Jump to content
×
×
  • Create New...

16 Set. Free Party, Gambia


Köp ett liv
 Share

Recommended Posts

Entao curtiram do que lá se passou?? meu deus...

 

Tá tudo sentadinho a tirar as coisinhas dos bolsos... há dias que mais vale nem sair de casa!

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Ah pois, bem hardcore!!!

 

Mesmo assim ainda consegui fazer o set até ao fim, foi eu a acabar de tocar, buscar uma cerveja e eles a aparecer... Ganda cena!!!

Isto começa a apertar...

 

Já agora, alguém sabe cm ficaram as cenas com o sahid e o ppl da organização??

 

Hasta, Stay Well!!!

Link to comment
Share on other sites

Mas á má fila? Acabaram com a festa e ainda revistaram o pessoal? :toosad:

à pois sem tirar nem por....

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Revistaram um a um e quando acabou ainda foram aos carros...

 

Encontraram muita coisa no chão que nao era de ninguem, mas acho que o pessoal que foi com eles, incluindo eu, só tinha mesmo umas ganzitas..

 

Cumprimentos aos que tiveram a noite toda naquela sala a beber cafés

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Então isso ker dizer q foi só numa de chatear e acabar c a festa... Já q pelos vistos nada d grave foi apreendido, nem umas ganzas lhes davam o direito d levar tanta gente pa esquadra... GRANDAS CROMOS!!!

 

É só pa mostrar serviço ao comandante, q fixe acabaram c a festa, ou como eles disseram por lá, um grupo de pessoal da ganza e mt mais, a ouvir musica xunga...

Incrível a ignorância destas vedetas a q chamamos autoridades... Enfim, Portugal, o costume...

 

E cada vx vai sendo pior, pq eles já s metem à entrada das festas grandes, e isto vai começar a apertar...

 

O sahid e o resto da org., levaram alguma multa, ou outra cena por causa da festa?? Eles tb tavam a atrofiar com o facto d haver um bar...

 

Já n se pode fazer uma free na boa...

 

E o pxoal todo à rasca pa mijar e eles a torturarem o pxoal, ninguém podia sair... ainda sofri uma beca...

 

Hasta :wacko:

Link to comment
Share on other sites

No fundo até n m posso queixar mt, já q vim de Cascais, q tb n é assim tão longe qt isso, mas mal cheguei, foi beber uma cervejinha e começar a tocar, já q ia abrir a festa, curti o q tinha a curtir, qd acabei d tocar, nem 5 mins depois, apareceram eles...

Eu n tinha nada cmg, nem o bacano q tava cmg, revistaram-me e ao meu carro, e dps disseram-nos pa bazarmos... Tirando o regresso antecipado e algum sofrimento por n m deixarem ir à "casa d banho" durante a rusga, fui afortunado...

Infelizmente o mm n s pode dizer d outros, apesar d nada d grave ter acontecido a ninguém (acho eu)...

 

Foi pena, pq n mereciamos...

Os meus agradecimentos à org, e principalmente ao Sahid, reagiste e dominaste bem a situação...

 

Venha uma próxima oportunidade... .110.

 

Hasta ;)

Link to comment
Share on other sites

Agradecendo muito pelo apoio de todos...

 

Felizmente todos os que foram levados ao posto nenhum foi apanhado com mais da quantidade prevista por lei por um consumidor... logo não houveram processos de tribunal...

 

A organização não sofreu qualquer tipo de multa ou processo, apesar, de avisarem que não queriam mais festas no local.

 

O que nos foi dito pelas autoridades foi que tinha havido uma denuncia... a ser verdade só nos resta lamentar estas atitudes... Não prejudicaram só uma pessoa, prejudicaram mais de 50 pessoas que lá estavam a curtir...

 

Hasta

Link to comment
Share on other sites

:D Ainda bem q tudo ficou por aí!!!

 

N entendo é d onde veio a denuncia, n havia população perto dali... mas ok, más intenções há por todo o lado, enfim...

 

Obrigado pelo convite, espero q tenhas gostado!!

Que seja a primeira de mts!!! ;)

 

hasta

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!