir, siga para a frente Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 HA HA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaddish Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 olá eu chamo-me António. Bela referência aos já perdidos Comme Restus! Tás lá! I'm not chillin', I'm just playing dead Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaddish Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 Am... Morangos com Sangue? I'm not chillin', I'm just playing dead Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 Eheheh só a lili é que se prenuncia Quem cala consente LOLOL voces sao os piores!!! n eh morangos c Speed, é morangos com Trance, q eu saiba os trancers n dão só no Speed e ha alguns q nao dão nele... LOL Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 estou tentar deixar de fumar à 6 meses... quem é que vai aturar este stress todo ?? voces como é logico... -_- he he he tiveste bem! : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Queen of the Damned Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 lol tas ca dentro infectedjungle!!! If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SunWarrior Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 Um gajo lê com cada coisa...qual é o problema de haver pessoal famoso nas festas de trance? Parece que isto e so pa um grupinho de pessoas... omg... ----x---- LOL! morangos com speed e giro... ouvi dizer q nos morangos os gajos ja vao a festas de trance e consomem drogas? uuuuhhh agora e q os pais nao deixam sair os filhos Evam maia e ma ho Salve a harmonia da mente e da natureza Anar kaluva tiellyana Que o sol brilhe no teu caminho ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Um gajo lê com cada coisa...qual é o problema de haver pessoal famoso nas festas de trance? Parece que isto e so pa um grupinho de pessoas... omg... ----x---- LOL! morangos com speed e giro... ouvi dizer q nos morangos os gajos ja vao a festas de trance e consomem drogas? uuuuhhh agora e q os pais nao deixam sair os filhos Na na na!! Eu tive a oportunidade de por o MEU a gravar só pa ver esse famoso episódio! o mais engraçado é que a musica continuava a ser House! ahah o k mudava era o local que passou a ser no meio do monte O rapazito que mandou a droga (um deles) fez o papel tao bom (dentro dos possiveis Vá!) que parecia que sabia o k tava a fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 O rapazito que mandou a droga (um deles) fez o papel tao bom (dentro dos possiveis Vá!) que parecia que sabia o k tava a fazer É o que se chama literalmente "encarnar o papel". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Nem mais Ah! e n é "MEU" mas sim "MEO" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Ah! e n é "MEU" mas sim "MEO" O pessoal percebeo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Na na na!! Eu tive a oportunidade de por o MEU a gravar só pa ver esse famoso episódio! o mais engraçado é que a musica continuava a ser House! ahah o k mudava era o local que passou a ser no meio do monte O rapazito que mandou a droga (um deles) fez o papel tao bom (dentro dos possiveis Vá!) que parecia que sabia o k tava a fazer Ninguém arranja essa pérola? Gostava de ver isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Na na na!! Eu tive a oportunidade de por o MEU a gravar só pa ver esse famoso episódio! o mais engraçado é que a musica continuava a ser House! ahah o k mudava era o local que passou a ser no meio do monte O rapazito que mandou a droga (um deles) fez o papel tao bom (dentro dos possiveis Vá!) que parecia que sabia o k tava a fazer Ninguém arranja essa pérola? Gostava de ver isso... Youtubei, e olha o que encontrei! http://www.youtube.com/watch?v=X-ZsGZsNocg http://www.youtube.com/watch?v=zvz-v-czldY...feature=related Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Já vi gajos a fazer figuras piores em festas de TRANZE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Acho que preferia não ter visto... Acabe-se com esta série de uma vez por todas... petições para isto não há? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Mesmo que votes para acabar os lobbies ganham sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 28, 2008 Share Posted September 28, 2008 Acho que preferia não ter visto... Acabe-se com esta série de uma vez por todas... petições para isto não há? Eu era o 1º a votar FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisualMindSensations Posted October 4, 2008 Share Posted October 4, 2008 Na na na!! Eu tive a oportunidade de por o MEU a gravar só pa ver esse famoso episódio! o mais engraçado é que a musica continuava a ser House! ahah o k mudava era o local que passou a ser no meio do monte O rapazito que mandou a droga (um deles) fez o papel tao bom (dentro dos possiveis Vá!) que parecia que sabia o k tava a fazer Ninguém arranja essa pérola? Gostava de ver isso... Youtubei, e olha o que encontrei! http://www.youtube.com/watch?v=X-ZsGZsNocg http://www.youtube.com/watch?v=zvz-v-czldY...feature=related Por um lado dá pra rir.. por outro... é triste ver a impressão q os q se dizem apreciadores da música, do género e da cultura se é q se pode chamar assim, deixaram ao público, sempre estimei as coisas que gosto.. por isso nem sempre acredito quando me dizem q só vai ás festas quem gosta da música... cumps KIN 48 Estrela Solar Amarela Pulso c/o fim de embelezar Realizando a Arte Selo o armazém da elegância c/o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Bota som de preferencia bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted October 4, 2008 Share Posted October 4, 2008 opá nem há comentários ... só mesmo um big LOL só faltava pedirem à cristalmaistriste para montarem os cenários, e meterem lá o mixtec a por som pá moranganda ( elas até ficavam malhukas ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 21, 2008 Share Posted October 21, 2008 A última vez que Vibe Tribe tocou no Tuatara encheu se de moranguitos agora se era açúcar ou speed isso ñ provei... Quanto ao episódio em si, foi muito inovador uma festa de trhouse no mato, tudo a ver sem dúvida demosntra bem a falta de conhecimento a esse nível e ainda bem. Quanto ao outro aspecto, o uso de drogas, já não foi a 1ª vez pois houve também um episódio com cenas duma festa numa disco e os mesmos gajos fingiram ter comprado a barmaid e tomado MD diluído em água. Resultado apanharam uma ganda moca psicológica. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Só tenho mesmo pena é da qualidade so actores... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
WILD BEAN RECORDS Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 oi meu.. sena do cavalo afins mm pffff xau mm! axo a mal reportajem pq em nada tem com a transe cine tuga e as notavam-se bem kas brouas n eram serio ...td fake meu axo q a produssao deviam imvestir em selos a serio - real stampes kualidade e iam veriam o k era representar um personajem ahahahha tipo..pessoal a flashar todo zorbe e kê e sebem..se axo bem? tipo n concordo a sena das partys é q sao undergraund e o pipol tipo as partys é uma sena nossa agora tvs e senas..n concordo e as broas todas fakes mt mau WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF MAILE: transgenicwildbean@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 oi meu.. sena do cavalo afins mm pffff xau mm! axo a mal reportajem pq em nada tem com a transe cine tuga e as notavam-se bem kas brouas n eram serio ...td fake meu axo q a produssao deviam imvestir em selos a serio - real stampes kualidade e iam veriam o k era representar um personajem ahahahha tipo..pessoal a flashar todo zorbe e kê e sebem..se axo bem? tipo n concordo a sena das partys é q sao undergraund e o pipol tipo as partys é uma sena nossa agora tvs e senas..n concordo e as broas todas fakes mt mau A tranza cine agradeiçe, mm bazofe do quiqe e do baçe, altas produssõis e k!!! Pipol a flaxar na parti da leibel memo naisse!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 oi meu.. sena do cavalo afins mm pffff xau mm! axo a mal reportajem pq em nada tem com a transe cine tuga e as notavam-se bem kas brouas n eram serio ...td fake meu axo q a produssao deviam imvestir em selos a serio - real stampes kualidade e iam veriam o k era representar um personajem ahahahha tipo..pessoal a flashar todo zorbe e kê e sebem..se axo bem? tipo n concordo a sena das partys é q sao undergraund e o pipol tipo as partys é uma sena nossa agora tvs e senas..n concordo e as broas todas fakes mt mau A tranza cine agradeiçe, mm bazofe do quiqe e do baçe, altas produssõis e k!!! Pipol a flaxar na parti da leibel memo naisse!!! ahahahahahah mt bom!!! so rir mesmo!!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 falam falam mas as 7 da tarde lá estão eles todos colados à TVI Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 eheh por acaso não tinha visto esse episódio. k saudades dos mca5, estes novos não valem nada iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 O homem tá malhukeeeee..... :lol: Ja me tinham falado desse episodio mas ainda nao tinha visto...... Bem, ou o gajo ta mesmo com a moca, ou o cineasta vai a festas de tecnohouse no mato, só pode!! :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 a novela ja esta escrita agr so fasltar fazer castings i gravar! @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Pára tudo! F...f....f...filme. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 e penso k vai ser dia 20 de dezembro k a tvi vai dedicar o dia de emissão aos MCA, juntando todo o elenco de todas as séries.. a não perder! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 e penso k vai ser dia 20 de dezembro k a tvi vai dedicar o dia de emissão aos MCA, juntando todo o elenco de todas as séries.. a não perder! Exacto .. a nao perder uma oportunidade como esta ... Malta, tao la todos juntos ... ninguem tem por ai uma bomba a mais ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nouy&Gasset Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 porque é que o trance é uma novela mexicana?porque vimos aqui ver as respostas e lê-se "festa dia bla bla, ta lá" ou "nao tens nada a ver com a minha vida bla bla bla". é preciso um topico para perguntar o obvio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted January 6, 2009 Share Posted January 6, 2009 Temos todos verificado principalmente aqui no forum, o pessoal que devia tar em harmonia a fazer mega novelas por tudo e por nada...Parace a autêntica "aldeia da roupa branca". Não devia haver respeito uns pelos outros? acho mesmo k sim! morangos sem açucar para os diabeticos!lol myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 Não percebo este tópico parece que estão a insinuar que o trance em Portugal é só putos e pitas Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted January 21, 2009 Share Posted January 21, 2009 Não percebo este tópico parece que estão a insinuar que o trance em Portugal é só putos e pitas defacto tens razao..... enkuanto nao começarem a perceber ke em portugal nao é a musica ke reina mas sim o trafiko e consumo de droga.... enkuanto nao cresceram a nivel cerebral cada vez mais se vai afundar..... jah nao vejo pessoas nas "festas" de trance entre aspas pk de festas nao têm nada jah ... é sim um local de incidencia Há toxicodependencia livre dentro do nosso pais.......... chegando mais longe é uma sala de sniff's assistida por musica psicadelica.... nada mais......... tive na holografic de manha...... ke tristeza ke akilo estava.... tudo com caras tristes de tanta merda meterem na cabeça fikei tao triste depois de 4 meses ter ido dar um giro a uma festa e akeles ke considerava conhecidos de festas para uma bela risota no meio do evento nada diziam a nao ser... haaaaaaaaaaaaaaaaa tou todo fudido ..... so me resta fazer uma pergunta... mas para ke gastam tempo dinheiro e massa cerebral se nao sabem curtir a cena convosco proprios... nao tou a generalizar... mas sim a falar geral para akeles ke nada têm a ver com as minhas palavras para nao cairem em tal tristeza tb. tenhu vergonha nakilo ke os miudos de hoje fizeram ao movimento.... mas a culpa é dakeles ke infelizmente deixaram de ir e deixaram de educar akeles ke entravam novos na cena tal kual fizeram kmg em 97 agora façam as contas.... nao vou deixar de akreditar nakela musica ke passa no P.A mas em tudo nunka vou dar acreditaçao akeles ke nao a houvem simplesmente fazem massa....... morangos com speed? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa trifazicos speed keta e MD simplesmente pk jah nAO DAO FRUTA PLA MANHA NAS FESTAS... COMO NA HOLOGRAFIC..... UMA BANANA 1€ um euro FODASSE... há e em pleno ar livre tinham 2 seguranças a dizer ke nao se podia fumar ganzas no bar .. ke era restrito para apenas comer..... tive de ir perguntar aos seguranças onde era o local de fumar ganzas e se havia lá mais 2 a dizer ke aki é proibido comer so se pode fumar ganzas...... pah falando portugues correcto ... vao maze póh caralho mais a brinkadeira ke se esta a tornar as festas em portugal ..... uma palhaçada autentika controlada por capitalistas ke pensam ke estao a mandar num rebanho de cabras..... em parte até têm a sua razao ngm diz nada... é ao ar livre a mae nao está o pai tb nao pode.se drogar a vontade e beber na maior sem policia a importunar ou o vizinho lá da terrinha para ver... ta na maior..... so ke as notas para mim sao papeis mas sempre me disseram ke com o dinheiro nao se brinka.. principalmente kuando me sai do couro...... ai está a minha resposta a brinkadeira das telenovelas.... .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted January 25, 2009 Share Posted January 25, 2009 Concordo com a parte dos capitalistas, acho que cada ano que passa saem das organizadoras o pessoal mais freak e permanece, entra e é promovido o pessoal mais ganancioso, mais oportunista, numa palavra, mais capitalista... E as festas são o reflexo da organização, acima de tudo... Porque o movimento bem... esse há muito que se transformou e se massificou Há um amigo meu que compara o trance em Portugal ao grunge de Seattle: ao início era verdadeiro, autêntico, espontâneo e reflectia os anseios de uma geração... depois tornou-se numa montanha de dinheiro ambulante... e no fim já ninguém sabia o que era, era tipo um híbrido em que pessoal nada a ver com o movimento original (ideologicamente falando, claro está) controla, chama os artistas, monta as tendas, põe os seguranças a vender a sua droga e recolhe o guito... Não deixo de lhe dar razão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 enkuanto nao começarem a perceber ke em portugal nao é a musica ke reina mas sim o trafiko e consumo de droga.... O que vale é que nas festas dos anarcó-panques estrangeiros é só artesanato, saúde e boa música. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 Bem mas o tráfico e consumo de droga sempre existiu, sejamos francos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now