Jump to content
×
×
  • Create New...

Qual Programa Utilizas Para Fazer Websites?


Snot cutebreakz
 Share

Recommended Posts

Pah, curtia saber qual é os programas que voçes utilizem para a criaçao de websites ...

 

Eu utilizo o WYSIWYG webbuilder 3.2, e o Kool moves para flash, mas francamente o web builder é fixe, mas nem por isso, curtia arranjar um melhor, tb utilizei o NVU, mas esse é que nao gosto mesmo, e curtia ter um que desse para publicar a distancia, e nao na pasta ...

 

Entao digam la ...

Link to comment
Share on other sites

Pois... tb nao tou bem a ver ao que te referes snot...

 

Esses devem ser daqueles que trazem templates pré definidos e só alteras a teu gosto... mas não sei tou a mandar um tiro no escuro...

 

Normalmente fazes um layout num programa de desenho e passas para um que te de pa construir a página.....(isto assim muito vagamente)...

 

Mas tens já ferramentas que te permitem fazer isso tudo num só... p ex. o Fireworks é simples e fas-te um site num instante... tens é de perceber o minimo de html....

 

 

 

 

 

 

Isso de publicares á distância.. realmente uso o dreamweaver... mas se só queres por as cenas no servidor,,, qualquer ftp dá...o CuteFtp p ex.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Nao o web builder nao vem com templates, eu é que faço tudo, da para por ja templates, mas nao curto.

 

E eu estava mesmo a referir me a criaçao de layout, tipo isto http://snotcutebreakz.free.fr isto fiz no web builder, nao esta grande coisa, mas é o meu 1° layout lol e se nao curto é que fica la o logo da webbuilder, e nao fica nada bem, tirei apartir do ftp o logo, mas fica na mesma o link.

 

E FTP, utilizo o filezilla, mas neste momento tenho tido ums problemas com os servidores, so me poe la metade dos ficheiros que quero por, nem um a um, nem todos juntos, é mesmo do servidor da free. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o Bombay TV, aprendi com o tribólico. :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Antes de desistir por completo dos sites, usava inicialmente o frontpage, mas depressa mudei para o dreamweaver. Cheguei a tentar um da adobe, que assim de repente não se me alembra o nome...

 

Mas o dreamweaver sempre me pareceu bastante completo e relativamente facil de utilizar. Mas isso já é relativo...

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

adobe é para desenvolveres a imagem do layout, e naum o layout do website propriamente dito..

 

snot usa o frontpage da microsoft, é o mais basico pa começar...

 

olha eu uso o NOTEPAD para fazer sites... é do melhor...

 

<html>

<head>

<title>VIVA AO FRONTPAGE</title>

</head>

 

<body>

 

 

<font size=10 color=blue> FRONTPAGE É BARIL </font>

 

 

</body>

 

</html>

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

adobe é para desenvolveres a imagem do layout, e naum o layout do website propriamente dito..

Informa-te amigo. A abode TAMBÉM tem software completo para desenvolver sites. Não precisas de usar html para o fazer, embora ter conhecimentos médios/avançados ajuda e muito.

 

A Adobe desenvolve software bem para além do conhecido Photoshop.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Vou testar entao o dreamweaver, frontpage nao curto, basico demais até, desenrasco me bem melhor com o WYSIWYG, e até faço coisas mais engraçadas, mas sendo um programa um pouco limitado, e com muito poucas possibilidades de criar um layout completo.

 

 

Tkz povo!! ;):peace:

Link to comment
Share on other sites

Que giro... já há muito tempo que não ouvia essa "palavra"

 

WYSIWYG

 

Já agora, a titulo de curiosidade, sabes o que significa?

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

diz la qual é o nome? nunca ouvi falar nenhuma tool para html desenvolvida pela abode... :lol: peço desculpa pela observação se ela realmente existir, eu desconheço!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

alvo.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

a 8 amigo....... bem mais actualizada....

 

O adobe que falavas Aerogel era o Go Live??

 

è que tb nao gostei nada desse bixo..... mas o streamline até consegue ser giro

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

O adobe que falavas Aerogel era o Go Live??

 

è que tb nao gostei nada desse bixo..... mas o streamline até consegue ser giro

Exactamente. Ainda peguei nele antes do dreamweaver, mas achei "estranho" demais. Vinha do Frontpage e aquele interface intimidou-me.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu recomendo... macromedia bomba e bem,,, a unica coisa que se perdeu foi o freehand.. obviamente que depois de ser comprada pela adobe iam acabar com isso e deixar só o lindo "illustrator"....

 

Realmente o Go Live assusta... tanta mariquice... bahhh... mas é sp bom conhecer um cadito de todos.....

 

offtopic,,,,, ou não: se alguém for doido por after effects que me dê umas dicas... aquilo é um universo dentro de outro.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

offtopic,,,,, ou não: se alguém for doido por after effects que me dê umas dicas... aquilo é um universo dentro de outro.

:wub: Tb adorava mexer nisso!! A nova geraçao do flash!! :wub: lol

 

Mas curtia tb dar ums tokes, quer dizer, saber fazer alguam coisa, dar tokes isso ja dei, mas sem fazer nada de jeito loool :wacko:

Link to comment
Share on other sites

a unica coisa que se perdeu foi o freehand.. .

Perdeu-se? Como assim?

Eu ainda uso o Freehand 10 e o MX... não vão continuar o producto? Vai ser giro vai...

 

^_^

 

Tambem ando a tentar fazer alguma coisa em After effects... ando a tentar sakar uns tutoriais... mas aquilo é mesmo um universo dentro d'outro...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

aquilo é muito a frente ó snot...... e nada tem a ver com o flash... só por dizer que tem uma timeline.... é mais usado para efeitos especiais,, animações....

 

coisas mais básicas so mesmo alguns menus de dvds... e do género...

 

Já perdi umas horitas naquilo.... e continuo a zeros...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Tava a dizer flash .. Mas macromedia lol

 

Ya aquilo é bem complicado, ja no kool moves, coisas basicas, vejo de vez enquanto as aranhas, entao no after effects nem faço mesmo nada, e ya, como dizes, aquuilo tem que se perder semanas. Mas encontrei ums tutorial.

 

HERE

 

Ja tiev a pesquizar assim por alto, mas quanto mais leio, mais chines fica para mim, tenho que ler isso quando tiver umas horas seguidas a perder! M(ou a ganhar ... ^_^ )

Mas tb tem muitos videos!

Link to comment
Share on other sites

Muita hora mesmo.... esse tutoriais tb ja os tinha visto... os que veem com o programa tb sao muito bons... e realmente consegues fazer "qualquer coisa".... mas o verdadeiro potencial do programa tá na tua cabeça.... um amigo meu fez um equalizador em tempo real com uma linha e código... tá brutal... :blink: ..... vou ver se arranjo isso pa por aqui..

 

 

Pois Aero... vai ser bonito vai.... mas pensando pela positiva,, vão ficando só os melhores.... nunca mais acabam com a merda do Corel... grrrrrr :diabo:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Para a criação de web sites uso:

 

Macromedia Dreamweaver ou Microsoft Office Front Page 2003 para Html e PHP

 

Macromedia Flash MX para flash

 

Photoshop CS para grafismos

 

Depois uso alguns programas para criar alguns efeitos, como o Swish e o Swift 3D par criar umas coisas em flash.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
O  Freehand vai deixar de ser desenvolvido?  :blink:  <_<

O freehand morreu. nao fazia sentido com a variedade que a adobe propõe ao consumidor. photoshop, ilustrator, frehand? eles já rulavam. compraram a macromedia e nao faz sentido cont com o produto + frakinho k eles ofereciam kuando os deles (na minha opiniao) sao mt melhores.

nk me dei bem c o frehand. lol

 

pa mim web, é flash e notepad.

 

tratamento d imagens, é ilustrator e photoshop.

 

(da pa perceber o meu discurso la em cima ne..... :oops: )

Link to comment
Share on other sites

Ainda ontem andei a procura de preços para o Fireworks e em alguns sites constatei que o Fireworks é k aparenta ter sido descontinuado pela Adobe.

 

O freeHand continua a venda ou será q estou enganado?

 

Foi so um feeling nada mais ;)

Link to comment
Share on other sites

Se fores comprar esses programas, prepara-te para cagar uma boa nota.

Fireworks é para fazer botões e navegação.

 

O freehand foi descontinuado, porque a Adobe comprou a Macromedia.

A partir de agora, só vão ter Adobe Ilustrator, que basicamente é a mesma merda com moscas diferentes.

Link to comment
Share on other sites

Se fores comprar esses programas, prepara-te para cagar uma boa nota.

Fireworks é para fazer botões e navegação.

 

O freehand foi descontinuado, porque a Adobe comprou a Macromedia.

A partir de agora, só vão ter Adobe Ilustrator, que basicamente é a mesma merda com moscas diferentes.

Johnny sei bem para que serve o Fireworks ;) não tenho mexido noutra coisa ;)

Link to comment
Share on other sites

entao e mostrarem trabalhos vossos ? axo k podia ser uma ideia fixe, nem k seja pa s darem a conhecer. nk s sabe d onde poderão surgir alguns clientes ne?

Link to comment
Share on other sites

Se fores comprar esses programas, prepara-te para cagar uma boa nota.

Fireworks é para fazer botões e navegação.

 

O freehand foi descontinuado, porque a Adobe comprou a Macromedia.

A partir de agora, só vão ter Adobe Ilustrator, que basicamente é a mesma merda com moscas diferentes.

Johnny sei bem para que serve o Fireworks ;) não tenho mexido noutra coisa ;)

Mas ò bacano, tás a desatinar??? vê lá vê! FAço-te a folha, o filtro e o selo!

Link to comment
Share on other sites

A partir de agora, só vão ter Adobe Ilustrator, que basicamente é a mesma merda com moscas diferentes.

Olha que as moscas sao bem diferentes...

 

Illustrator tem muito que se lhe diga...

 

Olha eu mexo em freehand e em corel todo o dia... e facilmente me habituei a estes dois...

 

Em casa so uso Illustrator,,, se tiver uma semana sem mexer... já noa me lembro de muita coisa...

 

O illustrator devora os outros concorrentes... tem TUDO

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Pois, até podes tratar imagens no painter do windows.

Agora se usares o photoshop...

 

São programas mais profissinais que são um mundo.

Link to comment
Share on other sites

entao e mostrarem trabalhos vossos ? axo k podia ser uma ideia fixe, nem k seja pa s darem a conhecer. nk s sabe d onde poderão surgir alguns clientes ne?

;) aqui fica o meu web site, onde ainda falta dar umas limadelas, mas onde ja se pode ver a maior parte dos conteudos ;)

 

www.x3me-designs.doesntexist.com

 

espero que gostem :P

Link to comment
Share on other sites

Notepad... é o melhor  :D

 

pelo menos para php e html  B)

Dispensa ai uma das tuas Paulo ;) São das boas :lol::lol: :hammer:

acerio rapaz... eu ca faço com notepad...

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!