Jump to content
×
×
  • Create New...

DVD Sun Project


Vicious
 Share

Recommended Posts

Esse dvd foi gravado não com um fim comercial (venda ao publico) mas sim promocional , como um "cartão de visita" que eles podem usar.Tenho esse dvd aki em casa , mas n tenho gravador e terei que me informar se n há nenhum problema em distribuir cópias.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

MRDINGDONG enviei um mail a hipnose aqui ha uns meses a perguntar sobre o dvd e eles nem me responderam...sera que sempre podes gravar isso? :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

E eu já mandei um mail e mensagem privada ao Mr. Dingdong e ele também nunca mais disse nada!!!

 

Será k foi perguntar ao Diogo se podia gravar porque se foi, bem k podemos tirar o cavalinho da chuva, já k o Diogo é contra todo o tipo de gravações.

 

Esperemos pra ver o k acontece. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Nunca tive uma conversa com um espelho...e não sou contra gravações , sou contra gravações não autorizadas.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Nunca tive uma conversa com um espelho...e não sou contra gravações , sou contra gravações não autorizadas.

:D que caixinha de surpresas....hehehehehehe

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Nunca tive uma conversa com um espelho...e não sou contra gravações , sou contra gravações não autorizadas.

 

:lol::lol::lol:

 

ja vi que esse dvd n sai dai ;) , mas olha que qd mandei um mail para a hipnose tb mandei 1 mail para os sun project a perguntar sobre o dvd e o que eles me responderam foi que n sabiam de nada mas que n se importavam mm nada que saisse alias ate ficaram mt interessados e pediram me para eu tentar arranjar info sobre isso, mas o pessoal la da hipnose nunca me respondeu aos mails..

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Esse dvd foi gravado não com um fim comercial (venda ao publico) mas sim promocional , como um "cartão de visita" que eles podem usar.Tenho esse dvd aki em casa , mas n tenho gravador e terei que me informar se n há nenhum problema em distribuir cópias.

E queres melhor promoção do que esta, arranjas o DVD aos que apreciam (como é o meu caso), e podes ter a certeza de não será para fins comerciais.

PALAVRA DE ELÁSTIKO.

 

Agora a sério, acho k ninguêm fica a perder se conseguires fazer esse favor à malta.

:diabo:

Link to comment
Share on other sites

Bem entao se percebi bem.....foi uma gravaçao nao autorizada ( se os Sun Project nao sabem de nada)

 

Va-se la perceber a dificuldade de fazer uma copia nao autorizada de uma gravaçao pirata !!!!!!

 

Tamos em Portugal, meus amigos !!!!

Link to comment
Share on other sites

???Não autorizada???

Pois..realmente os câmara men ao lado deles a filmarem e a pequena entrevista para a câmara no fim apareceram de onde??

 

 

outro factor..não tenho gravador dvd nem disponibilidade pra perder tempo a fazer cópias , infelizmente estou numa fase com bastante trabalho.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Yeap...

N sei pq quando o site voltou a tar online depois dakele tempo todo parado , n consegui fazer log in com o meu antigo nick.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

outro factor..não tenho gravador dvd nem disponibilidade pra perder tempo a fazer cópias , infelizmente estou numa fase com bastante trabalho.

Infelizmente para nós, felizmente para ti!!!

 

 

Mas achas que vale a pena esperar, ou ficamos por aki mesmo.

 

:diabo:

Link to comment
Share on other sites

outro factor..não tenho gravador dvd nem disponibilidade pra perder tempo a fazer cópias , infelizmente estou numa fase com bastante trabalho.

Infelizmente para nós, felizmente para ti!!!

 

 

Mas achas que vale a pena esperar, ou ficamos por aki mesmo.

 

:diabo:

não acredito que ele perca tempo´para fazer as copias... :tomato: :analprobemovie: :death:

:hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

O que posso tentar fazer é quando tiver tempo ver se consigo meter isso online...num site que se necessite de uma password...dou-vos o código e vc´s que saquem...como n tenho gravador de dvd e não conheço a maioria das pessoas interessadas , penso que seria a solução mais eficaz.O vídeo tb n é muito grande , penso que são tipo 2 musicas (acho eu...tenho isso aki mas só vi uma vez e só 5 min , nem tanto).

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Thank You.

 

Mas reparei noutra coisa, assim que se soube que o Diogo estava a responder neste tópico, este teve um acrescento de respostas como não tinha tido até então.

 

Diogo o povo gosta é de ti não é de Sun Project.

:diabo:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!