Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival Em S.tomé E Príncipe


flor
 Share

Recommended Posts

Este era mesmo daqueles a não perder! :wub::rolleyes:

 

Mesmo sem saber o line-up :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

É verdade sim....kizomba durante a noite e funáná ao amanhecer...mornas no chill...e dezenas de tendas a vender da melhor cachupa.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

É verdade sim....kizomba durante a noite e funáná ao amanhecer...mornas no chill...e dezenas de tendas a vender da melhor cachupa.

... errrrr... hmmmm...

 

Cachupa não é de Cabo Verde? :unsure:

 

"Lindo, lindo lindo, boniiiiiiiiiiiiiito!"

 

roa.jpg

 

Se houver festa em S. Tomé este deve lá estar batido. :P Conheço quem já lá esteve de férias na Roça deste Senhor. E dizem que é verdadeiramente um paraíso.

 

Respect! -_-

Link to comment
Share on other sites

provavelmente é mais uma brincadeira da Flor. Ela tem disto. às x diz as coisas só por dizer :P:P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

"Lindo, lindo lindo, boniiiiiiiiiiiiiito!"

 

roa.jpg

 

Se houver festa em S. Tomé este deve lá estar batido. :P Conheço quem já lá esteve de férias na Roça deste Senhor. E dizem que é verdadeiramente um paraíso.

 

Respect! -_-

:wub: opah...adoro esse gajo...qd tinha TV (em casa da minha mamy) via sempre, e quase sempre esquecia-me de fixar a receita, ficava super entretida c a cena dele...é só amor!!! :wub::lol::D^_^ é muiiiiito fixe ;):rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

"Lindo, lindo lindo, boniiiiiiiiiiiiiito!"

 

roa.jpg

 

Se houver festa em S. Tomé este deve lá estar batido.  :P  Conheço quem já lá esteve de férias na Roça deste Senhor. E dizem que é verdadeiramente um paraíso.

 

Respect!  -_-

:wub: opah...adoro esse gajo...qd tinha TV (em casa da minha mamy) via sempre, e quase sempre esquecia-me de fixar a receita, ficava super entretida c a cena dele...é só amor!!! :wub::lol::D^_^ é muiiiiito fixe ;):rolleyes:

Fora de brincadeiras, este homem é um excelente comunicador.

 

Aqui fica o link da roça dele:

 

http://www.ecocultura.st/

 

:wub:

 

Uma colega minha esteve lá de férias e ele chegou a cozinhar para o pessoal que estava hospedado na Roça! Demais!!!!!

Link to comment
Share on other sites

"É verdade sim....kizomba durante a noite e funáná ao amanhecer...mornas no chill...e dezenas de tendas a vender da melhor cachupa." ahahah lindo!

a kizomba eras tu que a metias nao? ja t tou a imaginar de tanguinha de palhinhas e xapelinho a combinar ... :sorry:

afinal ah ou nao? please deem info

beijocas

Link to comment
Share on other sites

"Lindo, lindo lindo, boniiiiiiiiiiiiiito!"

 

roa.jpg

 

Se houver festa em S. Tomé este deve lá estar batido.  :P  Conheço quem já lá esteve de férias na Roça deste Senhor. E dizem que é verdadeiramente um paraíso.

 

Respect!  -_-

:wub: opah...adoro esse gajo...qd tinha TV (em casa da minha mamy) via sempre, e quase sempre esquecia-me de fixar a receita, ficava super entretida c a cena dele...é só amor!!! :wub::lol::D^_^ é muiiiiito fixe ;):rolleyes:

Fora de brincadeiras, este homem é um excelente comunicador.

 

Aqui fica o link da roça dele:

 

http://www.ecocultura.st/

 

:wub:

 

Uma colega minha esteve lá de férias e ele chegou a cozinhar para o pessoal que estava hospedado na Roça! Demais!!!!!

Ele deve ser o coordenador.

 

Sempre: "Calu, põe ai essa musiquinha"! :)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!