Jump to content
×
×
  • Create New...

25 Setembro - Open Up records launch party


und3rgr0und
 Share

Recommended Posts

tão pessoal, o que acharam?

 

:D

 

 

pessoalmente, só curti foi de manhã. d-nox, ganda som!!!!!

 

tavam lá os amiguinhos das festas e tudo! sublimeee! foi mm de partir...tava mm a precisar.

 

mas para a semana há mais. fez falta o nosso psicadelico :(

 

 

ninguem tem fotos?

Link to comment
Share on other sites

^_^ estive la pouco tempo mas foi mt bom , ambiente a maneira

vi a flor que nao via ha seculos, e imensas pessoas das festinhas ,

o somm estava mt bom , é so saber onde faram a prox, ja o ano passado a mesma organisaçao arranjou 3 festasa no miradouro do monsanto , que partiram tudo

foram das melhores festas com as vistas melhores da city , e som a topo de gama,

a producao pura esta novamente de parabens , :rolleyes:

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos por aqui.

Eu tb fui la mas acabo sempre por ficar uma bequinha triste com o som......

Fui lá mesmo pa ver o pessoal conhecido e tar um pouco com eles mas aquele progressivo house que passam lá (desculpem a quem gosta) cansa-me uma beca.

Mas realmente fazer uma festinha no meio de lisboa na doca foi fixe.

Só gostava de saber se alguem sabe onde é que passam mais psycadelic em lisboa tb mas sem ser nas discotecas, que ai é mesmo pa atrofiar estando fechada.

Fikem todos bem!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Que festa tão AGRADÁVEL!

Ambiente excelente,tal como vem sendo hábito nas festas do género a que tenho ido.

Gostei do espaço,bem 'underground'...e sem cheiro a peixe! :P

As projecções estavam muito boas,parabéns Dub Video Connection!Underground,tavas bem lá em cima ;) eu como tinha os pés (+-)assentes na terra fiquei sem saber quem és!!

Durante a noite ,para ser sincero,a música não foi bem aquela que mais me apetecia ouvir.isto apesar de ter gostado bastante da maior parte do set de C.Fortier!

A qualidade do sistema de som deixou um pouco a desejar...pouco nítido!Ao que parece o PA não foi o que estava previsto,o que é de lamentar.

De manhã D-Nox fez um set EXCELENTE,a justificar plenamente os 600km de viagem para ir a esta... mais uma vez muito variado,sem falhas tecnicamente,sempre a saber conduzir aquela pista a momentos de euforia...fosse com electro,house,trance progressivo,funk,depeche mode LOL ***** Hehehe...e fiquei com a Wild Boys de Duran Duran na cabeça durante horas!!!

O bom tempo e o espaço cá fora mesmo sobre o rio ajudaram a uma noite muitissimo bem passada,valeu bem a pena!!

Gostei da simpatia e disponibilidade de todas as pessoas directamente ligadas a esta festa com quem contactei,assim vão sempre somando pontos(a "nossa" Flor incluída,claro!!!)

Oink,foi um prazer conhecer-te,numa próxima falaremos com mais calma certamente.

 

Pequenos reparos,já que nada é perfeito,não é?

-O wc dos homens deixou de poder ser utilizado a partir de meio da noite...não sei que se passou...

-O preço das bebidas parecu-me exagerado.para a minha carteira foi de certeza! :(

-A quantidade de lixo no chão!!!Não me entra como é possível que havendo tantos recipientes espalhados pelo recinto,muito boa gente não fosse capaz de dar dois passos para evitar aumentar a lixeira na pista(e não só..).Tristeza... :sad:

 

teve-se mesmo muito bem,até uma próxima...e destas podem vir muitas!

 

um abraço

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

As projecções estavam muito boas,parabéns Dub Video Connection!Underground,tavas bem lá em cima ;) eu como tinha os pés (+-)assentes na terra fiquei sem saber quem és!!

ah :) obrigado

 

as projections deveriam ser era no tecto todo e em todas as paredes e principalmente, ATRÁS do senhor DJ!! :)

 

eu epá eramos três, eu era o unico de óculos ao lado do gadelhudo que fazia luzes. de manha andava a fazer publicidade á heineken, na tshirt

 

relamente o lixo...enfim. mas sim de manha o som bombou! valeu a pena!

 

tb axei o preço exagerado, mas eu bebia á pala :P e arranjei montes de bebida ao pessoal por isso disse para me procurarem ;)

 

vamos pra proxima! .boom2004.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!