Jump to content
×
×
  • Create New...

Calendário


DigitalSelf
 Share

Acham que vale a pena incluir no calendário todo o tipo de eventos que são divulgados neste fórum ou só mesmo os que estão no fórum BOOM.PT?  

28 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Depois de fazer um update ao calendário só com os eventos de psytrance deparei-me com esta questão:

 

Acham que vale a pena incluir no calendário todo o tipo de eventos que são divulgados neste fórum ou só mesmo os que estão no fórum BOOM.PT?

 

A minha opinião é sim. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Uma poll com duas perguntas torna-se um pouco ambígua. ;)

 

Eu também acho que se deve incluir todos os eventos.

Link to comment
Share on other sites

sim mas coloca o calendário fora do boom.pt ;)

Fora do Boom.pt? Não percebi, só temos um calendário.

 

http://elastiktribe.org//index.php?act=calendar

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que quanto mais info e mais juntinha, melhor fica o elastik ;) :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que se o calendário continuar no boom.pt apenas devia ter o conteudo do boom.pt..., mas caso queiram por mais do que apenas o conteudo do boom.pt acho que o anjuna tem razão. O calendário deveria sair do boom.pt e apenas ficaria na página inicial...

 

Cumps HAM

Link to comment
Share on other sites

O calendário não está só no BOOM.PT. O que está no BOOM.PT é um tópico pinned com o link do calendário. No canto superior direito do fórum está este botão atb_calendar.gifCalendar que dá acesso directo ao calendário.

 

Vou criar um tópico para o calendário no fórum dos eventos visto que a maioria está de acordo que se anunciem todo o tipo de eventos. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!