astrologic Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 -Lives: ---D_Maniac (Astrologic /Swing) ---Mind Expander(Astrologic /Happy Minds) -Dj´s ---Fun_Gas(Astrologic /Swing/Quark Agency) ---D_Man(Astrologic) ---In_Sane(Astrologic/Ayuaska/Cosmic Bubble) ---Logic (Astrologic/Swing/Cosmic Bubble) ---Yonika(Astrologic/Swing) ---Astro (Astrologic) ---Psy_Tek (Astrlogic) ---Deli (Astrologic) ---Alpha 16 (Astrologic) -inicio 18H de dia 2 / fim 18H de dia 3 -festa na floresta -tenda de circo -PA - 20.000 wats -projecções multimedia -robótica -laser -decor:Astrologic -chill-out coberto -bar -condições sanitárias -estacionamento -nesta festa por se tratar da festa de aniversario conta com a participação de todos os lives e dj´s da nossa produtora. -Haverá muitas mais surprezas -rota: Do Norte e de Lisboa : A1 saida em Aveiras - na rotunda seguir N1 direcção Leiria/Rio Maior ,Ao passar por Alcoentre pela N1 ,virar no cruzamento a direita para Vale Carril - seguir setas Laranja .................... Boa Viagem.................... -tel-963415514 -www.astrologiccreations.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 ena ena se precisarem de ajuda Astrologic, digam kk koisa, ja sabem! p.s: inda bem k smp se decidiram por fazer uma festa no mato ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 1, 2006 Author Share Posted May 1, 2006 claro que sim amigo ,mas acima de tudo a tua presença Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 com toda a certeza será um aniversário cheio de coisas boas... aguardo todas as infos e também o dia para poder ir dar os parabéns à astro... lá estarei a cantarolar os parabéns.. ihihih abraços... ppl sigam este tópiko atentos... Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 claro que sim amigo ,mas acima de tudo a tua presença mas isso ja estava subentendido!! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 ui astrologic no mato o melhor e prepararem se!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 epa vou ver se compro o chapeu apropriado po safari ke isto de safaris no tran tem ke se diga....nunca se sabe hahahahhahahahahaha tamos la pa ramboia e pa dar os parabens a astrologic.....nao, brincas!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 Grande ideia, festinha no mato pro aniversário, tamos lá JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 força maninho bbbbbbbbbbooooooooorrrrrrrrraaaaaaaa la romboia certa eheheh abraços paz( :weed: ) :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 2, 2006 Author Share Posted May 2, 2006 Grande ideia, festinha no mato pro aniversário, tamos lá gostava de te ver por ca , vamos a ver se e desta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 ora bem ora bem,temos o mato a a festa o aniversario,ahahha que mais querem vai ser a partir,ah poix é,força nisso malta!!todo o meu apoio nesse evento!! PLUR FOR ALL METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 Ora ora!é mais uma k vai dar k falar, e pela positiva!Boa sorte pa organizaçao, tenho a certeza k vai ser festao! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 knd eh k sai as infos? esperemos k por volta do meio/fim d maio correcto? lineup, sitio! (onde eh k s compram bolos d aniversario porreiros ? ) ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 olha uma grande idéia uma vez k é a festa de aniversário da astro e uma vez k ele vão-nos oferecer uma bela festa com todas as certezas, pk é k o ppk ñ se junta e oferece um bolo de aniversário para depois partirmos na festa ?? ppl pensem niisto e digam algo e se por acaso xegarmos a algo eu proponho-me a tratar de realizar esta idéia em conjunto convosco... abraços-.... Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 olha uma grande idéia uma vez k é a festa de aniversário da astro e uma vez k ele vão-nos oferecer uma bela festa com todas as certezas, pk é k o ppk ñ se junta e oferece um bolo de aniversário para depois partirmos na festa ?? tiraste-me as palavras da boca, eu alinho, na boa! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 muito bem!!!! la estaremos para celebrar + 1 aniversario da astrologic e desta vez em tenda bom parabens vasco e astrologic team ate la sahid Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 muito bem!!!!la estaremos para celebrar + 1 aniversario da astrologic e desta vez em tenda bom parabens vasco e astrologic team ate la sahid fico a tua espera amigo , espero que nos encontremos ca todos para mais uma comemoraçao , este ano pela 1ª vez na data certa Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 venha la esse aniversario Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 venha elaaaa!!1 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 festa no mato .ja era sem tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 5, 2006 Author Share Posted May 5, 2006 festa no mato .ja era sem tempo É verdade mas nem sempre e como cremos , vai ser agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 Parabens á Astrologic pelos 5 aninhos que venham muitos mais https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted May 6, 2006 Share Posted May 6, 2006 Parabens á Astrologic pelos 5 aninhos que venham muitos mais obrigado vamos fazendo por isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted May 7, 2006 Share Posted May 7, 2006 Parabens Astrologic... Q contem muitos mais e sempre no bom caminho! Pena eu estar um pouco lonje.... Bem, boa sorte e q tudo corra pelo melhor... Xalung From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 8, 2006 Author Share Posted May 8, 2006 Parabens Astrologic...Q contem muitos mais e sempre no bom caminho! Pena eu estar um pouco lonje.... Bem, boa sorte e q tudo corra pelo melhor... Xalung obrigado Paulo , e pena estares longe , havera mais oportunidades Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted May 8, 2006 Share Posted May 8, 2006 siga lá atão temos festança eheheh :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 (onde eh k s compram bolos d aniversario porreiros ? ) oh migose o azax levou um bolo em forma de hoffman concerteza se arranja alguma coisa apropriada pro grande vasco...lolol eu investigo ate la esperaremos com ansiadade para festejar com a pica toda.....e quando chegar a altura os parabens serao entregues pessoalmente Um abraço para a astrologic One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 9, 2006 Author Share Posted May 9, 2006 tambem tenho umas surprezas para vocês Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 tambem tenho umas surprezas para vocês este spot a aquele onde fomos ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 kero ver essas surpressasss sao sempre boasss!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Muitos parabéns para a Astrologic, espero poder ir festejar convosco, deixo desde já um grande beijo para o Vasco e para a sua linda e simpática companheira. Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Força Astrologic!!!! Lah estarei p vos ver apagar as velhinhas Tudo de bom pa voces...i p mais 1 magnifika festa...... Vemo-nos por lah .110. .110. .110. .110. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 9, 2006 Author Share Posted May 9, 2006 obrigado amigos ,e com a vossa presença com certeza ira ser uma festinha muito agradavel com o espirito do costume BOOM SHANKAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 .110. tamx lá é mais um dakeles fds ui ui e pertinho d kasa a vossa e a da happy-friends axim ná á kem resista ehehehh e ainda ai vem o : este ano vai lá vai :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 É verdade vai ser um fim de semana em cheio Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 É verdade vai ser um fim de semana em cheio pois os teus fins de semana são todos em cheio!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 11, 2006 Author Share Posted May 11, 2006 É verdade vai ser um fim de semana em cheio pois os teus fins de semana são todos em cheio!!! estas enganada , não são todos ,mas sim alguns Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 se precisarem de ajuda ja sabem Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 12, 2006 Share Posted May 12, 2006 Nós tambem vamos lá tar pra dar os parabéns á Astrologic que bons momentos nos tem feito passar!!! Um abraço do Copa... :stoned: Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted May 12, 2006 Share Posted May 12, 2006 Nós tambem vamos lá tar pra dar os parabéns á Astrologic que bons momentos nos tem feito passar!!! Um abraço do Copa... :stoned: obrigado amigos,espero que se divirtam mais uma vez , abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted May 14, 2006 Share Posted May 14, 2006 ja vi o flyer .fiquei encantada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted May 14, 2006 Share Posted May 14, 2006 comé ppl temos bolo ou ñ temos bolo ...?... eu por mim só podia, pois reparem nada como comer uma fatia de bolo num aniversário e se esse aniversário é de gente grande e grandes amigos ainda melhor.... ó pessoal ñ nos deixemos atrasar pois parece k tou a ver akeles gajos todos marados de boca aberta a cair a baba aos cantos da boca e olhos esbugalhados a olhar e a deliciar o bolo.... eheheheheh lololol siga... eheheheh boooooooooooooraaaaaaaaaaa :stoned: :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 15, 2006 Author Share Posted May 15, 2006 comé ppl temos bolo ou ñ temos bolo ...?... eu por mim só podia, pois reparem nada como comer uma fatia de bolo num aniversário e se esse aniversário é de gente grande e grandes amigos ainda melhor.... ó pessoal ñ nos deixemos atrasar pois parece k tou a ver akeles gajos todos marados de boca aberta a cair a baba aos cantos da boca e olhos esbugalhados a olhar e a deliciar o bolo.... eheheheheh lololol siga... eheheheh boooooooooooooraaaaaaaaaaa :stoned: :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 vai ser uma de arromba Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Ora ora.. Entao vamos la dar os Parabens a astrologic.. Conta comigo amigo tou la desertesa. Bicho do mato sou eu..hehehhe GooD lOcK .110. :weed: http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Ora ora.. Entao vamos la dar os Parabens a astrologic.. Conta comigo amigo tou la desertesa. Bicho do mato sou eu..hehehhe GooD lOcK .110. :weed: agora vê la não mordas ninguem Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 hehehehe vais ser tu o primeiro.... .110. .110. http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 16, 2006 Author Share Posted May 16, 2006 hehehehevais ser tu o primeiro.... .110. .110. vai é cedinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 s la andar pessoal a morder os outros, axo k vou eh fikar eskondido dentro do carro! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 17, 2006 Author Share Posted May 17, 2006 s la andar pessoal a morder os outros, axo k vou eh fikar eskondido dentro do carro! não , são mais tipo, pica miolos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 os neuronios vao se todos a vida num instante !!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 18, 2006 Author Share Posted May 18, 2006 os neuronios vao se todos a vida num instante !!! a sorte é tu estares presente para controlares este pessoal , se não sei la???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 ela eh pior k nos!!! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 ela eh pior k nos!!! é mesmo do pior que há Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooBas Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 mta boa cena, a astrologic fazer um festao po mato!! se dentro do level ja é um festao imagino na floresta tamus la .110. só nao dou os parabens agora, pq dizem que adiantado da azar.. mas esta festa tem tudo pa dar certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 18, 2006 Author Share Posted May 18, 2006 mta boa cena, a astrologic fazer um festao po mato!! se dentro do level ja é um festao imagino na floresta tamus la .110. só nao dou os parabens agora, pq dizem que adiantado da azar.. mas esta festa tem tudo pa dar certo. fico a espera . nesta não tens desculpa Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 grande feeling ke tenho pa esta festa....grandes djs , grande sitio , grande festa espero ke apareçam la akelas caras do costume::::::: Esta fika pa historia :hammer: :hammer: One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 grande feeling ke tenho pa esta festa....grandes djs , grande sitio , grande festaespero ke apareçam la akelas caras do costume::::::: Esta fika pa historia :hammer: :hammer: e que seja por boas recordações!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 grande feeling ke tenho pa esta festa....grandes djs , grande sitio , grande festaespero ke apareçam la akelas caras do costume::::::: Esta fika pa historia :hammer: :hammer: e que seja por boas recordações!!! vai ser !!!!!!!!!!!!!!!! eheheh de certeza pois pelo k temos visto ñ é para esperar por menos... siga....... :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted May 20, 2006 Share Posted May 20, 2006 vai ser uma grande comemoração , pelo que me contaram, muita gente vai ficar surpreendida Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 20, 2006 Author Share Posted May 20, 2006 vai ser uma grande comemoração , pelo que me contaram, muita gente vai ficar surpreendida vamos tentar fazer por isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 Bem...a ver se consigo dar um salto até à terrinha e assim comemorar este aniversàrio com a "familia" Astrologic.... Que và tudo pelo melhor... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 21, 2006 Author Share Posted May 21, 2006 Bem...a ver se consigo dar um salto até à terrinha e assim comemorar este aniversàrio com a "familia" Astrologic.... Que và tudo pelo melhor... ficava-mos muito contentes se podesses aparecer ,é sempre muito agradavel a tua presença grande abraço amigo . BOOM SHANKAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 fiquei encantada com o flyer Parabens Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 sim o flyer ta lindo e a festa tb vai tar!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 sim o flyer ta lindo e a festa tb vai tar!!! vamos fazer por isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
encaitarincë Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 Esta sera uma bonita festa sim, muita luz e muita paz a equipe astrologic, força para os vossos projectos, ja fui algumas vezes ao level e sempre gostei muito das produçoezinhas, estaremos la para dar o apoio =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 23, 2006 Author Share Posted May 23, 2006 Esta sera uma bonita festa sim, muita luz e muita paz a equipe astrologic, força para os vossos projectos, ja fui algumas vezes ao level e sempre gostei muito das produçoezinhas, estaremos la para dar o apoio =) obrigado , sera mais uma vez com toda a dedicação e respeito aos nossos amigos e clientes. BOOM SHANKAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 ta kuaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 24, 2006 Author Share Posted May 24, 2006 ta kuaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! ya ja faltou mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 vai ser mais uma daquelas que fica na memoria pela positiva , coisa rara hoje em dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 akredita festas da astrologic sao sempre unicas!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 ta kuaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! ya ja faltou mais epah... deixa la k tu "começas" a festa mais cedo ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 sabes bemmmm!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 rendido.... Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
askaryx Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 d-maniac grande sommmmm!!!boa sorte pa festinha!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 26, 2006 Author Share Posted May 26, 2006 d-maniac grande sommmmm!!!boa sorte pa festinha!! concordo plenamente contigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 Estamos la quase.. Ja falta pouco... .110. .110. http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 26, 2006 Author Share Posted May 26, 2006 Estamos la quase..Ja falta pouco... .110. .110. isto assim fica + engraçado Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 27, 2006 Share Posted May 27, 2006 alte assinatura que tu tens pah!!! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted May 27, 2006 Share Posted May 27, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 27, 2006 Author Share Posted May 27, 2006 alte assinatura que tu tens pah!!! é tipo XPTO Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted May 27, 2006 Share Posted May 27, 2006 Ja so falta uma semaninha , estou mesmo a prever uma bela festita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 ui ui k bela festaaaa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 29, 2006 Author Share Posted May 29, 2006 ui ui k bela festaaaa!!! Vamos todos fazer por isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 .110. .110. .110. .110. .110. http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 o flyer ta muito louko!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Muito mesmo Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 venha elaaaaa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 29, 2006 Author Share Posted May 29, 2006 venha elaaaaa!!! É ja a seguir Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 ta visto que vai ser um fim de semana em grande Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 mesmo em grande!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 30, 2006 Author Share Posted May 30, 2006 mesmo em grande!! e esta visto com bastante calor Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Se presisarem de ajuda ja sabem , é com todo o prazer . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 devia era ser ja amanha!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 30, 2006 Author Share Posted May 30, 2006 devia era ser ja amanha!!! para mim e ja a partir de amanha ,com muito trabalho pela frente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 ah pois imagino la km este kalor vai se proporcionar uma bela festaaa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 boa sorte pra astrologic!! nao tenho duvidas de k sera 1 boa party !!! be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 30, 2006 Author Share Posted May 30, 2006 boa sorte pra astrologic!! nao tenho duvidas de k sera 1 boa party !!! obrigado , gostava de te ver por ca Link to comment Share on other sites More sharing options...
askaryx Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 boa festa que se vai proporcionar!!!boa sortee!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts