Jump to content
×
×
  • Create New...

Goa 1994 With Shiva Joerg And Young Erez


anjuna
 Share

Recommended Posts

Xiiii

 

O shiva Joerg estava tão magrinho, e o gajo de infected tão putoooo, com o cabelinho á tigela! :lol:

 

Fogo aquela carrinha dele, meu deus, não me importava nada de ter assim uma carrinha, cheia de material, e a bombar som.

 

Em 94 é que era...pelo que dizem agora Goa já deu o que tinha a dar, as pessoas que iam antes já nao metem lá os pés...tornou-se um sitio mto fashion, agora vai la tudo parar...Onde é que eu já vi isto? :blink:

 

Enfim...para relembrar!Relembrar é viver...mesmo! E aquele Goa... :wub: Pena jà não se ouvir tanto, nem lançarem nada.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

aquele festao com o joerg bem novito, e sem as condiçoes que muitos hoje obrigam a ter... amor à camisola, puro!

boa anjuna! acho que o pessoal precisa de refrescar a memoria e lembrar-se... :rolleyes:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

na altura não se cobravam entradas...

 

a malta não era nada preconceituosa..

lembro-me de chegar à festa pelas 6 da manha de camisinha todo pipi (vinha da festa de ano novo no hotel) saquei da gravata e dos sapatos e pus-me a dançar....

niguem sequer pestanejou.... B)

 

tava tudo na deles sem complexos nenhuns.. pessoas de todos os estilos e feitios...

 

as imagens falam por si... :wub:

 

imagino hoje! -_-

 

:splat:

anjuna

 

PS : vou tentar ir lá para o ano ^_^

Link to comment
Share on other sites

tava tudo na deles sem complexos nenhuns.. pessoas de todos os estilos e feitios...

 

as imagens falam por si... :wub:

 

imagino hoje! -_-

Pois hoje...como tudo...está diferente!

 

Essa imagem que transmites tambem eu a vi, e aqui bem pertinho de nós...e agora olha como está! :(

 

Será que há algum sitio no mundo onde as coisas continuem iguais?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

hihi, apesar de o som n ter "tanta qualidade" como hoje em dia, da pa ver que o ambiente e a dança era bem mais hamoniosos... ja tinha visto um com a mesma musica mas o clip era diferente, altamente memu! :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

A tua tia é que não tem "tanta qualidade".

 

Se cagasses prá produção, ou ouvisses um goa mais recentes, nunca mais querias outra coisa.

Link to comment
Share on other sites

Não tenho saudades porque não sou desse tempo...

 

Mas goaaaaaaaaaa do best, arrepiei-me toda a ouvir....muito melhor que esse som que anda por aí :sorry:

Delirava se este som aparecesse nas festas...mas isso tá longe de acontecer! :(

Fascinante mesmo :wub::wub::wub: já para não falar da harmonia! :D

 

Werebear manda aí uns nomes recentes de goa sff! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia vai tudo para goa porque tornou-se um ponto turistico independentemente de ser a terra mae do Goa trance. Provavelmente muita gente que se ve no video é ppl como os que se pode ver no video Last Hippie Standing

 

Antigamente quase ninguem ia a fatima e hoje é o que se vê... até vao de joelhos ;)

Link to comment
Share on other sites

Não tenho saudades porque não sou desse tempo...

 

Mas goaaaaaaaaaa do best, arrepiei-me toda a ouvir....muito melhor que esse som que anda por aí :sorry:

Delirava se este som aparecesse nas festas...mas isso tá longe de acontecer! :(

Fascinante mesmo :wub::wub::wub: já para não falar da harmonia! :D

 

Werebear manda aí uns nomes recentes de goa sff! :)

Filteria!!

Link to comment
Share on other sites

A tua tia é que não tem "tanta qualidade".

 

Se cagasses prá produção, ou ouvisses um goa mais recentes, nunca mais querias outra coisa.

a minha tia? tu es URSO OU KE?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

agora eu é que n tou pa aturar as tuas merdas! ve-la se atinas óh monte! :diabo:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tenham calma amigos...

 

 

Bear olha a brusquidão na resposta... podias responder com mais calma...

 

 

Em relação á qualidade... é muito subjectivo... hoje realmente tens mais algum avanço tecnológico, do que naquela altura... mas se formos ver em termos de qualidade criativa... este som está muito á frente de merdas bem produzidas que por ai andam... hoje em dia ouves coisas para vender... muito bem produzidas, de muita qualidade... mas em termos criativos axo uma caca... é formula para vender, que entra fácil no ouvido... tipo pimba do trance.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

a qualidade que eu me referi foi áh qualidade audivel, e não áh qualidade de produção e construção do som. agora áh mais synths, mais software, mais tudo... mais perfeição...

 

este gaju n pode ver um pensamento contrario do dele tem que discordar logo com bocas estupidas... so falta vires dizer que n tas pa aturar os meus discursos de vitima.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Epá Tantric.... volto a dizer calma... possivelmente foi uma resposta brusca sem reflexão... espera uma beca.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

o mais engraçado é que ele tenta-me confrontar e depois faz de conta que n ve o topico! tu curte rapaz, se eu te faço "impressão" deixa-me estar... se calhar tu tb me fazes o no entanto não entro em joguinhos estupidos!! abraço

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

para quem gosta de reviver posso dizer que esta para sair um album (que ainda se pondera se será duplo) de rmxs de musicas de shiva shidapu..

 

aguardem ;)

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

para quem gosta de reviver posso dizer que esta para sair um album (que ainda se pondera se será duplo) de rmxs de musicas de shiva shidapu..

 

aguardem ;)

shiva shidapu...rmx's....a serioooooooooooooo? ^_^ excelente noticia.. :) vamos ver que sai dai!!!

 

thank you! (apesar de nao ter apanhado em festas, ja perdi umas horas a ouvir cenas antigas... :D )

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

a qualidade que eu me referi foi áh qualidade audivel, e não áh qualidade de produção e construção do som. agora áh mais synths, mais software, mais tudo... mais perfeição...

 

este gaju n pode ver um pensamento contrario do dele tem que discordar logo com bocas estupidas... so falta vires dizer que n tas pa aturar os meus discursos de vitima.

:lol::lol::lol:

 

Só há uma explicação possivel, gostas mais da tua tia que eu gosto da minha. Às vezes esqueço-me disso. ;)

 

Não stressa baby!

Calma... inspira... expira... inspira... expira...

Link to comment
Share on other sites

para quem gosta de reviver posso dizer que esta para sair um album (que ainda se pondera se será duplo) de rmxs de musicas de shiva shidapu..

 

aguardem ;)

Se for tão boa como esta:

Shiva Shidapu & DJ Jorg - Power Of Celtic 2000 (Infected Mushroom Remix)

 

Mais vale continuar como uma agradavel memoria...

Just what the world needs, more full on... :wacko:

 

Aqui fica uma remix de 1999

 

Shiva Shipadu - Power of Celtic Rmx

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!