Jump to content
×
×
  • Create New...

Masturbate-a-thon


Recommended Posts

Noticia retirada da net

 

Este sábado vai decorrer uma maratona sexual em Londres. Uma estação televisiva vai filmar. Quanto mais orgasmos forem alcançados, mais dinheiro irá para caridade. «Faz bem à saúde e 99 por cento da população já experimentou»

 

Masturbação. «É uma palavra que raramente aparece nas páginas dos jornais, mas faz bem à saúde e 99 por cento da população mundial já experimentou», afirma Tony Kerridge, porta-voz da Marie Stopes Internacional, umas das organizações de caridade que beneficia financeiramente da maratona de masturbação colectiva. A inciativa mais «picante» do ano decorre este sábado à tarde em Londres.

Isto é uma brincadeira? Sim e não, afirma o porta-voz. «Por um lado, deve ser visto como uma iniciativa lúdica, por outro, estamos a combater um tabu».

O objectivo principal da Masturbate-A-Thon (masturbaratona) é «pôr as pessoas a falar do assunto», adianta Tony Kerridge ao PortugalDiário. A Marie Stopes Internacional, organização que se dedica à saúde e educação sexual, incentiva todas as formas de sexo que não incluam penetração, como forma de evitar doenças sexualmente transmissíveis e gravidezes involuntárias.

«Existem comportamentos sexuais, como a pedofilia e o incesto, que devem ser censurados. Mas a masturbação não é um deles. Ainda por cima não tem de ser uma actividade solitária. Pode ser feita em conjunto pelo casal», argumenta.

Porque se chama uma maratona?

A ideia é juntar o maior número de pessoas numa sessão de masturbação colectiva. A Masturbate-A-Thon (masturbaratona) norte-americana detém o recorde actual com oito horas e trinta minutos. O dinheiro é angariado através de amigos dos participantes, que podem patrocinar o evento de várias formas: por cada orgasmo alcançado, por cada minuto de masturbação ou apenas pela coragem de participar. Mas só o patrocínio por minutos de masturbação é que conta para o recorde colectivo.

Quem é que participa?

Quem tiver mais de 18 anos e for descomplexado pode entrar na brincadeira, mas as regras são rígidas. Droga, álcool, cigarros, telemóveis e máquinas fotográficas e de vídeo não entram nos pavilhões. E, apesar do evento ter uma componente lúdica, a organização frisa que os participantes não podem fingir os orgasmos.

Tudo ao molhe?

Existe uma zona só para mulheres, uma só para homens e outra mista. Dentro do mesmo recinto, os participantes vêem-se uns aos outros, mas não há qualquer interacção sexual. A sessão de masturbação é individual, frisa Tony Kerridge. Quem não quiser ser visto pode masturbar-se em privado em cubículos especiais para o efeito.

Sem roupa

Em relação à indumentária, quanto menos melhor. A organização prefere que as pessoas se masturbem nuas, mas os participantes podem andar de roupa interior se preferirem. Não podem é estar completamente vestidos.

E quem é que fiscaliza o evento?

No recinto, que terá uma decoração de estilo marroquino, vão estar monitores, também nus, a contar o número de orgasmos e minutos de masturbação. Os monitores têm experiência na área da educação sexual e não são voyeurs, garante a organização. «Não ficarão embaraçados com nada que testemunharem e nunca olharão directamente para as pessoas», lê-se no site do evento.

Televisão

A estação televisiva britânica Channel 4 vai fazer um documentário sobre o evento, mas só para quem quiser. Ninguém será filmado sem que tenha dado autorização prévia.

Iniciativa vai dar dinheiro?

O objectivo principal não é esse, mas tudo que for angariado será bem-vindo, adianta Tony Kerridge. A Marie Stopes International vai repartir os lucros da iniciativa com outra organização de caridade britânica, a Terrence Higgins Trust.

The Masturbate-A-Thon, ideia de dois sexólogos norte-americanos, decorre nos EUA há seis anos e já conseguiu angariar mais de 25 mil dólares para organizações dedicadas à saúde sexual." in Portugal Diário

Link to comment
Share on other sites

:o

 

 

 

É caso para dizer que não têm mãos a medir. :huh:

 

 

 

 

(há certas coisas ainda tão difíceis de conceber na minha cabecinha)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

25 mil dolares???? :wowow: feitos a masturbar :huh:

 

a mim também me faz confusão -_-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

o dinheiro que eu já desperdicei nesta minha vida..... :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Não tem que fazer confusão nenhuma. Em vez de o fazermos em casa fazemos em grupo! ;)

Como se alguém fizesse uma merda dessas em casa. :anjo:

 

Deus vos afaste essas ideias malignas da cabeça.

 

Estás aqui, Daniel? Não foste ao Boom?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

mas quem lhes diz a eles que eu não faço em casa e em grupo :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

masturbação em grupo?????

 

isso é provalvelmente a coisa mais parva de que ouvi falar... -_-

Isto não tem pés nem cabeça. :gap:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não tem que fazer confusão nenhuma. Em vez de o fazermos em casa fazemos em grupo! ;)

Como se alguém fizesse uma merda dessas em casa. :anjo:

 

Deus vos afaste essas ideias malignas da cabeça.

 

Estás aqui, Daniel? Não foste ao Boom?

Ninguém faz dessas badalhoquices em casa. Só se faz amor e quando é para reprodução! "Every sperm is sacred!!"

 

Guio-me por este video:

[/url]

 

(estes gajos partem tudo!!)

 

É verdade. Este ano fiquei em terra. Muito mal de finanças... :(

Link to comment
Share on other sites

eu ás vezes quando me chateiam mijo pra perna da malta.......ooutras vezes agarro-me ás pernas e finjo que tou a ter relações com elas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!