Jump to content
×
×
  • Create New...

27 De Maio 2006 ( Agueda ) - Psy_cosmic`s


JuJu
 Share

Recommended Posts

Esteve algum elastiko presente nesta party?

 

eu cheguei la de manha, ate curti o spot... se naum fossem uma manada de kotas que estavam ali logo na entrada a mikar a malta! chguei áh pista aquilo tava deserto, depois ate se compos e deu pa puxa-la uma beka, se bem que tava um calor insuportavel, fizerom bem em por tenda pk se n, ninguem aguentava aquele calor...

 

depois fui ate ao chill uma beka, que estava muita bem situado.. linda paisagem!

 

o P.A. tava sempre com quebras de baixos, iam abaixo depois voltavam e assim constantemente... cheguei tava full on, meterom dark depois do meia dia, afugentarom a malta toda!

 

quando ia a sair surprendi-me com uma orquestra folclorica que estava ali a áh espera que acabassem a festa para tocar pra uma porrada de kotas que ali estavam abancados no parque a ver u filme todo... deviam pelo menos ter vedado aquilo com rede, ou certificarem-se que no dia que fazem uma festa nao vai haver actividades extra..

 

foi bom tar contigo amigo alienn, aquele abraço! ;)

 

mas tass bem, enquanto la tive curti! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

concordo, bom spot, da pa fazer grande festa lá, duas cabanas de madeira pa fazer de chill out (uma com outra sem som) tambem so xeguei la de manha, tavam a botar concept atras de concept ao meio dia ainda por cima com 35 graus...

disseram me k barak partiu, kuanto ao grupo folclorico, esses simplesmente keriam tocar mas para isso teria de parar o som da tenda (k estava a 30, 40 metros) mas o bacano da psy cosmics xegou la com as licenças e papeladas e os gajos tiveram de sair do palco, ainda por cima com as mulheres, avós, tios, tudo á espera k tocassem hehhe

bem depois de canelas esta é a 2a festa da psycosmics k vou, tenda igual etc mas penso k tão a crescer e k se continuarem assim trazer algumas trutas no futuro kem sabe

Link to comment
Share on other sites

tony facadas, retard, sonic pilita... ai tiveste lá? LOOOL

 

curtiste da festa foi?

 

mind calibration tocou a k horas? se n me engano eram os que tavam a tocar com uma bateria.. ah 1h quando bazei..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

na volta? tive de certeza... quando cheguei tavam 10 pessoas na pista, cheguei com a minha tribo começa-mos a levantar pó e andeime la a cruzar com todagente.. depois começou-se a juntar mais uma malta.. mas os bacanos tanto metiam full on, como depois metiam mafia.. aquilo tava uma rebaldaria, fora os graves que meia volta iam abaixo.. :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pois pedia, tens algu contra isso? simplesmente tinha ouvido dizer que eles n sabiam fazer som! e do k ouvi, algumas melodias não eram deles... remixes sacadas e montadas á toa.. o baixo tinha muita pouca defenição..

 

REPITO: o que não implica que n tenha curtido a festa... acho que tava tudo muito naice! curti a pista, curti o chill.. n me tinha arrependido se tivesse ido áh noite..

 

:D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

oi malta ^_^:)

 

Eu tb vim dar a minha opiniao poix acompanhei o desenvolvimento a festa do principio ao fim d mt perto...

Pr mim a festa foi mt fixe apesar dos imprevistos k houve, k na maior parte ñ foi culpa da organização..

A Psy Cosmics dedicou-s com mt carinho e trabalho pr a realização da festa, e tinham tds as licenças necessarias pr k a festa decorre-s cm foi divulgado, max o erro foi do presidente da junta d freguesia k marcou 1 arraial no mesmo dia da festa :( e só avisou a organização alguns dias antes e dps fez d tdo pr os prejudicar. :angry:

Em relação aos "altos e baixos" do P.A., pelo k soube, foi por tar mt calor e então os amplificadores disparavam.. A falta d pexoal k teve foi origem da kuantidade d festas marcadas no mesmo dia... Na minha opiniao td agente tem direito d fazer festas, max sem s prejudicarem 1s aos outros.. Axo k as festas ñ devem ser feitas só com o objectivo d ganhar dinheiro ou algo do genero, mas sim pr mostrar a beleza k existe no Trance..

De resto axo k a festa teve mt bem, e atão o sitio era fenomenal :D:wub:

Desejo tdo d bom há Psy Cosmics e xpero pela próxima festa.. .110. :stoned:

 

:dance: *Saudações cosmicas* :dance:

Link to comment
Share on other sites

pois pedia, tens algu contra isso? simplesmente tinha ouvido dizer que eles n sabiam fazer som! e do k ouvi, algumas melodias não eram deles... remixes sacadas e montadas á toa.. o baixo tinha muita pouca defenição..

 

REPITO: o que não implica que n tenha curtido a festa... acho que tava tudo muito naice! curti a pista, curti o chill.. n me tinha arrependido se tivesse ido áh noite..

 

:D

Tantric o que ouviste dizer n sei, mas em relação as melodias n serem deles enganas-te pk é tudo de autoria deles, apenas o k n é propriamente deles é algumas vozes e algum sampler de alguma musica (outro estilo musical), em relação ao baixo n comento pk sao opiniões Proprias e gostos.

Agora a maneira que tu falas é k te fica mal, por caso se n reparas-te apenas te pediram 1 opinião ou 1 comentário. Agora vires com respostas de '''' pois pedia, tens algu contra isso? '''' deves te sentir 1 maior, Se humilde amigo.

 

E n escrevas tb coisas que n sabes propriamente a verdade, como a das melodias.

 

abraço.

 

 

 

Psy-Dende (A.S.W)

Msn : jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pha pessoal curti de estar ai com voces, a festa poderia ter sido 5 estrelas se n fosse o azar ke tiveram em haver akela confusao toda por causa da orquesta lololol. Apesar do pessoal n ter aderido em grande quantidade e o pa estar nakelas condições o spot e o ambiente isso sim 5 estrelas.

Abraços fikem tds bem

Link to comment
Share on other sites

psy dende, so por ter dito akilo ker dizer k me sinto o maior? e k n sou humilde?

 

so respondi assim pk ele disse "ja k tinhas pedido se podiam disponibilizar umas demos" ...

 

e eu sei o ke digu, pelo menos um som k eu ouvi não era melodia deles, concerteza foi alguma track de um artista que eles sacarom e remixarom!! e naum tou a criticar ninguem ate pk nem tive muito atento ao som deles.. mandarom-me po chillout! :lol:

 

 

não ponhas palavras na minha boca sim? beijinhus

 

 

 

psy_su, quanto ao som.. bastava porem mais baixo.. que o pessoal curtia na mesma e os amplis não aqueciam tanto, nem iam abaixo!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Boas. Exactamente Tantric, bastava por mais baixo, pra os amplificadores não akecerem de mais. Notava se mesmo k eles tavam a puxar d mais pelos graves....

Comigo aconteceu 1 vez, e logo a seguir meti + baixo, e rolaram normalmente. ;) Gostei da party, do sitio.......enfim, tava tudo nice pa 1 boa festa, tinha 1 bom ambiente! Bigadao Pessoal!!!

 

Os pontos negativos já foram mencionados aki, pa próxima já não acontece....Principalmente 1 arraial, isso é k não.... :(

 

Nem vi o chill out..... :stoned: :Lolol:

 

Thanks, e fikem em paz! ;)

Link to comment
Share on other sites

tantric -

não ponhas palavras na minha boca sim?
eu n te tou a por palavras na boca, mas prontox, acredita que n te vou dizer mais nada, apenas te fix 1 observação,
pelo menos um som k eu ouvi não era melodia deles, concerteza foi alguma track de um artista que eles sacarom e remixarom
è a tua opinião e a tua ideia, e eu já n a comento.

mas na pura brother, ficamos por aki.

 

Psy-Dende (A.S.W)

Msn: jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

um truque para os amplificadores não aqucerem é colocar uma ventoinha por cima... virado para as entradas do amplificador claro...

 

felizmente os meus já trazem ventoinhas incorporadas.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu ate axei engraçada a cena da orquestra... dois mundos diferentes juntos lado a lado (e a cara dos velhos a olhar pa nós hehehehe)

 

o sítio tava mesmo brutal, o resto n vou comentar, só me lembro k tava la um dj todo mamado de oculos de sol pretos k tava a curtir bue, o homem ate voava hehhe axo k era o k tava a por concept mas n tenho a certeza passei a maior parte da manha a fumar tocos perto dos baloiços pk o kalor estava mesmo insuportavel

 

pa kuando a proxima no mesmo sitio?

Link to comment
Share on other sites

e k pessoais td fyne!?

estes gajus aki a dizer k o P.A. nao se passava se nao puxassem tanto pelos garves e se metessem umas ventoinhas lá em cima até parecem tecnicos de som!lol

Para a proxima vez tou a ver k a psy ainda os vai ter de contratar para tecnicos de som!

lol

:hammer:

Link to comment
Share on other sites

e k pessoais td fyne!?

estes gajus aki a dizer k o P.A. nao se passava se nao puxassem tanto pelos garves e se metessem umas ventoinhas lá em cima até parecem tecnicos de som!lol

Para a proxima vez tou a ver k a psy ainda os vai ter de contratar para tecnicos de som!

lol

:hammer:

Oh amigo ate um gajo ke perceba minimamente de som....sabe ke tem ke ter ventoinhas...por kausa do calor..ou axaske so montar as colunas e elas bombam!?ve-se memo ke o tecnico aki es tu.....n sabes aceitar criticas dos outros?»entao n vais a lado nenhum...

Saudaçoes psicadelicas :dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

e k pessoais td fyne!?

estes gajus aki a dizer k o P.A. nao se passava se nao puxassem tanto pelos garves e se metessem umas ventoinhas lá em cima até parecem tecnicos de som!lol

Para a proxima vez tou a ver k a psy ainda os vai ter de contratar para tecnicos de som!

lol

:hammer:

uns dos dj's k la tocou disse aqui que baixou o som e os baixos deixarom de ter problemas.. ninguem está a inventar.. e sim, umas ventoinhas poderiam evitar o problema!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

oi.

Eu vim só dizer k ñ percebo nd d som :) , mas os amplificadores do PA(NORTTON) k teve na festa já traziam as ventoinhas incorporadas... lol :lol:

Tava era mt calor e atrás do display tava td tapado e com o calor k estava deviam era ter destapado pr paxar ar... eu axo k era axim.

Max desta vez foi axim max pr a próxima será melhor..

E já tou há xpera da proxima festa da Psy. :D .110.

 

:dance: saudaçoes cosmicas :dance:

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

so sabe quem la esteve... :D

 

vai busca-la!

 

e eu n estou a apontar o dedo nem a criticar por ser rabugento comu tu! são criticas construtivas para a org, que eu por acaso conheço! tu é que falas e te metes onde n deves... mas ainda vais ter o k mereces! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

e a ti metem te no blind boom hahahha

uma nova personagem entrou, gooyz, o velhão, a lenda, o mito... :dance:

tava dificil te picar pah .... já vi que para picar-te temos que ser mais burros que tu ... basta perseguir-te nos posts e responder-te á animal como tu és

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!