Jump to content
×
×
  • Create New...

8 de JulhoPsytech Valley - Electric Fusion_ Aveiro


psy_su
 Share

Recommended Posts

bem... a festa foi de mais!! todas as condições estavam lá... já fui a muitas festas de 20€ que n tinham aquelas condições nem line up!!

 

O sistema de som era poderosissimo, 24000w norton e no local da festa que tambem estava lindo, uma floresta encantada.. tipo vale, que tb ajudava na acustica do som que saia perfeito e com grande poder!! :nhak:

 

e foi devido a esse grande poder que ouve um aspecto menos positivo, o som do chillout era bastante abafado pelo som do main, mesmo no proprio chill. -_-

 

não ouve chaisshops, apenas uma barraquinha com cenas vegetarianas e energeticas dos nossos amigos twilight forest que fizerom um trabalho lindissimo no chillout, e aquele caçador de sonhos enorme que estava entre o main e o chill, de mais mesmo! :rolleyes:

 

a decore feita pela electric fusion e pela tripping sense estava tambem ao nivel da festa, com elementos em string art e bandeiras gigantes, tudo bem projectado. parabens meskal e marciana.. voces estão muito lá! ;)

 

3 wc's, 6 seguranças, bar com bons preços.. o sitio era bem localizado e com bons acessos e muito espaço para estacionamentos..

 

quanto áh musica, adorei ter aberto o mainfloor com o daniel (dj shirhan)... e encerrado a festa em vs com o michell (dj fluordelyk) a seguir ao atary, obrigado pelo apoio demonstrado por todos os que la ficarom! :D

 

bem todos os dj's e lives estiverom de mais mesmo, e o line up bem distribuido, só perdi a actuação do telepathic(não tenhu duvidas que foi muito boa) pk tive de sair pa ir buscar o space moon áh estação..

 

o malek e o impossivel que tocarom a seguir a nos estiverom muito bem com som bastante agressivo, o live dos divine unit a sair tambem com boa defenição, cada vez melhores estes malucos.. o set do abiodum tambem foi muito bem selecionado, megalopsy .. tambem adorei o live, isto sim é som psicadelico, tal como delysid , que para mim foi a grande surpresa da festa, muito bom som mesmo.. n sei como é que ninguem ainda se tinha lembrado de os trazer cá! tryambaka , pra mim já é considerado um dos 3 melhores portugueses, o teu som toca no coração.. melancolia e viagem linda.. psilocybe , ricardo continuas a partir a loicinha toda amigo, as tuas melodias tb são fantasticas... myrah , ja fizeste mais umas coisas desde o ultimo live que eu vi, sempre a evoluir bastante, adoro o teu som! surya namaskar , as fadas magicas do nosso trance não param! entrarom ao inicio da tarde a rasgar! atary , amigo esses basslines alegres e som e ritmo sempre a rasgar n deixam ninguem indiferente, vais ser grande!!! ou melhor, ja és!! :dance:

 

estiverom todos mesmu muito bem, tenho pena da pouco aderencia que a festa teve! o pessoal queixa-se da falta de boas festas no norte e quando as áh, as massas n aparecem.. mas correu tudo bem é o que interessa!

 

não oube animação circence mas tivemos o nosso amigo nicolas de megalopsy a brincar com bolas flourescentes no ar e a linda juliane! foi lindo!!!! :palhaço:

 

raquel curti conhecerte, finalmente!! ate sabado.. ;)

 

obrigado a todos os amiguinhos aki do peito que estiverom sempre la a puxala, simokas, ribas, vaskito, abel, jules, ruizito overdosed, michel fluordelik e sonia, zé e luis.. voces são o maximo um bem haja a toda a vossa tribo que esteve la ate ao fim! luzitas finalmente te conheci tb, abraço.. juliane e daniel, thank you 4 all my friends! :wub:

 

estou bastante feliz, obrigado electric fusion.. e força n se vaum abaixo! teem condições e mentalidade para fazer muito boas festas, estou certo que todos os que ajudarom no evento, dj's e lives tb concordam, CONTINUEM!! :baby:

 

THE END :><P:

 

.110. :stoned:

 

andou por la mais malta elastika?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu tive la ate ao fim, foi o meu dia de aniversario. Festinha mm fixe!! Ainda deu tempo pa ir um bocadinho á missa e tudo :lol:

O tantric ja disse quase tudo. Só tive pena de à tarde estar tão pouca gente a dançar. Houve ali uns 10 minutos em que só tava eu e a juliana na pista.. lolol. Mas claro está que o ppl do porto (os impossíveis) logo voltaram e o numero de pessoas subiu para 9. lolol

 

Gente elastika acho que so tive com a Ganeisha e o Myrah (amigo se as fotos que tirei estiverem uma merda, perdoa-me que eu ja tava a ver a dobrar há muitas horas ehehe).

Resumindo, curti milhões mesmo! Foi sempre a rir rir rir rir e a levantar poeira no ar.

 

p.s: Raquel desculpa lá o soco que te dei ahaha :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

p.s: Raquel desculpa lá o soco que te dei ahaha :lol:

:lol::lol::lol:

 

Fogo Leonardo não te perdoo,ainda me doi :lol: (joking)

 

Bem, fui raptada no domingo de manha para esta festa...fiz quase 300km mas valeu mto a pena. Adorei!

 

Aquele sitio é mto lindo, fiquei foi toda picada dos mosquitos, tou toda marcada mas pronto foi por uma boa causa :) Os sitios do norte transmitem outra energia. Parecia que estavamos na floresta encantada! Adorei a decoração, linda mesmo, e o Chill Out estava mesmo mto bem lá no alto com uma sombra optima ;)

 

Cheguei estava os Delysid a tocar , nunca tinha ouvido e gostei muito. Som poderoso, com aquele baixo que eu gosto ;) Mto mto bom, espero que os tragam mais vezes!

A seguir Telephatic Vision, tambem foi mto bom, finalmente te ouvi e vi ao vivo, e estão muito boas as musicas ;) Continua ângelo, estás no bom caminho!

Myrah a seguir, não fez um live mto diferente do dia anterior, conseguiu pôr o pessoal ali a dançar à sombrinha quando o sol finalmente chegou ;)

Psilocybe Project, este menino já me deixou viciada na musica dele! Vim o caminho todo com uma musica dele na cabeça...continua porque neste momento já estas mesmo mto bem ;) E como dj set tambem esteve lá, a tocar aqueles "hits" do momento :lol:

Surya Namaskar sempre bem minhas lindas! Adorei a vossa selecção musical, devemos ter telepatia porque tocaram mesmo aquelas musicas que eu queria ouvir . Beijinhos para as duas :kisssss:

Atary, o que há a dizer sobre este menino, esteve lá para variar. Com aquele som mesmo tipico dele ;) Continua amigo*

 

Ambiente do melhor mesmo, gente linda, sorridente, fartei-me de rir como já nao ria há muito tempo. Adorei finalmente conhecer.te tantric ;) és um rapaz 5 estrelas, sempre ali a bombar, o homem não parava. Leonardo adorei estar ctg, já não te via há seculos, e ainda por cima no teu dia de anos , ès um querido :kisssss: Proximo fim de semana quero-te em aveiro outra vez ;)

 

E todos as outras pessoas que conheci e reencontrei, adorei estar com todos :kisssss: O norte realmente é outra coisa! :lol:

 

:dance:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

 

p.s: Raquel desculpa lá o soco que te dei ahaha :lol:

:lol::lol::lol:

 

Fogo Leonardo não te perdoo,ainda me doi :lol: (joking)

 

Bem, fui raptada no domingo de manha para esta festa...fiz quase 300km mas valeu mto a pena. Adorei!

 

Aquele sitio é mto lindo, fiquei foi toda picada dos mosquitos, tou toda marcada mas pronto foi por uma boa causa :) Os sitios do norte transmitem outra energia. Parecia que estavamos na floresta encantada! Adorei a decoração, linda mesmo, e o Chill Out estava mesmo mto bem lá no alto com uma sombra optima ;)

 

Cheguei estava os Delysid a tocar , nunca tinha ouvido e gostei muito. Som poderoso, com aquele baixo que eu gosto ;) Mto mto bom, espero que os tragam mais vezes!

A seguir Telephatic Vision, tambem foi mto bom, finalmente te ouvi e vi ao vivo, e estão muito boas as musicas ;) Continua ângelo, estás no bom caminho!

Myrah a seguir, não fez um live mto diferente do dia anterior, conseguiu pôr o pessoal ali a dançar à sombrinha quando o sol finalmente chegou ;)

Psilocybe Project, este menino já me deixou viciada na musica dele! Vim o caminho todo com uma musica dele na cabeça...continua porque neste momento já estas mesmo mto bem ;) E como dj set tambem esteve lá, a tocar aqueles "hits" do momento :lol:

Surya Namaskar sempre bem minhas lindas! Adorei a vossa selecção musical, devemos ter telepatia porque tocaram mesmo aquelas musicas que eu queria ouvir . Beijinhos para as duas :kisssss:

Atary, o que há a dizer sobre este menino, esteve lá para variar. Com aquele som mesmo tipico dele ;) Continua amigo*

 

Ambiente do melhor mesmo, gente linda, sorridente, fartei-me de rir como já nao ria há muito tempo. Adorei finalmente conhecer.te tantric ;) és um rapaz 5 estrelas, sempre ali a bombar, o homem não parava. Leonardo adorei estar ctg, já não te via há seculos, e ainda por cima no teu dia de anos , ès um querido :kisssss: Proximo fim de semana quero-te em aveiro outra vez ;)

 

E todos as outras pessoas que conheci e reencontrei, adorei estar com todos :kisssss: O norte realmente é outra coisa! :lol:

 

:dance:

de MIM ja n te lembras?looooool...é uke eu digo este ppl e todo racista....o unico mulato na festa....:x ate o tantric me disse kem tu eras...desnaturada :wub:

Review da festa?Mt boa...pena a aderencia...ppl de megalopsy o meu grande obrigado por um dos vossos membros ter tokado connosco no nosso live.....ehhehe...Delysid pa kem n conhecia estes gajos bombam e mt...a nivel de som teve mt bom uma grande viagem da noite po dia:)Fikei surpreso c a aderencia do povo em relaçao ao nosso som :unsure:

Myrah sempre a puxa-la copmo sempre...eheheh...tibe c os meus amigos de ah mt tempo psylocybe e angelo aka telepatic vision;)Mt bom rever-vos meus amigos pfff n tenho palabras pa descrever...o ppl do porto tava td la!Os impossiveis ahahahah grande crew sempre a animar a malta:)"A juliana o ze e a tania mais as duas ninasa a xamarem-me de live act e dj...so rir...pareciam umas popstars..lol kidding!!!é sempre bom tar c vcs vcs puxam ahahhahaha....mantas also akele bacanissimo e o campanha ahahahahha opah se for a referir nomes....Foi memo pena a aderençia pk a festa tinha boas condiçoes...quanto as chaishops axo ke n foi por falha da organizaçao mnas sim de kem n kis ir a festa montar a sua tendinha:|!Houve algumas falhas como disseram n era preciso tantos seguranças....6 axo ke foi demais....casas de banho mt bem pensado...o bar tb tava bueno:) o P.A poderosissimo!!!Pfff so faltava era uma melhor equalizaçao os agudos meu deus...LOL....a noite parecia ke rasgavam mas pronts n se pode ter td:).

Um ponto mt bom!!a decor tanto da parte do meu mano meskal e a sua namorada como do ppl da alemanha july and daniel...th4 best:)keep the good work:)Axo ke fikou provado ke a eletric fusion tem jeito e consegue fazer boas festas....sekalhar c mais ajudas futuramente correra mt melhor mas ja tem o vibe pa festa;)

O menino atary eke me consegue sempre por a sorrir de manha,....pff cada bassline boas synths....vais mt longe amigo mt memo:)Vais tokar ao meu aniversario em outubro ahahah..nem ke n keiras:P

Nao sei mais ke referir ahhhhhhhhhhhh.....

lol..lembrei-me psymorph finalmete conhecite a ti e a tua nina mt bacanos vcs os dois...eheheheh gostei mt de voces...alias a nivel de ppl so vi boa onda:)

 

Da minha parte eletric fusion nos divine unit tamos c vcs pa sempre.....sao boas pessoas e merecem continuar a fazer festas:) :dance::dance::dance::dance:

 

Um abraço psicadelico pa vcs tds:)

Proxima festa aniversario da iris visio do tantric..eheheh..axo ke os megalopsy ainda vao la dar um setzito a festa ehehhehe...vai ser bonito vai:)

 

Bjs e amaxos e :please: Shaka boom :wowow: :wowow:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

de MIM ja n te lembras?looooool...é uke eu digo este ppl e todo racista....o unico mulato na festa....:x ate o tantric me disse kem tu eras...desnaturada :wub:

:oops: oh amigo claro que me lembro de ti :P gostei mto de te conhecer :) já me tinha cruzado contigo várias vezes lá e nao sabia que eras tu.

 

A ver se para a proxima ouço o vosso live *

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

de MIM ja n te lembras?looooool...é uke eu digo este ppl e todo racista....o unico mulato na festa....:x ate o tantric me disse kem tu eras...desnaturada :wub:

:oops: oh amigo claro que me lembro de ti :P gostei mto de te conhecer :) já me tinha cruzado contigo várias vezes lá e nao sabia que eras tu.

 

A ver se para a proxima ouço o vosso live *

n ouças...vais te sentir mal ...hahahahah....mas sim tb gostei de te conhecer e ja te conhecia de bista das festas como mt gente ke anda aki no elastik....good vibes ke tu transmites.....vi-te a falar cu paulito o oof ke faz som cmg...aturaste a moka dele..lol...e eu tava feliz..LOL...venha mais proximas...proximo sabado tamos tds juntos outra bez:)

Bj psicadelico pa ti :diabo: :diabo: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :diabo: :diabo: :diabo:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais quero dar os parabens á organizaçao e especialmente aos 2 rapazes que eu ja tinha conhecido no meu aniversario e que compoem a organizaçao desta festa..Sao excelentes!!5 estrelas msm, obrigado por tudo e espero encontrar vos proximamente!!De seguida kero dizer que tenho mt mt mt mt mt mt pena...de o pessoal nao ter aderido mt..Mas kem perdeu foi quem nao foi!!E nem sabem eles o k perderam!!!!Um sitio bruuutalll, completamente diferente do que eu estava ultimamente habituado..É msm sitio á norte, uma especie de vale, xeio de verde, de arvores e vegetaçao que lhe dava um aspecto de floresta magica e encantada, como a ganeisha ja disse, e com mta sombra, que é essencial pa esta altura do ano!!Adorei a decoraçao, os panos eram lindos e havia uma especie de decoraçao celta pendurada nas arvores ke dava á festa um aspecto inda mais magico!!O PA era mt mt bom, mandava um grande som, os artistas estiveram todos á altura, mas gostei especialmente de Delysid (grandes leads e melodias a rasgar) e do Psilo, pois ainda n tinha ouvido o live dele, so msm uma malha, e adorei as melodias e o poder de som!!Tive pena de n ouvir os meus manos DIvine Unit (desculpem me Paulo e Celso, mas prometo k em breve ouvirei, ou entao , mandem pa ca essas malhas!!LOL), o Tantric, o Tiago(tryambaka) e Megalopsy!Parabens tb ao Telepatic, o teu som é mt bom;) Leonardo, gostei de te conhecer e ta descansado que as fotos que tiraste ficaram fixes, com mtas meninas a aparecerem!LOLOLOL!!Quero agradecer á organizaçao, ao pessoal da Workstation e á Ganeisha, que me acompanhou nesta jornada de 300 km, pois sozinho a viajem tinha sido mt dolorosa!!Ah, é verdade, um abraço po Atary, nem vale a pena falar do som dele pk ja toda a gente sabe..5 estrelas:) So tenho uma coisa a dizer, akela foto vai ficar pa historia!!LOLOL!

Adorei ter ido e mais uma vez parabens á organizaçao, a quem n tenho nada de negativo a apontar!continuem assim c este espirito k mts frutos hao de colher!!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ah, eskeci me de dizer uma coisa: Putas das moscas!nao me deixaram dormir nem 1 minuto k fosse!! :hammer: :hammer: :hammer:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ah, eskeci me de dizer uma coisa: Putas das moscas!nao me deixaram dormir nem 1 minuto k fosse!! :hammer: :hammer: :hammer:

Mas tu kerias dumir?ai ai ai ai...LOL....ainda te fui la cumprimentar :lol: -_- -_- :lol::lol::rolleyes::D:D Tb tibeste a altura da festa...MT BOM!!!mas isso ja eu tava a expera...ahahaha vcs ai de baixo puxam por nos de cima e vice versa:D

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Ah, é verdade, um abraço po Atary, nem vale a pena falar do som dele pk ja toda a gente sabe..5 estrelas:) So tenho uma coisa a dizer, akela foto vai ficar pa historia!!LOLOL!

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

Meu deus :wowow:

 

Ah e obrigada nada...cadê o pagamento? <_<

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Fogo, eu keria descansar pa conseguir levar o carro pa baixo!!!Ainda tinha uma longa odisseia pela frente!! :P

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ah, é verdade, um abraço po Atary, nem vale a pena falar do som dele pk ja toda a gente sabe..5 estrelas:) So tenho uma coisa a dizer, akela foto vai ficar pa historia!!LOLOL!

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

Meu deus :wowow:

 

Ah e obrigada nada...cadê o pagamento? <_<

Eheheh!o pagamento foi teres tado a apanhar cmg, c a minha "rabujice" no final e a viajem para baixo, a 140/150 no meu puntozito, que inda te causou alguns calafrios!!!LOLOL Eu realmente abusei um poukinho, inda pa mais kuando ja andava bombar desde sexta e o cansaço ja apertava, mas pronto, xegamos sao e salvos:P FOi um pagamento "negativo" e espiritual mas pa proxima eu levo diamantes e o ouro!:P

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ups eskecime das surya....n falei c nenhuma delas mas o set delas e bastante engraçado....sekalhar por serem mais de uma kria uma mistura de sons diferentes hehehe..e é a puxa-la:)Reconhecias logo pk tavam c o tryambaka keu bem venero desde ke ouvi o som dele pela primeira vez no sinergia e deixou-me :lol::D:D:D:DB)B):dance::dance::dance: :hammer:

Ter tado c uma crew de artistas no deckset no backstage whatever enkuanto tokavamos o nosso live no dancefloor foi :wub: Atary psilocybe megalopsy e mais tiveram la connosco enkuanto tokavamos...pfff sem palabras memo.Foi xlente lOL..grande ambiente.De refeir tb nos djs sets o abiodum...meu mano ah mt tempo e mostra kada vez mais a vontade no dancefloor enkuanto mixa...mt boa seleçao musical ke soube manter a pista ate a entrada de tryambaka!Keep the good work mate u rock..... B)

Mais uma vez os parabens a org ...houve mt boom vibe nesta festa .110.

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

bem... a festa foi de mais!! todas as condições estavam lá... já fui a muitas festas de 20€ que n tinham aquelas condições nem line up!!

 

O sistema de som era poderosissimo, 24000w norton e no local da festa que tambem estava lindo, uma floresta encantada.. tipo vale, que tb ajudava na acustica do som que saia perfeito e com grande poder!! :nhak:

 

e foi devido a esse grande poder que ouve um aspecto menos positivo, o som do chillout era bastante abafado pelo som do main, mesmo no proprio chill. -_-

 

não ouve chaisshops, apenas uma barraquinha com cenas vegetarianas e energeticas dos nossos amigos twilight forest que fizerom um trabalho lindissimo no chillout, e aquele caçador de sonhos enorme que estava entre o main e o chill, de mais mesmo! :rolleyes:

 

a decore feita pela electric fusion e pela tripping sense estava tambem ao nivel da festa, com elementos em string art e bandeiras gigantes, tudo bem projectado. parabens meskal e marciana.. voces estão muito lá! ;)

 

3 wc's, 6 seguranças, bar com bons preços.. o sitio era bem localizado e com bons acessos e muito espaço para estacionamentos..

 

quanto áh musica, adorei ter aberto o mainfloor com o daniel (dj shirhan)... e encerrado a festa em vs com o michell (dj fluordelyk) a seguir ao atary, obrigado pelo apoio demonstrado por todos os que la ficarom! :D

 

bem todos os dj's e lives estiverom de mais mesmo, e o line up bem distribuido, só perdi a actuação do telepathic(não tenhu duvidas que foi muito boa) pk tive de sair pa ir buscar o space moon áh estação..

 

o malek e o impossivel que tocarom a seguir a nos estiverom muito bem com som bastante agressivo, o live dos divine unit a sair tambem com boa defenição, cada vez melhores estes malucos.. o set do abiodum tambem foi muito bem selecionado, megalopsy .. tambem adorei o live, isto sim é som psicadelico, tal como delysid , que para mim foi a grande surpresa da festa, muito bom som mesmo.. n sei como é que ninguem ainda se tinha lembrado de os trazer cá! tryambaka , pra mim já é considerado um dos 3 melhores portugueses, o teu som toca no coração.. melancolia e viagem linda.. psilocybe , ricardo continuas a partir a loicinha toda amigo, as tuas melodias tb são fantasticas... myrah , ja fizeste mais umas coisas desde o ultimo live que eu vi, sempre a evoluir bastante, adoro o teu som! surya namaskar , as fadas magicas do nosso trance não param! entrarom ao inicio da tarde a rasgar! atary , amigo esses basslines alegres e som e ritmo sempre a rasgar n deixam ninguem indiferente, vais ser grande!!! ou melhor, ja és!! :dance:

 

estiverom todos mesmu muito bem, tenho pena da pouco aderencia que a festa teve! o pessoal queixa-se da falta de boas festas no norte e quando as áh, as massas n aparecem.. mas correu tudo bem é o que interessa!

 

não oube animação circence mas tivemos o nosso amigo nicolas de megalopsy a brincar com bolas flourescentes no ar e a linda juliane! foi lindo!!!! :palhaço:

 

raquel curti conhecerte, finalmente!! ate sabado.. ;)

 

obrigado a todos os amiguinhos aki do peito que estiverom sempre la a puxala, simokas, ribas, vaskito, abel, jules, ruizito overdosed, michel fluordelik e sonia, zé e luis.. voces são o maximo um bem haja a toda a vossa tribo que esteve la ate ao fim! luzitas finalmente te conheci tb, abraço.. juliane e daniel, thank you 4 all my friends! :wub:

 

estou bastante feliz, obrigado electric fusion.. e força n se vaum abaixo! teem condições e mentalidade para fazer muito boas festas, estou certo que todos os que ajudarom no evento, dj's e lives tb concordam, CONTINUEM!! :baby:

 

THE END :><P:

 

.110. :stoned:

 

andou por la mais malta elastika?

Ah mt bem!E tu tibeste sempre la a puxala!Sim senhora senhor tantric ja te conheço mas a kada dia ke passa me surpreendes pelo que tu es:) a reaaly good person..a tua preocupaçao c o ppl a alegria e pica que transmitiste nesta festa foi 100% . Ja tenho ido a festas ctg desde ke tou em aveiro e digo ke es sempre a rockar ehehhee cada um na sua viagem mas tds juntos voamos alem fronteiras:) :lol::dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

  Adorei finalmente conhecer.te tantric ;) és um rapaz 5 estrelas, sempre ali a bombar, o homem não parava.

 

com akela harmonia energia n me faltou.. foi sempre a puxala desde que abri a festa ate encerrar, o pessoal ficou maluco kuandu se teve k desligar o som... :P linda tb adorei conhecerte, ficas linda a brincar com akelas fitas em sincronia com o som! hihi, beju beju ate sabado.. ;)

 

Proxima festa aniversario da iris visio do tantric..eheheh..axo ke os megalopsy ainda vao la dar um setzito a festa ehehhehe...vai ser bonito vai:) 

 

claro que sim mano, adorei o vosso live tambem e a vossa presença é sempre mágica! o nicolas e o matias serão muito bem vindos na minha festa!!

 

 

 

 

 

 

a festa foi mesmo linda, tou com uma auto estima e bem estar de todo o tamanho, adorei as pessoas, adorei o movimento, as situações.. que alegria que ali se viveu!

mano myrah disseste mesmo bem, so perdeu quem n foi!! 15€ n era nada pa um festaum dakela magnitude!!

 

 

 

 

avozinha susto quem eras tu?

 

psymorph tiveste la tambem?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

avozinha susto quem eras tu?

É o leo amigo. Estava lá no meio de nós, cabelo rapado, moreno, mto alto, estava com a ju e mais 1 rapariga ;) andou lá a tirar fotos a tudo e mais alguma coisa. O homem é um artista :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

já sei.. ;)

 

 

KE MALUKEIRA K FOIIIIIIIIIIIIII! INDA TOU DOIDO! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

avozinha susto quem eras tu?

É o leo amigo. Estava lá no meio de nós, cabelo rapado, moreno, mto alto, estava com a ju e mais 1 rapariga ;) andou lá a tirar fotos a tudo e mais alguma coisa. O homem é um artista :lol:

alto rapado?o mantas?LOL....se ele tava ca ju eu tb tava..lol..afinal tava la acrew toda..hahaa...tell me who its the guy!!

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

avozinha susto quem eras tu?

É o leo amigo. Estava lá no meio de nós, cabelo rapado, moreno, mto alto, estava com a ju e mais 1 rapariga ;) andou lá a tirar fotos a tudo e mais alguma coisa. O homem é um artista :lol:

alto rapado?o mantas?LOL....se ele tava ca ju eu tb tava..lol..afinal tava la acrew toda..hahaa...tell me who its the guy!!

Sim é o mantas ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

o mantas é o avozinha susto? o gaju que me pediu boleia? :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o mantas é o avozinha susto? o gaju que me pediu boleia? :P

esse mesmo ahahha um fixe!!!!!!conhecemo-nos na primeira sinergia se n me engano ou na segunda?grrr n me lembro..lol..mt boa pessoa e sempre a puxa-la:)é dakela crew dos impossiveis ahahaha socio ou nao faz parte da familia...tb keru :lol: -_- -_-

Abraços psicadelicos

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

a crew dos impossiveis forom o coração dakela festa!!

 

abraço irmãos! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

avozinha susto quem eras tu?

É o leo amigo. Estava lá no meio de nós, cabelo rapado, moreno, mto alto, estava com a ju e mais 1 rapariga ;) andou lá a tirar fotos a tudo e mais alguma coisa. O homem é um artista :lol:

hahaha logo vi kexa historia do kereres voltar era brincadeira :D

Kerias era ramboia...siga pa aveiro né :D

Espro k tnh corrido td bem c oteu set, k n pude ouvir :( mas jah tava a ver k dp ias pa aveiro haha spre a :dance::dance: né....

Alta feeling linda, :D

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

ò tantric eras tu? oohh nao sabia! então sábado já nos vemos outra vez ;) .110.

 

Celso não sabia que tb paravas aqui no fórum :lol: Ya foi na primeira sinergia que nos conhecemos e alguns anos depois encontrei-te no hi5 ahah. É sempre um grande prazer reencontrar-te mano .110.

 

Myrah tb curti conhecer-te, és mt bacano! .110. dps tens k me passar essas fotos. Aparecem muitas meninas? Ahh pois, eu tenho olho para o que é bom!! lololol :gap:

Nesta festa fiz duas das coisas que mais adoro: dançar e tirar fotografias (myrah so acredito que tao fixes quand as vir lol)

 

Quanto á crew dos impossíveis, pronto nem há nada a dizer. Quem conhece sabe como é: RODA NO AR!! :dance:

 

Só não curti tar com a Raquel, até lhe dei um murro pa ver se ela se ia embora, mas ela não foi :(

 

 

 

 

 

 

 

 

:P:P mentira mentira! adorei tar contigo de novo e no proximo fds vou lá ver-te sim :kisssss:

 

Abraços pa tds!

 

 

p.s: fui eu o único a não ser picado pelos mosquitos?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

ò tantric eras tu? oohh nao sabia! então sábado já nos vemos outra vez ;) .110.

 

Celso não sabia que tb paravas aqui no fórum :lol: Ya foi na primeira sinergia que nos conhecemos e alguns anos depois encontrei-te no hi5 ahah. É sempre um grande prazer reencontrar-te mano .110.

 

Myrah tb curti conhecer-te, és mt bacano! .110. dps tens k me passar essas fotos. Aparecem muitas meninas? Ahh pois, eu tenho olho para o que é bom!! lololol :gap:

Nesta festa fiz duas das coisas que mais adoro: dançar e tirar fotografias (myrah so acredito que tao fixes quand as vir lol)

 

Quanto á crew dos impossíveis, pronto nem há nada a dizer. Quem conhece sabe como é: RODA NO AR!! :dance:

 

Só não curti tar com a Raquel, até lhe dei um murro pa ver se ela se ia embora, mas ela não foi :(

 

 

 

 

 

 

 

 

:P:P mentira mentira! adorei tar contigo de novo e no proximo fds vou lá ver-te sim :kisssss:

 

Abraços pa tds!

 

 

p.s: fui eu o único a não ser picado pelos mosquitos?

a mim n me pikaram...ahahha mano sekalhar foi pelo tom de pele..eramos os mais keimados da festa :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

foi bacana eheh

malek e impossivel sp a rasgar uii q poder :D

divine unit eheh j s sabe o q a casa gasta ;x (a musica q fechou o vosso live n m e estranha :P)

megalopsy sp a partir eheh mt bom som

abiodum acho q inda ouvi lol tb teve a altura

o resto n duvido q tb tenha estado a altura mas n m lembro lá mt bem por isso n vou comentar :unsure:

so e pena a falta d adesao mas yah teve-s bem

venha a proxima

:hammer:

 

p.s: yah tou td moskitado fosgass :s

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Megalopsy review: http://megalopsy.blogspot.com

 

Curti bue a festa... tinha tudo para ser um festao se tivesse tido mais aderencia... Parabens a organizaçao pela sua dedicaçao ate ao ultimo minuto... Adorei as actuações.. megalopsy partiu com akilo todo... tryambaka teve ali a puxar por akela gente toda adorei... delysid foi um live mt bom n esperava assim um live tao bom.. surpeenderam-me.. psilocybe, e o grande street fighter fullon mt original... telepathic fez um live mt bom adorei ouvir os sons mt bom fullon... o atary teve ali a saltar (fizemos a festa seu maluko, e o k e perciso), o myrah supreendeu-me bastante pela positiva mt boa qualidade som a sair por akeles norton, keep going bro.

 

Foi mt nice ver o pessoal todo mais uma vez e conhecer novas caras...

 

A bebida da festa... Moscatel sem duvida mt powaaaaaa.. aiii akele backstage era assim uma coisa meia marada.. né atary? ahahah ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Só não curti tar com a Raquel, até lhe dei um murro pa ver se ela se ia embora, mas ela não foi :(

 

 

 

 

 

 

:P:P mentira mentira! adorei tar contigo de novo e no proximo fds vou lá ver-te sim :kisssss:

 

 

 

 

p.s: fui eu o único a não ser picado pelos mosquitos?

Ah bom axo bem ;) Não me dês é outro murro se faz favori! :P

 

Mosquitos...nem me falem disso please!Tou cheia de hematomas nas pernas por causa disso...ja tive que ir a farmacia comprar um gel todo xpto! O que eu não faço por voçes...até fico toda picada pa vos ver tocar! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

nico (megalopsy):

 

the party was the first experience of a new group called electricfusion, they pulled out a very good party!!!. the best was the people we met, so many to mention, first of all paulo from divine stones, celso from audio unit, michel, sonia, nico, frances, nuno, juliana. so many!!! all of them gave us the best vibes ever, we had a very good time dancing and resting in the chill out.

 

podem ver aki algumas das fotos deles, das montagens tambem.. como referiu o paulinho divino! :P

http://megalopsy.blogspot.com/

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

divine unit eheh j s sabe o q a casa gasta ;x (a musica q fechou o vosso live n m e estranha :P)

Essa track n era estranha pk foi feita ctg tb hahaha e o menino space shuttle.Ainda bem que o senhor reconheceu a musikinha;) Eu disse ke ia fexar c essa track :lol::lol::lol::lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

gd festa! passei a festa a rir foi powa do best! mt boa música bem melhor k a semana passada na festa da quest, finalmente dp de tanto la la la houve 1 festa c musika de jeito! malek e impossivel spr roda no ar!! os melhores djs da festa ahah principalmente as ultimas musikas ui k delirio lol mas no geral curti todo o som, principalmente a noite, megalopsy e delysid mt bom, festa bem organizada, mt bom ambiente. e o pessoal do bar mt fixe lol. venha o proximo sabado! impossiveis/karkeija crew la estara a animar a festa mais 1 vez!

 

mantas vais a festa sabado tb? se souberes kem tenha boleia pa 3 avisa (eu malek e zé) lol e aparece sexta na festa da en sof no porto rio, dp vamos directos pa lah!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

psymorph tiveste la tambem?

yep, a minha minina diz k tive ctg mas eu n me lembro :S .. ou entao ela e k ta a fazer confusao... foi uma longa viagem lol ... celso curtir d tar ctg, keep going nesse projecto a solo eheheheh :hammer:

 

overdosed lol, aliens are talking to us

Link to comment
Share on other sites

somos dois! pa proxima naum falha... abraço ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

psymorph, ja sei kem eras maluco! :lol:

 

ribas e fotos?

 

fluordelyk e resto da malta? ponham ai fotos va la! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Karkeija Records/Karkeija Crew/Impossiveis :diabo:

 

Queria agradecer a todos os que gostaram de nos ouvir ( a por musica ) que tiveram paciencia para levar cononsco (todos com os quais nos tivemos a falar ou a tentar :).

Adoramos ter la estado. Mais uma vez mas nunca sao demais uma festa tao bem organizada e nao percebo a falta de aderencia so me leva a pensar que o que alguns gostam e de MERDA ou entao nao puderam ir. Gostei de megalopsy e delisyd , Divine Unit e tudo o resto axei um bocado full on mas nao significa que nao seja bom mas nao e para todos os ouvidos.

Tudo estava no sitio certo bar, casas de banho, decor etc parabens o mto obrigada pelo convite.

 

E para a semana tb poderam contar com festa rija pela parte dos Impossiveis da Karkeija crew/records :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

Ps: Tantik es mesmo um grande fixe foi um prazer conhecer te ate sabado :diabo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Vai ser sempre a partir como se nao ouvesse amanha :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

é engraçado como se tira uma impressão de voces aki no forum, e ao vivo são um PÉTACULO!!!!!!! hihi, impossiveis da best powaaaa!!!

 

E FOTOS PAHHHHHHHHHHHHH?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o pessoal pela net tem todo a mania lol

 

fotos o malek tem muitas, e bem impossiveis! eu eh k n sei por fotos na net

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

opa devias dividir isso... cento e tal megas nem amanha... e se a trasferencia der erro, bota começar d novo! :wacko:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

opa devias dividir isso... cento e tal megas nem amanha... e se a trasferencia der erro, bota começar d novo! :wacko:

Quem corre por gosto n cansa :lol::lol::unsure:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos vós,desde os manos cá da zona,paulito,celso,niko,michell,sonia,makakito...passando por todos akeles k nos prestaram serviços,wc's,gerador,sound system,o dani k foi o nosso electrecista de serviço,o meskal e a marciana dois manos k contribuiram mt mas memo mt para a decor dakela festa,o toino(bandeiras)k foi um mano k teve ali semp pronto a ajudar e o pinheiro k foi o nosso picasso!juliana,daniel e claudia povo d mt bem mta paz e mt love,valeu tudo o k fizeram p nós e pla festa ...e sem eskecer claro todos os k tocaram k foram maravilhosos e estiveram num higher level brutal :lol: malek e impossíveis crew-gandes manos mt bakanos e mt marados a passar som,adorei... divine unit - sem dúvida um bom live cm mt mais kalidade k da última x,força nisso manus ;) Megalopsy - palavras para k,km lá esteve ouviu e na minha opinião um live act nocturno mt mágico,misterioso e envolvente,nicolas e matias you're hossom :D Abiodum - este homem faz e fez um mt bom set cm uma óptima selecção musical,mt bom memo!akele abraço amigo :) Tryambaka - um homem k ñ consegui conhecer pessoalmente mas k s for tão bakano cm pessoa cm é cm o seu projecto artístico,passa na boa os 1000% :P mas k malha k o homem faz pá...é k ñ há palavras :D Delysid - Também mt bom som mas achei um pco repetitivo,mas são estilos e eles cm todos os outros tb estiveram mt lá no ponto... Telepathic Vision - bakano 5 estrelas e cm um full-on mt vivo,um live act k m apanhou d surpresa,pla positiva claro :D mt mas memo mt bom... Psylocibe - este homem tem o dom da vida,certamante k deve ser um enviado de Deus cm a função d trazer vida a este planeta através da música k produz...só pode ser isso+ :hammer: Myrah - um puro,um verdadeiro um gande bakano cm uma alma maravilhosa e cm mt bom som,Myrah ganda live e obrigadão pelo coment,tiveste mt lá -_- akele abraço... Surya Namaskar - dispensam apresentações mas ñ um bom comment,musas pioneiras do trance trouxeram-nos uma vez mais um set cm uma óptima selecção musical cheio d mta harmonia,sempre bem,allaways good vibes :dance: obrigadas meninas... Atary - um gande bakano cm magia nas mãos e mta estrikinina,este homem ñ para é semp a puxá-la,brigadão mano... e claro o nosso fluordelik,o tantric e o daniel k tb nos deram mt boa música e espírito para a festa :)

Impossíveis vcs foram a alma dakela festa,brigadão por terem lá estado p terem tocado e tudo k d bom deram à festa :D

Cm já alguém disse,só perdeu km ñ foi...

 

para a próxima pode ser k haja mais aderência do ppl...we'll see

 

uma x mais gracias a todos vós k foram impecáveis...e até sempre :dance:

 

Beijos e abraços

Gastão

Electric Fusion

Link to comment
Share on other sites

Ah...finalmente o boss deu a cara ehhehe :) bom post...como se diz ....MAIS VALE TARDE KE NUNCA.. :lol::unsure::lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Ah...finalmente o boss deu a cara ehhehe :) bom post...como se diz ....MAIS VALE TARDE KE NUNCA.. :lol::unsure::lol:

_E lá está o guna semp de olho nas falhas do pessoal...lol

oh pá sabes cm é,vida mt ocupada :lol:

 

Um abraço aí maninhu...keep cool

 

Abraçus

Link to comment
Share on other sites

mas que rica coisa!!!!!!!! :D

 

IM000593.JPG

 

IM000657.JPG

 

IM000659.JPG

 

IM000660.JPG

 

P7090044.JPG

 

P7090050.JPG

 

P7090079.JPG

 

 

 

:D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!