Jump to content
×
×
  • Create New...

Parlamento Madeira


Recommended Posts

Madeira com regras de indumentária

 

A Assembleia Legislativa da Madeira, onde esta semana seis jornalistas foram impedidos de entrar por estarem de “t-shirt”, está a preparar um regulamento de indumentária para os profissionais da informação. O Sindicato de Jornalistas manifestou a sua indignação pelo “excesso de zelo” em relação ao vestuário.

 

:blink:

 

Acabou-se o chinelinho e o calção. -_-

 

JARDIM.jpg

 

Imagem sacada descaradamente e despudoradamente do Blog de uma menina que eu cá sei. :P

 

http://oooink.blogs.sapo.pt/

Link to comment
Share on other sites

Já tinha ouvisto esta.

 

Pralem de serem proibidos andarem de t-shirt, acho que sao todos obrigado de andarem vestidos a rigor, tal como os políticos...

 

enfim, mais uma para a grande lista de Portugal no seu melhor :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

já se dava a independência à Madeira não? akela ilha tem regras próprias e um ditador a dirigi-la... acho que lhes davam o jeito e deixavam de mandar para lá €€€€€€€€€.... João Alberto, João Alberto....

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

é joão alberto, ou alberto joão? :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:huh: Acho que é Alberto João Jardim.... :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

aquilo não é nosso não sei porque insistem...

já foi em tempos, hoje em dia, enquanto não esgotou os dinheiros comunitários andava calado agora que só os recebe em 2008 anda todo exaltado (sim!!! é a razão desse gordo armado em fascista de m**** andar ai a dar à lingua) para mim queriam a independência eu dava-lhe e depois viviam das bananas que exportam...mas cada "povo" têm aquilo que merece :ph34r:

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!