Jump to content
×
×
  • Create New...

Preciso De Sugestões


Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords
 Share

Recommended Posts

Boas amigos.

 

Espero que esteja tudo bem com voces.

 

Precisava de uma ajuda para comprar uma mesa para o meu estudio, estou indeciso entre uma mackie e uma soundcraft

 

Mackie

154776.jpg

MACKIE

DFX 12

 

MACKIE DFX 12, 6ch mic/line with inserts, 4ch stereo input,2-band-EQ, 2 Aux, 2 st. return, sym. XLR out,5-band-sum-EQ for master or monitor with bypass, tapein/out, vocal eliminator switch for karaoke use, 32bit FX(like CFX-series), internal power supply

 

 

Soundcraft

158910.jpg

SOUNDCRAFT-SPIRIT

E8

 

SOUNDCRAFT SPIRIT E8, SPIRIT-E-SERIES, Rackmixer, 8 Mono, 2Stereo, param. Mids, 2 Aux pre/post switchable, MixInserts, Inserts per Monochannel, Headphones out, Mute perchannell, Solo per channell, 100 mm Fader, + 48 Volt, 19"rackmount optional order code: 161977

 

 

 

Peço a todos os que saibam sugestões. A minha opinião está dividida entre as duas :wacko:

 

Cumprimentos

Aguardo uma ajuda.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos.

 

Antes de mais obrigado pela ajuda ;)

 

A Mackie será a minha compra :)

 

 

Cumprimentos.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

kd procurei a minha mes de mistura tive a mesma interrogação entre essas duas, mas aconselho-te a comprares a mackie vlz-pro 16. foi a minha escolha e estou muito satisfeito, n comprava outra

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!