Jump to content
×
×
  • Create New...

Trip Visions...of Conscienceness...


psyboris
 Share

Recommended Posts

GOAS AMIGOS ELASTIKOS INFORMO A TODOS OS PSYFRIENDS K A" TRIP VISIONS" UMA NOVA PRODUTORA IRA FAZER A SUA PRIMEIRA FÉSTITA NO ALENTEJO NOS ARREDORES DE AVIS...

KEM KISER FAZER PARTE DO LINE UP DEIXE UM POST AKI NO ELASTIK ATÉ DIA 1 DE AGOSTO OS FLYER IRÃO ANDAR A CIRCULAR PELO BOOM

 

MAIS INFORMACÃO EM BREVE....

 

 

ATÉ JAH AMIGOS.... ;) :hammer: :stoned: :weed:

Link to comment
Share on other sites

Boas eu estava interessado em fazer parte do line up ja toquei em varias festas e faço algumas frees na serra de sintra.

 

Luis aka Elf Link

Contacto: 936299955

 

P.S. espero que corra todo bem com a vossa festa, se poder ajudar nalguma coiza sem ser no line up e na boa.

Abraços e ja agora aparexao dia 7 de outobro na serra de sintra é free

Link to comment
Share on other sites

Hé lá arraia em avis...... :hammer: :D brutal.... psy boris tambem kero meter umas malhas nessa festita...hehehehehehe

 

podes contar cmg....NEURON(Deepsoul prod./Mouzkito rec.)

 

esta proxima é avis a bombar em vez d ser a rasgar hehehehehehe .110.

Depois diz qq coisa ya amigo va hasta JAH.... :weed:

 

Há já agora se precisares de uns lives diz k eu tenho uns amigos k fazem umas malhas mto fixes.... :hammer: ;)

 

 

 

 

This is what?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

boas!

gostaria muito de fazer parte do vosso line up e se precisarem de mais um, levo o meu irmao.

quando poderem mandem uma resposta, sff.

obrigada e k a festa corra o melhor possivel! :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006:

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Dj Impossivel e dj Malek somos uma dupla de djs da Karkeija crew uma crew da zona norte e teriamos todo o gosto em tokar numa festa vossa, temos bastante experiencia.

O nosso estilo e Dark psikadelico se tiveres interessado pm me ou manda mail po Nazgul515@hotmail.com. um grande abraçopsicadelico e ate breve.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

k pena ser do fds do avante :sad:

desejo boa sorte pra este evento sem duvida avis pra mim tras sempre boas recordaçoes :wub:

Mano tb vais para o avante, ehehehhe a ver se nos encontramos pro lá para keimar umasss valentes e uma real Bubas. pensava que daki ninguem ia lolll

 

 

 

Boa sorte para a festaaaaa Força ai Trip Visions. se n calha-se na data que é n me importava de ajudarvos. boa sorte

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

k pena ser do fds do avante  :sad: 

desejo boa sorte pra este evento sem duvida avis pra mim tras sempre boas recordaçoes  :wub:

Mano tb vais para o avante, ehehehhe a ver se nos encontramos pro lá para keimar umasss valentes e uma real Bubas. pensava que daki ninguem ia lolll

 

 

 

Boa sorte para a festaaaaa Força ai Trip Visions. se n calha-se na data que é n me importava de ajudarvos. boa sorte

avante é o avante :rolleyes: isto sim é um festival muito á minha medida , boa pinga .110. boa comida e muita musica diversa. na altura se kiseres manda me uma pm k deixo te o meu contacto pra saberes onde ta o nosso acampamento e sempre podemos fumar uns e beber umas . :wub:

Link to comment
Share on other sites

k pena ser do fds do avante  :sad: 

desejo boa sorte pra este evento sem duvida avis pra mim tras sempre boas recordaçoes  :wub:

Mano tb vais para o avante, ehehehhe a ver se nos encontramos pro lá para keimar umasss valentes e uma real Bubas. pensava que daki ninguem ia lolll

 

 

 

Boa sorte para a festaaaaa Força ai Trip Visions. se n calha-se na data que é n me importava de ajudarvos. boa sorte

avante é o avante :rolleyes: isto sim é um festival muito á minha medida , boa pinga .110. boa comida e muita musica diversa. na altura se kiseres manda me uma pm k deixo te o meu contacto pra saberes onde ta o nosso acampamento e sempre podemos fumar uns e beber umas . :wub:

ya k eu e o meu ppl quinta feira antes do avante já lá andamos a montar as tendas eheheh, tb vamos fikar lá acampados. abraço mano

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Oh lá festita!!

 

Venha festas com farturas.. poucos pregos e bifanas.. :D

Concordo com o Neuron, a festa devia ser depois do avante; antes já fica um bocado em cima..

 

De todas as formas eu vou.. ..à festinha :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ja ta fora de tempo mas se for possivel gostava de tocar na vossa festa, tenho tocado em varias festas para a ECLIPTICA

 

RASEC

Rasec

Ecliptica

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas caros amigos! antes de mais venho pela parte da Genetic Dreams desejar-vos tudo de bom para a voxa festa e que seja uma grande reuniao.

Gostariamos de ajudar no line up, :please:

 

Bionic Attack ( Toxic Shake )

Dynamak ( Psylonautica Rec )

Funny System ( Genetic Dreams )

Dj Twitch ( Toxic Shake )

 

abraço genetico B)

Link to comment
Share on other sites

hé lá ppl da genetik dreams,e da karkeja...vem ai dark.... :hammer: siga amigos arraia da grossa sempre em harmonia....

 

hasta jah... :weed:

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what? :hammer: :stoned: :hammer: :stoned: .110.

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

amigos acabei de saber k esta festa ñ se realizará na data afixada.... :unsure: derivado a haver + festas nesse weekend,e tb por causa da festa do AVANTE :stoned:

e assim a festa será adiada p o weekend a seguir á psybertech...ou seja vai ser o after...hehehehehehehe,é o melhore...

 

 

 

 

 

hasta jah... :weed:

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what? :hammer:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Pois é amigo neuron como tu dizes é o melhore.... :hammer: peço desculpa a toda a gente k já estava á espera...é so´mais uns dias :P

 

keria aki deixar o line up confirmado até ao momento....

 

live concert:

D-GENERATION (Deepsoul/free rec.)pt

 

live act:

THIS CONNECTION (Free rec/Mouzkito tribe/odning rec)pt "apresentação do live"

SIMBIOTIK PROJECT (Mouzkito tribe)pt

 

 

Deck Wizards:

 

Immix (Mouzkito tribe/odning rec)pt

An-Najm (L.S.Dreams)pt

ZUR (Odning rec)pt

Dropping (pt)

Neuron (Mouzkito tribe/free rec.)pt

First age (free rec.)pt

B.noise (pt)

 

estes estão confirmadissimos,obrigado amigos por todo o apoio epor toda a boa vontade da vossa parte...

 

+ info em breve...

 

 

 

 

 

P.L.U.R

 

 

:weed: ;):P :hammer:

Link to comment
Share on other sites

e so agora é k se lembrarom que era melhor? o avante e a otra festa taum marcados ah meses...

 

de kualker maneira, boa sorte amiguinhos! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

é um convite tentador... mas ja ah line up?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

atão niko...bora vem lá ter com os malukos aki a baixo... :lol: :hammer: este weekend vou ao vale encantado... :weed:vais lá ou ñ? .110. é o melhore.... ;)

 

 

 

hasta jah... :weed:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what? :hammer:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!