Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Setembro Astralmoon Apresenta: Feel The Fredoom


GoOdTrIpAs
 Share

Recommended Posts

1ºst PARTY

30 De Setembro

FREE TRANCE PARTY

 

LIVE act´s:

 

TeLePaThIc ViSiOn

(U.T.A)

 

GrOoVe AtTaCk

(spliff music/metatron.rec)

 

SaDhU

(katximbatroops.pt)

 

 

 

Dj´s:

 

Dj ChAnD

(U.T.A)

 

N.P.G

(Astralmoon)

 

YeTi

(Astralmoon)

 

FuLiX

(Factory of dreams)

 

PsYtEk

(Astrologic)

 

ElLeSdI

(MagicMinds.org/X-Trip)

 

PsYmAnIaC

(Astralmoon)

 

 

Special Guest´s....

 

DECO BY: PSYGANESH

 

Rota:

Lisboa: A1 sair em aveiras (N114/IC2) sair em Alcoentre/Cercal verás setas...

 

Porto: A1 sair em leiria (N144/IC2)...smp em frente...sair em Alcoentre/Cercal verás setas...

BOOM SHANKAR :boom2006:

 

FREE MARKET

 

INFOLINE: 916699649 / 968524618

 

APAREÇAM!! .110.

Link to comment
Share on other sites

Ele queria dizer APARECAM LOLOL mas prefiriu dizer APARECÃO para o povo aparecer mesmo lolol :P

 

 

Cumprimentos

Fiquem bem

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Porto alto, rio maior, beja, cadiz.... :hammer:

 

 

alcoentre,, é ao pé de santarém , cartaxo, aveiras de cima....

 

 

Tudo terras de bom vinho...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Mas olha que se eles dizem por alguma coisa é...

 

 

è na zona de... não quer dizer que seja no centro da terra né..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ola!

 

nao axam q se começam a fazer festas a mais nos mm dias?dia 30 de setembro ja vai haver uma grande festa ...axo q se qeremos ter a cena trance bem unida pa nao ser vencida , temos de ser unidos, com respeito uns pelos outros ,pelo a dedicaçao e o amor a camisola, com tantos fins de semana q teem um ano podia se se xegar a algum acordo como era antigamente... nunca havia festas no mm dia havi smp em datas diferentes,se todos temos amor a camisola q vestimos temos mais e q nos respeitar e atraves dixo sim apelamos a comunhao com o todo ,ja q as festas sao uma celebraçao de mto boa vibe! :wub: isto nao e nada contra esta festa ,nem nada q se pareça , apenas deixo uma critica construtiva q serve de exemplo a todos!!! :P

 

P.L.U.R=PAZ AMOR UNIAO E RESPEITOOOOO!!!!

 

 

 

COMO DIZ O DITADO DE MAIA , TODOS POR UM PLANETA ,UM POVO E UM TEMPO A ISTO XAMA SE UNIFICAÇAO!!!

Link to comment
Share on other sites

tass bem mas essa festa ke suponho ke seja a octopus paga se 20 euros:P

pa kem na tem guita e ker curtir venham a esta festa:) vai ser altamente so pessoal porreiro e ke...

beijinhoss *

lol

Link to comment
Share on other sites

epa nem por ixu mas e smp na nacional ate veres placas pa alcoentre ou cercal...

loooooooool...isso ainda é bem longe de leiria...para lados porto alto ou rio maior

epa e axim akilo n e bem alconetre...se tou a mandar sair ali e por alguma coisa...mas tb em ires por a A1 e pela nacional axu k so vais poupar pork e tao rapido e n pagas portagens...mas caso keiras ir no autoestrada tax a vontade...desde k la apareças!! hehehehe

 

e em relaxao as festas serem nu mm dia epa e so por dixer k a gente ja tinha esta agendada e nem o ppl da otra org sabia...mas tax bem exa e la em cima no norte e esta e pa gente ca de baixo n ha mt concurencia...Aparecam!! k vai prometer..hehehe

Link to comment
Share on other sites

feel the freedom ???? what about feel the respect !!!!!!

 

acho que o respeito é devido a todos e como se pode respeitar organizadores que nao respeitam as datas das outras festas !!!

ja havia festa neste dia da octopus ! como fazer uma festa neste dia ??

acho que devias aproveitar e ires aprender respeito pelas produtoras !

e dia 29 nao era possivel ?

Link to comment
Share on other sites

feel the freedom ????  what about feel the respect !!!!!!

 

acho que o respeito é devido a todos e como se pode respeitar organizadores que nao respeitam as datas das outras festas !!!

ja havia festa neste dia da octopus ! como fazer uma festa neste dia ??

acho que devias aproveitar e ires aprender respeito pelas produtoras !

e dia 29 nao era possivel ?

axo k devias por um processo crime no tribunal judicial psicadelico... com sorte ainda lhes ordenam um castigo tipo massacre de 20h seguidas sem parar de dançar e de 1 em 1 hora terem que fazer o pino com a lingua de fora.. :gap:

 

peace

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

feel the freedom ???? what about feel the respect !!!!!!

 

acho que o respeito é devido a todos e como se pode respeitar organizadores que nao respeitam as datas das outras festas !!!

ja havia festa neste dia da octopus ! como fazer uma festa neste dia ??

acho que devias aproveitar e ires aprender respeito pelas produtoras !

e dia 29 nao era possivel ?

axas que é agora que vai mudar tudo?com tudo marcad?e para dia 29 e 30 vai haver aqui em cima mais uma free party..ou seja..todos os fim de semanas ha sempre 2 ou mais festas...olha so para dia 16!!!!! a quantidade de festas que vai haver, em viseu, almeirim, sintra, peniche..ate agora vi 4 ve lá <_< nem sabemos para onde nos virar..eu tb axu que ta mal, mas nao podemos fazer nada.. :unsure: temos mais opçoes de escolha, nem toda a gente pode ir po mesmo sitio ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

feel the freedom ????  what about feel the respect !!!!!!

 

acho que o respeito é devido a todos e como se pode respeitar organizadores que nao respeitam as datas das outras festas !!!

ja havia festa neste dia da octopus ! como fazer uma festa neste dia ??

acho que devias aproveitar e ires aprender respeito pelas produtoras !

e dia 29 nao era possivel ?

epa e axim a gente ja tinha isto agendado pa dia 30 quase um mes antes...quando anunciamos ixu ainda n sabiamos k havia + festas...logo na da cristal e k viemos a cunhecer o ppl da otra org...epa nesta altura do campeonato e dificil de a adiar pork ja tems td combinado...tb fikamox nakela pork e mt concurencia o k n e bom pa tds! mas tax bem vamos ver como vai ser...e so tenhu a dezejar uma boa sorte pa tds as org nexe dia!

 

 

3õ BOOMSHANKAR 3õ

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!