Jump to content
×
×
  • Create New...

25 Setembro - Astrologic 3º Aniversário


Heidi
 Share

Recommended Posts

Foi uma festinha à maneira, não estava com grandes expectativas visto ser indoor, mas afinal o espaço era amplo e esteve-se muito bem!

 

Ivã, gostei muito do teu set! Tornou-se no meu motor de arranque para o resto da noite! :P:P:P

 

Adorei os companheiros de festa! Divertimo-nos imenso, não foi? Tudo de sorrisinho na cara! ;)

 

A nível de ambiente esteve-se bem, algumas caras conhecidas e muitas caras novas (pelo menos para mim...)! Estava o nº suficiente de pessoas, se estivesse mais tornava-se um pouco claustrofóbico e assim tivémos sempre espaço para dançar à vontade! ;)

 

Nota positiva!!!! E mais ainda, foi uma surpresa pagar metade da entrada, porque estava no grupo das pessoas que enviaram mensagem para a Astrologic, oh pá, venham mais destas!!! :D

 

E para terminar, a piada da noite... «com esse fatinho, ficas mesmo na onda do trance...» :wacko::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ah, ah, ah, ah, ah...

Sorry... mas é que eu ainda não consegui parar de rir, desde que saí da festa... Pode-se dizer muito sobre esta festa... mas uma coisa é certa: fartei-me de rir... diverti-me à brava! :lol:

 

Hestya, Iris.. gracias! ;)

 

Ah, e já agora, Parabéns Astrologic!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

É verdade amigas... foi só rir... rir...rir...

Adorei tar convosko.... a companhia não podia ser melhor... :P

Em relação á festa, tinha espaço suficiente pá quantidade de pessoas k lá estavam e como a Hestya disse se tivesse ido mais gente ai sim tinha sido atrofiante...como não enxeu demassiado, teve mm á conta pa dançar como se quer... a verdade é k do k mais gostei foi do tempo bem passado k estive k as minhas duas lindas amigas...sempre a rir e bombar...temos k fazer mais destas.. ;)

Aqui deixo os meus parabens á Astroligic pelos seus três anos, que continuem a nos brindar bons momentos, pq mereçem...

 

:flowers:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Pois linda, mas da próxima vez vou de risquinhas!!!!!! :P:P:P:P

 

Hey alguém viu por lá o Gooyz e a Detsail (aquela miúda do sorriso lindo!!!!!)??? Strange... :.i.: :.i.: :.i.: :.i.:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A festa dos grandes... ih, ih! ;):lol::lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!