Jump to content
×
×
  • Create New...

14 Outubro ***incognitus Party***


ShantuX_Xperience
 Share

Recommended Posts

ya tb subscrevo....n tava a espera de tanto....uma festa mto bacana...mas mm mm mto bacana.. o spot era mto fixe..e decoração tb....com o enxente de gente k lá esteve decerteza k já é uma boa ajuda para as meninas...mas se continuarem a fazer mais festas para ajuda-las contem cmg...que irei lá dar o contributo :)

Link to comment
Share on other sites

Cheguei a casa! Grande convivio! Review para depois.... entretanto... ja estao disponiveis as fotos q tirei :)

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festinha demais, o felling estava lá todo! Pelo dinheiro que dei, o dinheiro que todos demos..., acho que foi pouco para o trabalho que todos eles tiveram ali naquele sitio. Dedicação nota mil, sem palavras, podia não ser a melhor decoração que já vi na vida mas quanto a esforço estão lá...

O melhor filme que vi foi: A conversa entre dois bacanos....

- Vamos ao chillout?

- Bora!

Começam a andar para a entrada mas não entram, ficam na entrada. sentadinhos nas alcatifas e a levar com o sol de frente mesmo a apanhá-la toda.

- Este chillout tá fixe mas pelo menos podia ter som..., não era?

- Ya mas nem se tá mal de todo aqui...

 

Eu desmontei-me a rir...

 

A localização do chillout estava muito fixe, a mim parecia-me os templos antigos que ficavam no cimo daquelas grandes montanhas, andavas muito e sempre a subir até ao som. É mesmo para dizer que obtinhas o merecido descanso... :lol::lol: Mas houve muitas pessoas que tal como aqueles dois bacanos não exploraram o seu sentido explorador até ao fim, muita gente não sabia onde era o chillout, por não quererem subir ou por não ser visivel a olho nu... ^_^

 

Mas foi o felling especial que tencionava encontrar, muitos sorrisos, muitas caras bonitas e aquelas caras que já não encontrava à bue de time. Sem duvida devia-se de pensar em mais coisas assim!

 

Um grande abraço aos incognitus friends :P

Link to comment
Share on other sites

...e o gajo do tractor quem é que viu a cena á porta, la com o gajo a fazer o cross la com um passageiro na caixa.... ihihi

Link to comment
Share on other sites

Esta festa até deu gosto pagar 5 euros á "Saida" , visto que tive de deslocar-me á entrada para pagar.

 

Logo que chegamos para montar o chill out fiquei admirado com o trabalho que tiveram.

Quando vi o espaço da festa pensei que era muito grande para a festa que se previa , mas durante a noite mudei de opinião , foi o espaço suficiente. :lol:

 

Adorei o pormenor do acesso ao chill out , realmente foi pena muita gente pensar que o chillout eram as zonas de descanço espalhadas junto ao mainfloor ou junto á "porta de acesso a outra dimensão".

 

Adorei ouvir comentarios de pessoal que não sabiam que festas eram estas ,ex: principalmente do presidente da junta de freguesia quando este, foi descansar um bocado para o chillout mais a sua comitiva (quando este ainda não tinha a musica a bombar). :lol:

 

Também durante a festa , tive sentimentos que já não sentia á muito tempo em festas de trance ,e só por isso merecem todos um muito obrigado da minha parte .

 

E ao contrario da opinião de muitos , o espirito do TRANCE ainda está vivo e de boa saúde.

 

Obrigado mais uma vez , por este domingo

.

Link to comment
Share on other sites

Deve ter sido a festa em que mais vezes fui ao chillout , e por mais até ficavas com falta de ar mas ao faze-lo tinha cada "filme". :lol:

 

Parabens ás projecções do Ivã no chillout (isto dito por uns colegas que não são elastikos.Os que estiveram junto ao ecran).

Link to comment
Share on other sites

Se vocês vissem a preocupação dum bacano : era necessário acabar com a festa mas ainda estava bastante pessoal na festa , tive que dizer-lhe que o pessoal que estava lá fica sempre mais um bocado, mesmo que desliguem o "botão ON/OFF). :lol:

 

Já estava a imaginar o Piranha a sacar umas colunas de bolso para continuarmos com som , enquanto carregavam as outras. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa!!!

Esta foi mto melhor q a maioria das festas c grandes line ups, além do dinheiro ser revertido por uma boa causa criou-se um ambiente ao mais alto nivel.

 

Em todos os aspectos fui mto bem atendido tanto no bar como na entrada era quase tudo nice peolple.

Mtas caras bonitas e claro o som tambem foi do meu agrado só n fiquei mais tempo devido a uma valente enxaqueca.

 

Acho q as meninas levaram um grande apoio, deu para ver q ainda á mta gente c espirito e coração.

 

POR FAVOR FAÇAM MAIS DESTAS E SE POSSIVEL NO DISTRITO DE LEIRIA.

Link to comment
Share on other sites

Plos vistos foi grande festinha...hehe :)

 

Tive pena de poder ter ido...mas acabei por fikar sem boleia... :(

 

*fika pa uma proxima** :wub:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

muito boa festinha!!! :D

bom som, boa decoração, bom ambiente....bom espaço!! finalmente 1 sitio sem pó, melgas ou moscas e com muitas sombras!

A unica inkognita ke fica é... Porque será que so agora descobriram aquele spot?? É perfeito!

Com mta pena minha, fui do grupo de pessoas q ja nao tinham pernitas pa ir explorar o chillout... :( fiquei-me pelas terras baixas :P

As fotos que tirei estarao amanha online...tive uns problemazitos c o space do msn....as usual... <_<

....but wait to see them!! :D

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

O spot é porreiro e só agora descobriram , porque nem sequer conseguias entrar nele,teve que ser todo limpo. :lol:

Mas infelizmente fica muito perto de casas (que estão junto á N1) , mesmo sendo por uma boa causa houve queixas de ruido e pelos vistos não foram os vizinhos mais proximos. :P

 

P.S:Agora podiam aproveitar o espaço para fazer um parque de merendas ^_^ ,pois o terreno não ganha silvas tão de depressa,devido ao encalcamento do espaço :lol: (nem um cilindro fazia melhor trabalho) :lol:

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa, adorei as pessoas com quem estive, adorei o espaço, curti bues o caminho para o chill out, curti milhões os lives, os dj`s sets sempre iguais bons e alguns razoaveis,enfim pela primeira vez não trouxe os pés com lama :blink::huh: enfim não são precisas muitas palavras estava tudo prefeito como a muito tempo não se via :D:PB)

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

 

Muita boa festa!! Concordo convosco! :D Muito trabalho, muito empenho. Parabéns!

Tudo decorreu a favor desta causa! Já repararam que hoje, segunda, não parou de chover??

 

Obrigado a todos por terem aparecido! Todos foram responsáveis pelo excelente ambiente que se criou!

 

 

Beijocas!

 

P.S: à Jóia (que tive o prazer de conhecer na festa) e à Liliana...muita força!! Um abraço especial

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante da festinha. Acabei por não passar muito tempo no mainfloor mas os bocadinhos que lá fui deu para me aperceber dos sorrisos que por ali andavam e que ajudaram ainda mais para o bom ambiente que se sentiu. :)

 

Dou os parabéns a todos os que montaram a festa pois foi tudo feito com grande dedicação e ficou bastante agradavel. Imagino o trabalho que deu a limpar e a decorar todo aquele espaço enorme.

 

Espero que as receitas tenham sido boas e que as meninas melhorem depressa. :wink:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

flavio loureiro Posted Today, 04:39 PM

O spot é porreiro e só agora descobriram , porque nem sequer conseguias entrar nele,teve que ser todo limpo.

Mas infelizmente fica muito perto de casas (que estão junto á N1) , mesmo sendo por uma boa causa houve queixas de ruido e pelos vistos não foram os vizinhos mais proximos.

 

se assim foi pq não pedir gentilmente às pessoas pa se mudarem pa 1 bocadinho + longe? <_< ou isso ou fazer uma vaquinha pa porem vidro duplo nas janelas.... :lol: ....ficavamos com 1 sitio brutal pa festinhas....qual parque de merendas....aquilo devia ser nosso! hihihihi :P

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Outro pormenor que ainda não foi falado, foi a quantidade de agua que estava armazenada junto á fogueira.

Como também 2 casas de banho.Bem que pessoalmente , preferi ir atras de um pano do decor (até parecia que tinha sido colocado com essa intenção.

Tambem adorei aquela zona de convivio com bancos de meios troncos. Adorava ter aqui um local assim mas provavelmente os bancos desapareciam no 1º dia . <_<

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, com grande espirito, o que já não é muito usual nos dias que correm... ^_^

 

Positivo: Grande som, bom ambiente, decoração, sitio, simpatia do pessoal do staff, enfim...quase tudo! B)

 

Negativo: Só mesmo o meu cansaço, pois saí do bules quase ás 2 da matina e o corpinho não aguentou muito (a P.D.I. é lixada e não perdoa...), pelo que me vim embora ainda de manhã... nem sequer consegui ir ver o chillout...(sorry Flygon...):wacko:

 

Venham mais destas que a tribo agradece... :D

Link to comment
Share on other sites

que bela festa que foi :wub:

 

Em termos de som estava muito bom, gostei do que ouvi...As Surya, continuam a partir com tudo, mesmo mt bom!Sonik, mais uma vez meteste o pessoal aos pulos, tiveste muito bem, sempre a puxalaaaa ^_^ ! Psylocibe Project mt bom e boas malhas! Telepatic Vision, tiveste bem, bom som! Gostava de poder ter visto Atary, mas nao foi possivel, tava a dormir...na minha hora santa.

 

Em relação ao espaço, foi mt bem aproveitado, devem ter tido uma trabalheira a limpar akilo tudo...mas valeu a pena...Decor simples, mas fez o seu trabalho..o Chillout, so la fui uma vez, andavam ainda a montar, mas parecia k ia ficar engraçado ^_^ ...Uma fogueira para o pessoal se aquecer, nao tive la, mas deve ter sabido para kem la esteve. E tinham la uns bidoes ao pe da fogueira, mas o pessoal nao deve ter notado, é k so 1 bidoe é k estava quase vazio. Tudo bem pensado.Parabens por todo o trabalho, continuem assim :D

 

Pena k tenha havido la porrada, gente k nao sabe ter o minimo respeito por nng, têm que criar sempre conflitos, nao gostei nada dessa parte, k raiva...PAZ

 

Gostei de rever os meus miguitos todo, mta gente conhecida, e mtas k se conheceram, Mogli,Salome,Maxado,Coragem gostei de vos ver, sempre com boa disposiçao..Psymorph, foi bom rever-te, ja nao tava contigo a bues :D ..Didooo miguinha linda,é sempre bom ver-te ^_^ ..Flavio, foi um prazer conhecer-te ...Jony, minina magica :D foi bom conhecer-te, sempre a puxala tu, es uma krida..Atary, finalmente te conheci, es um fixe, Alegria pena so t ter visto no carro, pa proxima la estaremos;)..Lucy obrigado por me teres acordado de manhazita,BUMM DIAAAA ^_^ foi lindo. Bem, ainda andei la a procura da Marinni, mas qual ke :( pena nao teres vindo amiga, mas la estaremos numa proxima.

 

Um grande abraço a quem me esqueci de mencionar, mas foi bom ver toda a gente a vibrar e tudo com um sorrisinho na carinha.

 

 

Façam sempre festinhas destas de ir e xorar por mais

 

 

Satisfeito, Obrigado ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

que bela festa que foi :wub:

 

Em termos de som estava muito bom, gostei do que ouvi...As Surya, continuam a partir com tudo, mesmo mt bom!Sonik, mais uma vez meteste o pessoal aos pulos, tiveste muito bem, sempre a puxalaaaa ^_^ ! Psylocibe Project mt bom e boas malhas! Telepatic Vision, tiveste bem, bom som! Gostava de poder ter visto Atary, mas nao foi possivel, tava a dormir...na minha hora santa.

 

Pena k tenha havido la porrada, gente k nao sabe ter o minimo respeito por nng, têm que criar sempre conflitos, nao gostei nada dessa parte, k raiva...PAZ

 

Gostei de rever os meus miguitos todo, mta gente conhecida, e mtas k se conheceram, Mogli,Salome,Maxado,Coragem gostei de vos ver, sempre com boa disposiçao..Psymorph, foi bom rever-te, ja nao tava contigo a bues :D ..Didooo miguinha linda,é sempre bom ver-te ^_^ ..Flavio, foi um prazer conhecer-te ...Jony, minina magica :D foi bom conhecer-te, sempre a puxala tu, es uma krida..Atary, finalmente te conheci, es um fixe, Alegria pena so t ter visto no carro, pa proxima la estaremos;)..Lucy obrigado por me teres acordado de manhazita,BUMM DIAAAA ^_^ foi lindo. Bem, ainda andei la a procura da Marinni, mas qual ke :( pena nao teres vindo amiga, mas la estaremos numa proxima.

 

Um grande abraço a quem me esqueci de mencionar, mas foi bom ver toda a gente a vibrar e tudo com um sorrisinho na carinha.

 

 

Façam sempre festinhas destas de ir e xorar por mais

 

 

Satisfeito, Obrigado ^_^

 

 

lolololol

 

 

Pois....demoras_te e demoras_te e demoras_te... mas CONSEGUIS_TE!!!! heheheeee ^_^

 

Tenho mesmo muita pena de não ter aparecido..gostava de rever caras e olhar novas! ConcerteZa haverá uma próxima e lá estaremos todos...pa mais uma!!! :P

 

Até láh...**

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O melhor filme que vi foi: A conversa entre dois bacanos....

- Vamos ao chillout?

- Bora!

Começam a andar para a entrada mas não entram, ficam na entrada. sentadinhos nas alcatifas e a levar com o sol de frente mesmo a apanhá-la toda.

- Este chillout tá fixe mas pelo menos podia ter som..., não era?

- Ya mas nem se tá mal de todo aqui...

 

 

Ahahahahah tá demais, eu axo k vi os bacanos, tavam lá num relax de facto a levar c o sol td na cara, mt se bem...agora k me tou a lembrar da cara deles ali e a imaginá los a dizer isso, só me dá vontade de rir :D:P

A vida é bela! B)

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

Devido a problemas com o meu space aliados à idade avançada do pc, não me vai ser possivel publicar fotos por enquanto... :(

Assim sendo dei-as ao amigo Ruvi que as juntou às que tb tinha tirado.

check them out at:

http://ruvistudio.spaces.live.com

 

P.S. Tb gostei do final da festa...o Tydus e o Piranha a partir a loiça e o sr. em cima da carrinha de mãos nos bolsos à espera que eles acabassem pa desmontar as colunas :lol::lol:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

E foi grande festa mesmo! O tempo que la estive foi so curtição! Estão de parabens, esteve tudo á maneira :) Foi mais uma vez um excelente convivio entre o pessoal. Muita gente, alguns curiosos :) mas acima de tudo apoiantes por uma boa causa :) As melhoras para as 2 ninas :)

Ja tenho mais fotos da festa e já estao disponiveis, tiradas pela Hatshepsut.

Link to comment
Share on other sites

O melhor filme que vi foi: A conversa entre dois bacanos....

- Vamos ao chillout?

- Bora!

Começam a andar para a entrada mas não entram, ficam na entrada. sentadinhos nas alcatifas e a levar com o sol de frente mesmo a apanhá-la toda.

- Este chillout tá fixe mas pelo menos podia ter som..., não era?

- Ya mas nem se tá mal de todo aqui...

 

 

Ahahahahah tá demais, eu axo k vi os bacanos, tavam lá num relax de facto a levar c o sol td na cara, mt se bem...agora k me tou a lembrar da cara deles ali e a imaginá los a dizer isso, só me dá vontade de rir :D:P

A vida é bela! B)

 

 

Este filme não foram só dois a fazerem, muitos mais o fizeram... Eu na minha pura ingenuidade não avisei ninguem..., lá sabia que queriam is para o chill! Só no final da festa é que reparamos nisso

:wacko:^_^:lol: lol

Link to comment
Share on other sites

Olha a mim se n tou em erro foi o Flavio Loureiro que me disse, pq quando la cheguei fiquei naquela a olhar para as alcatifas e andei a ver onde parava o material de som. Mas dps la encontrei as portas para o chill out.. e toca a subir!

Link to comment
Share on other sites

Olha a mim se n tou em erro foi o Flavio Loureiro que me disse, pq quando la cheguei fiquei naquela a olhar para as alcatifas e andei a ver onde parava o material de som. Mas dps la encontrei as portas para o chill out.. e toca a subir!

 

 

Lol :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Tem piada agora que falam nisso , por umas poucas de vezes que ao indicar onde era o chillout , a cara das pessoas ficavam com uma expressão como se eu estivesse a gozar (mas a maior parte deu com ele) :

-Estas a ver aquela estrela (luz) ali em cima na última cortas á esquerda.Tens que passar a porta e subir , subir :lol:

 

E como estava sempre pessoal a subir e a descer ainda pensei que desperta-se a curiosidade ao pessoal.

 

P.S:E ainda por cima na porta estava escrito em letras garrafais: CHILLOUT :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Olha a mim se n tou em erro foi o Flavio Loureiro que me disse, pq quando la cheguei fiquei naquela a olhar para as alcatifas e andei a ver onde parava o material de som. Mas dps la encontrei as portas para o chill out.. e toca a subir!

aconteceu-me a mesma coisa..fui mais um colega meu ver o chillout..mas xegamos la, entao e o material de som??eu sabia k ia haver chillout..mas depois la demos ka koisa e toca a subir..k esforço...depois a dexer é sempre andar ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

E o som nocturno do Dark Seed ? Gostaram ou não repararam ?

 

Dás-lhe bem , ó Tiago (Tryambaka)!

 

 

 

É assim amigo, o Tryambaka nem seker teve na festa... <_<

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

Pois é grande festinha com todas as condições ... tudo mto bem conseguido ... Parabéns a incognitus e a todos os que tiveram envolvidos .... venha a proxima :lol::P

 

Já estava a imaginar o Piranha a sacar umas colunas de bolso para continuarmos com som , enquanto carregavam as outras. :lol:

 

loooooooooool

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Se não esteve ! Quem estava a passar som antes das Surya Namaskar ?

 

Se não era o Tiago quem era ? :blink:

 

Se calhar era 1sócia só para despistar ... :P:D

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

[/ ha pois nao foi o irmao dele :) porke e k ha pessoas k nao se mankao?e deixam de tentar parecer k percebem algo deste nosso mundo isto e ridikulo so para se exebirem e dizerem k konhecem cicrano e fulano emfim:::::::::::e depois ainda kolokao os"moderadores"warm so em pessoas k nao levantao problemas .nas k levantao nepia HIPOCRIZIA AO MAIS ALTO NIVEL.kuando essas pessoas nem se ker deviam falar sobre profissionais deste "ramo"deviam ter respeito nao konhecem nao konhecem..dizer o k sentimos nao e kritikar nem faltar o respeitio a ninguem e simplesmente tirar fora kem nao faz parte disto..e a karapuça so serve......isto e o k eu penso por isso dormo de bem kom o universo.ja agora as festas nao melhoram por kauza disto e muito mais....ja agora festa do melhor em todos os aspectos muito obr a todos os presentes mesmo futis por dentro e akeles k so vao para dizerem k vao a festas de trance,kuando tempos atras diziao de boka xeio ai eu pessoas dakelas sujas e por ai k nao teem onde kair mortos :( e triste a serio mas ok...pensem nisto

Respect.

Link to comment
Share on other sites

E o som nocturno do Dark Seed ? Gostaram ou não repararam ?

 

Dás-lhe bem , ó Tiago (Tryambaka)!

 

 

 

É assim amigo, o Tryambaka nem seker teve na festa... <_<

axu k tu é k nao tiveste na festa -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Assim já estou mais descansado , até já tinha marcado consulta no hospital das "brancas"!!! :lol:
Hospital das brancas...não sabia que já andavas nessas vidas. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Axo k houve aki um mal entendido, pk a Drag andou a escrever com o meu nick, pk tavamos as duas juntas e eskeceu se k tava no meu, ela é k diz k conhece o tal tiago (Tryambaka) e k nao o viu lá, eu n sei kem é nem tenho nada a ver c isso por isso n me metam ao barulho. só kero Paz.ok?

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

[/ ha pois nao foi o irmao dele :) porke e k ha pessoas k nao se mankao?e deixam de tentar parecer k percebem algo deste nosso mundo isto e ridikulo so para se exebirem e dizerem k konhecem cicrano e fulano emfim:::::::::::e depois ainda kolokao os"moderadores"warm so em pessoas k nao levantao problemas .nas k levantao nepia HIPOCRIZIA AO MAIS ALTO NIVEL.kuando essas pessoas nem se ker deviam falar sobre profissionais deste "ramo"deviam ter respeito nao konhecem nao konhecem..dizer o k sentimos nao e kritikar nem faltar o respeitio a ninguem e simplesmente tirar fora kem nao faz parte disto..e a karapuça so serve......isto e o k eu penso por isso dormo de bem kom o universo.ja agora as festas nao melhoram por kauza disto e muito mais....ja agora festa do melhor em todos os aspectos muito obr a todos os presentes mesmo futis por dentro e akeles k so vao para dizerem k vao a festas de trance,kuando tempos atras diziao de boka xeio ai eu pessoas dakelas sujas e por ai k nao teem onde kair mortos :( e triste a serio mas ok...pensem nisto

 

 

Podia te dizer mta coisa amigo Ricardo Oliveira, e posso n conhecer mta gente aki mas a ti, se calhar conheço te mais do k tu pensas, nao só plas altas conversas k já tivemos mas por outros motivos k qd souberes kem sou perceberás pk, n gostei deste teu post nem da maneira cm "falas", gostava conversar ctg sbr tudo isto e mt + pois há mta coisa a revelar e esclarecer, aparece na Twiggy um dia destes, entretanto entrarei em contacto ctg de uma forma mais directa e pessoal. Já agora, finalmente consegui ouvir te tocar e gostei mt, transmites de facto mta energia. Fica bem

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

Não há aqui pessoal que conheça alguns dos populares que ajudaram na festa?

Por acaso tenho curiosidade de saber a opinião, após festa, de pessoal que não conhece este genero de festas.

Fiquei com a impressão que a opinião foi bastante positiva , pela quantidade de populares que apareceram antes , durante e depois da festa.

É que , com a publicidade negativa que as festas de trance têm tido , era bom que essas opiniões fossem contrarias ao que é costume dizer das festas de trance. :blush:

Link to comment
Share on other sites

Épa tanta discussão por causa de um dj, so faltou quem faltou quem tocou tocou, embora haja dj´s que encham a boca para falar de mais, quando se deviam manter fora das discussões,enfim palavras para que :huh::blink: <_<

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Não há aqui pessoal que conheça alguns dos populares que ajudaram na festa?

Por acaso tenho curiosidade de saber a opinião, após festa, de pessoal que não conhece este genero de festas.

Fiquei com a impressão que a opinião foi bastante positiva , pela quantidade de populares que apareceram antes , durante e depois da festa.

É que , com a publicidade negativa que as festas de trance têm tido , era bom que essas opiniões fossem contrarias ao que é costume dizer das festas de trance. :blush:

 

Partilho da mesma curiosidade. Flavio se souberes de algo partilha aí a informação =) tambem gostava de saber.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso na 6ª feira tive com um bacano da organização e perguntei-lhe a opinião dos populares.

Eis o que comentaram com ele:

-Havia de haver uma de 15 em 15 dias.

-Está malta farta-se de beber,dão umas passas mas é pessoal porreiro.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso na 6ª feira tive com um bacano da organização e perguntei-lhe a opinião dos populares.

Eis o que comentaram com ele:

-Havia de haver uma de 15 em 15 dias.

-Está malta farta-se de beber,dão umas passas mas é pessoal porreiro.

 

 

LOOOOOOOOOOOOOOOL :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

aaahhhhhhhhhhhhhhhh....akelas koisas eskisitas k deitam fumo eskisito com um xeiro eskisito tambem...ja podias ter dito ^_^:lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

aaahhhhhhhhhhhhhhhh....akelas koisas eskisitas k deitam fumo eskisito com um xeiro eskisito tambem...ja podias ter dito ^_^:lol:

 

 

Essas mesmo..., como acertaste? :bigemo_harabe_net-166: eheh Grande Ribas, abraço amigo :group: :bigemo_harabe_net-171:

Link to comment
Share on other sites

aaahhhhhhhhhhhhhhhh....akelas koisas eskisitas k deitam fumo eskisito com um xeiro eskisito tambem...ja podias ter dito ^_^:lol:

 

 

Essas mesmo..., como acertaste? :bigemo_harabe_net-166: eheh Grande Ribas, abraço amigo :group: :bigemo_harabe_net-171:

dia 4 la estaremos para darmos um grande abraço e para dar umas passas nessas tais coisas eskesitas ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Andas armado em "eskisito". :lol:

 

 

Quem?????????? Eu????????????????????? :ph34r::gathering:

 

aaahhhhhhhhhhhhhhhh....akelas koisas eskisitas k deitam fumo eskisito com um xeiro eskisito tambem...ja podias ter dito ^_^:lol:

 

 

Essas mesmo..., como acertaste? :bigemo_harabe_net-166: eheh Grande Ribas, abraço amigo :group: :bigemo_harabe_net-171:

dia 4 la estaremos para darmos um grande abraço e para dar umas passas nessas tais coisas eskesitas ^_^

 

 

 

Eheheheheh podes apostar nisso :bigemo_harabe_net-54: Aquele abraço :group:

Link to comment
Share on other sites

Adorei este lindo convivio :)... Voltei a ver imensa gente conhecida, e umas das coisas que dou valor é ao esforço do pessoal que nos proporcionou aquela linda festinha.... Ainda andei por la na tarde de sabado e foi em segundos que me apercebi que nessa noite o clima ia ser bombastico.... Moro a poucos metros do local e para minha surpresa nao conhecia o sitio...:( Gostei... E foi bom ver a amiga Joia a saltar e a dançar de alegria :D visto que a festa era com fins solidarios pa ela e outra amiga ;).... Sem duvida que uma vez mais se provou que nao sao precisos grandes nomes para se fazer uma boa festa ;) Abraços e saudaçoes kosmikas a todos vós ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que uma vez mais se provou que nao sao precisos grandes nomes para se fazer uma boa festa ;) Abraços e saudaçoes kosmikas a todos vós ;)

 

Mai Nada .... :P:D

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!