Jump to content
×
×
  • Create New...

After Boom (omium)


LeO
 Share

Recommended Posts

Vá pessoal kontem lá o q é q eu perdi!!!

Tive mmo pa ir mas tava cansadinha do Boom e desejosa de xegar a casa.... ^_^

Contem contem... :)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

i :D olha? se keres saber , na perdes t nada de especial.!bonito spot e k, mas depois d uma jornada boombastika tass bem é em chill kom us amigos a tripar lsd!!!! :P ...........hehehehe..tb keres vir!!!??? nao us gajos estavam á esperea k pelo menos metade du boom fosse para a utopia ,mas olha ..... axo k nem 2 mil !!!heeeee, JAHHBOO;kurtido!!!! ^_^ efoi assim. next, rymtms of peace......heheheh, here we go!!!!! :lol: ...............bjux pa todos

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

Ohhh...a sério? :o A omium anda com azar nas festinhas....já goa gil foi o q foi...Por akaso tb pensei q metade do Boom fosse pa lá e q a festa fosse tar com granda ambiente...

Bem então olha...ainda bem q n fui e q vim pó meu chill outzinho q era mesmo o q me apetecia...festinhas este mês...já n vou a nenhuma...só mmo aki as da terrinha :lol: ver os GNR e o Avô Cantigas :dance: hehehe....enjoy

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Pois... sinceramente ja estava a espera pelo pips k me falou... mtos desistiram de ir a ult da hora... a diversao esteve toda no boom e rinkadink ja ka tinha estado este ano e etc e tal...

Menos mal... foi pa partilha de emoçoes vividas no BOOM certo???

 

:D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Vamos ver se aparecem mais comentarios... por acaso tb tou com uma certa curiosidade... estupidez!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

2000 pessoas é frakinho? LOOOL

 

bai lá bai!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

rymtms of peace......heheheh, here we go!!!!! :lol: ...............bjux pa todos

Boa viagem! :) :guiar:

 

Pro ano não falho ao festival de MARROCOS!

 

Qto ao utopia, não estava com mto feeling...ou €uricos (eis a questão). :P

 

 

Troquei pela Zambia, pelo Electro e mto mais...sempre tive com melhor saúde, é vero! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A maior parte dos estranjas partiu caravana fora... direitinhos po rythms ahahha assim e k eh...

O sonho de todos nos nao e ter tb uma caravana e viajar feitos loucos???

Ai... akela carrinha pao de forma... roxinha a sorrir pah... min!!! :lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Não sei onde foram buscar essa ideia de que não tinha corrido bem, sinceramente...

Cada vez acho mais piada a boatos e ideias que se criam e comentários que são feitos, por pessoas que nem sequer foram, e nem sequer viram a festa e tudo o que a criou...mas enfim.

 

 

Para mim foi uma festa linda. Num sitio maravilhoso que parecia um quadro. Um rio lindo, limpido, podia-se ver o fundo, com umas pequenas cascatas; muita muita sombra. A unica coisa má era ser demasiado pequeno para todas as pessoas que lá estavam, as tendas tinham que estar todas muito juntinhas e os carros faziam fila pela estrada de alcatrão fora, o que tornou o movimento de carros ali pela aquela localidade um bocado mau, acho que foi o que esteve mais mal feito nesta festa, foi o estacionamento, porque aquele sitio não tinha sequer um estacionamento mesmo proprio para todos os carros e caravanas que foram, então criou-se uma grande confusão á entrada da festa.

 

O facto de ser num parque de campismo ajudou em muita coisa, tinhamos duches, casas de banho, café, o que sabia sempre bem.

 

Ambiente do melhor, muito pessoal estrangeiro, poucos eram os portugueses que lá estavam. Muito pessoal de fora que estava no Boom foi para lá, por isso acreditem que era mesmo o after boom. Muitos sorrisos, e muita animação, entre-ajuda e simpatia no camping.

Decoração estava simples mas muito muito linda, porque já o sitio em si faz uma decoração natural...só de pensar naquele verde todo com aquele rio :wub:

Chill out estava lindo á noite, so faltavam umas almofadinhas, porque só a alcatifa não chegava, o chão era um bocadito duro!

Dance floor tambem muito simples ,mas muito bom,adorei as projecções que davam durante a noite.

 

Em relação a line up, foi pena Rinkadink não ter tocado, muita gente ficou triste, mas pronto foi uma coisa que nem o artista nem a organização tiveram culpa.

Adorei Tristan, este homem consegue sempre levantar-me do chão, já no Boom 2004 foi um dos artistas que mais gostei, adorei o live dele, musicas muito boas, com aquele psicadélico que nos move. Já ouvi musicas dele muito progressivas, mas desta vez não as mostrou. Muito muito bom!

Menog também, muito bom, toda a gente aos saltos no live dele, foi um nascer do dia muito bom, mas muito frio tambem, tive que dançar algumas musicas enrolada na manta! :lol:

Não gostei de Neuromotor nem de Optokoppler, não me fizeram ter vontade nenhuma de dançar, cada um pelo seu estilo de musica que não faz mesmo o meu estilo. Aphid Moon não vi, mas muita gente gostou penso eu.

De dj´s gostei do Kristian, tocou muitas musicas a meu gosto, e muito bem mixadas, criou ali uma manhã muito muito boa ;) Korpora também muito bom , adorei a selecção!

Não gostei muito da selecção do Fred de Neuromotor, e um set de 4horas! :blink: meu deus, foi um massacre! Eu fui tomar banho, descansar, almoçar, e o homem ainda ali estava, incansavel mesmo. Uma pessoa muito simpatica, mas o som :wacko:

 

Quanto ao Chill Out, vi so um bocadito do set do nosso M&M´s e digo-vos que...sim senhor, este homem sabe bem!

O live de Cooltour foi lindo, amei mesmo, tenho que arranjar musica destes senhores porque está lindo.

Dj set de Rafa também gostei ;)

Dj set de Tâmiris, sabes bem! :)

 

De resto de salientar, o trabalho aqui da EcoTeam, sitio limpo e é bom ver que as pessoas tambem se preocupam mais em deitar as coisas no lixo e manter os sitios limpos.

As chai shops e lojinhas espalhadas com coisas lindas, criam logo outro ambiente.

Pessoal dos bares e alimentação muito simpatico, pena é os preços continuaram um bocadito altos <_<

 

Um ambiente e companhia fenomenal a festa toda. Elastiko camping do melhor! Foi bom estar de novo com todos voçês e desta vez deu para conviver muito mais todos juntos, deu para falar mais, rir mais partilhar mais coisas. Beijinho Natti (companheira de viagem adorei, és sem duvida um mulher linda por dentro e por fora :kisssss: ah e ainda tenho a flor no pé, já tomei banho e não sai!), vitória (idem), irma lucia e companheiro :kisssss: , M&M´s e tina é sempre bom estar de novo com voçês, Aerogel que saudades de estar contigo numa festa e ver-te sorrir :), Pimpas e Brunolas parzinho mágico gosto muito de voçês, nina e césar :kisssss:

Soma, sempre a bombar, este homem não pára!

 

Adorei a Utopia, não só pela festa em si mas por ser um culminar de quase 2 semanas de diversão, de alegria e de um estar fora daquela realidade que nos consome todos os dias e que temos obrigatoriamente de a viver, por vezes não como nós queriamos. Durante estas duas semanas penso que todos nós vivemos a realidade que quisemos, o que dá logo uma sensaçao de liberdade e alegria que é dificil de encontrar.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Bem então estou a ver q valeu a pena... ^_^ e fotos nao ha??

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

:lol: Opa... Concerteza k valeu a pena.. Place mm fabuloso, p descontrair foi do melhor...

e por um lado ainda bem k n foi mt pessoal, pk o camping estava um kaos :wacko:

Mts estrangeiros sem duvida. E os nossos amigos japoneses s mm uns "seres" fantasticos. ;)

 

Tirei uns diazinhos mm porreiros, na companhia do meu filhote...(k adorou e deliriou c tudo a seu redor) ^_^

 

 

P3ac3 and lov3 to all ppl :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Não sei onde foram buscar essa ideia de que não tinha corrido bem, sinceramente...

Cada vez acho mais piada a boatos e ideias que se criam e comentários que são feitos, por pessoas que nem sequer foram, e nem sequer viram a festa e tudo o que a criou...mas enfim.

 

 

Para mim foi uma festa linda. Num sitio maravilhoso que parecia um quadro. Um rio lindo, limpido, podia-se ver o fundo, com umas pequenas cascatas; muita muita sombra. A unica coisa má era ser demasiado pequeno para todas as pessoas que lá estavam, as tendas tinham que estar todas muito juntinhas e os carros faziam fila pela estrada de alcatrão fora, o que tornou o movimento de carros ali pela aquela localidade um bocado mau, acho que foi o que esteve mais mal feito nesta festa, foi o estacionamento, porque aquele sitio não tinha sequer um estacionamento mesmo proprio para todos os carros e caravanas que foram, então criou-se uma grande confusão á entrada da festa.

 

O facto de ser num parque de campismo ajudou em muita coisa, tinhamos duches, casas de banho, café, o que sabia sempre bem.

 

Ambiente do melhor, muito pessoal estrangeiro, poucos eram os portugueses que lá estavam. Muito pessoal de fora que estava no Boom foi para lá, por isso acreditem que era mesmo o after boom. Muitos sorrisos, e muita animação, entre-ajuda e simpatia no camping.

Decoração estava simples mas muito muito linda, porque já o sitio em si faz uma decoração natural...só de pensar naquele verde todo com aquele rio :wub:

Chill out estava lindo á noite, so faltavam umas almofadinhas, porque só a alcatifa não chegava, o chão era um bocadito duro!

Dance floor tambem muito simples ,mas muito bom,adorei as projecções que davam durante a noite.

 

Em relação a line up, foi pena Rinkadink não ter tocado, muita gente ficou triste, mas pronto foi uma coisa que nem o artista nem a organização tiveram culpa.

Adorei Tristan, este homem consegue sempre levantar-me do chão, já no Boom 2004 foi um dos artistas que mais gostei, adorei o live dele, musicas muito boas, com aquele psicadélico que nos move. Já ouvi musicas dele muito progressivas, mas desta vez não as mostrou. Muito muito bom!

Menog também, muito bom, toda a gente aos saltos no live dele, foi um nascer do dia muito bom, mas muito frio tambem, tive que dançar algumas musicas enrolada na manta! :lol:

Não gostei de Neuromotor nem de Optokoppler, não me fizeram ter vontade nenhuma de dançar, cada um pelo seu estilo de musica que não faz mesmo o meu estilo. Aphid Moon não vi, mas muita gente gostou penso eu.

De dj´s gostei do Kristian, tocou muitas musicas a meu gosto, e muito bem mixadas, criou ali uma manhã muito muito boa ;) Korpora também muito bom , adorei a selecção!

Não gostei muito da selecção do Fred de Neuromotor, e um set de 4horas! :blink: meu deus, foi um massacre! Eu fui tomar banho, descansar, almoçar, e o homem ainda ali estava, incansavel mesmo. Uma pessoa muito simpatica, mas o som :wacko:

 

Quanto ao Chill Out, vi so um bocadito do set do nosso M&M´s e digo-vos que...sim senhor, este homem sabe bem!

O live de Cooltour foi lindo, amei mesmo, tenho que arranjar musica destes senhores porque está lindo.

Dj set de Rafa também gostei ;)

Dj set de Tâmiris, sabes bem! :)

 

De resto de salientar, o trabalho aqui da EcoTeam, sitio limpo e é bom ver que as pessoas tambem se preocupam mais em deitar as coisas no lixo e manter os sitios limpos.

As chai shops e lojinhas espalhadas com coisas lindas, criam logo outro ambiente.

Pessoal dos bares e alimentação muito simpatico, pena é os preços continuaram um bocadito altos <_<

 

Um ambiente e companhia fenomenal a festa toda. Elastiko camping do melhor! Foi bom estar de novo com todos voçês e desta vez deu para conviver muito mais todos juntos, deu para falar mais, rir mais partilhar mais coisas. Beijinho Natti (companheira de viagem adorei, és sem duvida um mulher linda por dentro e por fora :kisssss: ah e ainda tenho a flor no pé, já tomei banho e não sai!), vitória (idem), irma lucia e companheiro :kisssss: , M&M´s e tina é sempre bom estar de novo com voçês, Aerogel que saudades de estar contigo numa festa e ver-te sorrir :), Pimpas e Brunolas parzinho mágico gosto muito de voçês, nina e césar :kisssss:

Soma, sempre a bombar, este homem não pára!

 

Adorei a Utopia, não só pela festa em si mas por ser um culminar de quase 2 semanas de diversão, de alegria e de um estar fora daquela realidade que nos consome todos os dias e que temos obrigatoriamente de a viver, por vezes não como nós queriamos. Durante estas duas semanas penso que todos nós vivemos a realidade que quisemos, o que dá logo uma sensaçao de liberdade e alegria que é dificil de encontrar.

Fixe raquel ainda bem que fizeste uma descrição decente :)

Nao era boatos apenas suposiçoes tavamos a espera que nos contassem como foi!!!

Mas se dizes que tava mta gente ainda mais contente fico!

Nao conheço o sitio da festa, mas pelas fotos do flyer mto fixe msm!

 

Bom trabalho pa ti!

Quando e que voltas a meter som?

 

Bjs grandes

 

Em relação a Rinkadink puxava mta gente secalhar nao? Enfim... os tugas ja o viram este ano em Abril...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Bom trabalho pa ti!

Quando e que voltas a meter som?

Thanks ;)

 

Brevemente :)

 

 

Rinkadink não tocou por causa dos voos, pelo que sei ele tinha que fazer escala em Londres e por causa do suposto ataque que poderia ter havido, muitos voos foram cancelados, ele nem sequer chegou a vir para Portugal.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ya Ganeisha acredita curti bues o teu comentario mm à medida do k senti...tive pena de n tar la com a minha companhia doeu um bokadinho nakele sitio tao magiko era lindo olhar em volta alto vale xeio de arvores azinhagas carvalhos etc mts fetos espalhados por ali..e tipo comparado com as festas k vemos normalmente em portugal durante o ano..francamente...depois de um boombastiko e de o rythms tar a porta foi lindo ver k houve mta gente a aderir principalmente estrangeiros muito em culpa pela vontade imensa de bater o pesinho...um ambiente mto shanti calminho pessoal pacato tb pelo cansaço tdo sorridente e bem disposto..mts japoneses e alemaes a abanar o rabo a dar alta cor ao dance floor e mts caras lindas principalmente fadinhas...mta sombra no dancefloor akela mm freskinha n nos cansava tanto e relaxava e mta cor nesta festa mm...as noite na minha opiniao partiram menog tristan os dois primeiros djs de sabado pa domingo n sei se o 2º era korpora ja n me lembro..tenho pena de n ter passado mto tempo no dancefloor mas altas broas mm deu-me mais pa fikar pelo chill a curtir o som e a explorar sensaçoes..muitas crianças lindas por la passei-me com os putos mesmo um rio limpinho ya e kem reparou bem viu a kuantidade de carrinhas k la tavam..de dia mto progressive lol pa madar bem o pessoal abaixo e tipo acaba a festa com 2 ou 3 sonsinhos mais puxados incluindo a kimo de eskimo k kurti ttl ouvir foi pena n terem puxado mais um bokado mas tb houve after do after por isso na boa...ya...e bem acabar a festa com um original de pink floyd...pa variar um bokadinho tb foi o balao k atirou o dj abaixo..lolol akele gas hilariante...:P foi bom ver mts caras conhecidas do boom e ver k as pessoas trouxeram o espirito p'a serra da estrela...com muita menos gente mas inserida no espirito do boom..sem contar k inda ofereceram umas cervejas umas aguas umas taxadinhas tdo bues solidario..faltou foi o passaporte pa ir de boleia pa marroco..

so foi dificil foi andar sem pulseira ate ao final da festa..mas nunca impossivel..akeles caes de guarda andavam sempre dum lado po ontro ate no dancefloor..mas la esta como diz a carkeja team de roda no ar...lolol...acreditem kem n foi iam curtir ttl o ambiente...abraçoooooooooooooo****paz

Link to comment
Share on other sites

Eu fui e estou eternamente agradecido pelo que vi e passei naqueles dois dias de verdadeiro "transalpino". :D

Foi sem dúvida das melhores festas em que já estive presente, não só a nível paisagistico, como a nível de som, a nível de decoração e ambiente, como a organização em si propriamente dita. Quem lá esteve sabe o que digo.

A nível de som foi soberbo, eu que sou um adepto do velhinho Psy-Goa, muito dificilmente o som moderno me encanta, contudo adorei a sintonia de todos os dj´s intervenientes tal como os live´s realizados (muito som voltado para o cósmico como ex: Dj TV da Rep. Ch.).... Estava tudo a tocar com gosto, especialmente o velhinho Tristan (o homem tava mesmo bem disposto). Não tenho muito mais a dizer sem ser que dificilmente irá haver uma festa assim nos próximos anos.

 

Obrigado a todos os presentes por me proporcionarem momentos que eu pensava já não existir mais, dentro do trance em Portugal.

 

 

 

 

Saudações Transalpinas

Link to comment
Share on other sites

foi simplesmente bombastica esta UTOPIA

 

agradeço os feedbacks positivos :P

 

ps:sem duvida a festa mais espectacular e com mais publico internacional que alguma vez eu toquei :wub:

Link to comment
Share on other sites

Bom spot, maravilhoso mesmo, bom ambiente, muita energia positiva. :lol:

Passei uns bons dias lá na companhia do people amigo, foi uma festa sempre em altas, os meus parabens a Q4G e a Omium. :dance::dance::dance:

Gostei essencialmente do Neuromotor, tanto no live como no Dj Set que foi muito bombastico, arrasou mesmo!!! :hammer: :dance:

Menog sem duvida o melhor, nem palavras tenho para descrever tal actuaçao, o dance-floor esteve ao rubro!!!! :dance:

Os meus parabens ao Dj Korpora, estiveste bem, alias "Tu Bombaste!!!", continua assim, que estas no bom caminho "my friend" :dance::dance::dance:

Do resto todos estiveram bem e foi uma UTOPIA inesquecivel para quem la esteve, realmente so fez falta quem la esteve... :P:P:lol:B)

 

Fiquem bem e na Paz!!!

Link to comment
Share on other sites

Umas amigas minhas foram á festa e nao as deixaram entrar porque as entradas eram limitadas!Q mal...se ha festa pa uns devia haver pa todos! :angry:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Umas amigas minhas foram á festa e nao as deixaram entrar porque as entradas eram limitadas!Q mal...se ha festa pa uns devia haver pa todos! :angry:

é natural não deixarem entrar toda a gente se o espaço é restrito

 

deve ter sido bem chato para elas como é óbvio, mas a realidade é que antes isso do que depois não haver condições para todos.

Link to comment
Share on other sites

foi um after verdadeiro,ambiente 5 estrelas.estava toda a tribe de goa....parabens!as lojas eram melhores das do boom,tinham coisas mais bonitas e menos comerciais....boom shankar!

Link to comment
Share on other sites

a mim tb n me deixaram entrar...ah e tal o espaço é renumerado...keres entrar???40 euros.. ataum....entrei por tras.. :P ihihihih

Link to comment
Share on other sites

a mim tb n me deixaram entrar...ah e tal o espaço é renumerado...keres entrar???40 euros.. ataum....entrei por tras.. :P ihihihih

Se o espaço e restrito... deviam ter avisado... se e after BOOM que leva bueda gente... deviam ter pensado nisso...

 

Gst... kif parece me bem ;)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

O live de Cooltour foi lindo, amei mesmo, tenho que arranjar musica destes senhores porque está lindo.

 

olá

 

ainda bem que gostaste, por enquanto ainda só temos este espaço

COOLTOUR

 

Andamos neste momento a promover o projecto e á procura de editora.

 

keep it cool B)

Link to comment
Share on other sites

Pois é, eu por exemplo tive o cuidado de telefonar antes de fazer 300km, só porque já estava referenciado que a entrada era limitada.

E ainda bem que só foram os que lá estavam. :sorry:

 

 

 

 

 

Saudações Transalpinas

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos!? adorei esta festa foi mesmo de mais, o spot era do outro mundo (tanto que fiz 300k mesmo por isso) o ambiente era 7* tinha um jardim do Edén e td :D ...foi um fim-de-semana pa relembrar. Rinkading n foi a festa...não faz mal, ja o tinha visto, so não gostei foi de não ter ido Luke Psywalker, pk que n foi? (e se foi eu n o vi no line up da festa) curtia mesmo ter visto esse homem a meter som. (foi o unico se não da festa) de resto os meus parabens, mais festa desta é o que é preciso!? (mas com o line up todo...eheh) ^_^

Link to comment
Share on other sites

O live de Cooltour foi lindo, amei mesmo, tenho que arranjar musica destes senhores porque está lindo.

 

olá

 

ainda bem que gostaste, por enquanto ainda só temos este espaço

COOLTOUR

 

Andamos neste momento a promover o projecto e á procura de editora.

 

keep it cool B)

Thanks ;) já vos adicionei e já tive a ouvir as vossas belas musicas ;)

 

Sem duvida lindas! :wub:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:D Hehe foi um belo fim de semana, o ambiente estava fantástico e o sítio até era bem á maneira,verdade seja dita o camping estava apertadito mas com bom ambiente tudo se resolveu, para mim o que me chateou um bocadito foi mesmo o frio que fazia durante a noite,esse sim incomodava, mas a festa foi hiper,mega reefixe!!!

Já agora será k alguém tem por um videozito to review the magic moments???

Good Vibes 4 all :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

^_^ Foi realmente uma festa demaaaaaiiissssss...que rico after ;)

Não há muito a acrescentar às palavras da Rakelita ;)^_^ foi realmente a melhor descrição possível...em relação aos boatos e falsas elações...é o costume...quem não vai normalmente é quem mais fala por isso, não é nada que nos surpreenda -_-

 

Foi um convívio relamente fenomenal, a melhor selecção estava lá toda :P a todos os níveis :stoned: :diabo:

 

Fotos...vamos aqui colocá-las em breve!!! Hoje já as passo p o nosso pc e amanhã em príncipio estarão aqui ;):D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

sem dúvida k este after me deixou kompletamente deslumbrada.....

depois de toda a magia e liberdade k já trazia do boom todo akele cenário pessoas, situações....me inspiraram e me fizeram sentir mesmo muito bem!

o sitio era brutal, sem dúvida e k de várias maneiras me superou bastante as expectativas....... :wub::D:)

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Se o espaço e restrito... deviam ter avisado...

E avisaram...

Nao vi sena! Foi no flyer???

 

ahahaha tiveste bem agora ;)

jokas***

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

:wub: tou maravilhado já vi algumas fotos no goabase tá demais :Lolol: tmb já na havia forxa nem $ mas parece ter sido louka plo menos o ambiente e o spot tavam lindos :cry:

Já metias o endereço aqui psyfriend

;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

tb curti largo esta festa, o sitio espectacular, a musika.. bem n era bem o meu genero, ainda por cima a vir do boom c tao boa musika a noite e um pa tao poderoso, foi 1 bocado estranho ouvir akilo, mas enfim, isso n me impediu de dançar o dia todo e conviver k eh spr o melhor de uma festa :) soh foi mm pena o rinkadink e o luke psywalker n terem ido, eram as 2 coisas k mais curtia, de resto os lives n axei nada de especial, pff, mas a festa em si foi mt boa e valeu bem a pena

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:wub: tou maravilhado já vi algumas fotos no goabase tá demais  :Lolol:  tmb já na havia forxa nem $ mas parece ter sido louka plo menos o ambiente e o spot tavam lindos :cry:

Já metias o endereço aqui psyfriend

;)

ups ehe sory mas como o goabase é mt frekuentado plo ppl pensava ke sabias mas ainda bem ke o sena ajudou só vi agora :sorry:

Link to comment
Share on other sites

os boatos são mesmo lixados.

 

só vim ler este review porque me disseram que a festa tinha sido uma barraca... os dj's e lives faltaram, o som não prestava... só o spot é que valia a pena.

 

mas ainda bem que foi o oposto... tb estava a estranhar.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

os boatos são mesmo lixados.

 

só vim ler este review porque me disseram que a festa tinha sido uma barraca... os dj's e lives faltaram, o som não prestava... só o spot é que valia a pena.

 

mas ainda bem que foi o oposto... tb estava a estranhar.

A minha alma fica parva com estas coisas...

Enfim, é verdade que luke psywalker e rinkadink nao tocaram,mas n foi por culpa da organização.

 

Enfim...cá para mim anda aí muita dor de cotovelo! <_<

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Grande show de photos..e o ambiente estava de mais , alias pelas fotos é quase a continuação do boom , versao suiça..o boom parecia marrocos em epoca alta...cool. agora tenho q fazer um afirmação , o trance esta cada vez mais elitista , é preciso ter muita massa p se conseguir ir ao ao boom e ao after .. paz

Link to comment
Share on other sites

ai ai ainda fico mais triste dp de ter visto estas fotos :sad:

kem me dera ter ido mas isto de ter k sair do Boom pra vir trabalhar é a vida.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

miguel:

agora tenho q fazer um afirmação , o trance esta cada vez mais elitista , é preciso ter muita massa p se conseguir ir ao ao boom e ao after .. paz

 

tens tda a razao miudo mas...190 euros boom+utopia ate me desenraskei bem..ya nada de mordomias e tudo a patrao e utopia pelo mato..mas tive la..:) again and again and again sempre a puxalaaa...ate podia ter 0..no freedoom entrei sekissimo..isto pk..pk pode ser elitista mas nao conheço mts festas de musica electronica onde possa entrar assim de roupa no corpo eheheh

paaaaaaaaaaaaaaaaaaz

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!