Jump to content
×
×
  • Create New...

16 e 17 JunhoFree Summer Festival -


ElleSDi
 Share

Recommended Posts

Sem dúvida ppl, pá próxima é a partir....

E como é óbvio se fosse para 1 concerto de pimbalhada licenças não faltávam.....

Espero para a próxima contar com o vosso apoio....

Desculpem isto.....mm a sério..... ;)

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

:D claro q sim linda , pelo menos falo por mim, podes contar cmg pa proxima!! eheh Bju gand pa ti e pa Ganeisha linda!!

 

 

 

Paz* :peace:

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

:wowow:

Que pena eu ja estava a guardar energias para a festa!!! :cry:

fica para a proxima!!! esse pessoal que n passa as licenças devia ser banido deste planeta!! :D

cumps

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

pois é amigos eu também era um dos envolvidos do evento e acreditem na nossa amiga pois foi mesmo galo....

 

é sempre a mesma (desculpem a expressão) merda pois parece k nós ñ temos direito à vida....

 

tanta porcaria por umas licenças, tantos rekesitos e depois vemos tipo super bock super roke dentro da cidade de lisboa , rock in rio, etc... etc.. (ñ nos podemos eskecer k um dos rekesitos é ñ haver num raio de 5 kilómetros habitações...

 

eu sei k ñ tem nada a ver nem pouko mais ou menos mas é uma injustiça pois como esta existe inumeras festas canceladas pelo mesmo motivo....

 

eu já passei por uma situação destas e acreditem dá memso vontade de fazer justiça....

 

parabens aos filhos da p.... do governos....

 

se alguem daki pertence ao governo k me desculpe ñ é dirigido a ele mas sim a kem passa o raio das licenças....

 

amiga vais ver k para a próxima ainda vai ser melhor.....

 

junhus e abraços....

 

 

:sad:

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

É com muita pena que informo que a festa foi cancelada...

Fomos obrigados a cancelar pois é nosso lema realizar uma festa única e exclusivamente quando se reunem todas as condições para fazer uma boa cena...e como nos revogaram as licenças somos obrigados a cancelar....

Pedimos imensas desculpas....e esperamos poder contar convosco para a próxima

 

Alcança a Paz interior...Sintoniza-te com a Mãe Natureza, respeita-a e preserva-a.

A Natureza agradece.

 

 

http://spaces.msn.com/elle-s-di[/size]

deve ser moda....

 

a mim tb me revogaram um alicença em abril

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Apesar de estar envolvido na concorrencia (Bioritmo), tenho muita pena que isto vos tenha acontecido... espero que consigam organizar uma boa party dentro em breve... para compensar.

 

Abraços e Força.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Realmente é uma pena o evento não ir para a frente, mas compreendemos totalmente a situação e achamos que mostraram bastante sentido de responsabilidade.

 

Da nossa parte (Swan X-1), estaremos disponíveis para actuar em futuros eventos vossos, se o desejarem ;)

 

Boom

 

Serguei :: Swan X-1

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!