Jump to content
×
×
  • Create New...

- Dedicado A Quem Servir A CarapuÇa


UNREAL PT
 Share

Recommended Posts

-Como toda a gente já sabe o transe psicadélico em portugal atravessa uma fase em que há muita oferta de eventos e essa mesma oferta maioria das vezes não é sinonimo de qualidade dos mesmos.

 

 

-Mas o que mais me preocupa é que a maioria do público que frequenta estes eventos já não sabe fazer a distinção de produtoras que apostam e fomentam o crescimento positivo deste circuito de musica alternativa e, em vez disso criticam não construtivamente como consta em forums como este ...verdade seja dita

 

 

-Na maioria das festas, em que as mesmas não são projectadas para agradar ao publico ou, pelo menos há falta de consideração pelo nosso bem estar ....o que acontece na falta de uma logistica técnica...... ( a persença indispensavel de um piquete de emergencia, água potável gratuita, wc's em condições uma boa segurança , um espaco bem montado e estruturado ,um line-up generalista e todo o resto de alineas que tornam uma festa numa verdadeira FESTA....) acontece um efeito feddback que bate de tabela em algumas organizações que à partida não cometem estes erros e que acabam por sofrer com os que sao cometidos por outros.

 

 

-Venho aqui deixar o meu parecer porque me custa ver o trabalho de muita gente que gosta e acredita neste movimento e , que se empenha em fazê-lo crescer, nao ser devidamente reconhecido ou apoiado. Será que vale mesmo a pena fazer as coisa bem feitas?

Eu pelo menos penso que sim mas os resultados dizem exatamente o contrário.

 

- Rumar contra a maré meus amigos, é na maioria dos casos a "morte do artista" mais cedo ou mais tarde algo que aprendi ao ver exemplos práticos de pessoas que trabalham com paixão e gosto e no fim em troca recebem NADA ou AINDA MENOS...

 

-Logicamente não dirigo esta critica para todos mas para quem destroi ao poucos o trabalho de muitos.. consciente ou inconscientemente.

 

-Desejo força a quem sabe a quem me refiro e digo desde já, que nada foi feito ao acaso nem errado apenas o que foi oferecido não foi merecido da parte de quem não quis receber...

Link to comment
Share on other sites

Topicos com comentários destes nunka enjoam

Opiniões como esta nunca enjoam ;) mas tópikos a mais com a mesma coisa tornam-se "dose". Há alguns(vários) tópikos onde a opinião poderia ter sido colocada. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

overdoseee lol

ah "xibanço".... foste tu!! Criaste um clone!!!! :lol: :><P: ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Para akeles k ainda não aprenderam.....para quem poe topicos iguais mereçem isto:

 

 

Quadro.JPEG

 

 

 

 

 

 

que é para a proxima lerem antes de postar

Link to comment
Share on other sites

Eu tb estou de acordo total a isto tudo k foi dito mas ng acredita entao vao ver os melhores productores e dj´s portugueses nao tocam ca e nem pa nenhuma label de portugal daki a alguns anos !!!!!!!

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

oh psylab, n eras tu k naum ias postar mais neste forum? deixa maz é de ser caotico!! se ah coisa que o trance menos precisa é de pessimismos e más vibraçoes...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Poix o trance é lindo :wub::lol: ... Por ixo ñ faxam dele 1motivo pr "conflitos" max sim o contrario.. :kisssss: :D

 

*K o espirito do trance vos invada, e xteja sempre convosco...* :wub:

 

 

:boom2006: :weed: :stoned:

 

:dance: *saudaçoes cosmicas* :dance:

Link to comment
Share on other sites

Conflitos é só durante a semana aqui, porque nas festas vejo sempre o pessoal todo feliz a curti-la.. :wacko:

 

Isto de dizer mal uns dos outros é um passatempo, uns são as personagens principais e os outros ficam a ver, tipo novela mexicana .. até chegar a proxima festa, lá já são todos amigos outra vez e deixam-se de representações. :P

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Conflitos é só durante a semana aqui, porque nas festas vejo sempre o pessoal todo feliz a curti-la.. :wacko:

;):)

 

porque o pessoal quer é festa e sem festa fico tudo ansioso, o que leva a essas discussoezitas, que sao nada mais nada menos que conflito de egos, nao é o dark nem o full on, nao é o skazi nem a crystal... é o ego! :)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Esto 200% de acordo contigo UNREAL!!!

 

 

 

:)

Se o Martini diz que está a 200% eu tenho que estar a 400% (sempre o dobro)... :><P:

 

 

Aviso já, nem li este tópico!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

sem kerer ser a voz da razao...sera ke alguem é capaz de ter um comentario um pouco mais construtivo acerca dakele texto? so pa ver se é posivel evoluir um pouco e chegar ha uma conclusao interesante? :please:

Link to comment
Share on other sites

eu bastou ler a primeira linha e a rodinha do rato leu o resto ...

 

nao li nem quero saber do que esta' la' escrito ... ha'-de ser mais um profeta da verdade suprema que vem praqui dizer que o trance ta' podre e que o problema e' dos outros que roubam e que mitram e que querem fazer dinheiro e que se toda a gente fosse como ele isso e' que era !!

 

fruta podre ?? da aos porcos que eles comem ...

 

oink oink

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

olha o monte hoje acordou revoltado outra vez! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu bastou ler a primeira linha e a rodinha do rato leu o resto ...

 

nao li nem quero saber do que esta' la' escrito ... ha'-de ser mais um profeta da verdade suprema que vem praqui dizer que o trance ta' podre e que o problema e' dos outros que roubam e que mitram e que querem fazer dinheiro e que se toda a gente fosse como ele isso e' que era !!

 

fruta podre ?? da aos porcos que eles comem ...

 

oink oink

:dance:

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!