Jump to content
×
×
  • Create New...

STOMP!


DOLPHinTRANCE
 Share

Recommended Posts

...para aqueles que nunca ouviram falar dos Stomp nem daquilo que «fazem» deixo estas pequenas descrições como aperitivo...mas acima de tudo deixo o conselho para não fazerem o que eu fiz na última vez que cá vieram ou arriscam-se a passar muito tempo a ouvir outros falar de um espectáculo memorável que vos passou ao lado... ;)

 

"Os Stomp fazem nascer uma autêntica selva de ritmos e uma orgia de humor e inteligência.As expressões físicas e sonoras casam na perfeição de forma a criar um espectáculo total, arrebatador e fascinante..."

 

"Não há muito mais a dizer quando se trata de Stomp:o público Português já conhece bem esse ritmo e movimento de corpos, objectos, sons que definem Stomp e aos quais não podemos ficar indiferentes! "

 

"Pura Magia de Palco, imensamente original. Alguns dos mais imaginativos ritmos e movimentos jamais vistos." in The Times

 

"Vou-te contar a divertida história de um delirante musical tocado sem instrumentos" in Jornal Notícias 2000

 

"STOMP has no words - everyone can understand it. It has little or no melody in the traditional sense, so it doesn't matter if your taste in music is jazz, classical, dance or pop. STOMP is about rhythm, which is common to all cultures. Everyone knows rhythm, if only from the beating of their own heart - it is the basis of all music." in www.stomp.co.uk

 

******************************************************************

28 a 31 de Outubro - Coliseu do Porto

 

Cadeiras de Orquestra: 35,00€

1ª Plateia: 30,00€

2ª Plateia: 27,50€

Tribuna: 27,50€

Balcão Popular: 22,50€

Galerias s/marcação: 20,00€

Geral s/marcação: 15,00€

 

 

Início do Evento: 28, 29, 30 e 31 às 21:30h / 30 e 31 também às 16:00h

 

******************************************************************

 

2 a 7 de Novembro - Grande Auditório do CCB

 

1ª Plateia: 30,00€

2ª Plateia: 25,00€

1º Balcão: 22,50€

2º Balcão: 20,00€

 

 

Início do Evento: 2 a 7 de Novembro às 21:00h / 6 e 7 também às 16:00h

 

******************************************************************

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

mmm... já vi "Fura Del Baus" várias vezes e "Los Comedians" tb...

STOMP já me escaparam várias vezes, a ver se é desta, mas há k comprar os bilhetes o knt antes, pois esgotam num piscar de olhos!!!

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

tao caro :P mas vale bem a pena...

 

curtia mto ir ver :D

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Mas também há espectáculo no CCB dia 11 de Novembro, ou não?

 

É que hoje surgiu a hipótese de arranjar um bilhete duplo e dizia lá dia 11... hope so, porque era a oportunidade de os ver!!!! ;);););)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tenho o DVD do grupo alemão de STOMP. Se alguém quizer, axo k se arranja uma cópia. :P

 

Já me lembro do grupo que vi pela primeira vez Stomp.. era o americano!!! Muitíssimo melhor qu eo alemão. Da segunda vez vi o grupo inglês, que foi quase tão bom.

Mas o americano parte a louça toda.. então akela ruivinha... eheheh :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

...já os conhecia de alguns spots publicitários, aparições televisivas, e de descrições detalhadas de amigos, mas nem isso atenuou a surpresa de os ver ao vivo...foi um dos espectáculos mais empolgantes, divertidos e originais que tive oportunidade de ver nos últimos tempos...no entanto, e sem querer estar a alimentar rivalidades norte vs sul, desconfio que o mesmo será menos empolgante em Lisboa do que o foi no Porto...é um espectáculo que está construído para interagir bastante com o público...e nesse aspecto, e pela experiência que tenho de assistir a muitos eventos musicais em ambas as cidades, considero o público do Porto bem mais caloroso do que o de Lisboa...nem sempre isso traz resultados positivos para um espectáculo...mas neste caso e mesmo com alguns ocasionais excessos...é meio espectáculo...

Também digo isto baseando-me em testemunhos de amigos que em anteriores tournés assistiram ao mesmo em Lisboa e no Porto, e que me transmitiram isso mesmo...

 

No entanto, um espectáculo deste nível merece ser visto até com uma sala sem público...e até confesso que em alguns momentos o público foi tão caloroso e participativo que me fez pensar se fazia sentido pagar o que paguei para ver a actuação de um grupo de artistas, de que eu próprio fazia parte... :Lolol:

Claro que no final a sensação que fica é que o estrondoso sucesso que têm, reflectido presentemente em mais de uma dezena de dias com salas completamente esgotadas (o que também sucedeu nas 2 tournés anteriores), é totalmente merecido e justificado...

 

Não sei se estes são os Americanos, os Ingleses ou os Alemães...e segundo julgo saber a companhia original é a Inglesa, embora hoje em dia todas elas sejam contituídas por elementos de variadíssimas nacionalidades...mas, e sem querer estragar a surpresa para os que ainda não viram, adianto-vos que a figura que mais apreciei não foi uma «ruivinha»...mas sim um «gordinho»... ;)

 

Divirtam-se! B)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

...pela pista que deixas, certamente que é isso que acontece... ;)

 

E se calhar esse papel nem é interpretado sempre pelo mesmo elemento durante todos os dias desta tourné em particular...certo é que eu, como elemento do público, saí de lá com os braços e pernas cansados...agora imagino o esforço fisico que executar este espectáculo durante vários dias consecutivos não acarretará...desconfio que alguns elementos se devem revezar durante a tourné em Portugal...e desta forma o espectáculo que vi no Coliseu poderá ter algumas nuances em relação ao do CCB...

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

No CCB o palhacito era realmente "alto e esticadinho" e de cabelo desgrenhado... mas o gordinho é tb bastante cómico! Apetecia-me estar aqui a contar tudinho, mas penso q já todos conhecem a base do trabalho dos stomp... eu já conhecia, mas vê-los ao vivo é demais! Mesmo,mesmo!

DiT, penso q a interacção c o público resultou bastante bem, mas nunca assisti a nenhum espectáculo n Porto, p isso n posso dizer s correu melhor ou pior... apesar de concordar ctg qd dizes q as pessoas do norte são, em geral, mais calorosas.

Comprei o CD, s quiserem apitem! Já agora gostava realmente duma cópia do dvd... avozinha, pode ser? ^_^

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Eu já tenho 2 bilhetes pra este sábado no CCB!!!! :D

Tou com bué expectativa de os ver finalmente, pois tive oportunidade de os ver da ultima vez k tiveram em Lx e não me foi possível ir...

E dp do k já vi na televisão e em críticas tou bastante ansioso de os ver...

Aconselho a todos a dispenderem 15 € da vossa carteira pra verem este espectáculo...

Dp de Sábado, conto-vos como foi...

Abraços

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!