Jump to content
×
×
  • Create New...

Timecode Festaum


Space_Shuttle
 Share

Recommended Posts

Primeiro......mt pouca gente....mas c a kuantidade de festas era de experar.......

Phyx n me decepcionou...hehee...eu sabia ke nao!!!é o mestre...mt boas malhas!live consistente!Quem dera a mts ter akela simplicidade de som....akele poder!!!....menog as remixes tb taum potentes apesar ke algumas malhas mais valia ele nem as ter remisturado....

surpresa pa mim duke ouvi....Tickets....fikei :o...grande som pa de manha!!!!Mt sbem....

O chill out mal o vi mas disseram me ke tava engraçado...a discoteca tem altas condiçoes mas a acustica dakilo e monição foram feitas po house e caribes mixs...akelas colunas suspensas(assim suspenso c boa kualidade e boa disposiçao a nivel panoramico so mesmo o hard club que para mim continua a ser a melhor kasa pa fazer festas indoor)...hum...a minha opiniao...de resto de louvar a presença de alguns elastikos....Ganeisha tanto tempo a dançar ao teu lado e n nos tinhamos visto..lol..melhor viste tu a mim...lol...Amigo tantric sempre a puxar pela malta jultamente c os impossiveis zé e tania(fazias anos e eu fui festejar os meus anos la tb ahahah) e ka juuuuuuuuu!!!Vcs sao demais mas dizer isso e dizer uke vcs ja sabem...ahahah...

 

Space Shuttle o teu irmao tava la....hehe!Smp a curtir:)

 

El perdido meu salvador da noite...n havia guito mas tu tavas sempre la c a cerveja a oferecer ao je!

És um fixe....curti bue conhecer-te. Pena n ter tado la mais tempo tibe ke bazar mas na proxima batemos uma conversita e eu pago-te um copo heheeh....

 

Conclusao n tibe la o tempo td pa fazer uma melhor review....motivos alheios obrigaram-me a sair mais cedo mas concerteza deve ter sido em altas ate mt tarde.....

E viva a timecode hahahaha...n ah vida pa eles.... :blush::D

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!

 

Ora muito bem, agora que ja recuperei ja posso fazer o meu review, após ter andado uma hora perdido a procura da disco quando la chego e vejo tão poucos carros pensei k a festa estivesse fatela mas não, eram poucos mas bons. Quanto aos artistas nada me surpreendeu era o que estava a espera grande som ou não fosse ele Timecode, para mim a melhor Label sem duvida, quanto a disco épa cerveja minis a 2€ :angry: não acho bem, de resto o unico ponto negativo foi mesmo o facto de ter adormecido no chill e ter ficado la duas horas lololololol.... Muito sinceramente estes artistas mereciam mais gente e mais uma vez pude comprovar a minha teoria, trance em clubs não vale a pena o som perde o sentido perde fluidez, eu não gosto e não quero mais festas em clubs!!!!! de qualquer das formas os meus parabens a Trance Karma, nice people :D

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

A questão aqui nem é o preço, acho que 15€ é mais do que justo nem é caro nem é barato. O problema na minha opinião é mesmo o facto de ser num club, estes artistas como ja disse anteriormente mereciam muito melhor, faço minhas as palavras do Charade...

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

a nivel de som e ambiente dou nota máxima. :D

Acho q a festa a superou todas as minhas expectativas musicais, começando pelo psicadélico, dark melódico(mto mas mto fixe), e claro gandes malhas q me transmitiram grandes energias.

O unico senão foi a pouca aderência, mas para mim n teve grande importancia pq a maioria das pessoas q lá se encontravam pareciam tar todas mto bem dispostas, mais chato deve ser para a organização mas isso já n é comigo.

Por isso n tou nada arrependido de n ter ido para almeirim assim n tive q fazer tantos kms.

Link to comment
Share on other sites

Para mim foi simplesmente uma grande grande festa, e por vários motivos!

 

Lives de se tirar o chapéu, todos bons, todos com grande qualidade.

Decoração boa, tanto no main como no chill.

Ambiente muito bom, gente linda, alegre, apesar de no principio estarem todos um bocado com medo de dançarem :P

 

É certo que se fosse outdoor era o dobro da alegria, pois é sempre diferente, mas penso que mesmo assim o espaço era bom, espaçoso. Aquele chill out, só eu sei o que me perdi naqueles puffs, só me apetecia levar um para casa!

 

Adorei o live de Tickets, como já era de esperar, sem dúvida um dos meu artistas preferidos da Timecode, e não me decepcionou.

Phyx também foi optimo, assim como Menog, e Brethren nem se fala! :wub:

 

Gostei do dj set das Surya, apesar de ter sido um bocado agressivo, estiveram muito bem, set mesmo limpinho , com grandes passagens :D

 

Adorei mais uma vez ter abraçado os meus amigos tantric, Audio Unit e dubadelic, sempre ali no bombanço todos :)

 

Diverti-me muito mesmo, e só tive pena realmente de não ter tido a aderência que a festa precisava e merecia, mas é assim que agora as coisas funcionam aqui em Portugal, mil festas por fim de semana, sem publico suficiente para todas elas.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Cheguei uma beka tarde mas gostei muito da festa, bom ambiente, bom som enfim gostei de tudo palavras para que :P:D:lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Festa com pouca gente,mas tbm n é a kuantidade de pessoas k tao numa festa k determinam a sua kualidade.das festas onde ouvi melhor som,timecode so mostra k africa do sul é onde esta a ser produzido do melhor trance(na minha opiniao)...adorei a party,bom ambiente,caras conhecidas...so faltou mais pessoal mas nada contra a apontar.so mm a cervejola bue de cara :P

Link to comment
Share on other sites

É certo que se fosse outdoor era o dobro da alegria, pois é sempre diferente, mas penso que mesmo assim o espaço era bom, espaçoso.

 

"..o dobro.." ?? :huh: Tás a fazer mal as contas... :P

 

Time code, time code. Ahm (suspiro) :wub:

Link to comment
Share on other sites

boas amigos :D so hoje tive oportunidade de vir aki deixar a minha minha opiniao...

a festa estava poderosa!!! :P o unico senao foi mesmo a falta de adesao... mas os poucos k la estiveram fizeram com k a festa se tornasse no sucesso k foi!!! (a nivel de ambiente pelo menos)

kt ao som, axo k ja foi tudo dito... grande som :lol::lol:

a destacar tb o chillout, com uns puffs bem confortaveis :rolleyes: hehehe onde passei grande parte do final da festa...

mas é como o meu amigo micro twist disse, festas indoor perdem um pouco o espirito... trance tem k ser ao ar livre...

 

cumprimentos para todos :)

ate uma proxima

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

é como fumar uma em casa ou ir fuma-la ao pinhal,para muitos é a mesma coisa , mas que sabe-me melhor no pinhal não há duvidas nenhumas. :lol:
Depende do dia, há dias que sabe melhor em casa. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Cheguei uma beka tarde mas gostei muito da festa, bom ambiente, bom som enfim gostei de tudo palavras para que :P:D:lol:

 

 

Poix é miga, palavras pa ke, xgamos de manha poix qd há varias festas a decorrer ao msm tp,ou optamos ou dividimos o tp, mas ainda desfrutamos de um belo som by Tickets e Brethren uk já foi optimo.Pouca gente de facto, mas o suficiente pa kriar bom ambiente. Qt aos 15 codes e ao preço da cerveja , não nos podemos keixar hehe :P Uma festinha sem duvida, mt agradavel e positiva, só tenho pena de nao ter tado no chill out, pois tb n xperava k a festa acabasse tao cedo...hasta Drag :D

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

MUITO BOA FESTA , DIGO MAIS UMA VEZ , MUITO BOA FESTA

 

Só lamento ter estado muito pouca gente pelo motivo de ser bastante mau para a organização, mas de resto foi uma grande reunião ... Um hambiente muito fora do vulgar ,... eu tinha a festa da hyppe mind a 90km de casa mas perferi fazer mais 200km porque já tinha a certeza que ia valer muito mais a pena.

E valeu . Pois foi mesmo muito divertido é pena já não haver este hambiente em todas as festas.

 

quero dar os meus parabéns as meninas SURIA NAMASKAR pois desdo que ouço os set´s delas nunca tinha ouvido um set assim (isto na minhã opinião) tão poderoso mesmo muito bom , grande viagem.

 

Menog, amigo DANI muitos parabéns mesmo, adorei o teu live esta com mais energia, esta mais poderoso, até vou mais longe foi de todos os lives que eu já ouvi teus o melhor para mim (na minha opinião )

 

PHYX , TICKETS , BRETHEREN , não há palavras foi o motivo principal que me levou a festa pois eu gosto muito de bretheren e já contava que ia ser um grande live , o que eu não esperava éra ver e ouvir o que ouvi de PHYX and TICKETS mesmo muito bom grande energia em palco grande som (na minha opinião) principalmente o live de PHYX ficou me mesmo no ouvido grandes tracks .

Link to comment
Share on other sites

nic fit, tb ja es elastiko? LOOOOL, FANTASTICO!!

 

 

drag tiveste la? e dubadelic tb?

 

óh ganeisha, pa proxima voute dar na cabeça... taum eskeceste de apresentar a malta elastika? tb... bazaste bue cedo tu!!! :P

 

fui com a tribo impossivel, sempre no bombanço.. sem duvida que a nivel d som esta deve ter sido uma das melhores do ano, tanto a nivel de PA como de artistas, brutal mesmo! adorei encontrar os amiguinhus, nic_fit, ganeisha, surias, psy africa (celso), LOl... andre el perdido (eskecime de ti mano, acredita que inda tou com remorssos, vela s dizes algo) ... etc etc

 

fiquei triste de na ver o ribas nem any, jony, etc... devem-se ter desmarcado todos pa happy minds! curti bue da festa, mesmo sendo numa disco tava tudo muito impec!

 

venha a proxima!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

drag tiveste la? e dubadelic tb?

 

óh ganeisha, pa proxima voute dar na cabeça... taum eskeceste de apresentar a malta elastika? tb... bazaste bue cedo tu!!! :P

 

 

Cedo? Eu bazei por volta do 12h, tive foi uma bela parte da manhã no chill out! Tanto que também não vi a drag :P e quanto a elastikos que não te apresentei, só o dubadelic, mas pensava k já se conheciam :unsure:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

fiquei triste de na ver o ribas nem any, jony, etc... devem-se ter desmarcado todos pa happy minds! curti bue da festa, mesmo sendo numa disco tava tudo muito impec!

 

venha a proxima!!

Pois maninho....la teve que ser, tudo combinado a ultima da hora :D mas tevesse bem...espero encontrar-te numa proxima ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

nic fit, tb ja es elastiko? LOOOOL, FANTASTICO!!

 

 

drag tiveste la? e dubadelic tb?

 

óh ganeisha, pa proxima voute dar na cabeça... taum eskeceste de apresentar a malta elastika? tb... bazaste bue cedo tu!!! :P

 

 

 

Pois menino tantric mais uma vez ficamos sem se vermos <_< :P fica para a próxima :D :bigemo_harabe_net-176: :bigemo_harabe_net-58:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

haha,pois ja tantric,tbm ja sou elastiko :P ja tou na moda tbm lol.é para por aki os meus comments ás malhas do meu puto e pa comunicar com a tribo :D

epááá tb andas aki? ^_^

 

bem vindo amiguinho :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

.é para por aki os meus comments ás malhas do meu puto

 

 

:bigemo_harabe_net-106:

XÔÔ se é pa isso poder ir embora :P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kiding... :band1: :bigemo_harabe_net-62:

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Conclusao... mais ou menos, pelo menos no meu ponto de vista, o ambiente podia tar mais alegre, i faltava gente pa partir mosaico :huh:

 

mas os puffs do chill out valiam pelo menos 5€ da entrada :P

 

lives muito bons mm :D menog, akela coisa* brethren, tickets, phyx surpreenderam-m a grande e as surya namaskar kmo smp tb n falharam :excl:

 

como ja foi dito anteriormente, aquela festa em outdoor tinha sido a puta da loucura, assim olha, até mais ver sul africanos ^_^

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Ja' foi quase tudo dito acerca desta festa.

 

Eu Adorei, simplesmente.

 

Dj7 do Deo e das Surya, muito obrigada pela viagem ao dark, incluindo malhas daquelas que a gente gosta. ;)

 

Phyx, sem palavras. Boa energia em palco, e o som... :wub:^_^

 

Tickets...sim senhor, que qualidade. Ficamos 'a espera deste novo album com ansiedade! :)

 

Brethren..Devia ter sido imediatamente a seguir a Tickets, os lives todos seguidos. Quer tenha sido por ideia da organizaçao para manter a festa ate' mais tarde, quer tenha sido planeado previamente, o dj7 dos irmaos cortou claramente o andamento e o pessoal queria era Brethren. Mas em relaçao ao live... Wow! :dance: ate' acabar, sem parar!

 

O chillout tambem estava funcional, ainda fui la', e por la' encontrei a menina Ganeisha e a menina Tamiris, divertidamente envolvidas num vs :) Boas malhas!

 

Sr Audio Unit, ainda te fui dar os parabens! Espero que tenhas tido um excelente dia de anos, dentro e fora da festa! :)

 

Resumindo, grande ambiente, por esta razao adorei que a festa tenha tido pouca gente, mas e' claro, a organizaçao nao deve ter achado muita piada.

 

Next time...Open Air...Embora os Portugueses estejam bem habituados. La' fora existem muito mais festas indoor, e provavelmente com mais publico do que uma festa open air aqui em Portugal.

 

p.s.: Vasco, muito obrigada pela excelente companhia :D ainda bem que te consegui arrastar. Embora nao tenha sido muito bom para a distribuiçao nao? :huh: Mas grande som.. ;)

p.s.2: Sim, tambem aqui se sentem saudades. School School and more School. See you.. :unsure:

p.s.3: À Stress Less: o pessoal do trance, nao e' cheio de guita como o pessoal do house ou do techno... :o

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Ja' foi quase tudo dito acerca desta festa.

 

O chillout tambem estava funcional, ainda fui la', e por la' encontrei a menina Ganeisha e a menina Tamiris, divertidamente envolvidas num vs :) Boas malhas!

 

 

p.s.2: Sim, tambem aqui se sentem saudades. School School and more School. See you.. :unsure:

p.s.3: À Stress Less: o pessoal do trance, nao e' cheio de guita como o pessoal do house ou do techno... :o

 

Ainda bem que gostaste do vs :D

 

E por acaso esqueci-me de mencionar o aspecto dos preços do bar, que a organização, pelo que me foi dito ,não estava a explorar, mas sim os proprios donos da Stressless. E sim sem dúvida eram mesmo muito caros.

2€ uma cerveja e ás vezes nem era imperial, mas mini! :blink:

 

Dubadelic, então e esse teatro, a ver se dás noticias :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:D

 

 

Pois é duba....n sabia ke eras tu!!!!Fdx memo keimado eu...conhecemo-nos a anos e n sabia ke tu eras o dubadelic...kakakaka...enfim...obrigadao mano tb foste o unico ke se lembrou de me dar os parabens...nem a ganeisha nem tantric....RICOS AMIGOS!!!ahhaha...eu tenho mais uma coisa a referir a festa tinha pouca gente mas tinha mt mulher bonita keu ate me reviravaaaaaaaaaa...ahahah..festa sem mulheres n é nada...:x :wub:B):rolleyes:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

obrigadao mano tb foste o unico ke se lembrou de me dar os parabens...nem a ganeisha nem tantric....RICOS AMIGOS!!!

 

:bigemo_harabe_net-32: oh lindo desculpa! :( Mas isso é em parte mentira, porque eu dei-te os parabens aqui no forum, e tu nao fazias mesmo anos naquele dia, ou fazias? :unsure: Mas desculpa lindo... :frusty:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

 

obrigadao mano tb foste o unico ke se lembrou de me dar os parabens...nem a ganeisha nem tantric....RICOS AMIGOS!!!

 

:bigemo_harabe_net-32: oh lindo desculpa! :( Mas isso é em parte mentira, porque eu dei-te os parabens aqui no forum, e tu nao fazias mesmo anos naquele dia, ou fazias? :unsure: Mas desculpa lindo... :frusty:

Que axas? :blink: ....pensa ... -_- <_<

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Tanto pessoal elastico na festa e eu não conheci ninguem :( para a proxima levo um cartaz a dizer: " procuro pessoal do elastik" lolololol

Assim nunca mais conheço a malta ca do sitio, bem a ver se na proxima tenho melhor sorte...

Ja agr ninguem tem fotos?

 

hugs my friends

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

.é para por aki os meus comments ás malhas do meu puto

 

 

:bigemo_harabe_net-106:

XÔÔ se é pa isso poder ir embora :P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kiding... :band1: :bigemo_harabe_net-62:

 

ve la se keres k eu te raxe....oh zé urtigas monta sistemas de som :D

Link to comment
Share on other sites

 

obrigadao mano tb foste o unico ke se lembrou de me dar os parabens...nem a ganeisha nem tantric....RICOS AMIGOS!!!

 

:bigemo_harabe_net-32: oh lindo desculpa! :( Mas isso é em parte mentira, porque eu dei-te os parabens aqui no forum, e tu nao fazias mesmo anos naquele dia, ou fazias? :unsure: Mas desculpa lindo... :frusty:

 

 

 

sory maninho n foi por mal, o que interessa é que partimos kuakela merda toda!! hihihi vai buscala!! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

obrigadao mano tb foste o unico ke se lembrou de me dar os parabens...nem a ganeisha nem tantric....RICOS AMIGOS!!!

 

:bigemo_harabe_net-32: oh lindo desculpa! :( Mas isso é em parte mentira, porque eu dei-te os parabens aqui no forum, e tu nao fazias mesmo anos naquele dia, ou fazias? :unsure: Mas desculpa lindo... :frusty:

 

 

 

sory maninho n foi por mal, o que interessa é que partimos kuakela merda toda!! hihihi vai buscala!! :D

 

 

hehehe...isso tenho ke confirmar memo...ahhaha....nois fizemos a festa :lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!