Jump to content
×
×
  • Create New...

11 Setembro - Turn on,Tune in & Drop out


freeK
 Share

Recommended Posts

"Mais uma festa fantástica proporcionada pelo Mundo do Lá-Lá, desta vez fora do perímetro urbano para levar os participantes da experiência ao interior profundo transmontano... num acontecimento FREE, o que é uma particularidade cada vez mais rara nas nossas festas. Apesar disso, a organização conseguiu garantir um line-up excelente – parece-me que grande parte destes djs com determinação e humildade poderão atingir o tamanho do mundo!, e não descurou os pormenores decorativos, apostando num décor simples mas eficaz, à semelhança do que já vem acontecendo nas noites PSP. Dá que pensar, porque é que existem promotoras que têm milhares de euros no orçamento para produzir grandes festas e quase sempre ignoram um aspecto tão importante como a decoração. E não me venham dizer que a deco só é importante nas festas de trance porque não tem nada ver. Tudo tem a ver com a vontade que se tem em oferecer alguma coisa especial que complemente a música e que ajude a transformar o espaço-tempo da festa num lugar verdadeiramente alternativo à realidade comum. Adorei a ideia da iluminação com as velas que também eram as mesmas que protegem os mortos do vento. Fui logo invadida por um misto de uma ansiedade deliciosa e uma aura de mistério. E enquanto percorria o irregular caminho de terra sabia que me ia despindo do invólucro social que me prende no quotidiano para ali, naquele espaço, naquele tempo poder assumir a libertação total do corpo e da mente. Gosto de me entregar e mergulhar profundamente nas coisas. É a única forma de sentir e compreender... é inevitável nos meus reencontros com a mãe-natureza:), especialmente em situação de festa...

Por isso, só tenho a pedir...BIS, por favor! com nota máxima para tudo: ambiente descontraído e amigável com muitas caras conhecidas; selecção musical bastante variada, a deambular entre o house progressivo e um trance bastante groovy, pela manhã com apontamentos funky, e preços de bebidas/alimentação dentro do aceitável. Espero, Kabul, que tenham conseguido recuperar o investimento que fizeram e os meus sinceros Parabéns! É caso para se dizer que quando as coisas são feitas essencialmente por prazer e por se gostar que todo o universo conspira para que tudo corra bem... “o homem sonha a obra nasce”.

Obrigada."

 

carla

 

-a César o que é de César:

Tirado do Forum http://www.dj-versus.com

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

resta-me acrescentar que foi um prazer reencontrar o Aerogel e ao menos desta vez deu para conversar um pouco... :P

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Eia... ainda não disse nada, porque ainda não se proporcionou, e com um "report" tão detalhado, fiquei sem palavras, eheheh!

 

Foi optimo reencontrar alguns amigos, e conhecer outros. Adorei o tempo que estivemos a conversar, mesmo com a música mesmo ali ao lado sempre a bombar. Manda beijinhos à tua menina, que também foi uma companhia fantásica.

 

Nunca mais te vi... mas também não estive muito mais tempo ali mesmo na "pista".

 

Como vivo aqui na "parvónia" da cidade, é raro poder olhar para o céu e ver mais do que poluição e luz...

 

E então, aproveitei para recuar um pouco para o fundo, e fiquei a contemplar as estrelas, e como estava em alta, acabei por me entreter com os pensamentos, com a imensidão do universo, com todos os meus filmes e com a possíbilidade de sair desta terra e visitar outros mundos.

 

E adorei ver a via lactea... ainda por cima a terra está bem situada... e proporciona um espetaculo grandioso...

 

Em relação à festa, subscrevo o que disseste, pois não o diria melhor.

 

Quero ainda mandar um abraço ao Kabul, que desde que chegamos lá, nos tratou optimamente. Obrigado por tudo!

 

Espero por voces na proxima!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

este comentário à festa foi escrito precisamente pela 'minha menina' lol...e os beijinhos serão entregues!

 

ainda estivemos no carro a descansar parte da noite,voltamos fresquissimos pela manhã!

 

tens toda a razão em relação ao CÉU!

não me lembro de ver tantas estrelas simultaneamente....so very trippy! :blink:

 

um abraço e até breve!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!