Jump to content
×
×
  • Create New...

Kinesis - Free Party


Lunatika
 Share

Recommended Posts

  • Replies 327
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ganda party! Ganda free, Kinesis teve uma festa linda cheia de boa onda e bom som :) Ja meti na net as fotos desta grande reuniao de amigos. RuviStudio

Foi uma grande noite e cá continua em after-ruvi de novo.

Conheci novos elastikos e revi uns tantos!

Tantric , Analien , Estrelinha , Xamá , Juggler , Ganeisha, Pimpas , Flavio Loureiro , Brunolas , e tantos outros do costume.

Excelente sitio, fresco no meio dakeles pinheiros.

Ganda sets de Atary , Psilocybe , Mind Inc , Fantasy Army , Sonik. Deram ganda espirito á festa e puxaram por ela...! eh eh!

Excelente em todos os aspectos :) Kinesis façam mais aniversários assim :)

La estarei de novo!!

Link to comment
Share on other sites

Festinha a maneira muito bem organizada queria dar meu parabens a kinesis quanto aos dj set ouvia se muito dj a tocar mp3 e salimentar o vs do mogg com o bongsi foi sempre abrir grandes sonoros grande qualidade prabens ;)

Link to comment
Share on other sites

grande free party !!!ambiente lindo ,sorrisos lindos e karas lindas!!! :D

ja nao enkontrava um ambiente destes a um tempo!!

 

adorei tar km o pessoal todo ,ruben,atary,jony a maninha dela ,carlos,joao.rikardo ,tantric enfim voces todos !!!

kurti konhecer te shroom ,xamâ, overdosed,yunna mais um pessoal k andava por la elastiko!!!goblin por onde andavas tu nao foi desta k eu te konheci nem vi o teu set!! :toosad:

 

em relacao ao som xeguei la tava o iva a tokar sempre km akeles sets poderosos e todos shanti gostei de seguida psylocybe sim senhor adoro o teu som finalmente vi o teu live !!!de seguido foi um dj k pos uma musikas tao lindassssssssss e grandes passagens so tenho k dar os parabens a este minino porke da lhe muito!!!depois vi atary sempre km o seu som poderoso e uniko kontinua assim tiago!!!

 

a decor tava linda !!tava la uma estrela :wub: so me apetecia traze la pa kasa!! :lol:

 

axo k foi uma grande free party tenho k dar os parabens a kinesis porke valeu bem a pena passar por estes bons momentos !! :D

venha a proxima!!!

Link to comment
Share on other sites

Sim...uma excelente, boombástica party! :dance::wub:

 

Obrigada Kinesis, por tão boom AR PURO! :D:wub:

 

Amei, adorei e tudo e tudo! :wub: .110. :lol::PB):rolleyes:

 

 

 

Elastikos e não só, foi um verdadeiro PRAZER! :bye1: :hug::upside::meditar::stereo::blowkiss: :wave

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nesta festa havia por lá mta mistura de raças. Gostei! :wub:

 

Tb te vi estrelinha ;) ...mas dp desapareceste..PUFFFF!

 

Fica pra próxima! :dance::D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Cheguei no domingo de manhã com a bolachinha, e valeu bem a pena a viagem.

 

Foi um dia muito bem passado, principalmente por rever amigas e amigos de quem tinha muitas saudades. :wub:

 

luar, pimpas, ganeisha e bloom... estava mesmo a precisar de vos ver! :blowkiss:

 

Aerogel & Nushka... que belos abraços! Vocês estão cada vez mais lindos. :hug:

 

Brunolas, Jamaica, Transfusão, DigitalSelf... que meninos tão bonitos. :kiss:

 

Analien, finalmente vi-te de dia, és muito bonita, gostei bastante ter falado aquele bocadinho contigo, força aí nos teus caminhos. :flowers:

 

Tantric, 0v3rd0s3d, Hugo Marques, The LSD, GoblinRom, foi um prazer conhecer-vos.

 

Mike... sem ti não foi o mesmo, mas temos muitas mais para curtir juntos. Obrigada pela recepção. :wub:

 

INCOSMA, iris, hestya, Floating Machine... vocês não faziam parte deste ramalhete?? Continuo com saudades vossas.

 

Last but not least, bolachinha, minha bolacha maluca, obrigada pela boleia, pela amizade, pela companhia e por seres única no Mundo: uma pérolazinha bruta mas muito, muito preciosa. Amo-te bué, chavala. :oops:

 

 

 

E à Kinesis, a todos vocês, MUITOS PARABÉNS! .110.

Pela organização, pelo empenho, pelas mensagens ecológicas nas árvores junto aos sacos do lixo, pela decoração simples mas muito simpática, pelos preços acessíveis, pela amizade e carinho com que organizaram mais esta festarola. Também gostei bastante do bosque, mesmo não tendo sido o que pensaram inicialmente, foi um "recurso" muito bem escolhido. Um beijinho para o Flávio e "sócia", presenças discretas mas indispensáveis. :kisssss:

 

 

 

PS - Não levem a mal se me esqueci de alguém, mas com esta mania de nomear toda a gente, é quase impossível não falhar.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Kinesis parabéns pelo esforço todo...para free estavam lá os ingredientes todos para saír de lá satisfeita e com um sorriso nos lábios, decoração simples, mas bonita, sombras haviam muitas, apesar do calor aqueles pinheiros ajudaram e muito...eu é que já estava um pouco cansadita e gostava de ter aproveitado mais um pouco, andei mais numa de matar saudades de pessoas que já não via há algum tempo e conhecer outras, dançar não dancei muito...

 

White dove foi um prazer rever-te e falar aquele bocadinho contigo :kisssss: pimpas, brunolas, cookie, aerogel e nuska, digital, bloom, Flávio, Sílvia, Ruben, Tiago, Luar gostei de vos ver :) :kisssss:

Goblin foi um prazer conhecer-te assim como a tua maninha, espero encontrar-vos mais vezes, The LSD finalmente se conhecemos, és tão lindaaaaaaaaaaaa :hug: tantric opa sorry já não poder partilhar contigo do meu vinho, mas o garrafão entretanto olha foi-seeeee :lol: ah e prazer em conhecer-te, overdos3d .110. Santux Experience finalmente pahhh, prazer .110.

Ganeisha minha querida gostei muitoooo de te ver, mas precisamos de estar juntas num fim de semana mais calminho, gosto muitooo de tiii :kisssss: Xamã sempre boa companhia, sabes que sim :kisssss: vermoilenses são amigos do costume, mas abandonaram-me muito cedo :(:lol: :kisssss:

A todos os outros que revi e conheci que não tenha referido um abraço para todos e até a uma próxima :)

 

Gostei do vs do Brunolas e do Jamaica

 

:peace: goblin já não acompanhei o teu set a dançar, mas gostei das tuas passagens e escolhas, para full-on não está mau :lol: Chill-out ao mais alto nível, pequenino, mas acolhedor, Pimpas gostei de te ouvir :) :kisssss:

 

Rsumindo foi uma boa festa, kinesis até uma próxima, espero que seja igual ou melhor que esta! :) .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ca p*ta de loucura, uma festa que nunca irá passar ao lado na minha vida, conheci mais alguns elásticos o que torna este encontro ainda mais relevante...

 

tantric, adorei te conhecer, tens um felling muito fixe..., então no dance fllor nem se fala, é sempre a puxá-la, espero que continuemos a encontrarmo-nos em próximas reuniões!!! :P

 

white dove e cookie, foi muito fixe como vos conheci, sinceramente!!! Despertam sorrisos nas pessoas e isso é muito bom, passei o dia a sorrir por saber que conheci pessoas que já queria conhecer à muito tempo... Obrigada...

 

 

Sobre a festa acho que não há muito a dizer, além de eu ser da casa tenho uma palavrinha a acrescentar, a projecção de vj no dance fllor estava um estrondo, como a luz era mais do que só o pano batia nos pinheiros e fazia um efeito brutal, quem vinha do chill para o dance fllor ficava espantado com o que via, muito fixe mesmo. Devido à sensibilização foi muito bom ver que no fim da festa quase não havia lixo no chão, (havia mais lixo no parque de estacionamento do que na festa propriamente dita) De facto entre os pinheiros parece que somos mais. Mas nem tudo se faz só com a organização, a vossa companhia foi brutal , sem pessoas não seria uma festa e apesar de sermos poucos de manhã(mas bons :lol::lol: ), conseguimos fazer uma grande festa com poucas pessoas que cá estavam mas foi um aniversário em grande... Muito obrigado a todos e espero que tenham gostado das condiçoes e ambiente que vos proporcionaram..., e até à próxima!!!!! :dance::boom2006: :hammer: :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

foi um aniversário em grande...

... também fazias anos??? :o

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Kinesis... por uma óptima festa e pelo vosso primeiro aniversário!

 

Obrigada a TODOS pelos bons momentos vividos!

 

Um abraço especial para ti Pimpas, minha companheira nesta viagem! ;)

 

Venham mais! ;)

 

PS: obrigada Bloom! :kisssss:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bem acho que esta tudo dito mas nunca e demais dizer que foi uma festa com cabeça tronco e membros desde a decoracao que estava demais o som Mogg e Bongsi voces estão la ambiente do melhor muito acolhedor para nao falar de um vj mesmo bomba

 

Mais Uma Vez

PARABENS KINESIS

Link to comment
Share on other sites

passei por lá de manhã e não deu para ficar além de umas horas.. mas o ambiente estava realmente muito bom! mesmo com espirito de free! :lol:

deu para ouvir o set do ivan e para dançar.... venha a próxima!

:P

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

foi a put* da malukeira, como eu ja previa... :D

 

pra mim foi a melhor free, que ja fui ate hoje.. acreditem amigos! sem duvida o grupinho da kinesis sabe faze-las!! hugomarques, zink, digitalself ... voces são mesmo uns bacanos, foi bom conhecer-vos... bloom, the_lsd, que lindas e queridas que voces são, mesmo fixes =) :kisssss: flavio loureiro, brigadinho pela senha :><P: és um puro, fazes-me sorrir! hihi e a tua mais que tudo, muito querida tb!!! obrigado a todo o grupo kinesis, elastikos e n elastikos pela linda festa e viagem que me proporcionarom a mim e a todos...

 

mal la cheguei umas 4 da matina, encontrei o psymorph com a sua namorada.. sempre com akele espirito! :rolleyes: depois dei pelo aniversariante, eurogel... ups aerogel! LOL a partir no vj, curti bue das tuas imagens mano.. teve-se bem! tava fantasy army a tocar axo eu.. bom som!

 

depois fui ate ao chill, tava a bloominha a tocar... vi logo que eras tu!! =) só magia.. curti bue os sons que passas-te! depois a magia continuou com a luar, gande set tb.. ja tinha dito! =P o ivã a seguir, entrou com um som todo morbido, bue engraçado... e o auge do set foi a musica da abelha maia para felicitar o eurogel!! :lol: ficou logo o pessoal todo maluco.. hihi pimpas tb curti os teus sons, uma cena bem diferente.. e tive pena de perder o set do digitalself, mas n se pode tar no main e no chill ao mesmo tempo, é pena! :P brunolas o meu isqueiro tropa com joaninhas é fixolas n é? :><P:

 

buga até ao main, encontro o ricardo psilocybe, nem vale a pena comentar o set.. sempre do melhor.. tiago atary idem aspas, a tua presença ja se torna essencial pá ramboia, um abraço amigos!! estrelinha tavas linda, sempre a puxala!!! disseste que a jony tava la? bem me parecia que era ela, mas era bue diferente das fotos, ela tb n me reconheceu d certeza. Depois vejo a cookie, linda sempre com boas vibes.. e a menina que estava com ela foi a maior surpresa da festa pa mim, nunca pensei que fosses áh festa white.. és a minha fada madrinha! :P super querida, ja tava ah espera.. adorei conhecerte linda!!

 

ate ao chill mais um bocadinho encontro mais dois elastikos fantasticos, analien.. bue de fix tu.. e o xamã, grande pessoa mano, é mesmo engraçado conhecer as pessoas ao vivo, é mesmo daquelas surpresas. De novo ao dance floor, tudo a puxalas.. tudo doido!! veem o goblin ter comigo, hihi o puro abraço.. mesmo fix que tu es amigo. O set do jamaica e brunolas partiu com tudo, boas mixs.. bons sons e uma presença explosiva :nhak: !! tb curti do set do x ray... mas a maior surpresa foi mesmo o goblin, menino tudo ali nos eixos.. malhas bem combinadas, o teu set pareceu uma unica musica enorme.. a tua selecção é bastante continua e nem 1 prego ouvi, exelente!

 

depois ainda deu pa conhecer o juggler e o ruben.. bacanissimos!! adorei akeles momentos elastificados cheios de energia, cookie.. white, raquel ganeisha a menina mais bunita da festa :P , e a todos os outros que revi e conheci e puxarom por mim... e obrigado irmãozito overdosed por me acompanhares nesta viagem, cada vez te curto mais puto!!

 

tinhame eskecido do psycopath, um abraço pra ti mano!!!

 

se me lembrar de mais alguma coisa venho ca por, isto ta dificil... :hammer:

 

e viva ao trance... :wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a menina que estava com ela foi a maior surpresa da festa pa mim, nunca pensei que fosses áh festa white.. és a minha fada madrinha!  :P  super querida, ja tava ah espera.. adorei conhecerte linda!!

Também gosto muito de ti e fiquei muito contente por te conhecer. :)

(já tinha a certeza que eras um menino muito especial, foi só uma constatação)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Last but not least, bolachinha, minha bolacha maluca, obrigada pela boleia, pela amizade, pela companhia e por seres única no Mundo: uma pérolazinha bruta mas muito, muito preciosa. Amo-te bué, chavala.   :oops:

Obrigada, eu sei que tenho mtas arestas por limar. ;)

Contigo e Ganeisha, tive grandes partilhas e aproveito pa dizer que nesta festa fiz uma promessa. :D Sim…não vale a pena determinadas situações. Amigas, forever. Amo-vos mto! :wub:

 

 

Aqui vai um verdadeiro review @ Aniv de KINESIS! :dance:

 

 

Para começar as indicações estavam excelentes, encontrei pela primeira vez o caminho certo. :rolleyes:

 

 

A white.dovina uma das melhores co-pilotas que arranjei…contigo a TRIP é sempre do melhor. :lol: Amei gaija! :wub: Palavras para quê?!

 

Logo à entrada uma excelente recepção com os pinheiros e eucaliptos. Grande spot. AR PURO. :D

 

 

@ Chill… Boas almofadas, bons sets (Ivã e Dakini, ouvi pouco mas adorei), amigos do melhor, partilhas necessárias…enfim estavamos GIROS. Eu achei! :P

 

 

@ Dance floor… que dizer pá? :dance: Nada! Existe algum defeito p por? Não…estava tudo perfeito. :wub:

 

 

@ Dj’s e Music…todos sem excepção (pelos menos aqueles que ouvi), adorei dançar ao som das v/s músicas. :dance: Atary, Brunolas vs Jamaica, Sonik, X-Ray e Gobline), thanks! ;)

 

 

@ Bar…obrigada por atenderem o ppl sempre com um sorriso! :D

 

 

Ao furacão do dia “Guerreiro” :rolleyes: , pra próxima por favor não faças tanto pó...ehehehe. :lol: Adoro a tua presença @ festa. Já tinha saudades tuas. Obrigada. .110.

 

 

Kinesis, estarei sp que possível em qq festa organizada por vocês. :guiar:

 

 

Ao elastikos que conheci e não só (White, Analien, Ganeisha, Luar, Aerogel, Anuska, Brunolas, Jamaica, Gobline, Pimpas, Xamã, Hugo, X-ray, The LSD, Guerreiro, Ivã, Bloom, Digital, Psycopath, Tantric, Over...qq coisa, Amy, Sonik, Juggler, Silvia e Flavio, psilocybe)...estão no meu coração! SEMPRE!!! :blowkiss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

@ Bar…obrigada por atenderem o ppl sempre com um sorriso!  :D

Obrigada(este coment foi para mim?!?!) :lol::lol::lol: :hammer: :hammer:

Sem excepção... :lol: :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A white.dovina uma das melhores co-pilotas que arranjei…contigo a TRIP é sempre do melhor. :lol: Amei gaija! :wub: Palavras para quê?!

LOL :Lolol: (eu é que sei, vocês nunca acreditam)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Fotos, quero ver!! :rolleyes:

Palavra mágica...?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... mas olha aqui, bolachinha, no 2º post:

 

Ganda party! Ganda free, Kinesis teve uma festa linda cheia de boa onda e bom som :) Ja meti na net as fotos desta grande reuniao de amigos. RuviStudio

 

Essa mania de ler as coisas na diagonal... :diabo:

 

(agora adeus, que vou ver as fotos)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ta muito distraida a bolachinha... :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não abre, ou sou eu que sou muito stressada? :(

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Fotos, quero ver!!  :rolleyes:

Palavra mágica...?

 

Por favor e mto obrigada! ;)

 

 

Essas fotos :o , eu não apareço nessas fotos...por isso não são boas! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Fotos, quero ver!!  :rolleyes:

Palavra mágica...?

Por favor e mto obrigada! ;)

:hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa tão tão linda que uma pessoa nem sabe por onde começar..

 

Começando com um jantar elastiko do melhor! Muito boa companhia sem duvida, só risos e alegria, recheado com uma comida muito muito boa!

 

A palavra de ordem deste jantar foi "Isto não tem lógica!" :lol:

 

De seguida a festa...Um sitio espectacular...olhavamos para cima e só viamos árvores enooormes, uma floresta encantada sem duvida, com uma energia sempre muito bonita, uma decoração linda, um chill out muito acolhedor, um bar 5 estrelas (hugomarques agora é que vi quem és, lá na festa não associei a cara á pessoa :oops: és muito simpatico ;) ). Estava tudo maravilhoso, tirando aquelas moscas insuportaveis que de vez em quando vinham incomodar, mas pronto isso é o menos! :P

 

Em questões de artistas, os que vi (porque o cansaço tomou conta de mim muitas vezes), adorei o set do Andrei, musicas mto ao meu gosto e mto bem misturadas, tás lá amigo ;) depois só voltei de manhã e vi o live do Psilocybe, que como sempre rebentou, musicas cada vez melhores, live muito bem construido. Cada vez gosto mais das tuas musicas Ricardo!

Depois dj set de Mind Inc, e rebentou! Não conhecia este menino e sim senhor, estiveste lá, musicas muito boas e misturas muito muito bem feitas. Quero-te ver mais vezes acho que estás muito bem ;)

Live do Atary,claro que foi aquela magia, como sempre é. Tudo a dançar , tudo a sorrir, tudo em sintonia...até o nosso amigo Guerreiro se juntou à festa, e aquilo sem ele de certeza que não tinha ainda mais alegria :)

Dj set Brunolas vs Jamaica...Amei! Estes meninos têem aquela sensibilidade para a coisa ;) estão sempre bem!

Sonic só ouvi um bocado e tambem gostei ;)

Djset do Goblin, primeira vez que ouvi e gostei muito ;) as ultimas musicas então...amigo deixas o bom para o fim és ca dos meus! :) Muito muito bom, espero ouvir.te mais vezes!

 

Naquele Chill out acolhedor tive a oportunidade de ouvir um pouco do set da Chi, muito bonito :wub: ; o do Ivã que marcou os parabens do Aerogel com a musica da abelha maia :), e da Dakini linda linda linda, não consegui ouvir todo, porque uma pessoa fica dividida entre o main e o chill, mas o que ouvi gostei minha linda* Continua!

 

O ambiente, estava do melhor, e mais uma vez digo, estas sim valem a pena, por tudo, e pelas pessoas que as constroem. Sempre muitos sorrisos, muita gente a dançar, muita amizade e carinho.

Aqueles que revi:

Xãma obrigado por tudo, és uma companhia do melhor, só rir!

Luar, deusa do sorriso lindo, adorei rever-te, estás linda e com aquela energia linda de sempre.

Pimpas e Brunolas, meu parzinho mágico, uma festa sem voçês não era festa, adorei ver-vos e estar com voçês.

Jamaica, meu amigo querido, há tanto tempo que não nos viamos, adorei estar contigo, partilhar uma dança e uma cervejinha contigo é sempre bom! E aquele jantar sem ti não tinha sido a mesma coisa "Isto não tem lógica!" :lol:

GoblinRom, finalmente te ponho a vista em cima, e adorei conhecer-te, és uma pessoa linda, sempre com um sorriso contagiante. Espero encontrar-te mais vezes :kisssss:

Analien, já sabes, TU É QUE MA PUXAS miuda. A mulher mais linda daquela festa e arredores, meus olhos azuis lindos, acho que estou apaixonada desculpem lá! :lol:

Mas sim temos mesmo que estar mais vezes juntas, é a combinar ;)

bolachinha e White dove que surpresa agradável, foi optimo terem ido, já tinha saudades de dançar com voçes as duas, e das vossas maluqueiras. Cookie já sabes...não preciso dizer nada, e White faça o favor de ser feliz! Adorei ter voltado com voçês para casa.

Andrei e Bloom, muitos beijinhos para voçês, e por todo o trabalho que tiveram na ajuda da construçao desta festa, estava linda e dou ainda mais valor a voçês por isso*

Aerogel e Anushka, outro par maravilha, o pouco tempo que tive com voçês já deu para matar saudades. E aerogel aquele vj no main floor, UM ESPECTACULO!

E todas as outras pessoas que conheci e encontrei, Lsd so dpois é que me disseram quem tu eras, és linda mulher! linda linda linda! Espero pa proxima te dar um grande beijinho!

 

De salientar os cartazes para nao deitar lixo para o chao, os varios sacos espalhados e os preços acessiveis do bar.

Obrigado Kinesis por esta festa, voçês teem capacidade de continuar e cada vez fazer festas como esta. Eu vou lá estar sempre que isso acontecer*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

encontrei uma foto minha... :lol:

 

snot, acho que não!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

AAAAAAAh tantric e overdosed, tanta gente uma pessoa esquece-se :oops: adorei ter-vos visto de novo. tantric estavas muito murchinho não pode ser. Pa proxima quero ver-te a bombar! :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

muy nice a festa ^^

so tnh 1 ponto contra : o som d noite.. n deu pa cavar buraco :mellow:

pessoal mt fixe, curti conhecer alguns dos elastikos q la tavam, nomes n sei pq isto tb tava 1 cadito complicado ;x

psilocybe dscp n ter ido ouvir o teu live :( tive q ir descansar os neuronios

dj sets curti o vs do brunolas com o irmao, pura energia. tanto na musica cmo atras dos comandos da nave eheh

 

parabens kinesis, q fiquem por ca mts mais anos :D

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Analien, já sabes, TU É QUE MA PUXAS miuda. A mulher mais linda daquela festa e arredores, meus olhos azuis lindos, acho que estou apaixonada desculpem lá! :lol:

PUXA; PUXA LOLLLL :lol: Não são olhos azuis, são verdes...andas a trocar as cores, pahhh...isso é doença :lol: Adoro-te :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Quero deixar aqui um grande bêjo ao canito que apareceu no final da festa! Lindo :rolleyes: ....mas era mto piqueno p estar ali. Por fim encontrou um lugar @ colo da white, para descansar um bocado! B)

 

Ruff, será??? :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Analien, já sabes, TU É QUE MA PUXAS miuda. A mulher mais linda daquela festa e arredores, meus olhos azuis lindos, acho que estou apaixonada desculpem lá!  :lol:

PUXA; PUXA LOLLLL :lol: Não são olhos azuis, são verdes...andas a trocar as cores, pahhh...isso é doença :lol: Adoro-te :kisssss:

ups :oops: opa azuis, verdes, o que interessa é que são lindos :P

 

Minha lindaaaa!

 

hugomarques, não disse nada porque so depois é que soube que eras tu, senão tinha-te dito logo. Serviste-me umas quantas cervejas, e ja nas ultimas fui la pedir uma garrafinha de agua e ja nao havia! Pa proxima já sei ;) E por acaso a tua cara fazia-me bue confusão porque tu és igualzinho ao meu melhor amigo. É incrivel como são tao parecidos :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Por falar em confusões havia lá uns miúdos parecidos com o Rotiv e Henrique! :rolleyes:

 

Eu achei :P ...comentei com o andrei e white, mas não foram na minha kumbersa. :lol: :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

^_^ heh gostei da party dim senhora, embora ande um pouco muído do trabalho, falta esta semaninha p/ as ferias:) e tenho de deixar isto orientadinho, o que nao me permitiu divertir como queria!!

gostei de te rever brunolas obrigado pela tua humildade ;) aquele abraço, cookie tava a ver que nao me conhecias pá :lol: e desculpa a fraca conversa mas é q tava uma beca ensonolado pq andou p/ lá um puto a esgalhar de mota de um lado para o outro á noite q me f**** a sesta toda, grande :palhaço: de resto deu para usufruir desta bela festa principalmente c/ os amigos ahh e um beijinho especial a uma menina que se deve ter lembrado de mim obrigado pelo alte smile de manhazinha.. ;)^_^:) mas depois tive de ir embora..

parabens KINESIS

Link to comment
Share on other sites

A palavra de ordem deste jantar foi "Isto não tem lógica!" :lol:

Depois de teres falado sobre isso comigo no carro, a palavra "lógica" ainda deu muito que falarrrrr LOLLLLL :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Alguma elastika esta menina? :huh:

olha a cristiana ali.....

 

 

 

A isto é k eu chamo uma free refundida no meio do mato......

mto pessoal o spot rebentou pelas costuras.....

mtas caras conhecidas....... mas n foi desta k conheci a estrelinha :huh:

ganda deco ganda som.....enfim teve se lá mta bem.....mas k ganda free party

parabens kinesis

Link to comment
Share on other sites

... andou p/ lá um puto a esgalhar de mota de um lado para o outro á noite q me f**** a sesta toda, grande :palhaço:

Acredita lá... incomodou-te a ti e a toda a gente que tentou dormir alguma coisa durante a noite!! Ainda gostava de saber qual era a piada... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

white dove e cookie, foi muito fixe como vos conheci, sinceramente!!! Despertam sorrisos nas pessoas e isso é muito bom, passei o dia a sorrir por saber que conheci pessoas que já queria conhecer à muito tempo... Obrigada...

Querido nem queiras saber a nossa idade. :lol: Por isso é que despertamos sorrisos, são necessários HOJE em dia! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Desculpas ao pessoal que foi ao jantar, por abandonar a mesa mais cedo.

Espero que tenham curtido a festa como eu curti.Pelos comentarios parece que sim , pois são eles que fazem com que se faça um esforço extra.

O spot acabou por ser limpo a bocado (ver se para a proxima fazem menos lixo).

:angry:

Aos bacanos que levaram as carpetes laranja para lavar.

 

 

Por agora ja chega de comentarios , pois há ainda trabalho para fazer e poucos para trabalhar.

Link to comment
Share on other sites

... andou p/ lá um puto a esgalhar de mota de um lado para o outro á noite q me f**** a sesta toda, grande :palhaço:

Acredita lá... incomodou-te a ti e a toda a gente que tentou dormir alguma coisa durante a noite!! Ainda gostava de saber qual era a piada... :huh:

Pois...esse menino, ou meninos porque pelo que eu percebi eram 4 numa mota :huh: Andaram la a estragar o descanso ao pessoal que queria descansar...e eu quando estou com sono e não me deixam dormir...não queiram estar ao pe de mim!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

foi a put* da malukeira, como eu ja previa... :D

 

pra mim foi a melhor free, que ja fui ate hoje.. acreditem amigos! sem duvida o grupinho da kinesis sabe faze-las!! hugomarques, zink, digitalself ... voces são mesmo uns bacanos, foi bom conhecer-vos... bloom, the_lsd, que lindas e queridas que voces são, mesmo fixes =) :kisssss: flavio loureiro, brigadinho pela senha :><P: és um puro, fazes-me sorrir! hihi e a tua mais que tudo, muito querida tb!!! obrigado a todo o grupo kinesis, elastikos e n elastikos pela linda festa e viagem que me proporcionarom a mim e a todos...

 

mal la cheguei umas 4 da matina, encontrei o psymorph com a sua namorada.. sempre com akele espirito! :rolleyes: depois dei pelo aniversariante, eurogel... ups aerogel! LOL a partir no vj, curti bue das tuas imagens mano.. teve-se bem! tava fantasy army a tocar axo eu.. bom som!

 

depois fui ate ao chill, tava a bloominha a tocar... vi logo que eras tu!! =) só magia.. curti bue os sons que passas-te! depois a magia continuou com a luar, gande set tb.. ja tinha dito! =P o ivã a seguir, entrou com um som todo morbido, bue engraçado... e o auge do set foi a musica da abelha maia para felicitar o eurogel!! :lol: ficou logo o pessoal todo maluco.. hihi pimpas tb curti os teus sons, uma cena bem diferente.. e tive pena de perder o set do digitalself, mas n se pode tar no main e no chill ao mesmo tempo, é pena! :P brunolas o meu isqueiro tropa com joaninhas é fixolas n é? :><P:

 

buga até ao main, encontro o ricardo psilocybe, nem vale a pena comentar o set.. sempre do melhor.. tiago atary idem aspas, a tua presença ja se torna essencial pá ramboia, um abraço amigos!! estrelinha tavas linda, sempre a puxala!!! disseste que a jony tava la? bem me parecia que era ela, mas era bue diferente das fotos, ela tb n me reconheceu d certeza. Depois vejo a cookie, linda sempre com boas vibes.. e a menina que estava com ela foi a maior surpresa da festa pa mim, nunca pensei que fosses áh festa white.. és a minha fada madrinha! :P super querida, ja tava ah espera.. adorei conhecerte linda!!

 

ate ao chill mais um bocadinho encontro mais dois elastikos fantasticos, analien.. bue de fix tu.. e o xamã, grande pessoa mano, é mesmo engraçado conhecer as pessoas ao vivo, é mesmo daquelas surpresas. De novo ao dance floor, tudo a puxalas.. tudo doido!! veem o goblin ter comigo, hihi o puro abraço.. mesmo fix que tu es amigo. O set do jamaica e brunolas partiu com tudo, boas mixs.. bons sons e uma presença explosiva :nhak: !! tb curti do set do x ray... mas a maior surpresa foi mesmo o goblin, menino tudo ali nos eixos.. malhas bem combinadas, o teu set pareceu uma unica musica enorme.. a tua selecção é bastante continua e nem 1 prego ouvi, exelente!

 

depois ainda deu pa conhecer o juggler e o ruben.. bacanissimos!! adorei akeles momentos elastificados cheios de energia, cookie.. white, raquel ganeisha a menina mais bunita da festa :P , e a todos os outros que revi e conheci e puxarom por mim... e obrigado irmãozito overdosed por me acompanhares nesta viagem, cada vez te curto mais puto!!

 

se me lembrar de mais alguma coisa venho ca por, isto ta dificil... :hammer:

 

e viva ao trance... :wub:

"e obrigado irmãozito overdosed por me acompanhares nesta viagem, cada vez te curto mais puto"!! -> oh tantric...irmaozinho?....curto mais puto?....tas a virar gay'?eu ja começo a desconfiar dessas relaçoes......hum....o ppl de aveiro e vagos ta a virar gay...ainda bem ke sai de la a tempo :><P: :hammer: :hammer: :hammer: :><P: :dance::dance::dance::dance: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :stoned: :stoned: :stoned: :stoned:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

AAAAAAAh tantric e overdosed, tanta gente uma pessoa esquece-se :oops: adorei ter-vos visto de novo. tantric estavas muito murchinho não pode ser. Pa proxima quero ver-te a bombar! :P

LOL, n tava como tu ja me viste algumas vezes, mas isso forom ocasiões unicas, depende da mente, do corpo e do espirito, cada festa áh sua maneira... mas bombar? bombar bombei eu e n foi pouco!!

 

pois pois, eskeceste d mim.. mas das estacas e da toalha n te eskeceste!!! :><P:

 

beijokas

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Pra proxima, levo algo para os teus rins. Tavas mm aflito, não tantric?

 

Desta vez, levei td contado (aliás já não tenho :wacko: )...ando em poupanças, infelizmente! <_<

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

pois pois, eskeceste d mim.. mas das estacas e da toalha n te eskeceste!!! :><P:

Oh nao me esqueci nada! :P

 

E das estacas e da toalha esqueci-me por isso é que me as trouxeste de volta! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Já sabia que ia ser uma óptima festa! Estou agora aqui a roer-me... :oops: Mas a verdade é que não posso ir sempre... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Alguma elastika esta menina?  :huh:

olha a cristiana ali.....

 

 

 

A isto é k eu chamo uma free refundida no meio do mato......

mto pessoal o spot rebentou pelas costuras.....

mtas caras conhecidas....... mas n foi desta k conheci a estrelinha :huh:

ganda deco ganda som.....enfim teve se lá mta bem.....mas k ganda free party

parabens kinesis

nao foi desta mas pa proxima konhecemo nos !!! :D

Link to comment
Share on other sites

Estrelinha desta vez não te vi...o xamã disse que estavas por lá, mas depois tentei ver se te via e nunca mais te viiii :lol: :kisssss:

 

FOI A PUXÁ-LA :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

raquel, esqueceste sim senhor!!! n te lembraste d mim.. :><P:

 

divine unit, deixa-te la de tentares impingir aos outros akilo que tu es!! :><P: kidding

 

bolachinha, n era os rins rapariga!! eram as costas!!! :lol: mas poe-se os braços a servir de apoio e bota cavar buracos!!

 

 

é verdade, esses gajos da mota iam-se mandando a mim e ao overdosed, andavam por la a topo sem luzes, deram-me cabo da jarda, a sorte é que foi só por 10min, pk kuando xeguei ao dance floor com akela animação... fikei maluco outra vez! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Estrelinha desta vez não te vi...o xamã disse que estavas por lá, mas depois tentei ver se te via e nunca mais te viiii :lol: :kisssss:

 

FOI A PUXÁ-LA :lol:

pois tambem nao te vi!!!

 

tava la a frente a puxa laaa!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

bolachinha, n era os rins rapariga!! eram as costas!!! :lol: mas poe-se os braços a servir de apoio e bota cavar buracos!!

:oops: again...olha que disseste rins! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Muito boa esta festa de aniversário da Kinesis! Tive pena de nao ter ficado muito tempo na festa, mas o tempo que la estive curti bue. Mais uma vez parabens pelo vosso aniversario e por serem dos poucos que ca andam a fazer as coisas por gosto e com dedicação. Em relação ao som so vi o live de Fantasy Army e o vs entre Mogg e Bongsi...ambos estiveram muito bem...o ambiente estava muito bom e a decoração fixe tb. ficamos a espera da proxima!

Link to comment
Share on other sites

bolachinha, n era os rins rapariga!! eram as costas!!!  :lol: mas poe-se os braços a servir de apoio e bota cavar buracos!!

:oops: again...olha que disseste rins! :lol:

disse? ataum foi da parda... n me lembru! :lol:

 

 

tribolik, olha ja viste o que perdes-te!! ninguem te manda faltar! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

biscoito fora de prazo :><P: disso podes tu ter a certeza -_-

 

mas devias de me agradecer porque eu fiz-te a vontade e não fui. se há coisa que eu não gosto é de andar nas nuvens dos outros sem querer :><P: mesmo tendo eu os pés assentes na terra :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

devias ter ido tribolik irias kurtir bue :D

Ainda mais se tivesses aceito a boleia da iluminação Estrelinha! :lol:

 

Azarito :><P:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

obrigado :D

 

eu ia-me divertir de certeza mas como me deram a entender aqui que a minha presença possivelmente iria estragar a diversão de alguem eu optei por me ir divertir para outro lado e deixa-me dizer-te que me diverti muito mesmo e de uma forma bastante mais saudavel -_-

 

haverão outras oportunidades ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

o k ha mais saudavel do as festas

festas pelo corpo todo :gap:

:lol::lol:

 

sem duvida

 

venham as festas :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Quero deixar aqui um grande bêjo ao canito que apareceu no final da festa! Lindo :rolleyes: ....mas era mto piqueno p estar ali. Por fim encontrou um lugar @ colo da white, para descansar um bocado!

 

Ruff, será??? :wub:

Rufus... ainda agora ao almoço estive a contar á minha mãe e ao meu avôzinho... que doçura de bebé. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

biscoito fora de prazo :><P: disso podes tu ter a certeza -_-

 

mas devias de me agradecer porque eu fiz-te a vontade e não fui. se há coisa que eu não gosto é de andar nas nuvens dos outros sem querer :><P: mesmo tendo eu os pés assentes na terra :gap:

Thanks, ainda bem que não foste!

 

Estou mais uma vez agradecida..eternamente!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

opa ... tantu odio inda vai dar em amor e malukeira!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

em primeiro lugar keria agradecer a KINESIS, pa tocar nesta festa fantastica, k grande espirito :wub: nota se muita dedicação e gosto nas vossas festas. um muito obrigado..

 

jantar..cheguei um bom bocado atrasado, a pensar k ja tava tudo a comer, mas inda faltava pessoal...

meu deus ka malukeira auhhauh so rir so rir.. "NA TEM LOGICA":.

muito bom os ossos do calção, aprovado Zink.. e o vinho tb..

 

em relação a festa amei, muita boa disposição em toda a gente, o unico ponto mau, foi mesmo os bacanos das mota... a motoqueiros do caraças.. fonix.. inda andaram la um bom tempo.. a sorte é k o pessoal era todo boa onda, senao ja os tinham feito parar a muito tempo..

em relação ao som, teve muito bom, so acho é k a noite o som deve ser mais pesado.. apesar de gostar de full on, a noite na puxa.

Fantasy Army grande live, som muito caracteristo do pascoa.. a puxa la mesmo...

Mogg Vs bongsi muito bom set, boas malhas e grndes mixs..

Atary ui ui ui iu este homem da lhe e muito, demais tiago, cada vez mais fico supreendido com a tua qualiade de produção.. continua amigo ;)

Brunolas Vs Jamaica.. ehhehehhe muito bene sempre na boa estes dois, som mui bene selecionado. sempre com um sorrizinho..

depois EU auhauhuhah kero agradecer a todos os k tiveram la a puxa la, e na eram poucos, grande energia k me trasmitiram :wub::wub: apesar de ter tocado um bocado tarde, gosto de tocar bem mais cedo.. mas teve se bene.. acho k correu tudo bem, é claro k sou suspeito ao falar so meu set.. (obrigado miguel por me emprestares os phones)

 

Os Pontos mais altos da festa foi conhecer a Cominudade Elastika, primeiro no jantar, e depois na festa, voçes sao lindos, e muito boa onda...

 

Cookie, Ganheisa, Brunolas, Jamaica, Pimpas, Luar, Aerogel e sua namorada, Zink, Analien, White Dove, Tantric na sei se me estou a eskecer de alguem, se estiver desculpem, ADOREI CONHECER VOS, VOÇES SAO LINDOS :wub::wub: , espero k este encontro tenha sido o primeiro de muitos. :kisssss:

 

tantric és um bacano amigo, sempre a puxa la. o homem na para curti muito, tal com A cookie a ganheisa e a white sempre la na frente a puxa la no meu set :wub::wub: sois lindas.... :kisssss:

 

Estrelinha e pah mais uma vez na te vi.. fonix.. mas tb na tiveste la muito tempo, tive la sempre excepto das 7 as 10 e tal da manha k tive descançar.. k pena..

 

Inda ninguem falou das cigarras, de certo k todos ouviam akele barulhinho..

 

a medida k me vou lembrando postarei aki....

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

biscoito fora de prazo  :><P: disso podes tu ter a certeza  -_-

 

mas devias de me agradecer porque eu fiz-te a vontade e não fui. se há coisa que eu não gosto é de andar nas nuvens dos outros sem querer  :><P: mesmo tendo eu os pés assentes na terra :gap:

Thanks, ainda bem que não foste!

 

Estou mais uma vez agradecida..eternamente!

é só pedir -_-

 

e ao Boom também não vou para te fazer a vontade

 

vais ao Union?

 

bem para ser muito sincero o que eu acho é que tão cedo não vou a mais nenhuma pois tu ultimamente tás em todas <_< :><P:

 

queres também que deixe de postar aqui? também te faço a vontade... se há coisa que eu aprendi é que certas pessoas não se contrariam :diabo:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

opa ... tantu odio inda vai dar em amor e malukeira!!  :lol:

Nunca, sabes pk? o tribolik faz-me lembrar o meu pai, pepe, neves e o meu chefe…

 

Donos do MUNDO e da Razão! Comigo não, tantric!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

hugomarques nao queres antes meter isso no shutterfly?

é k pelo hi5 mta gente nao pode ver, porque mta gente nao está registada...

se kiseres ajuda adiciona-me no msn ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Donos do MUNDO e da Razão! Comigo não, tantric!

Desculpa intrometer-me mas tu levas isto a sério e o tribolik limita-se a curtir contigo. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...bem...nem sei por onde começar...

 

...era p n ir ao jantar e ainda consegui chegar antes do Aerogel LOLOL

 

...foi lindo estar novamente c vcs lindos amigos do nuorteee!!! Aerogel e a sua linda Nuxka...que tem o sotaque mais delicioso deste mundo...tu sim, miuda...tens aquele sonzinho...hehe :P :kisssss: beijokas pa vcs muitas muitas e até p a semana @ :boom2006:

 

A festa foi demais mesmo...embora eu seja muito suspeita a falar...foi a minha estreia a tocar...escusado será dizer que estava super nervosa, mas a partir da 2ª musica, já tudo corria às mil maravilhas e nervos....onde? Fugiram... :dance: Só tenho pena que esse momento n tenha ficado registado para mostrar aos meus filhos, mas...acontece aos melhores!!! hehehee

Mas a memória ninguém a apaga e essa tá aqui bem guardadinha...foi lindo...adorei, espero que também tenham gostado e claro, que se repita por muitas, muitas vezes...

 

Minha querida Nati...palavras para quê...estiveste presente em grande, ainda me salvaste dos meus esquecimentos de última hora :lol: ...foi delicioso o nosso fim d semana...temos que repetir vezes sem conta...Rakelita, dobradinha, gande campeã, fooogoooo...e ainda por cima c aquele gajo da mota...eu e a Nati já imaginavamos filmes à banda desenhada c ele... :Lolol: assim tipo, uma cordinha a ser puxada e as motinhas estatelarem-se no chão e...silêncio :meditar::lol: mas não...ouvi dizer que os gajos foram contratados pela Bloominha pa n deixar ninguém dormir ...LOLOLLL...BLoominha & André, obrigado pela oportunidade inesquecível :hug:, Hugo, Tzinho, Liliana, Flavio, Silvia, adorei a vossa presença...Analien ( atao essa pomada do papá hhmmm? Falhou...lol), Xamã, Tantric, Goblin e a sua mana linda Rakel2, Zink, prazer ;))) .110. foi uma festa deliciosa...de manhã fui presenteada com a presença da Bolachinha e Aninhas...que abraço de 12 minutos delicioso ^_^( aninhas...estás cada vez mais linda...Mike, onde andavas tu que tb fizeste falta, hhmmm?) Ivã...és um querido...gosto tanto de ti :flowers:

Amor :wub: e mano Jamaica...No Coments...acabei no chill e fui a correr para te ver-vos...foi lindo...tirei fotos altamente que daqui a pouco partilho aqui no elastik!!!

 

Parabéééns Kinesis!!! Continuem... Que se repita por muitos anos...festinhas destas com tão bom gosto...as cigarras a fazer uma belo coro com a música, sempre ao ritmo LOL mto fixe mesmo...até tivemos a presença do famoso "guerreiro de pochete na mão"...já não o via há buéééééé, deve ter vindo fazer também o aquecimento para o BOom. Estava tudo mto bem disposto, tirando uma rapariga que devia estar mto aborrecida e que vinha sempre perguntar-nos: "vocês não estão já fartos?" :Lolol: Fartos nós??? Só nos fartamos de pagar impostos, amiga...mai'Nada!!! :rolleyes:

O pessoal do Bar era formidável...uns bem-dispostos do melhore aquela saladinha de frutas, soube pela vidinha ao pequeno-almoço...hehehee...obrigadão!!! Logo a seguir, um copo de vinho do Porto para aconchegar oa estômaguinho...

Tudo correu tao bem...a decor estava fenomenal...adorei as projecções tanto no mainfloor como no chill out deram uma vida e magia lindas à festinha...digna de festão mesmo...que é exactamente o que a kinesis nos tem oferecido...e FREEEEEE!!! :dance::wub: Parabéns lindos!!! :wave

Não deixem de nos brindar com as vossas festinhas...são realmente as melhores free's de sempre.

Mais um beijo especial p o Andreiovsky e Bloominha adoro-vos maninhos :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Querido nem queiras saber a nossa idade. :lol: 

23 anos (ao contrário) e já minadinhas de cabelos brancos. Granny01a.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Donos do MUNDO e da Razão! Comigo não, tantric!

Desculpa intrometer-me mas tu levas isto a sério e o tribolik limita-se a curtir contigo. ;)

ISTO É TUDO UMA BRINCADEIRA...TU É QUE ESTÁS A LEVAR O MEU POST A SÉRIO.

 

PROBLEMA TEU....QUERIDA!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Kinesis - 1º aniversário - Album 1

Kinesis - 1º aniversário - Album 2

 

E aqui estão elas, fresquinhas..., olha a foto fresquinhaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! :P:lol:

 

 

Ups , acho que vai demorar mais um bocado!!!! :sad::sad::sad:

Não os encontro! <_<

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Querido nem queiras saber a nossa idade. :lol: 

23 anos (ao contrário) e já minadinhas de cabelos brancos. Granny01a.gif

:lol::lol::lol: e cada vez mais melhor bouuuuas também... :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ISTO É TUDO UMA BRINCADEIRA...TU É QUE ESTÁS A LEVAR O MEU POST A SÉRIO.

 

PROBLEMA TEU....QUERIDA!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... que alívio! :wave

 

(mas era importante que o dissesses, pois o tom dele é OBVIAMENTE BRINCALHÃO enquanto o teu estava a parecer DEMASIADO SÉRIO)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

a Bolacha tem razão Tantric

 

a não ser que eu quisesse que no dia a seguir tivesse toda a gente aqui a comentar a minha fabulosa performance sexual :gap:

ÉS MTA BOOM! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ISTO É TUDO UMA BRINCADEIRA...TU É QUE ESTÁS A LEVAR O MEU POST A SÉRIO.

 

PROBLEMA TEU....QUERIDA!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... que alívio! :wave

 

(mas era importante que o dissesses, pois o tom dele é OBVIAMENTE BRINCALHÃO enquanto o teu estava a parecer DEMASIADO SÉRIO)

a bolachinha é mesmo assim... tem dias que não sabemos se está a sério ou a brincar.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

A Festa da Kinesis foi liiiiiindaaaaa...

 

Oh hugo...para quando essas fotos amigão? Já tens a ajudinha da nossa Rakelita? ;) entao tás bem encaminhado... :D :kisssss:

 

Oh Rakelita...como é que eu crio um album tb pa mostrar aqui?!? :oops::hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

as cigarras a fazer uma belo coro com a música, sempre ao ritmo LOL mto fixe mesmo...

Podes crer, que maravilha! Mais que uma vez me perguntei se aquilo era da música ou se eram as cigarras. A Ganeisha também reparou, e ouvi mais gente a falar nisso, podes crer, ganda cena, as cigarras 'tocavam' ao ritmo do som. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

(mas era importante que o dissesses, pois o tom dele é OBVIAMENTE BRINCALHÃO enquanto o teu estava a parecer DEMASIADO SÉRIO)

CONTINUAS COM O MM PROBLEMA....

 

MOLDAR É UMA COISA...MUDAR É OUTRA..

 

CONTINUA A SER UM PROBLEMA TEU, NÃO MEU! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!