Jump to content
×
×
  • Create New...

Trance Beside " The War "


Recommended Posts

tenho uma roda no rato do pc, que faz scroll e passa as páginas rapidamente para baixo.. é um prazer passar a página rápido quando vejo posts do éme erre ding dong. nem vale a pena estar a olhar para o que escreve é mesmo fazer zapping, tal qual na tv quando aparecem programas fracos. desculpem, mas sinto que podia estar a postar num assunto interessante, e depois, pimba. Logo a desconversar, é enjoativo, não vou voltar a este tópico..

 

os teus post's fazem jus ao teu vídeo ^_^

 

http://www.ebaumsworld.com/dingdingdong.html

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Um beijinho para ti também amigo!

 

E não te esqueças:

 

"festas é linduuuuuuu o trance é linddduuuuuuuuuu............." :wub: :kisssss:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

vamos ter oportunidade de conversar com alguns dentro de 15 dias..

 

 

eheh

 

vou fazer uma t-shirt com uma inscrição " FREE FREE PALESTINE" pa levar po boom ! ;) ;) :><P:

free palestine; free terrorism; free hamas; free heyzbollah; free iran; free siria; free al-aqsa; já agora free bin landen; free saddam; free arábia saudita; free iemen; free somalia; free afeganistan; free taliban; o role da democracia é grande para estes lados..........posso continuar

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

Desde a permissão da entrada de palestinianos no território, permitir-lhes arranjar emprego no próprio estado de israel .... em casos destes pequenos passos como estes fazem TODA a diferença

desulpa!!! DISSESTES EMPREGO???? faço ideia da quantidade de sindicatos que por lá andam ... não vês que aquele povo palestiniano anda a sofrer á pala dos isrealitas ... falta-lhes tudo ... casa ... trabalho ... escolas ... hospitais ... etc,etc.

pois e depois aceitam o hamas.........pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!! quando tiveram hipotese de escolher nas urnas puseram lá o hamas... o grande partido democrata da palestina que faz puras lavagens cerebrais aos miudos para se tornarem bombistas e escondem-se em casa de idosos e cheios de crianças á espera que os israelitas os ataquem para depois virem po-los nas ruas, mortos a dizerem vejam o que israel fez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

os teus post's fazem jus ao teu vídeo ^_^

 

http://www.ebaumsworld.com/dingdingdong.html

HHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

 

O que me fizeste rir agora!!!!

Não sabia que em Portugal havia pple que conhecia este video - há uns anos com uma turma na dinamarca passámos momentos inesqueciveis á pala deste video - grandes recordações...e já agora, acredita que foi um dos responsáveis pelo meu nick!!!

 

 

Ouuu...you touched my tra la la....o delirio...camp electric..grandes memórias!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

em erre ding dong, tenho de te pedir desculpa pelo post anterior foi um acto de fúria, descontrolada. Não tinha o direito de o fazer, espero que não fiques ofendido, peço desde já desculpas.

 

abraço mrdingdong

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

é preciso muito mais que uma pessoa que não conheço dizer alguma coisa num forum para me chatear com alguma coisa...mal de mim seria se não fosse assim.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O grande problema é que após israel ter reconhecido o estado palestiniano e seu governo, chegando a obrigar colonos a abandonarem muitos territórios que foram entregues á palestina...e quando tudo fazia prever uma acalmia da situação, os palestinianos mais radicais compreenderam que estavam a perder poder dentro da propria palestina, e sabendo que fazendo um acto como o que fizeram obrigariam israel a responder,tal como aconteceu - ao fazer israel responder, fazem com que o governo palestiniano mais moderado tenha que agir segundo as suas ideias mais radicais.

Mr Ping Pong...

 

Já q gostas de ser tão informado deverias saber q a ofensiva está acontecer a norte de israel, ou seja na fronteira com o Libano... ou seja contra libaneses shiitas, já q o hezbollah é shiita portanto escusas de falar em palestinianos q eles estão a sul...

 

ja te expliquei como uma criança de 4 anos...

e loira!!!!

 

 

mais não consigo ;)

Link to comment
Share on other sites

Achei o vídeo do "tralala my ding dong", muito giro e com uma música muito bonita, embora não perceba inglês, as meninas também dançavam muito bem e certinhas. Era bom para todos vocês meus Irmãos que o Senhor que canta fosse ao Boom.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

os teus post's fazem jus ao teu vídeo ^_^

 

http://www.ebaumsworld.com/dingdingdong.html

HHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

 

O que me fizeste rir agora!!!!

Não sabia que em Portugal havia pple que conhecia este video - há uns anos com uma turma na dinamarca passámos momentos inesqueciveis á pala deste video - grandes recordações...e já agora, acredita que foi um dos responsáveis pelo meu nick!!!

 

 

Ouuu...you touched my tra la la....o delirio...camp electric..grandes memórias!!!

Quje tom de superioridade! :mellow:

Link to comment
Share on other sites

ontem deu um programa fantastico no canal 2.. clube de jornalistas..

debateram intensamente o papel dos media e da diplomacia neste coflito..

 

sabiam por exemplo que a comunidade internacional (UE , EUA, etc...) cortaram a ajuda económica á palestina pois o governo do hamas não reconhece o estado de israel... até aqui tudo bem... -_- mas há 10 anos atras Benjamin Netanyahu foi eleito pelo partido likud para primeiro ministro de israel e o programa de governo dizia explicitamente que não reconhecia o estado palestiniano nem as fronteiras.. infelizmente não houve reprecursões para israel.. 2 pesos 2 medidas...

 

outra curiosidade é o facto de a comunicação social ser "GERIDA" pelos judeus....

passou na tv portuguesa um video de propraganda feito pelo exercito israelita despercebidamente e sem que ess facto fosse referido. o programa da tv chama-se TODA A VERDADE !

 

mas a conclusão do programa foi brilhante e realista:

 

 

um dos comentadores sujeriu que se fizesse uma introspeção e se analiza-se o apartaide na africa do sul... "consegui-se acabar com uma situação complicadissima e totalmente injusta sem que nenhum branco fosso deitado á agua !" ;)

esta conclusão dá muito que pensar e tem muita mensagem escondida...

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

claro que pensava...

 

mas por achar que são manipulados não quer dizer que aceite as suas acções... ;)

 

diria mais .. é um povo que foi desde sempre altamente perseguido..sempre sofreu bueee... compreendo ainda menos porque faz sofrer outros...

 

actualemnte é o povo mais cruel do mundo !

Link to comment
Share on other sites

Ou que pagues na mesma moeda....eles até nem têm nada contra ti...têm contra os ideiais que lhe incutiram....há muito pouco tempo havia muitas pessoas no nosso pais que pensam de forma parecida...hoje em dia a espécie é rara mas inda sobrevive ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

não tas bem a ver a dimensão das coisas... ;)

 

tas a comparar o incomparavel...

 

e eles tem coisas contra mim.. vai ao isra.. sendo eu a favor da palestina sou inimigo ! ;)

 

 

com palavras não vamos lá.. vê a diplomacia...

 

 

maior parte do povo judeu é de acordo que a palestina não deveria existir.....

 

diz tudo das intenções...

Link to comment
Share on other sites

se fosse a palestina que não quisesse que israel existisse a dimensão era bem maior.... :gap:

 

 

Eu percebo-te mas há coisas que a gente pensa e não diz....pelo menos nalguns sitios :P;)

 

espero não tar a ser mto picuinhas :kisssss:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

mas tás ! ;) :><P:

 

mas olha....

 

façam um exercicio..

 

investiguem a historia e tirem conclusões !

 

com é possivel existir um campo de concentração desde 1958 na palestina feito de tendas com 400.000 pessoas ? quem é criminoso !??

Link to comment
Share on other sites

'Quem é criminoso !??'

 

Não é preciso ir muito longe ..

 

Para quem não sabe o hesbolah ou uma cena pareçida é um grupo terrorista que tem a sua sede no Libano.

O hesbolah tem atacado Israel já desde ha muito tempo para ca, com rockets, parte se do principio que Israel se possa defender ou será que não ?

A guerra que esta a acontecer neste momento é derivado dos ataques constantes que Israel tem sofrido por parte do hesbolah (estes ataques não são só de a 1 ou 2 meses para ca).

 

Agora pergunto .. Quantos terroristas Israelitas é que existem ? Simplesmente nenhum.

 

Quantos ataques é que Israel fez sem ter sido atacado primeiro ? Nenhum.

 

Nesta guerra esta a morrer o justo pelo pecador como morre dia apos dia em atentados suicidas, etc por parte de palestinianos, etc em toda a parte do mundo.

 

Por isso não venham com historias que Israel é que é isto e aquilo.

Link to comment
Share on other sites

Aqueles que pertençem a organizações terrororistas é que não são criminosos né ?

 

Antes que respondam a minha esta pergunta informem se de que nacionalidade são os terroristas mais procurados e a que organizações pertençem ;)

 

É triste ver milhares de pessoas morrerem ano apos ano por causa de terroristas.

Link to comment
Share on other sites

façam inqueritos à população e depois venham para aqui opinar... :P

Então nesse caso se eles fizessem um inquérito à população portuguesa e toda ela responde-se o mesmo que tu, eles tinham legitimidade para nos exterminar é isso?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

'Quem é criminoso !??'

 

Não é preciso ir muito longe ..

 

Para quem não sabe o hesbolah ou uma cena pareçida é um grupo terrorista que tem a sua sede no Libano.

O hesbolah tem atacado Israel já desde ha muito tempo para ca, com rockets, parte se do principio que Israel se possa defender ou será que não ?

A guerra que esta a acontecer neste momento é derivado dos ataques constantes que Israel tem sofrido por parte do hesbolah (estes ataques não são só de a 1 ou 2 meses para ca).

 

Agora pergunto .. Quantos terroristas Israelitas é que existem ? Simplesmente nenhum.

 

Quantos ataques é que Israel fez sem ter sido atacado primeiro ? Nenhum.

 

Nesta guerra esta a morrer o justo pelo pecador como morre dia apos dia em atentados suicidas, etc por parte de palestinianos, etc em toda a parte do mundo.

 

Por isso não venham com historias que Israel é que é isto e aquilo.

Agora conta me os numeros de vitimas civis de cada lado! (podes incluir membros da ONU) ;)

Link to comment
Share on other sites

'Quem é criminoso !??'

 

Não é preciso ir muito longe ..

 

Para quem não sabe o hesbolah ou uma cena pareçida é um grupo terrorista que tem a sua sede no Libano.

O hesbolah tem atacado Israel já desde ha muito tempo para ca, com rockets, parte se do principio que Israel se possa defender ou será que não ?

A guerra que esta a acontecer neste momento é derivado dos ataques constantes que Israel tem sofrido por parte do hesbolah (estes ataques não são só de a 1 ou 2 meses para ca).

 

Agora pergunto .. Quantos terroristas Israelitas é que existem ? Simplesmente nenhum.

 

Quantos ataques é que Israel fez sem ter sido atacado primeiro ? Nenhum.

 

Nesta guerra esta a morrer o justo pelo pecador como morre dia apos dia em atentados suicidas, etc por parte de palestinianos, etc em toda a parte do mundo.

 

Por isso não venham com historias que Israel é que é isto e aquilo.

Agora conta me os numeros de vitimas civis de cada lado! (podes incluir membros da ONU) ;)

Pois.. foi a unica atitude que não gostei por parte de Israel .. ter morto algumas pessoas da ONU. :mellow:

 

Em relação as vitimas civis.. por acaso podiam nem sequer existir.. caso os terroristas não existissem ;)

 

Como referi anteriormente não existem terroristas Israelitas.

 

E eu sou contra os terroristas ;)

Link to comment
Share on other sites

Israel anda a tentar acabar com os terroristas e faz senão bem !

 

Tenho pena por ter que haver guerras atras de guerras mas infelizmente para acabar com eles é preciso isso :mellow:

 

Tantos inocentes que morrem e que sofrem a pala dos terroristas, que são aqueles que dão sempre o 1º passo para a destabilização no mundo.. e depois culpam quem tenta acabar com eles :lol:

 

Este foi o meu ultimo comentário neste topico.

 

 

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

Eu não concordo com os bombardeamentos no Líbano. O Líbano não apoia o hezbollah logo os seus civis não têm o direito ou o dever de serem bombardeados. Israel têm tropas para os comerem vivos, podiam muito bem fazer o desmantelamento da organização por via terrestre, agora bombardear civis? Já morreram mais civis que militares.

 

EUA diz para cessarem fogo, no entanto é um empresa america que vende os rockets. LOL

 

Lobbies..

Link to comment
Share on other sites

A condola arroz, so foi la so para acalmar a comunidade internacional, e dizer que mostra serviço, mas NUNCA da vida os EUA irao estar contra Israel, porque Israel é o maior comprador (nao me lembro o nome, mas é a empresa do dick cheney) a seguir aos EUA claro, mas para declarar a guerra a um pais que fornece milhares, milhoes, de $ aos EUA, era preciso ser estupido (afinal, isto tudo é estupido ... Mas prontos)

Com isto tudo, torna se uma organizaçao que vai contra os acordos da comunidade internacional, mas sem contornar essas mesmas leis, ora, Israel e EUA, e Halliburton, e amigos (leia se empresas americanas, com estreitas ligaçoes com o governo) Tem cada um um objetivo, mas tem um ponto commun, SYRIA! e LYBANO!, Irak, era so uma historia de vontades a Halliburton, e ao pais bush, agora SYRIA e LYBANO foram sempre dois pais que foram ameaças ao reinado dos EUA, seja na controlo do petroleo, seja em sumisao. So que, agora nisto tudo junta se o Irao (juta se .. Nao é de agora, nem de ontem!!) Mas desta vez, ta se a tornar perigoso, senao os EUA ja tinham atakado a muito tempo a Syria!

 

Nao julgam que os motivos desta guerra seja o terorismo, e que o ben laden seja o homem mais procurado, é tudo tretas, a familia ben laden mora nos EUA, e sao convidados do Bush, (agora nem tanto, mas mesmo depois do 11 setembro, e de ter se falado no ben laden)

 

Tao coisas que escapam aos olhos de toda a gente, e ninguem é fixe, ou mau, todos tem interesses que ultrapasem o bom senso, e que quemù sai prejudicado nisto tudo é o povo, o americano por ser tao ingénuo, e o povo do oriente por ser alvo de bombas e misseis.

Link to comment
Share on other sites

'Quem é criminoso !??'

 

Não é preciso ir muito longe ..

 

Para quem não sabe o hesbolah ou uma cena pareçida é um grupo terrorista que tem a sua sede no Libano.

O hesbolah tem atacado Israel já desde ha muito tempo para ca, com rockets, parte se do principio que Israel se possa defender ou será que não ?

A guerra que esta a acontecer neste momento é derivado dos ataques constantes que Israel tem sofrido por parte do hesbolah (estes ataques não são só de a 1 ou 2 meses para ca).

 

Agora pergunto .. Quantos terroristas Israelitas é que existem ? Simplesmente nenhum.

 

Quantos ataques é que Israel fez sem ter sido atacado primeiro ? Nenhum.

 

Nesta guerra esta a morrer o justo pelo pecador como morre dia apos dia em atentados suicidas, etc por parte de palestinianos, etc em toda a parte do mundo.

 

Por isso não venham com historias que Israel é que é isto e aquilo.

para muitos o hezbollah, o hamas e todos aqueles "cordeirinhos" são uns coitados que mandam pedras..... não são um grupo terrorista, não são organizações que se escondem em casa de civis quando há raids israelitas, sabendo que ao estarem ali estão a por em risco a vida "quiça" das pessoas que os elegeram para os cargos de estado, ou que aceitam todo o tipo de armamento de países mais que duvidosos a todos os níveis...

 

 

desde 2000 que existe uma resolução da onu para o hezbollah se retirar do sul do líbano e desarmar-se para passar a ser um grupo politico, acontece ninguém nem mesmo o exercito libanês ou a onu conseguem fazer isso, pois se eles têm fornecedores de top a todos os níveis (militar, económico) e entenda-se síria e irão, todos eles com grande carga democrática reconhecida por todos :lol:

 

Ou seja estes cordeiros ocupam o sul do líbano, cagam por assim dizer para o resto do país (entregue a outra facção) não têm objectivos...ah! lembrei-me de um destruir israel, é pá belissimo conceito, já que o irão e todos os outros não podem atacar israel, nós fazemos isso com equipamento cedido por todos aqueles que odeiam sionismo... realmente consigo ver que eles são os coitados...

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

'Quem é criminoso !??'

 

Não é preciso ir muito longe ..

 

Para quem não sabe o hesbolah ou uma cena pareçida é um grupo terrorista que tem a sua sede no Libano.

O hesbolah tem atacado Israel já desde ha muito tempo para ca, com rockets, parte se do principio que Israel se possa defender ou será que não ?

A guerra que esta a acontecer neste momento é derivado dos ataques constantes que Israel tem sofrido por parte do hesbolah (estes ataques não são só de a 1 ou 2 meses para ca).

 

Agora pergunto .. Quantos terroristas Israelitas é que existem ? Simplesmente nenhum.

 

Quantos ataques é que Israel fez sem ter sido atacado primeiro ? Nenhum.

 

Nesta guerra esta a morrer o justo pelo pecador como morre dia apos dia em atentados suicidas, etc por parte de palestinianos, etc em toda a parte do mundo.

 

Por isso não venham com historias que Israel é que é isto e aquilo.

Agora conta me os numeros de vitimas civis de cada lado! (podes incluir membros da ONU) ;)

os da onu até nem me importei... :D

foi a grande causadora de tudo isto por não ter sabido resolver quando o deveria ter feito...

dou-te mãos cheias de casos (e pés se quiseres) onde assistiram a massacres e nada fizeram (ruanda, somália, serraleoa, nigéria,) ui...ui que ficava aqui a noite toda!!!

capacetes azuis dentro destes países a assistirem a genocidios puros e unica coisa que faziam era tirar os estrangeiros (por norma as pessoas de países com poder na onu (leia-se os que mais contribuem) ou então da europa sem poder de veto (no ruanda por exemplo enquanto nas ruas os corpos amontoavam-se a onu andava peocupada a tirar os belgas de lá).

portanto essa organização que anda consoante a maré e ao sabor dos membros do conselho de segurança, não me diz nada....absolutamente nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

para perceber o presente sem fazer juizos precipitados convem conhecer a historia...

 

hezbollah » grupo militar criado quando insrael invadiu o libado à umas decadas atras. conseguio impedir que israel ocupasse todo o libado.

hamas» Grupo criado para destabilizar a autoridade palestiniana OLP e a FATAh Finaciando durante muitos anos por israel ! <_<

 

claro que não são anjinhos...

 

mas vejam os factos...

 

ja que falaram de soldados raptados qual a vossa opinião sobre o os 800 palestinianos presos por israel sem acusação.. não teremos então 800 raptados de um lado e 2 do outro ?? ;)

 

não é preciso abandonarem a conversa... estudem sim um pouco de historia e venham debater... peço-vos é que não opinem com base do que vêm na televisão..

 

 

 

e estranho é o facto de à 6 meses atras tanta gente opninar contra os arabes por causa dos cartoons.. hoje tá um silencio insurdecedor! -_-

Link to comment
Share on other sites

'Quem é criminoso !??'

 

Não é preciso ir muito longe ..

 

Para quem não sabe o hesbolah ou uma cena pareçida é um grupo terrorista que tem a sua sede no Libano.

O hesbolah tem atacado Israel já desde ha muito tempo para ca, com rockets, parte se do principio que Israel se possa defender ou será que não ?

A guerra que esta a acontecer neste momento é derivado dos ataques constantes que Israel tem sofrido por parte do hesbolah (estes ataques não são só de a 1 ou 2 meses para ca).

 

Agora pergunto .. Quantos terroristas Israelitas é que existem ? Simplesmente nenhum.

 

Quantos ataques é que Israel fez sem ter sido atacado primeiro ? Nenhum.

 

Nesta guerra esta a morrer o justo pelo pecador como morre dia apos dia em atentados suicidas, etc por parte de palestinianos, etc em toda a parte do mundo.

 

Por isso não venham com historias que Israel é que é isto e aquilo.

Agora conta me os numeros de vitimas civis de cada lado! (podes incluir membros da ONU) ;)

os da onu até nem me importei... :D

foi a grande causadora de tudo isto por não ter sabido resolver quando o deveria ter feito...

dou-te mãos cheias de casos (e pés se quiseres) onde assistiram a massacres e nada fizeram (ruanda, somália, serraleoa, nigéria,) ui...ui que ficava aqui a noite toda!!!

capacetes azuis dentro destes países a assistirem a genocidios puros e unica coisa que faziam era tirar os estrangeiros (por norma as pessoas de países com poder na onu (leia-se os que mais contribuem) ou então da europa sem poder de veto (no ruanda por exemplo enquanto nas ruas os corpos amontoavam-se a onu andava peocupada a tirar os belgas de lá).

portanto essa organização que anda consoante a maré e ao sabor dos membros do conselho de segurança, não me diz nada....absolutamente nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto não houver uma remodelação do Conselho de Segurança da ONU (obsoleto, perante a conjuntura actual) em que, por exemplo, vários países têm assento permanente e com direito a veto*, nada irá mudar. Já vem desde a 2ª guerra mundial esta configuração.

 

*os EUA votaram contra uma resolução de condenação sobre as mortes dos capacetes azuis no Líbano pelos israelitas.

 

Não faz nenhum sentido (minha opinião) que actualmente a ONU se situe nos EUA, penso que o mais correcto seria num país tradicionalmente neutro (Suiça).

 

Esta questão é de extrema importância. Quem "financia" militarmente e logísticamente os capacetes azuis? Em grande parte os EUA. É normal uma certa falta de independência de um organismo quando depende de uma das partes.

 

Acho que era uma grande oportunidade para a Europa se demarcar definitivamente do controlo americano, mas nós (europeus) ainda estamos tão divididos entre nós que duvido que essa união seja fácil.

Link to comment
Share on other sites

para perceber o presente sem fazer juizos precipitados convem conhecer a historia...

 

hezbollah » grupo militar criado quando insrael invadiu o libado à umas decadas atras. conseguio impedir que israel ocupasse todo o libado.

hamas»  Grupo criado para destabilizar a autoridade palestiniana OLP e a FATAh Finaciando durante muitos anos por israel ! <_<

 

claro que não são anjinhos...

 

mas vejam os factos...

 

ja que falaram de soldados raptados qual a vossa opinião sobre o os 800 palestinianos presos por israel sem acusação.. não teremos então 800 raptados de um lado e 2 do outro ?? ;)

 

não é preciso abandonarem a conversa... estudem sim um pouco de historia e venham debater... peço-vos é que não opinem com base do que vêm na televisão..

 

 

 

e estranho é o facto de à 6 meses atras tanta gente opninar contra os arabes por causa dos cartoons.. hoje tá um silencio insurdecedor! -_-

 

 

A guerra em curso entre o Hezbollah e Israel foi um ardil criado pelo Irão e

a Síria, o primeiro para desviar as atenções da crise nuclear e a segunda

para «fugir» às investigações sobre o assassínio do ex-primeiro-ministro

Hariri. Já o Hezbollah tem um claro interesse no conflito, uma vez que a ONU

pediu ao Líbano para desarmar a guerrilha xiita, disse ao Diário Digital

Walid Phares, uma das principais autoridades nos EUA sobre Médio Oriente.

 

O ANALISTA DE ORIGEM LIBANESA (que é para não haver merdas!!!), especialista em Médio Oriente e membro de

diversos think tanks internacionais, tem acusado abertamente o regime de

Ahmedinijad (Irão) de ter pedido ao regime de Assad para activar o Hamas na

Síria e o Hezbollah no Líbano, a fim de atacar Israel.

 

 

«Não é segredo que o regime do iraniano Mahmud Ahmadinejad, que financia o

Hamas, está envolvido nessas operações terroristas para desviar a atenção

mundial da crise nuclear», considera. (não achas um bom ponto de esclarecimento, têm lógica não)

 

 

Face às pressões sobre Beirute para desarmar o Hezbollah, o especialista

diz que o Governo libanês não tem actualmente capacidade militar

para desarmar uma organização que é tão forte como um governo, destacando

que o grupo xiita «recebe do Irão cerca de 300 milhões de dólares (cerca de

237, 81 milhões de euros) e conta com a retaguarda protegida pela Síria.

 

 

No entanto, aponta ao Executivo libanês um erro estratégico, ao ter incluído

o Hezbollah no Governo antes de o neutralizar.

 

 

Em entrevista ao DD, Phares frisa que o Governo de Beirute já declarou que

não é responsável nem quis esta guerra desencadeada pelo Hezbollah, e que

tanto o parlamento libanês como a maioria da opinião pública se opõem ao

regime de Damasco e ao seu aliado Hezbollah, tal como os principais líderes

políticos, como Walid Jumblat (druso), Saad Hariri (filho do assassinado

Rafik Hariri), o patriarca maronita Sfeir e a esmagadora maioria da diáspora

libanesa.

 

 

«Todos eles rejeitam esta guerra, ao mesmo tempo que apelam para o fim das

hostilidades, claro», sublinha o especialista, professor da Fundação para a

Defesa das Democracias, em Washington.

 

 

«A comunidade internacional deve ajudar o Governo do Líbano, através de uma

força multinacional que apoie o exército libanês», defende.

 

 

Quanto ao conflito em si, considera que pode prolongar-se durante semanas,

uma vez que o objectivo de Israel é desgastar e eliminar as infraestruturas

e bens do Hezbollah, primeiro através de ataques aéreos, os quais já

destruíram importantes instalações, posições, mísseis, material e abrigos.

 

 

O especialista acrescenta que, ao atacar o Hezbollah a força aérea israelita

atinge áreas povoadas, daí causar baixas civis.

 

 

«Infelizmente o Hezbollah instalou muitas infraestruturas em zonas urbanas.

Esta é a força do grupo, misturar-se com a população», afirma.

 

 

Quanto à possibilidade de o conflito pôr em perigo a democracia libanesa,

Walid Phares considera que esta não está ameaçada por Israel, mas sim pelos

terroristas que assassinaram Rafiq Hariri, os quais, apesar da «Revolução

dos Cedros» assassinaram líderes políticos como Jebran Tueni, Samir Qassir,

George Hawi e outros.

 

 

A democracia no Líbano «está ameaçada pelo Hezbollah, pela Síria, Irão e

pelos Salafistas», assegura o professor de origem libanesa, considerando que

«para parar o processo democrático, o Hezbollah desencadeou a guerra contra

Israel, para que a guerra destrua a democracia».

 

 

O Ocidente deve intervir para restaurar a democracia, desmantelando as

milícias do Hezbollah e protegendo a «Revolução dos Cedros», insiste Phares.

 

 

A «Revolução dos Cedros» ocorreu em Fevereiro de 2005, após o assassínio de

Rafik Hariri, o qual provocou as maiores manifestações populares no Líbano e

um movimento alargado pela paz, democracia e independência nacional que

ficou conhecido como a «Revolução dos Cedros» e levou à saída da Síria do

solo libanês.

 

 

Numa entrevista ao Al Watan al Arabi, em Março de 2005, Phares afirmava que

«o eixo sírio-iraniano e o seu aliado no Líbano, o Hezbollah, constitui uma

declaração de guerra contra a democracia no Médio Oriente».

 

 

A ofensiva israelita no Líbano foi lançada há 10 dias em resposta ao rapto

de dois soldados israelitas pelo Hezbollah na fronteira israelo-libanesa.

 

 

Do conflito já resultaram 333 mortos no Líbano, 33 em Israel e um êxodo

maciço dos estrangeiros que se encontravam no Líbano. Ambos os lados se

mostram irredutíveis face a um cessar-fogo incondicional.

 

 

toma lá anjuna imparcial ou não? não defendas um grupo terrorista que em nada é diferente de al-qaeda e jihad islamicas ;)

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

toma lá anjuna imparcial ou não? não defendas um grupo terrorista que em nada é diferente de al-qaeda e jihad islamicas ;)

é um grupo terrorista como os israelitas são! :><P: a diferença é que uns têm legitimidade dos EUA para actuar e outros não...

 

pena é que não escrevas as tuas palavras...

 

por favor... não me vanhas com cenas da comunicação social pois está mais que provado que são altamente manipulados e depois manipulam a opnião publica...

 

sabes que os xiitas são uma minoria do povo libanes..

e o Hezbollah tá no governo libanes ou nao sabias... logo por esta ordem de ideias tb os governantes israelitas são terroristas ..

 

 

e não por um libanes ter escrito isso que demonstra imparcialidade...

milhares de palestenianos e libaneses arabes foram mortos por libaneses de origem catolica com a ajuda de israel (na altura exercito comandado por sharon )

 

eu afirmo que sou parcial... e vou continuar a ser enquanto a comunidade internacional tb o for ...

 

 

 

:splat:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

 

 

toma lá anjuna imparcial ou não? não defendas um grupo terrorista que em nada é diferente de al-qaeda e jihad islamicas  ;)

é um grupo terrorista como os israelitas são! :><P: a diferença é que uns têm legitimidade dos EUA para actuar e outros não...

 

pena é que não escrevas as tuas palavras...

 

por favor... não me vanhas com cenas da comunicação social pois está mais que provado que são altamente manipulados e depois manipulam a opnião publica...

 

sabes que os xiitas são uma minoria do povo libanes..

e o Hezbollah tá no governo libanes ou nao sabias... logo por esta ordem de ideias tb os governantes israelitas são terroristas ..

 

 

e não por um libanes ter escrito isso que demonstra imparcialidade...

milhares de palestenianos e libaneses arabes foram mortos por libaneses de origem catolica com a ajuda de israel (na altura exercito comandado por sharon )

 

eu afirmo que sou parcial... e vou continuar a ser enquanto a comunidade internacional tb o for ...

 

 

 

:splat:

anjuna

os xiitas são uma minoria é certo mas no entanto o presidente é xiita (uma das razões porque nunca desarmara o hezbollah) e esta hein...?

diz-me lá o que é que estes merdas fizeram pelo povo deles? alienaram o poder governamental á sua organização, usam como escudos humanos os seus cívis e depois

apelidam de guerra santa a isto tudo...

de um lado temos um estado do outro temos uma organização terrorista, se tu achas que é o mesmo então tá bem!!!!

parece-me que não tiras-te conclusão nenhuma do texto principalmente de quem beneficia com isto tudo... queria ver o que é que dizias se por acaso o governo libanês fosse desarmar o hezbollah, pela certa estarias contra.... (coisa que nunca irá acontecer), e mais do hezbollah já não se ouvia alguma coisa a algum tempo até alguém ter a infeliz ideia de raptar os soldados (se calhar foi a pedido do irão) entretanto desvia-se as atenções para aquele maluco dos cornos poder fazer as suas bombas atómicas, (há mas espera é para dar energia á sua população, esqueci-me)

e não deves de julgar quem não conheces pois retiro informação sim da televisão mas o que sei sobre os mais diversos assuntos é devido a livros (pois é um hobby que faço com regularidade, mesmo muita) e depois sempre prefiro um estado seja ele de que país for (desde que seja democrático para o seu povo) a uns merdas que mesmo em tempo de paz não fazem nada pela sua população a não ser oprimir e armazenar-se para guerras (ainda por cima são paus mandados)

 

"Face às pressões sobre Beirute para desarmar o Hezbollah, o especialista

diz que o Governo libanês não tem actualmente capacidade militar

para desarmar uma organização que é tão forte como um governo, destacando

que o grupo xiita «recebe do Irão cerca de 300 milhões de dólares (cerca de

237, 81 milhões de euros) e conta com a retaguarda protegida pela Síria.

 

 

No entanto, aponta ao Executivo libanês um erro estratégico, ao ter incluído

o Hezbollah no Governo antes de o neutralizar."

 

e esta citação é a mais pura das verdades só não vê quem não quer :wacko:

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

Não estou a querer ser racista mas tantas merdas com a natureza e os animais e blá blá e ainda ninguem fala sobre o que os israelitas estão a fazer a humanidade.....

Eles estão a fazer cenas piores que o hitler!!!!!

ainda hoje mataram mais de 60 crianças.

PORQUÊ???????????

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Fui banido do Isratrance!

 

Tudo a propósito de uma petição a pedir a libertação dos soldados israelitas (está na secção Off Topic). Eu returqui com uma ideia de petição para acabar com a guerra, ou para acabar a ocupação, ou para responsabilizar o governo israelita pela morte de civis e inocentes...

 

No fim pergunto: "Vocês estão em guerra à décadas, o que esperavam do outro lado? Abraços e beijinhos?"

 

... e pronto baniram-me!

 

Fascistas! :hitler:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Governo israelita aprova entrada de ministro de ultra-direita

 

O Governo israelita aprovou hoje a nomeação do chefe do partido de extrema-direita Israel Beiteinu , Avigdor Lieberman, como vice-primeiro-ministro e ministro dos Assuntos Estratégicos, anunciou a presidência do conselho.

O ministro da Cultura e Desporto, Ofir Pines-Paz (Trabalhista), foi o único membro do Governo a votar contra a entrada de Lieberman no Executivo, e está a equacionar a sua própria de demissão, pedida por outros ministros trabalhistas devido à sua veemente oposição contra o chefe da ultra-direita.

 

A entrada de Israel Beiteinu no Governo israelita será votada ainda hoje no parlamento israelita.

 

30-10-2006 12:14:19

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

resumindo... entrou para o governo israelita uma pessoa que nem sequer reconhece a existencia do estado palestiniano....

 

então e agora ? ninguém diz nada...

 

boicotam o governo do hamas por não reconhecer a existencia de israel... mas ficam caladinhos quando entra para o governo israelita um extremista que não reconhece a existencia da palestina....

 

esta dualidade de critérios de "todos nós" é a principal responsavel pela gerra no medio oriente... :glare:

 

 

i'm sad... :(

Link to comment
Share on other sites

resumindo... entrou para o governo israelita uma pessoa que nem sequer reconhece a existencia do estado palestiniano....

 

então e agora ? ninguém diz nada...

 

eu digo -_-

 

é uma pena não seres recenseado lá... :P

 

não me batas por favor :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

 

resumindo... entrou para o governo israelita uma pessoa que nem sequer reconhece a existencia do estado palestiniano....

 

então e agora ? ninguém diz nada...

 

eu digo -_-

 

é uma pena não seres recenseado lá... :P

 

não me batas por favor :gap:

 

ninguém diz nada na comunicação social.. ou melhor não dão "importancia"...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!