Jump to content
×
×
  • Create New...

Ra.in


Xamanist
 Share

Recommended Posts

Boas!

 

Ra.in é um novo projecto de Serguei e Syulsnak3 dos Swan X-1, que juntamente com outros amigos músicos decidiram criar uma banda chillout / étnica e explorar estas sonoridades.

 

Deixo-vos aqui o link para o nosso primeiro tema, chamado "Slow down the world"

Link!

 

Espero que curtam, deixem comentários e críticas que a gente agradece :)

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Paraabens.....mt bom som..construcao mt cool e os instrumentos excelntes..alta fusao de sons...ta mt bom..continuem :lol:

 

muito obrigado :)

 

tudo começa com jams de instrumentos, que posteriormente levam tratamento de produção e composição mais cuidado... vêm mais a caminho!!!

 

... mais opiniões? :rolleyes:

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

parabens!! mt nice grande criatividade

abraço B)

 

Obrigado :)

 

Estamos já a gravar o segundo tema, em breve teremos mais para mostrar.

 

Mais opiniões? Podem dizer mal :ph34r:

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

como so sei andar nas 145 bpm ou talvez um pouco mais.... quando me chega aos ouvidos estes sons .... ui... sabe mesmo bem. Gostei muito!

 

ate tenho ai um desafio para voces.... nao querem fazer umas intros para umas musicas minhas... as vezes falta me mesmo a paciencia para a intros >P e voces dao lhe

 

 

:D

 

keep up!

Link to comment
Share on other sites

como so sei andar nas 145 bpm ou talvez um pouco mais.... quando me chega aos ouvidos estes sons .... ui... sabe mesmo bem. Gostei muito!

 

ate tenho ai um desafio para voces.... nao querem fazer umas intros para umas musicas minhas... as vezes falta me mesmo a paciencia para a intros >P e voces dao lhe

 

:D

 

keep up!

 

Thanks! :)

 

Quanto às intros, porque não?

é um desafio novo e interessante...

Manda um loop com a entrada da batida e do baixo que a gente vê o que pode fazer :rolleyes:

 

Mt em breve teremos a segunda música pronta, e cá virei postar o link!

 

Chillout até às nuvens

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Bem...Adorei! Amei! Isto está lindo deixa-me que vos diga!

 

Desde a intro, ao desenvolvimento e á conclusão, está mto mto boa! Adoro todas as melodias e vozes, e as batidas estão simplesmente magnificas com as melodias!

 

Estou desejando que voçês metam aqui outra música porque fiquei apaixonada por isto :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

mT obrigado Charade e Ganeisha :)

fico mt feliz que tenham gostado!

 

Quanto à segunda música do projecto, está quase quase pronta, em breve deixo aqui o link.

 

Boom!!!!!!!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Boom!

 

Embora ainda não tenha feito o upload de mais nenhuma música, o projecto Ra.in continua e bem determinado :)

 

Somos 4 músicos (+ convidados) e temos já 5 temas compostos, dos quais 3 já estão em ensaio.

Contamos actuar de Maio em diante por todo o país, quer (possivelmente) em eventos trance/chillout como em festivais de música étnica e do mundo.

 

Mal esteja num pc em que possa fazer uploads apresentarei mais um tema do projecto.

 

 

Cumpts.

 

Serguei :: Swan X-1 :: Ra.in

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Boom!

 

O projecto Ra.In continua o seu desenvolvimento!

Terminado um ciclo de composição e outro de ensaios, criamos o nosso primeiro espectáculo live, que rodamos em Julho nas FNACs do grande Porto, com bastante sucesso :)

Os 4 elementos mais uma convidada em palco, acompanhando as programações electrónicas com 4 vozes, didgeridoo, balalaika, guitarras, bateria digital, um sem número de percussões (carron, congas, djembés, pau-de-chuva, bilha, etc...) e mais!

 

Apresento-vos agora a nossa nova página no myspace, onde poderão conhecer melhor o projecto e ouvir 4 faixas, sendo que uma delas foi gravada ao vivo na apresentação do projecto no GaiaShopping, a 20 de Julho.

 

http://www.myspace.com/rainmusicsounds

 

Espero que gostem e comentem :)

 

Abraço étnico

 

Serguei

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!