Jump to content
×
×
  • Create New...

Dance Floor Vibes - Um Exemplo De P.l.u.r


xenzo
 Share

Recommended Posts

Ora ai está um exemplo de festa com boa onda!!!

Os meus parabens ao Alienn e ás pessoas incluidas no processo de levar a cabo esta festa.

Gostei mto do set do Alienn e tb do Goblin.

Telephatic tb gostei de ver e tem pernas para andar.

Espero k o publico venha a perdoar a pausa de 30 seg..sorry

 

Continuem a mandar esse feeling ca para fora!!!

 

 

PS:Os seguranças eram chatos pa cacete , mas fumousse á mesma hehehehe..ai nao

 

Abraxos

Link to comment
Share on other sites

Hehe grande xenzodiak :) foi um prazer conheçer-te pessoalmente. Gostei bastante do teu live, principalmente do aspecto melodico :D

O set do Alienn só ouvi um pouco e gostei bons mixes, Telepathic Vision como sempre em alta (mas eu sou muito suspeito para comentar o live do meu maninho :P) e o set do Goblin, killerrr :D. Foi uma boa festa :)

Link to comment
Share on other sites

Ora boas.

Sim senhora foi uma festa a maneira, parabens Xenzodiak gostei imenso do teu live,continua assim.

E o brother mais velho partiu akilo tudo,adorei mesmo parabens Patrick ,quase k punhas o pessoal todo com a lingua de fora..hehehe :P:D .

 

Deixo aki o link para visualizarem as fotos que fizeram sentir durante a noite...heheheheh :P

 

www.infectedvirus.no.sapo.pt

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Muita boa onda,xenzo grande live,telepathic nem se fala,alienn do q ouvi gostei bastante e goblin curti bastante tambem...

 

Norte e o norte caragoooo!!!!!

 

Valeu a viajem enorme q fizemos!!!!

 

 

Fiquem bem

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Boas..

Em 1º lugar quero dar os parabens ao Patrick, por esta grande festa que conseguiu fazer, muito bom, amigo..

Em 2 º concordo plenamente com o nome do Topico.. Plur bem presente nesta festa, tudo alegre bem disposto.

Em relação a musica mto bom, comecei eu,na vou falar mto dos meus sets, porque é um bocado suspeito, heheh mas penso k corru tudo mui bene, o pessoal correspondeu e de k forma hehehe, muito obrigado a todos. depois o amigo Patrick huauuah grande set my friend, full on nocturno sempre a puxar grandes malhas... muito bom, depois o amigo Xenzo, gostei bastante, Live bastante melodico, e muito harmonioso, tas la amigo boa sorte pa lançamento do cd, depois Telephatic Vision, WOWW na conhecia o som deste maninho e fiquei surpreso, mto bom live, som bastante agradavel e dançavel, boas malhas, continua my friend tas no bom caminho, heheh depois vim outra vez eu.. na podia deixar ie as pessoas embora akela hora, mereciam mais akele bocadinho de musica...

 

noite muito muito bem passado, da gosto tocar ali, boa casa tens ali Patrcik..

 

ps: Sadhu, Psylocibe, e resto de elastikos, uhahuauha podiam ter dito algo, gostava de vos ter conhecido..

 

ps2: eehhe Xenzo realmente akeles securitys chatinhos hauhuah , mas tava se sempre bem..heheh

 

ps3: muita kaillixe presente ehehheheh ;)

 

venham mais destas..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Festinha muito boa....

O pessual que estava tinha uma energia muito positiva...

o som estava altamente!!!

parabens pela festa a proxima estarei presente (=

Abraços a todos...

Alienn prazer em conhecer voce.

Link to comment
Share on other sites

Boas..

Em 1º lugar quero dar os parabens ao Patrick, por esta grande festa que conseguiu fazer, muito bom, amigo..

Em 2 º concordo plenamente com o nome do Topico.. Plur bem presente nesta festa, tudo alegre bem disposto.

Em relação a musica mto bom, comecei eu,na vou falar mto dos meus sets, porque é um bocado suspeito, heheh mas penso k corru tudo mui bene, o pessoal correspondeu e de k forma hehehe, muito obrigado a todos. depois o amigo Patrick huauuah grande set my friend, full on nocturno sempre a puxar grandes malhas... muito bom, depois o amigo Xenzo, gostei bastante, Live bastante melodico, e muito harmonioso, tas la amigo boa sorte pa lançamento do cd, depois Telephatic Vision, WOWW na conhecia o som deste maninho e fiquei surpreso, mto bom live, som bastante agradavel e dançavel, boas malhas, continua my friend tas no bom caminho, heheh depois vim outra vez eu.. na podia deixar ie as pessoas embora akela hora, mereciam mais akele bocadinho de musica...

 

noite muito muito bem passado, da gosto tocar ali, boa casa tens ali Patrcik..

 

ps: Sadhu, Psylocibe, e resto de elastikos, uhahuauha podiam ter dito algo, gostava de vos ter conhecido..

 

ps2: eehhe Xenzo realmente akeles securitys chatinhos hauhuah , mas tava se sempre bem..heheh

 

ps3: muita kaillixe presente ehehheheh ;)

 

venham mais destas..

 

 

 

 

Manu estivemos ao teu lado, :blink: ,pra proxima entramos em contacto contigo,é a timidez q nos lixa!!! :)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Boas..

Em 1º lugar quero dar os parabens ao Patrick, por esta grande festa que conseguiu fazer, muito bom, amigo..

Em 2 º concordo plenamente com o nome do Topico.. Plur bem presente nesta festa, tudo alegre bem disposto.

Em relação a musica mto bom, comecei eu,na vou falar mto dos meus sets, porque é um bocado suspeito, heheh mas penso k corru tudo mui bene, o pessoal correspondeu e de k forma hehehe, muito obrigado a todos. depois o amigo Patrick huauuah grande set my friend, full on nocturno sempre a puxar grandes malhas... muito bom, depois o amigo Xenzo, gostei bastante, Live bastante melodico, e muito harmonioso, tas la amigo boa sorte pa lançamento do cd, depois Telephatic Vision, WOWW na conhecia o som deste maninho e fiquei surpreso, mto bom live, som bastante agradavel e dançavel, boas malhas, continua my friend tas no bom caminho, heheh depois vim outra vez eu.. na podia deixar ie as pessoas embora akela hora, mereciam mais akele bocadinho de musica...

 

noite muito muito bem passado, da gosto tocar ali, boa casa tens ali Patrcik..

 

ps: Sadhu, Psylocibe, e resto de elastikos, uhahuauha podiam ter dito algo, gostava de vos ter conhecido..

 

ps2: eehhe Xenzo realmente akeles securitys chatinhos hauhuah , mas tava se sempre bem..heheh

 

ps3: muita kaillixe presente ehehheheh ;)

 

venham mais destas..

 

 

 

 

Manu estivemos ao teu lado, :blink: ,pra proxima entramos em contacto contigo,é a timidez q nos lixa!!! :)

 

 

auhahuuha inda por cima lol, para a proxima das me um empurrao, a partir dai vem a conversa huauhahuauh lol...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D Keria agradecer Muito pelos presentes nesta festa! Não estava a espera de tanta aderencia! E o ambiente, prontos, brutal!!!!!!!!! :blush:

 

E o line up agradou m do inicio ao fim, cm ja tava a espera!!! Os 2 lives, vão ter futuro!!! Espectaculo de musica!

 

Abracos a todos, e + 1 vez bigadao!!!! :rolleyes:

 

Até dia 11...... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Boas, desde ja kero agradecer ao allien pela festa k nos proporcionou, k foi mto mas mto à maneira...mto bom ambiente,SOM nem se fala, o live de xenzo,, pfff :o k malhas...mts parabens manolas, vai dar mto k falar...dj set do alienn tmb foi kualker coisa como,,pfff, sabes bem manolas, hehe, goblin, foi outro momento agradavel na festa, mto bom mate...e da minha parte espero k tenham curtido, hehehe...mais uma vez thanks alienn, foi mto fixe a festa, ja da ultima vez k la estive, estava mto nice :rolleyes: grandes festarolas k se ali fazem...

 

Agora um mto obrigado aos meus mates de viagem,psilo, neves, e a minha darling :) foi uma viagem mto agradavel...mesmo com a longa distancia incluida,,,a boa disposição não faltou. :)

 

Abraços

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Puto sabes bem, qualquer viagem por mais longa que seja, na vossa companhia é sempre pequenina =) ou será porque vim o caminho quase todo a durmir....? :P

 

Goblin ainda chegamos a trocar umas palavras, realmente podia-me ter apresentado :), falei contigo quando começas-te o teu set a seguir ao telepathic vision, a perguntar-te de quem era a malha com que abris-te o teu set, Domestic, que malha!!!

Link to comment
Share on other sites

Puto sabes bem, qualquer viagem por mais longa que seja, na vossa companhia é sempre pequenina =) ou será porque vim o caminho quase todo a durmir....? :P

 

Goblin ainda chegamos a trocar umas palavras, realmente podia-me ter apresentado :), falei contigo quando começas-te o teu set a seguir ao telepathic vision, a perguntar-te de quem era a malha com que abris-te o teu set, Domestic, que malha!!!

 

 

uhauhauhh lembro me perfeitamente disso my friend.. fonix.. ya podias ter dito algo.. mas na faz mal dia 15e16 na festa da iris vision tamos laaa hehe ;)

Domestic - Analogiz ;)

 

abraço ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Hello,

Adorei esta party a todos os niveis... Xenzodiak, adorei o teu live, faixas mesmo brutais, :D

Telepathic Vision tb,grandes faixas. Goblin, nunca tinha ouvido o teu set,mas kurti.

Alienn, sempre a bombar, já sabes k adoro, adoro, adoro os teus set's, excelentes escolhas... :D:D:D

Estás de Parabéns Alienn, por mais esta festa altamente k organizas-t.

A decor tava linda....

 

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!