Jump to content
×
×
  • Create New...

Mind Calibration


Mind Calibration
 Share

Recommended Posts

Goax amigos, Mind Calibration é um novo projecto de Full ON, constituido por João Fonseca e por Mario Jesus, desde 2002 que dêmos inicio a este projecto, e desde ai foi smp a evoluir. Agora achamos a hora de publicarmos umas tracks nossas para voces darem as vossas opiniões.

 

Podem fazer download das tracks no seguinte site:

 

http://www.soundlift.com/mindcalibration

 

 

 

Amigos apenas está 1 disponivel agora mas logo irá estar + 1 das novas tracks.

Link to comment
Share on other sites

depois de meia hora a espera... isto ta lento, finalmente recebi a tua track.. man eh assim, eh uma pena pk eu acho q tu ate tens material pk a qualidade de som eh boa, ja a sonoridade da tua track nao percebi.... a serio que nao percebi a musica, deixa me dizer te que nao gostei, acho uma um pouco bimbo, principalmente aquele synth no fim aos 5m.53s, parece da feira de carrinhos de choque... enfim, isto nao eh o fim do fim, mas acho que precisas de ouvir mais trance, e claro continuar a produzir. Bom, mas quem sou eu para dizer isto, eu nao sou ninguem... eh so uma opiniao de quem gosta muito de trance psiconautico hehehehe ! plur

 

 

 

-_-

 

 

 

 

 

 

Digitalphase B)

Link to comment
Share on other sites

Umma Gotta tks pelo comentario, gostava k ouvisses a outra track, pois está bem diefrente, mas n sei k se passa k eu já fiz o upload dela e n me pareçe para o ppl sacar.

Assim k esteja online aviso-te para me dares outra opinião tks. pelo comentario.

 

 

 

 

:o woww...ja nem comento

 

 

Gostava que desses alguma opinião pk axo que n foi o comentario mais correcto.

Link to comment
Share on other sites

tens razao man..mas eu ao ler o post d umma gota....nem consegui comentar nada..pk ele disse kuase td..eu tb faço som e sei como e..mas pronto...e tb tenho som frakito...e na boa man...mas ja tive a ouvir a tua track e axo k falta te bue cordenacao nos sints e percursao e isso...mt mesmo...abraco mano....e k esse projecto va pa frente...tuga powa :P

Link to comment
Share on other sites

boas

 

ja tive a ouvir a outra malha, tambem nao gostei, precisas de ordenar melhor os sons na musica, nao eh so meter para la sons.... experimenta ouvir um cd de trance com cenas q tu gostes, presta atencao a essas musicas, cada instrumento, ouve o baixo, ouve o kick, ouve o groove os synth, tenta separar tudo na tua cabeca e ai paras e analisas e tentas perceber como foi feito... a melhor maneira de fazermos o nos trabalho e primeiro aprender com o dos outros >) peace

 

 

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Eu kurto bues a 2 track.

 

Umma Gotta é o teu gosto, eu em relação ao teu xom n me dix nada n kurto do genero do teu xom, mas da-lhe gás.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu kurto bues a 2 track.

 

Umma Gotta é o teu gosto, eu em relação ao teu xom n me dix nada n kurto do genero do teu xom, mas da-lhe gás.

 

nao se trata de gostar ou nao gostar.... trata-se de construir uma musica com pes e cabeca e nao apenas largar os sons la.... mas ainda bem que nao gostas psy duende pois nao se pode agradar a gregos e troianos. :P

Link to comment
Share on other sites

Goax amigos, Mind Calibration é um novo projecto de Full ON...

Detecto: Um problema de definição.

 

Para os meninos do projecto Mind Calibration:

Não vou criticar as faixas, vou antes dar-vos um conselho! Ouçam um pouco d todos os subgéneros d musica electronica, d modo a que consigam distingui-los.

A actual sonoridade dos MC é uma mist d eurotrance, happy hardcore e techno... NOT full on!! :blink:

Vocês estão orientados p uma cena totalmente dif.

Se querem produzir full on, ou algo minimamente psicadelico, precisam d trabalhar seriamente.

Com muita dedicação e vontade d aprender voçês chegam lá.

Link to comment
Share on other sites

:bigemo_harabe_net-166: Tou a ver ke por aki se sabe mt da materia.... :bigemo_harabe_net-11:

 

. Mais criticas!!!! full on sim ou n?! Não sei... É o nosso Extilo. Espero ke gostem.

 

Abraços para tds. Mind Calibration

Link to comment
Share on other sites

Acho que ja percebi como isto funciona

Os Amigos dizem bem, os outros que fazem som dizem mal, e por ai fora, que pena achava que poderia ouvir boas criticas, mas afinal ...................................................

No Dance Floor é que existem os verdadeiros criticos.

Boa sorte para todos.

HA ja agora, desde 1996 que vou a festas, acho que ja ouvi muita coisa............................

Ja pensaram num novo estilo...................................

FREE YOUR MIND......................Live Free

Link to comment
Share on other sites

Ja pensaram num novo estilo...................................

n digas q é full on atao :P em relação às boas criticas... eu acho q qd s mostra um som a alguém é para ouvir criticas SINCERAS quer sejam elas boas ou más ... s com estes sons agradares a 30% das pessoas e o restante 70% t disser para melhorar isto ou aquilo e tu fizeres, ai já agradas a mais gente ... aqui ng quer deitar ng abaixo (penso eu ... ), é td pa vosso bem

 

em relação às malhas ... é assim... n tá bom mas tb n tá mau, tá no bom caminho lol é a minha opinião.. n quero q fiques(em) chateado(s) por causa d n ser vosso amigo :P outra cena... q vozes são essas nas intros, puseram por ser demo ou é mm assim ? o.O

 

tentem usar mais flangers, phasers e trabalhar os pannings e as equalizaçoes chega a alturas q isso fica mt confuso...

 

keep going :)

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

O objectivo é mm ficar uma grande confusao!!!!!!!!! lol :bigemo_harabe_net-120:

 

Da-lhe!

 

boas

 

ja tive a ouvir a outra malha, tambem nao gostei, precisas de ordenar melhor os sons na musica, nao eh so meter para la sons.... experimenta ouvir um cd de trance com cenas q tu gostes, presta atencao a essas musicas, cada instrumento, ouve o baixo, ouve o kick, ouve o groove os synth, tenta separar tudo na tua cabeca e ai paras e analisas e tentas perceber como foi feito... a melhor maneira de fazermos o nos trabalho e primeiro aprender com o dos outros >) peace

 

 

 

 

B)

 

 

Pha maluko deixa-me rir....hahahahahahahahahaha manda bitakes kicks sinths baixo heheheeh, epa deves ser o rir é so o ke sabes de produçao?. Analiza as malhas e CRITICA!!...... Se souberes o k é. Se poderes manda-me uma malha tua.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

yeahhhh bom ca estou eu,o dealer da zona ahahah,pah éo seguinte no meu ver axo que neste projecto deveriam trabalhar mais os synths tornar o som mais fluido,se é que me entendem!!agora é a minha opiniao mas vejo que se lhe deram mais gaz vai longe!!mano XTZ grande abraço [[]] e sniper igualmente [[]] :ph34r:

METEOR BURN

 

www.myspace.com/meteorburn

 

 

logobarleft.jpg

logotest.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

O objectivo é mm ficar uma grande confusao!!!!!!!!! lol :bigemo_harabe_net-120:

 

Da-lhe!

 

boas

 

ja tive a ouvir a outra malha, tambem nao gostei, precisas de ordenar melhor os sons na musica, nao eh so meter para la sons.... experimenta ouvir um cd de trance com cenas q tu gostes, presta atencao a essas musicas, cada instrumento, ouve o baixo, ouve o kick, ouve o groove os synth, tenta separar tudo na tua cabeca e ai paras e analisas e tentas perceber como foi feito... a melhor maneira de fazermos o nos trabalho e primeiro aprender com o dos outros >) peace

 

 

 

 

B)

 

 

Pha maluko deixa-me rir....hahahahahahahahahaha manda bitakes kicks sinths baixo heheheeh, epa deves ser o rir é so o ke sabes de produçao?. Analiza as malhas e CRITICA!!...... Se souberes o k é. Se poderes manda-me uma malha tua.

Abraço

 

 

nem te passa a ti pela cabeca o q eu sei de producao.... mas como esse teu post ja nem mereces nem mais uma critica... diverte te ai a brincar as musicas de trance. :P

Para alem disso, eu nao sei mandar bitakes... quando quiseres ter umas aulinhas de cubase sx e producao avisa que eu faco um preco bacano. isto se queres fazer musica a serio pk se eh so para brincares nao vale a pena estares a gastar dinheiro. plur

Link to comment
Share on other sites

.... e eu e ke sou o bom!... uma gotta... lololololol Gajos como tu esta o mundo xeio. Se humilde pha maluko! Farto de novelas ando eu.

Olha tive agora a ouvir uma malhita tua, n te vou dizer ke ta mt mauuuu, ate curto alguns leads mas ta mt simples, ainda tens de produzir mais um bocadinho se kiseres ser professor.

Abraço Maluko continua ke xegas la.

Link to comment
Share on other sites

hum...isto vai...lindo aki vai.....bem aki vai a minha apreciaçao....no geral duke ouvi das vossas musicas.Como ja referiram aki taum no bom caminho....apesar ke algumas synths n me agradam....mas tem promenores interessantes e algumas leads ke podem ser bem aproveitadas.....n gostei das guitarras....se kerem criar algo novo dentro do full on....n metam guitarras...so se kiserem ir pa chemical:x

 

Atençao aos ritmos ...mesmoke keiram criar algo novo tem ke seguir uma base....

Vcs usam hardware?a kualidade da track ta boa.

 

 

Mas tentem ouvir as criticas e serem criticos tb da vossa propia musica....humildade respeito por tds os artistas.....n vale a pena competir....so se for c nos propios em buska da perfeiçao sonora;)

 

Expero ouvir mais musicas vossas....

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Ate ke enfim uma critica a serio.... Em relaçao as guitarras, epa axo ke deves asseitar com naturalidade, n se trata de emitar ninguem, simplesmente gosto proprio pelo instrumento.

 

Audio unit um abraço. [[]]

 

 

 

Losing Control continua malukonnnnnnnnnnnnnn!!!!!! [[]]

Link to comment
Share on other sites

realmente existem projectos que deviam ser muito mais trabalhados antes de sairem para a rua...

 

o som nao tem pernas nem cabeca... de full on... falta/lhe tudo

 

mas ok... deviam ser mais humildes e ouvirem os conselhos dos que ca andam a mais tempo...

 

pode ate ser musica para os gostos de alguns... mas nao lhe chamem full nem trance

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Amigos acho que tinha fikado bem claro, que a cena de dizer full on nao foi a mais acertada, mas com o intuito de chegar-mos a um novo estilo.

Gosto de todas as criticas excluindo aquele gajo que critica tudo desde kick ao BX hehehehehe tudo.Quanto a produçao posso dizer que j gravei e produzi mais artistas que muitos de voz conhecem,

Mas isso..................

Quanto ao resto do pessoal obrigado pelas dicas.

KA VOLTAREMOS pra Mostrar a evolucao

MXMASTERPT

HIGAIN STUDIO: Pro Audio Mixing and Mastering.

www.myspace.com/mixmasterpt

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!