Jump to content
×
×
  • Create New...

Cantinho Dos Animais Na Feira De São João Em Évora


Psydio
 Share

Recommended Posts

Numa colaboração com a Câmara Municipal de Évora, este ano na Feira de S. João, o Cantinho dos Animais terá alguns animais para adopção no Jardim Infantil .

 

Esta acção, para além de promover a adopção de animais, tem também como objectivo a sensibilização da causa animal junto das crianças.

 

Membros do Cantinho dos Animais estarão presentes naquele espaço todos os dias das 18h às 20h.

 

Apareça! Contamos consigo!

 

--

Associação Cantinho dos Animais

Apartado 2107, 7001-901 Évora | cantinhodosanimais@gmail.com

 

964 648 990 (direcção) | 964 648 988 (canil)

 

NIB: 0035 0297 00069415730 12 (CGD)

 

http://cantinhodosanimais.blogspot.com/

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

aiiiiii....... :rolleyes: ando cada vez mais tentada a adoptar um... mas não tenho mesmo condições... :toosad: mas n me admira nada k na casa nova venha a perder a cabeça :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Isto sim são causas nobres que merecem toda a nossa ajuda e apoio.

 

Pena tenho de não poder ajudar mais, mas neste momento já sou sócia de dois Organismos de defesa dos animais.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

aiiiiii....... :rolleyes: ando cada vez mais tentada a adoptar um... mas não tenho mesmo condições... :toosad: mas n me admira nada k na casa nova venha a perder a cabeça :rolleyes:

Acredita, um dia tb perco! :rolleyes:

 

Já esteve mais longe. PONTO! :D

 

 

 

Ganeisha, ess teu avatar....faz-me lembrar alguém numa festa! :wub:

 

Psydio, obrigada por partilhares. Vou "rodar" essa informação, meu querido! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Na terça feira-feira fui a Cacilhas e vi uma coisa que me fez muita confusão, perto de um terminal de camionetas, junto de onde partem os barcos na zona dos restaurantes vi mais de 10 cães abandonados, mas muito mais, impressioante, muito triste ver aquilo, existem pessoas sem coração. :toosad:

 

Espero que estes tenham melhor sorte.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu keroo um gattooo!!!!!! :wub: Alguem k me arranje um sff, pk me iam dar um gatinho, mas ele morreu :(

 

 

Se alguem tiver um k keira dar, ou saiba de alguem, digam-me kk coisa sff. ;) :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Eu keroo um gattooo!!!!!!  :wub:  Alguem k me arranje um sff, pk me iam dar um gatinho, mas ele morreu  :(

 

 

Se alguem tiver um k keira dar, ou saiba de alguem, digam-me kk coisa sff.  ;) :flowers:

Miga Lunatika, eu acho que estás com sorte, pois sei de um, ñ tenho a certeza se é gato/a, posso ver isso na minha hora de almoço, ok. ;)

 

Se estiveres ainda interessada, combinamos no msn ok? :kisssss:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Miga Lunatika, eu acho que estás com sorte, pois sei de um, ñ tenho a certeza se é gato/a, posso ver isso na minha hora de almoço, ok. ;)

 

Se estiveres ainda interessada, combinamos no msn ok? :kisssss:

Combinadissímo. ;):D :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Eu keroo um gattooo!!!!!! :wub: Alguem k me arranje um sff, pk me iam dar um gatinho, mas ele morreu :(

Se alguem tiver um k keira dar, ou saiba de alguem, digam-me kk coisa sff. ;) :flowers:

Eu também te posso ajudar... Tenho um amigo, cuja gata pariu no passado domingo 6 gatinhos lindos! Se o Psydio entretanto não te puder ajudar, diz qualquer coisa... ;) Não podia era ser para já, pois eles ainda são muito pequeninos, terias que esperar pelo desmame... mas ali é garantido!...

 

Aliás, deixo a mensagem a todos... se houver alguém interessado em ficar com um gato digam qualquer coisa!...

 

 

Miau! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu também sei de uma gatinha bebé à espera de ser adoptada.

 

Olha que a minha é melhor, Cláudia.

É preta e branca, linda de morrer.

You got my number. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ohhh, :D:D Migos eu num sou eskisita. Preferir, prefirir, preferia um todo bankinho, igual ao meu k morreu, mas é-me indiferente. Klk um k venha será sempre bemvindo. ;) :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Sem querer entrar em despique :lol: acho que um dos bebés que eu conheço é (quase) todo branco... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sem querer entrar em despique :lol: acho que um dos bebés que eu conheço é (quase) todo branco... :)

Aiiiiii. .. :wub::wub: é o digo miga, por mim klk um, vou gostar deles igual, mas se for bankinho melhor, pa me trazer boas recordaçoes do k me acompanhou durante toda a minha infancia. :wub: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!