Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Junho 2006 - Michele Adamson Club Lua


Recommended Posts

Goas Boas!!

 

Como correu a festa??!! Estou bastante curioso .... De certeza que foi uma noite bem passada ao som da michele, do dj rush (já tive algum feedback bem positivo sergolas ehehehehe) , e do dj loko

 

Com muita pena não pude ir mas estando a quase 20.000 km torna-se difícil lololol

 

Um Enorme Abraço para toda a famíla ODD !!! Espero estar rapidamente aí com vcs !!

 

Pedro

 

 

ps : usmile é possível dividires o file do u send it ?? é que aqui (angola) as ligações são do pior ... e estou há mais de uma hora a sacar o file e só vai em 7% (grrrr) mas gostava mesmo de ver isso ... talvez me pudesses adicionar ao skype??

Link to comment
Share on other sites

devem ter la estado uma porrada de elastikos... com a saturação de posts que aki esta imagino... :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

devem ter la estado uma porrada de elastikos... com a saturação de posts que aki esta imagino...  :P

poucos mas bons!!! e sim, pedro, é verdade, o rush partiu aquilo tudo! o loko tb teve bem, apesar de n ser o meu tipo de som... e o ambiente teve 10 estelas. venha a próxima! :D

 

ps: tantric, tenho acompanhado o teu percurso elastiko e devo dizer q esta é + 1 observação brilhante da tua parte. :wacko:

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

So soube q ia la o rush :(

 

Nao sabia da Michelle !!!!!! :(:(:(

 

Tinha la dado um pulinho de bel prazer ! ;)

 

Fica pa proxima ! :P

 

P.s- Nao querendo ferir susceptilidades, mas os bons ou maus espectaculos nao se medem pela aderencia de elastikos, tantric ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Goas Boas!!

 

Como correu a festa??!! Estou bastante curioso .... De certeza que foi uma noite bem passada ao som da michele, do dj rush (já tive algum feedback bem positivo sergolas ehehehehe) , e do dj loko

 

Com muita pena não pude ir mas estando a quase 20.000 km torna-se difícil lololol

 

Um Enorme Abraço para toda a famíla ODD !!! Espero estar rapidamente aí com vcs !!

 

Pedro

 

 

ps : usmile é possível dividires o file do u send it ?? é que aqui (angola) as ligações são do pior ... e estou há mais de uma hora a sacar o file e só vai em 7% (grrrr) mas gostava mesmo de ver isso ... talvez me pudesses adicionar ao skype??

que fazes tu na minha terra natal' :wub::lol::lol::lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

 

O que estou a fazer aqui em angola?, audio unit estou a dar formação de redes Microsoft (server 2003, exchange 2003 e ISA 2004 ) ehehehhe!! erapara vir um mês e meio e acho q mt provavelmente vou ficar até ao fim de Agosto (bolas lá se vai o Boom...)

 

Isto é um país bem duro .... mas de forma geral estou a gostar apesar de todos os condionalismos inerentes a um verdadeiro país de 3º mundo .... falta de electricidade constantes... mosquitada ... trânsito ultra caótico (o IC 19 ao pé de luanda é uma brincadeira de crianças lol) e o pior de tudo a insegurança.... e pobreza (miséria) por todo o lado :( ... mas do povo estou a gostar bastante !! E isto é um país de oportunidades :D embora seja bem duro !!!

 

Audio Unit espero ter respondido à tua questão lol

 

Qt à festa é uma pena as pessoas n aderirem a projectos diferentes... e tantric das 3 uma ou tás preocupado ou deves gostar das "desgraças dos outros e mt provavelmente deves ter pouco c q te entreter.... q tal ires ouvires mais umas malhas de mp3?? sacadas do kazza??

 

From Luanda with love

 

Pedro

Link to comment
Share on other sites

Qt à festa  é uma pena as pessoas n aderirem a projectos diferentes...  e tantric das 3 uma ou tás preocupado ou deves gostar das "desgraças dos outros e mt provavelmente deves ter pouco c q te entreter.... q tal ires ouvires mais umas malhas de mp3?? sacadas do kazza??

 

From Luanda with love

 

Pedro

és mesmo mauzinho, nem o calor te amolece...:wub: mas concordo pq, infelizmente, hoje em dia o ppl só vai a festas p pular e mandar cenas e tudo o q n seja full on israelita n presta! n me interpretem mal, tb ouço, mas volto a repetir q 1 festa é mto mais q o som...

 

ps: estive a ver as fotos e fiquei mto arrependida de n ter ficado p ver a michelle! tava tão cansada mas acho q se tivesse ficado tinha gostado... pena :sad:

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

amigos ta tudo doido?

 

so fiz uma observaçao em tom de brincadeira...

 

levam logo tudo a peito como se vos tivesse tocado no coraçao.. tenham calma! ou fui assim taum expontaneo e indesejado?

 

que fique bem claro que o meu objectivo n era provocar mas reacçoes nem criticar absolutamente nada... ah festas enormes que nem seker saum comentadas aki, so estava curioso.

 

uma pessoa fala em comentarios e levam logo pro lado de estar a desejar mal aos outros e a por abaixo, tem a mania da perseguiçaum voceS? leiam outra vez as minhas palavras? o k de mal tiverom elas? n sejam taum meskinhos... :blink:

 

kat, o meu percurso eu trato dele.. tu trata do teu! :rolleyes:

 

abraços e beijinhos e muita paz!! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

em relação à parte q me toca a MIM, tocaste-me no coração sim!! :><P: pq esta festa foi organizada por amigos meus e, como tal, desejo-lhes tudo de bom. :wub:

 

o facto é q já tenho observado saídas bem despropositadas da tua parte e era a isso a q me referia. se n o tivesses feito em relação a algo q me preocupasse, acredita q n me afectava minimamente.

 

devem ter la estado uma porrada de elastikos... com a saturação de posts que aki esta imagino...

 

e deves concordar q esta n tem mta sensibilidade... :blink:

 

kat, o meu percurso eu trato dele.. tu trata do teu!

 

e pelos vistos quem leva as coisas a peito és tu! ;) , eu só me limitei a reponder à letra... :D mas concordo contigo numa cena:

 

abraços e beijinhos e muita paz!!

 

:dance: .110. :stoned:

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!