Jump to content
×
×
  • Create New...

O Boom No Expresso


Psiconauta
 Share

Recommended Posts

hey people ;) gostei d ler,tem artigos interessantes k explicam muito bem o k é e o k s passa no boom.

a revista do diario d noticias d sabado tras tambem 1 reportagem sobre o boom n t especifica mas bem engraçada...

 

goodbye psychedelic people,see you later... :weed:

Link to comment
Share on other sites

ahh eskeci-me mas akele artigo do dia 14 sobre festival da droga achei "forte" dmais.imaginem um pai a saber k o filho foi pro boom comprar o expresso e ler akilo... <_< entao o povo k posou pra foto a fazer business,meu deus :wowow:

Link to comment
Share on other sites

Eu nem sei pk estou assim. Parva... :o

Ainda não consigo ver tdas as fotos nem sequer essas noticias. :wacko:

 

Porque será?...epa não sei! :lol: Não me apetece... :rolleyes:

 

Acredito que está bem escrito, construido (principio, meio e fim) e só por isso é interessante de ler....e porque vem no EXPRESSO! :P:D

 

De resto...nada acrescentar. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ahh eskeci-me mas akele artigo do dia 14 sobre festival da droga achei "forte" dmais.imaginem um pai a saber k o filho foi pro boom comprar o expresso e ler akilo... <_< entao o povo k posou pra foto a fazer business,meu deus :wowow:

não é forte... a realidade é aquela ou bem pior.

 

não vale a pena estarmos a dizer que não.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ehehheheheeh

 

O meu pai, deu-me logo o jornal pa mão, e disse assim: Podes ler !!!! ^_^

 

Bem vistas as coisas, aqule q se auto intula de maior jornal nacional, descobrir o Boom passado 9 anos, so os ridiculariza a meu ver.

 

Se pensarem q o Sudoeste em ano de aniversario, nao correspondeu nada ás expectativas dos organizadores em termos de publico, até dá para perceber o mobil do artigo.

 

Qto á veracidade do mesmo, ja se sabe q em Portugal, da-se sempre enfase á noticia choque.

Link to comment
Share on other sites

Bem so vejo é falarem do aspecto droga droga droga.

Há mais artigos sobre isso do que sobre o festival em si <_<

Exactamente. -_-

 

Por acaso (bom, acho que não é acaso), conheço muita gente que foi ao Boom e que não toca em drogas (lícitas ou ilícitas) e que achou o festival maravilhoso.

 

Participaram em actividades, dançaram, nadaram, conviveram, partilharam...

 

No Boom de 2000 a Visão fez capa do festival, mas a atitude foi bem diferente. É obvio que comentaram o uso de drogas, mas não deixaram de mencionar outros aspectos da festa, e não centraram os artigos no uso de substâncias psicoactivas.

 

Num país em que as festas de estudantes, concertos e festivais de verão são patrocinados por marcas de bebidas alcoolicas, quando todos sabem que o Casal Ventoso se mudou para o Intendente e que ninguem faz nada não deixa de ser uma tremenda hipocrisia.

 

Prevejo um ataque forte das autoridades nas próximas festas que se realizem.

Link to comment
Share on other sites

No Boom de 2000 a Visão fez capa do festival, mas a atitude foi bem diferente. É obvio que comentaram o uso de drogas, mas não deixaram de mencionar outros aspectos da festa, e não centraram os artigos no uso de substâncias psicoactivas.

Bela verdade! ;)

Para mim essa foi sem dúvida a melhor noticia alguma vez feita sobre um BOOM! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ja nem me lembrava dessa noticia :wowow:

 

Nessa altura recebi um telefonema engraçado dos paizinhos ^_^

 

Com q entao foste po Boom, e eu a pensar onde eles tinham descoberto isso?????

 

No final ouvi assim, ve a Visão :P

Link to comment
Share on other sites

Já é sabido que dão sempre mais ênfase ao assunto droga, o que é pena.

 

 

Este tópico deveria estar na secção PsyTrance World, digo eu. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem so vejo é falarem do aspecto droga droga droga.

Há mais artigos sobre isso do que sobre o festival em si  <_<

Exactamente. -_-

 

Por acaso (bom, acho que não é acaso), conheço muita gente que foi ao Boom e que não toca em drogas (lícitas ou ilícitas) e que achou o festival maravilhoso.

 

Participaram em actividades, dançaram, nadaram, conviveram, partilharam...

 

No Boom de 2000 a Visão fez capa do festival, mas a atitude foi bem diferente. É obvio que comentaram o uso de drogas, mas não deixaram de mencionar outros aspectos da festa, e não centraram os artigos no uso de substâncias psicoactivas.

 

Num país em que as festas de estudantes, concertos e festivais de verão são patrocinados por marcas de bebidas alcoolicas, quando todos sabem que o Casal Ventoso se mudou para o Intendente e que ninguem faz nada não deixa de ser uma tremenda hipocrisia.

 

Prevejo um ataque forte das autoridades nas próximas festas que se realizem.

Eu por acaso tenho uma recordação um bocado diferente desse artigo da Visão : muito mal escrito e cheio de imprecisões gritantes (os nomes de quem era da Good Mood por ex. ) e a parte q me tocou mais directamente os comentários q fizeram dois jornalistas d ( supostamente ) investigação acerca duma free-party na zona da Covilhã.

 

Disseram q tiveram em risco d vida pela agressividade das pessoas q os isolaram e pressionaram. Quando foram tratados duma forma especial até p o facto d terem sido convidados a estarem na festa daquele género na boa pls organizadores q eu conhecia q fizeram d tudo p melhorar o tempo deles lá.

 

Comprometeram.se a tirar fotos só da Deco ou onde fosse impossível reconhecer qq pessoa, e nesse artigo aparece uma foto mm do Dancefloor c nitidês suficiente p perceber quem lá estava.

 

Criticaram a atitude drogada das pessoas na festa dizendo q só lá estavamos p nos drogarmos enquanto eles n pararam d cheirar e tomar pastinhas a festa inteira!!! Bem.....são lutas antigas, mas n pude deixar d comentar.....

Link to comment
Share on other sites

não me surpreende este artigo… não concordando com a sua divulgação nem com o teor do mesmo não deixa de dizer algumas verdades… aquilo é um supermercado de droga…. 30% do publico trafica….. 90 % consome…

 

onde é que se admite a malta ter cartazes á porta da tenda e das carrinhas com info do que vendiam… isto na estrada principal…quem anda a chuva molha-se…. ninguém se preocupou em evitar esses excessos agora levem com eles……..

 

por mais que pareça que estamos na republica das bananas a malta tem que ter consciência que TAMOS EM PORTUGAL !

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que me chateia e prova que a nossa sociedade comandada pelos media é tão «pequenininha», é que falam do Boom na imprensa com este destaque todo para a droga que por lá se consome, mas não enchem páginas a falar na droga que se consome nos Sudoestes, por exemplo, ou na quantidade de cocaína consumida pelos frequentadores do Lux e outros... :mellow:

 

É mesmo muita falta de postura e imparcialidade, e porquê? Em parte, pelos lobbies, não interessaria muito ao Expresso e a outros «atacar» a Música no Coração. :splat:

 

Por outro lado, existe o preconceito porque é um festival «diferente», as más línguas em tudo o que se relaciona com trance e psicadelismo e etc... (apesar do Boom não ser um simples festival de trance), não conhecem os ambientes, e depois preferem destacar o tema «droga no Boom» para terem algo para «noticiar». <_<

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!