Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Quem é o ladrão??? :unsure::unsure::unsure:

 

Este João Kléber não dá uma p caixa! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Quem é o ladrão??? :unsure:  :unsure:  :unsure:

 

Este João Kléber não dá uma p caixa! :lol:

tb só agora é k reparei, k isto é do Joao Kleber bahh, o assaltante é o men do jornal...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

o assaltante é o men do jornal...

dahhhhhhhhh...eu percebi quem era o ladrão...era só para ver se te acusavas! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Fiquei impressionado foi com a reacção das "vitimas" (já deve ser trauma no Brazil) e quem passa nem reage.

yep amigo no brazil é mesmo assim, ja vi casos de pessoas k sao alvejadas no meio da rua, e pessoal k ta a passar nem liga, e ha mesmo alguns k se começam a rir..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

tsk tsk -_- fazer isto no brasil...não se faz... :Lolol:

 

O pessoal acagaça-se todo...só p vermos a frequencia c k isso acontece :wacko:

 

Mas realmente...aquela mulher atirou as cenas todas ao ar... :lol: pelo menos n era assaltada sem ninguém perceber :palhaço: :oops: tsk tsk tsk

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

lolada total!!!! :lol::lol:

 

:ph34r: Não sei se repararam mas a única mulher que apareceu no video partiu logo para a violência pura e dura :lol::lol::lol::lol: Tá desvendado o porquê das mulheres andarem sempre com a mala atrás...para dar asas à imaginação...lololol(lembrei-me logo de um certo tópiko que por aí anda :lol: )

 

Mas "falando sério" a reação das pessoas é instantânea quando ouvem: Isto é um assalto!! :unsure: Realmente deve ser dificil viver assim todos os dias carregados de medo. -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Ta mto fixe. :lol::lol: Ele teve sorte de nao levar um enxerto de porrada dakeles mesmo..

 

A mulher so se defendeu, e sem duvida k foi a k se defendeu melhor. Por isso é k no video so aparecem homens, eles ja sabem como é com as mulheres. As mulheres nao brincam em serviço. . . mai nada. . . :D:lol:

Link to comment
Share on other sites

Para nao estar a abrir nenhum Tópico, axo k devia existir um topico só com videos engraçados como este. Se é k inda nao existe, eu num vi. :D Era uma kestao de mudar o nome do topico. É uma sugestão. ;)

 

Deixo aki tb um video k encontrei k me fartei de rir, se calhar mtos ja viram tb na Tv. :D:lol::lol:

 

Maria Madalena

 

:D:lol:

Link to comment
Share on other sites

...axo k devia existir um topico só com videos engraçados como este.

Existe o fórum dos links, que está dividido entre links úteis e divertidos. ;)

 

 

Quanto ao vídeo... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

tà mesmo uma granda partida... :lol: entao a senhora q começa a bater com a mala lol :lol::lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!