Jump to content
×
×
  • Create New...

The Meatrix, é Importante O Vosso Apoio


Recommended Posts

www.themeatrix.com/portuguese

 

Comecem por assistir o video

Este é um site com informaçao completa sobre os alimentos derivados de animais, como a carne, os ovos e o leite. É muito importante que todos que consomem alimentos derivados dos animais tenham informaçao de como sao produzidos e do terror que isso pode ser para os nossos amigos: Os animais

Muitos não sabem como são criados e como é feita a maneira de produção, deixo aqui esta informaçao muito util que com a ajuda de cada um, podera melhorar o bem estar de nossos amigos e a própria saúde humana. A todos os interessados, não deixem que isto passe-vos pela frente sem haver acção, afinal todos nós sabemos dos problemas ecologicos que nosso planeta tem enfrentado e das consequencias que isso vem tendo a cada ano que passa, mas poucos sãos aqueles que tentam fazer alguma coisa em relaçao a esse tema de tão grande importancia, a ajuda de cada um de vcs é preciosa.

Obrigada e fiquem na paz!

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo ao site, mas deixa-me só dizer que já temos esse tópico criado. De qualquer maneira vale sempre a pena rever, pois é mais um dos problemas com o que teremos que lidar!

 

:ph34r:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Bem vindo ao site, mas deixa-me só dizer que já temos esse tópico criado. De qualquer maneira vale sempre a pena rever, pois é mais um dos problemas com o que teremos que lidar!

 

:ph34r:

Obrigada pelas boas vindas. Desculpa me, não tinha mesmo reparado que ja havia um com este topico :P

 

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Na boa! Estamos cá é para chatear a cabeça à malta!

 

E de resto? Tás a gostar do forum? Isto é meio estranho... já cá ando à 2 dias e ainda não me oriento. Só dá malucos.

 

:diabo:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!