Jump to content
×
×
  • Create New...

17 De Junho "expanding Minds" With Cortex


JuJu
 Share

Recommended Posts

Parabens áh cortex!! :D

 

o spot era impecavel, os acessos não tão bons mas isso é o menos.. as condições estavam muito boas para uma free party.. salientando dois aspectos negativos, só havia decore no stage e se tivesse chuvido não era aquela rede a fazer de cobertura que iria impedir a chuva, mas não choveu e teve-se mesmo muito bem!

 

Atary e korpora como sempre puserom a malta toda em sintonia e desinibida, um abraço para voces amigos! Foi bom encontrar aquela pura malta... o ambiente estava mesmo impecavel! Só sorrisos e nada de má ondas... ;)

 

continua assim vasco, acho que foi a unica free party que vi pessoal da org preocupado com os carros e a mostrar dedicação e empenho, e tambem com a animação que foi exelente! inda tentei saber quem eras mas não encontrei o gaju “baixito com um bone verde”, LOL

 

acho que conheci o vicious mas n tenho a certeza e tb n vou dizer pk... vicious eras mesmo tu? :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

andou por la mais algum eslastiko? :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu dou os meus sinceros parabéns á Cortex por esta linda festa que realizaram

reparei que havia ali um grande espirito de grupo entre todos os elementos da Organização a coordenarem esforços para que tudo corresse 100%...

o spot como disse o tantric era brutal as pessoas que por lá andavam eram do melhor enfim há festas que nos supreendem umas pela negativa e outras pela positiva está já entrou para o meu top 10 ... B)

 

lembro-me que durante a noite a pista estava completamente cheia e fiquei muito contente com o comportamento do público,tudo a puxá-la .

 

gostei de rever amigos como o Rui Marques-Vasco-João (charade)-Juggler-Maze-Atary-Maria João e sua amiga inseparável entre muitas outras pessoas que agora não me recordo ...

 

A nível musical houve o cuidado por parte da Cortex de encaixar os estilos adquados com a hora coisa que é raro hoje em dia...

 

Cortex team continuem amigos que com esse espirito o trance em Portugal concerteza melhorará

 

 

abraços pra todos(as) B)

 

korpora (Quest4goa)

Link to comment
Share on other sites

Os meus parabens a organizaçao pela excelente festa,excelente place mesmo.

Continuem assim com esse espirito, servirao de exemplo para muitos!!!

Curti o som a nivel geral, o ambiente tambem estava muito bom, espero pela proxima! :dance::dance::dance:

Continuem com esse grande espirito!!!

Abraço a todos!!!

Fiquem Bem e na Paz :dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Parabens Cortex pela excelente free party, era bem notório o vosso esforço e empenho para que tudo corresse bem e correu a meu ver ohh se correu!! :dance:

Depois da maratona a conduzir desde a Bioritmo, consegui chegar, embora de rastos! :( (Valeu bem a pena) ;)

Aquela descida e subida a noite era uma aventura mas de dia até se fez bem!! ;)

Só pelo spot em si deu mto bem para expandir a mente e ñ foi pouco. :rolleyes:

 

A decor para uma free tava mto boa mesmo assim como a potencia do P.A. e toda a estrutura feita de raíz do dance floor, ñ deve ter sido nada fácil montar com chuva. ;)

Estave bastante gente durante a noite quando cheguei mas tive que ir descansar e só regressei eram 10h30 da manha.

Em termos de som adorei o set do Maze, Juggler, Signa, "camone da Floroworld"(foi bom ouvir e recordar aqueles temas), tb gostei do versus da Cortex crew. :dance: :et: :dance:

Adorei os passeios pela floresta, pela cascata que bem que soube e refrescou bastante a mente e o corpo! ;)

Ambiente cinco estrelas mesmo. .110.

 

Venha a próxima, sem dúvida, esta produtora, Cortex, está no rumo certo. .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

atão e fotos.....sim fotos......não ha fotos......????????

 

 

 

 

 

Eu kero ver as fotos...sim as fotos

as fotos da festas

sim akela festa......

akela k se diz ser uma ganda free party......

sim essa mm

e fotos???????

n há fotos????

aonde aonde???

 

:lol::stupid:

Link to comment
Share on other sites

Depois da maratona a conduzir desde a Bioritmo, consegui chegar, embora de rastos! :( (Valeu bem a pena) ;)

Afinal sempre foste... ;)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Psydio obrigado pelo apoio sempre gostei d voltar aatras nu tempo :P.gostei mt da free obrigado cortex pelo mumento magiko k me deram e obrigado especial ao publico maravilhoso :D obrigado mais uma vex CORTEX!!!!fULL.ON 4 EVER

Link to comment
Share on other sites

amigos obrigado a todos or terem aparecido e ainda bem que vieram de la contentes.  :lol:

para mim tambem foi magica festa, muitas caras  lindas e sorrisos...

as fotos estao a caminho de ser colocadas no site.

Quando vir as fotos, choro, vou-me roer... :rolleyes::oops:

 

Ainda bem que a festa correu bem! :D:D:D (esta ia ser a minha festa do mês, pá...) :unsure::P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

acho que conheci o vicious mas n tenho a certeza e tb n vou dizer pk... vicious eras mesmo tu?  :lol:

NOT MI. :diabo:

ataum olha, anda prai um bacano com uma t-shirt a dizer "vicious" e a fazer-se passar por ti, pos eu perguntei-lhe se eras tu e ele disse que sim! :lol:

é na boa... paz

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ninguem te mandou fáltar ao "castigo"! :><P:

 

:kisssss:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

thank you cortex crew, djs and everyone who came to the party. it was a beautiful spot, filled with beautiful people.

 

It was nice to meet the real psychedelic people of portugual with peace in thier heart and love in thier energy.

 

the line up was good with a good journey through the day and the night, after beginning with rain the earth thanked us with the sunshine on the sunday.... how amazing is that!

 

Sorry the sound sytem was not at full power , but the generator was only 4000watt... not enough power! but cortex crew did thier best to provide what they could

 

nice one to you all and wee look forward to sharing energy with you all agian... one love peace and happiness...

 

yaz and flo

x x x x x

wwww.floroworld.com

Link to comment
Share on other sites

é isso!! a malta ker é fotos!!!!!!!!!!

 

 

FOTOS! :protest: FOTOS! :protest: FOTOS! :protest:

 

:peace:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ataum olha, anda prai um bacano com uma t-shirt a dizer "vicious" e a fazer-se passar por ti, pos eu perguntei-lhe se eras tu e ele disse que sim! :lol:

é na boa... paz

Deve ser algum clone meu. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Nem precisava das fotos para imaginar que foi uma bela festinha, mas as fotos estão lá sim sr! :D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Hello Psyfriends, desde já um muito obrigado a todos vós pela vossa presença nesta nossa primeira celebração Outdoor.

 

Queríamos também aproveitar a oportunidade para agradecer a todos aqueles que tornaram esta festa possível e que através do seu trabalho e cooperação nos ajudaram imenso

 

Pedimos mais uma vez desculpas pela não realização da festa no seu todo como inicialmente tínhamos publicitado mas as condições nos dias anteriores ao da festa e na própria manhã de dia 17 fez com que nós tivéssemos que cancelar o chill-out (esperamos que todos os artistas e público compreendam) pois as condições não estavam reunidas para tal.

 

Esperamos que tenham gostado da nossa celebração e desde já pedimos desculpas por alguma falha da nossa parte a qual iremos colmatar para a nossa próxima party.

 

Mais uma vez o nosso muito obrigado!

 

Até breve.

 

:dance:

cortexk.jpg
Link to comment
Share on other sites

cortex então e as fotos?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:P:P:P:P uiuiuiuiiu .............grand freeeeeeeeeeeeee......... :wub: mtu love ( pelo menus u meu!!) .......PARABENX CORTEX............vamos para a proxima!!!! :D:dance: ........paulinho.........té voasssssssssssszzzzzzzzzz.

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

:P:P:P:P uiuiuiuiiu .............grand freeeeeeeeeeeeee......... :wub: mtu love ( pelo menus u meu!!) .......PARABENX CORTEX............vamos para a proxima!!!! :D:dance: ........paulinho.........té voasssssssssssszzzzzzzzzz.

Tú é k Voas-t

 

:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!