Jump to content
×
×
  • Create New...

29 De Abril Elements Trance


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Mais e a festa teve-se bem?

 

:)

Muito bem, mesmo muito bem...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Bem eu venho aki fazer o meu review da festa :D Tenho a dar os meus parabéns à organização, pela organização da festa e pela deco, tava simples mas eu adorei todos os panos. Incosma muito sinceramente acho k nem 600 pessoas la estavam, mas umas 400 talvez, e foi pena, pk mereciam bem mais sim. A música é k pa mim nao puxou, mas tb ja sabia pó k ia. :D De resto nada a apontar de negativo. Elements continuem o bom trabalho, mostraram bastante empenhamento nesta festa. ;)

 

Pa kem kiser fotos da festa pode vir aki-->> http://spaces.msn.com/sabugalpeople

 

 

;):D

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa. :)

 

Foi pena ter estado pouco gente, a Elements merecia mais gente pelo empenho e dedicação que mostraram. Apesar de simples a decor estava bastante simpática. Gostei bastante do set das Surya Namaskar e do de Astral Projection apesar de ter sido um bocadinho lento demais para o que hoje em dia o pessoal está habituado a ouvir nas festas, daí também muita gente não ter gostado.

A unica coisa a apontar foram mesmo algumas falhas um pouco estranhas no gerador durante alguns minutos.

 

Acho que esta festa demontrou bem o risco que é organizar uma festa hoje em dia. Já fui a festas este ano bem piores que esta mas que estavam apinhadas de gente.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

eu tb axei mto boa a festa :D

aquilo parecia um aldeiazita ate deu gosto de voltar outra x a uma festa , q ja quase 1 ano nao ia a floresta a faanfarra dos duendes e ao encontro da tecnologia alien :lol::lol:

 

 

um obrigado especial aos amigos da bobadela pela vossa bondade q e mto grande e mto boa vibe :oops:

Link to comment
Share on other sites

Esta foi uma grande e boa festa! :rolleyes:

Em primeiro lugar quero agradecer à Elements, e em especial ao amigo Pedro, pelo convite para passar som no chill out desta reunião... :D

 

Como já aqui foi dito, estavam realmente poucas pessoas, mas os que apareceram pareciam escolhidos a dedo... bom ambiente! Em relação a este aspecto, faço minhas as palavras do Digitalself (se me permites, amigo! ;) ): é mesmo pena que esta festa tenha tida pouca adesão! As condições estavam lá todas, desde os wc's, às luzinhas no caminho do estacionamento até à festa, passando pelas muitas barraquinhas de comes, bebes e outros utensílios e vestuário - com um especial destaque para a banca da Sobreviver; pela decoração simples mas muito agradável e estimulante, pelas boas projecções tanto na pista como no chill e, claro, o som que, do que ouvi, gostei na generalidade, destacando o set das Suria Namaskar, do Trypyrattibit e o live de Astral Projection (sem dúvida que não é o que estamos habituados a ouvir nas festas de hoje em dia, mas na minha opinião, ao contrário de muitos amigos com quem falei, achei mais melódico e leve... como uma lufada de ar fresco na cavalgada intensa que é o uso e abuso do full on! ^_^ Além disto, trouxe muitas e boas recordações de outros tempos passados, nomeadamente naquela Rio-União na Herdade do Pinheiro, em '98...).

 

Tenho ainda que referir o notório empenho e preocupação com os pequenos pormenores como aqueles sofás de alcatifa à entrada do chill out: excelente ideia!

 

De festa para festa, a Elements tem vindo a crescer na maturidade e no profissionalismo, só é mesmo pena que o público não corresponda... E, usando novamente algumas das tuas palavras, Digital, quantas festas não se fizeram já este ano com menos de metade destas condições e preocupações todas e que estiveram a abarrotar? E depois a malta ainda se queixa...

 

Precalços à parte, força Elements, continuem o bom trabalho! ;)

 

Obrigada! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bem, cheguei á festa por volta das 2:30 da manhã e saí de lá já por volta das 18h, ia com muitas expectativas para esta festa, muitas mesmo e superei-as sem dúvida alguma, apesar de achar que ouve por ali uma falha ou outra! ;)

 

Fungus Funk, ui, ui... foi sempre a pular :dance::lol: , só tive pena de não ter passado mais músicas dos álbuns mais antigos,mas gostei :)

Astral Projection foi o que eu esperava, os meus músculos é que foram abaixo :lol: ou seja, acompanhei Astral nas maravilhosas sombras que por lá haviam, foi uma viagem diferente :wub:

Detestei o som que veio a seguir a Fungus Funk (já ñ me lembro do nome), quanto ao resto não tenho muito a dizer, Trinitix é o full-on que já ñ me desperta grande atenção, as meninas Surya como sempre, muito bem :)

No chill ainda ouvi um pouco a Luar, o ivâ, blom :sorry: mas não te cheguei a ouvir, o solinho estava-me a saber tão bem :kisssss: ah, obrigadinho pelo bolo, a última dentada é que já não foi para baixo :lol:

Foi bom rever alguns elástikos :kisssss: a menina Raquel é que não lhe pus os olhos em cima.

 

Em relação á decoração fiquei um pouco desiludida, esperava mais... não que os panos não fossem bonitos, mas achei que se podiam ter esmerado mais, pouca originalidade, e falha do gerador durante minutos quando estava a actuar Fungus... aconteçe, quanto ao resto estão de parabéns :)

 

Conclusão, teve-se muito bem... nada de stresses, acompanhada do belo solinho e do belo vinho tinto e como não podia deixar de ser com o maninho, o meu lindo, os companheiros do costume e as minhas lindas, já tinha saudades de estarmos todas juntas numa festa :) adoro-vos a todos :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

alucinação poderosa :D

spot lindoo* * ;)

pessoas maravilhosas i mtas caras bonitas :D

fora o combate k fikou a meio... :lol:

fungus funk i suria tiveram ao mais alto nivel :dance: :hammer:

 

adoreiiiiii!!!!! .110.

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Detestei o som que veio a seguir a Fungus Funk (já ñ me lembro do nome),

Foi Suria miga, era o k tava no line up. ;):D

 

 

Digital migo num te vi. :sad: eu tb bazei cedo da festa. :( Fica pa proxima. kal é k é? ;):D

Link to comment
Share on other sites

Detestei o som que veio a seguir a Fungus Funk (já ñ me lembro do nome),

Foi Suria miga, era o k tava no line up. ;):D

:oops: espera confundi, apesar de Suria também não me ter agradado muito, o que não me agradou foi o k veio a seguir ás Surya... ai esta cabeçinha :lol:

 

Ah, tenho de acrescentar que adorei as projecções :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

heehehehehh :D:lol: poix miga o ultimo ja nao sei, ja num tava la. E tens toda a razao akelas projecções tavam realmente lindas, eu adorei tb. :wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

num fui la,mas tou a ver k tb num perdi mt...    :><P:

Penso que perdeste foi demais sinceramente!

 

Como a luar disse e muito bem, assim como o DigitalSelf:

De festa para festa, a Elements tem vindo a crescer na maturidade e no profissionalismo, só é mesmo pena que o público não corresponda...  quantas festas não se fizeram já este ano com menos de metade destas condições e preocupações todas e que estiveram a abarrotar? E depois a malta ainda se queixa...

 

É mesmo pena as pessoas cada vez mais preferirem quantidade a qualidade. "É free? Então bora! Deixa para lá o que vai tocar e as condiçoes, eu quero é curtir!" Ninguem nega que é sempre bom ir a uma festa, ouvir musica, beber uns copos e nao pagar nicles para isso, mas também há que ver que quando se paga, paga-se pela qualidade que toda a festa nos oferece, artistas, condições, o trabalho que toda a organização teve para que toda a gente se sentisse bem, e nada mas mesmo nada faltasse, e foi este o caso da Elements. Tudo lindo, cada pequeno pormenor, o sitio, a decoraçao, as chai shops, as casas de banho, o main floor, o chill out, os artistas, tudo tudo tudo...nao tenho nada de mau a apontar (a nao ser aquelas luzes do main floor que não gostei muito :P ), um ambiente bom, muitos amigos sorridentes, o chill out mto mto acolhedor, adorei o live de Astral Projection, parece que tinha retomado as festas da Marateca! lindo mesmo :wub: Trinitix tambem gostei, há muito tempo que estava a querer ouvir o live dele e gostei ;), e as Surya sempre muito bem ;) infelizmente já nao vi trippyrabbit mas de certeza que foi muito bom ;)

 

Adorei a Chai shop da Sobreviver, tinha coisas tao booooas, mnhumi, cada vez que me lembro daqueles kich de vegetais! :rolleyes:

 

Estava tudo optimo, e acho que eles mereciam muito muito mais, sobretudo pelos multiplos azares que tiveram durante a noite, por todo o stress que é quererem que tudo corresse bem.

 

Não parem! Antes sim continuem e mostrem o que é realmente boas festas com boa qualidade, com todos os elementos que ela deve ter ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Estava tudo optimo, e acho que eles mereciam muito muito mais, sobretudo pelos multiplos azares que tiveram durante a noite, por todo o stress que é quererem que tudo corresse bem.

 

Não parem! Antes sim continuem e mostrem o que é realmente boas festas com boa qualidade, com todos os elementos que ela deve ter ;)

é por isto k inda tnh esperança nas novas organizaçoes ^_^

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

A festa estava muito bonita sim, e a organizadora tem os meus parabens pela organização que ali encontramos, nem sempre quantidade é qualidade e ao meu ver antes prefiro a qualidade.foi muito bom sim, claro que mereciam ter mais publico, visto o empenho e o trabalho que ali foram depositados, mas desta maneira assistimos a um encontro com pessoas bonitas e que sabem o que estar ali em paz, de uma certa forma, todos ficamos mais a vontade.

A vossa decoração estava muito linda, com um grandes realismos, mostrou-nos que com pinturas ha muitas maneiras de tornar o irreal numa cena bem real mesmo a nossa frente.

obrigado por mais um encontro que vale a pena e nos deixa com vontade de ir ao proximo, é bom preservarem as festas pois assim, nunca perdem a magia.

Link to comment
Share on other sites

parabens pela festa :) ,estava muito agradavel e com todas as condições para ser festão , mas infelizmente faltaram as pessoas , não sei porquê ? a elements ao contrario de outras novas produtoras, ja provou em festas anteriores ser credivel . sinceramente merecia mais ;)

Link to comment
Share on other sites

A festa foi mt linda mm, som sempre bom com destaque para as surya namaskar e para o trippyrabbit k fizeram a banda sonora da tarde :lol: apesar de pouca gente tava mt bom ambiente, as condições estavam lá todas e o after ainda durou até por volta da 1/2 da manhã com alguns sobreviventes ihih

 

Foi pena ter ido pouca gente mas para quem la teve foi excelente mm :lol::lol:

 

Parabéns á Elements :lol:

Link to comment
Share on other sites

Se houve uma razão para ir a esta festa, foi a Elements, não me desiludiu anteriormente.

O spot podia ser melhor, embora muitas sombras, e erva verdinha para descansar o corpo cansado, não me fez sentir no paraíso.

A festa, esteve-se muitissimo bem, senti-me tranquilo, divertido, gente bonita e sorrisos, tudo boa onda, e eu portei-me mehor do que nunca e curti mais eheheh

Link to comment
Share on other sites

faço minhas as palavras do Digitalself (se me permites, amigo!  ;) ):

 

...

 

E, usando novamente algumas das tuas palavras, Digital

Sim senhora Natacha concedo-lhe permissão para usufruir das minhas humildes palavras sempre que achar o momento oportuno. :elvis:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Realmente como já disseram estava menos gente do que esperava para uma festa destas, mas os que estavam lá deram sem duvida uma grande alegria e cor, tudo pessoal boa onda, senti-me mto bem no meio de voçes todos.

O som tb esteve mto bom apesar de algumas falhas, Suria e Trinitix puxaram-ma toda, e grande presença das meninas Surya. Astral Projection nem preciso falar.. :P

Os panos eram simples e mto bonitos(akelas duas caras no lado eskerdo :rolleyes: demais!). a tenda para minha surpresa esteve sempre aberta pelos menos quando eu cheguei já assim estava, e assim é que deve ser.. :)

 

Obrigado a todos voçes que lá foram, soubemos aproveitar todo o empenho e trabalho que a Elements teve.. quem nao foi nem sabe o que perdeu, Grande Festa! :wub::wub::wub:

 

Parabéns Elements

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Uma festa deste tipo a uns anos atras era algo de especial, nos dias de hoje é apenas mais uma, pra semana ha mais...  é uma pena.

É mesmo.. :( Apesar de, com muita pena minha, não ter ido a esta festa (trabalho sucks), pelo que li e pelo que me disseram, foi realmente uma pena não ter estado mais gente.. a única coisa que poderia ter sido melhor. A qualidade das festas desta produtora tem vindo a aumentar, a preocupação em proporcionar um bom ambiente, boas condições, bom feeling, infelizmente não foi acompanhado pela adesão em número do público... É pena, mesmo.

 

No entanto, uma produtora destas tem pernas para continuar, só pode continuar! :)

 

A próxima será, sem dúvida, melhor (com mais gente) e eu, espero estar lá :P

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente, o facto da festa ter sido no final do mês (menos dinheiro) deve ter sido um dos motivos da pouca adesão. E também ficava muito deslocada para a malta do norte.

Tenho muita pena de não ter visto Astral Projection. :(

Link to comment
Share on other sites

Desde já kero deixar os meus parabéns á Elements ^_^ pela boa festa!!!

 

Tive pena de ter lá estado pouco tempo, bazei eram 9.00 h. mas valeu o bokadito ke lá estive :P

 

A decoração estava muito linda (cada pano mais bakano ke o outro) :rolleyes:

 

O chill também estava confortável....mesmo, mesmo...hihihi

 

Fikei uma beka desiludido por ter estado pouca gente (fim do mês já se esperava) mas antes poucos e bons... :wub:

 

PS: Surya Namascar, peço desculpa por esta vez não as ter visto :toosad: pois adoro voçês em palco (do vosso maior fã) :wub: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Elements! Nota-se de forma gradual o esforço e energia depositados em cada evento que toma forma pelas vossas mãos.

Um abraço gigante!

Força!

Gostei muito mesmo!

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Uma festa deste tipo a uns anos atras era algo de especial, nos dias de hoje é apenas mais uma, pra semana ha mais... é uma pena.

concordo plenamente

 

tb curti a festa, principalmente os bons acessos ate lah :D fungus funk um bokado full onico, jah se esperava... o som foi spr nessa base, o melhor mesmo foi astral projection k vale spr a pena ouvir, do best! de resto a festa teve boa, preferi andar lah a beber e conversar pk o som n puxava mt, mas tb jah sabia k ia ser assim e astral valeu a pena :stoned:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

atao e zorba? na tocou?? já falaram em tudo menos em zorba, dai a minha pergunta.

 

 

PSY-DENDE (A.S.W)PT

msn:jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

zorba n ia lá, foram substituídos por trinitix..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

stantans , tks pela informação, mas apenas fiz essa observação pk no post anunciar a festa falava em zorba e dj´s de rickam e bansi e komo n havia ninguem a falar deles axei estrenho.

 

 

 

 

 

 

 

PSY-DENDE (A.S.W)PT

MSN: jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Penso que não há mais nada a acrescentar ao que já foi dito............No geral, achei a festa muito bacana.

 

Desta vez dou os meus parabéns à Elements pelo trabalho todo que tiveram e que em nada falharam...........quem não foi é que falhou e perdeu um festão............Continuem assim que estão muito bem. :D

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

A festa estava muito bonita :) adorei todos os panos do main floor, os sofázinhos á entrada do chill out, a spot tb era lindo...tudo muito verdinho, as luzes q iluminavam os caminhos...as projecções dentro e fora da tenda...tudo muito giro :wub: Só foi mesmo pena estar tão pouka gente :toosad: o ambiente estava muito bom, só q o pessoal nao dançava muito...talvez porque o som tb nao estava kom a melhor kualidade...qto a mim, axei q estava abafado...parecia q tinham posto as colunas debaixo do chão -_-

 

Adorei Trinitix, Fungus Funk, Suria e o rapaz a seguir ás suria namaskar q n sei kem era...Astral Projection...efim...muito progressive pa mim... :wacko: estava á espera q ele passasse uns sonzinhus dakeles mais antigos q são kuase todos lindos... :wub: as meninas suria komo sp tiveram bem, xeias de energia e boa disposição ;)

 

ah, é verdade, detestei akelas luzes que estavam no palko... :><P: faziam lembrar as luzes de natal q se espalham pelas ruas em dezembro!Totalmente pimbas!Mesmo! <_<

 

Casas de banho limpas, urinóis para os rapazes, água de borla, pessoal fixe no bar, muitas chayShops, mas a minha preferida foi sem duvida a da minha maninha andréia q tinha vários cházinhus dos quais passei a festa toda a beber! ....e...ui, ui! :stoned: kuidadinho com akeles chás :D

 

O convívio foi óptimo, o grupinho q se juntou ainda melhor, foi pena o som ter akabado tão cedo...e nao ter havido cerveja de borla no fim da festa, mas komo devem ter tido prejuízo com a festa, até se percebe...

 

Elements, não desesperem...melhores tempos virão, a festa estava linda e o ambiente tb...continuem q estão no bom kaminho ;)

 

P.S.Espero q o acidente de karro kom os Astral nao tenha sido nada de grave :mellow: *****para a póxima tamus lá****** ;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Bom evento musical...

 

Estou convencido que o facto de não terem estado presentes mais pessoas se devem a vários factores, tal como, falta de "guito", muitas festas no mesmo mês, responsabilidades escolares/profissão, ou, familiares, outras responsabilidades, etc, etc... Ao Fim e ao Cabo, tratam-se de indicadores reais da possivel saturação da oferta....Já aqui foi, e muito bem "Falado", nessa situação !!!

Porque tirando isso, tudo o que se relacionava com a organização e os artistas envolvidos, esteve a um nivel que os que lá puderam estar presentes, podem testemunhar !!

 

Gostos musicais....

Algumas Organizações têm ultimamente na minha opinião, estado atentas ao pedido da passagem de uma maior diversidade de estilos musicais para fugir um pouco à rotina do FullOn "Poderoso"...É de louvar !! Mas na verdade, uma boa parte do pessoal não está ainda bem preparado para escutar com atenção um som mais melodioso ou mais , como dizer ???...E a qualidade está lá !!!

Acho que vou comprar o original do som que ouvi lá e que mais gostei."Gostos não se discutem", lá diz o velho ditado popular !!E... Atenção !! Gosto muito de um bom FullOn, que não fiquem dúvidas quanto a isso...

 

 

A personagem do dia ....

 

A pessoa que ensinava como se apanhava lixo no chão...

Simples não é !!!!

Tão simples, e contudo tão importante !!

E tanta gente......Que não o "sabe" !!!

Por volta das 16.30h, essa mesma pessoa explicava nos seus "modos", a duas pessoas que não devem rebentar com os caixotes do lixo...Que destruir não é positivo !!! E aquilo que ele fez é de coragem !!! Estava a falar com adultos, um pouco "hostis" e que por acaso até nem tinham a pulseira....ASSUNTO RESOLVIDO...!!

Isto passou-se em frente ao bar da Organização...

 

No final, disseram-me que ele era um freek que estava ali para ganhar algum !!!

Eu diria antes; Um Monitor a realizar uma tarefa muito trabalhosa e de dificíl especialização...

 

 

Abraço a todos

Saudações Cósmicas

Link to comment
Share on other sites

P.S.Espero q o acidente de karro kom os Astral nao tenha sido nada de grave :mellow: *****para a póxima tamus lá****** ;)

Inventam cada coisa ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Não houve acidente de carro c Astral nenhum, não inventem...informem-se!!! ;)

 

Bem...não vou acrescentar nada de novo...adorei a festa, estava c mto boas condições...obrigado kokas :D;) Podia ter corrido melhor...bem merecias!

 

Estive com tantos amigos lindos e fiquei surpreendida como estavam lá tantos elastikos e n conheci nenhum... :D fica p a proxima...Amigos ( vcs sabem quem são) jah tinha tantas saudades, foi um encontro mesmo delicioso... :wub: Natacha, Tania e Tinoka...obrigado do fundo do coração ;) Enviem a "Nossa História" para mais tarde recordar e encher o coração c aquelas palavras de Luz e Amor :wub::rolleyes: foi uma experiância transcendentalmente liiiinda :kisssss:

 

O Chill Out, virou After...foi liiiindo...muito boa forma de passar um belo feriado, sim senhor! ;):lol::D Havia lá um tagarela lindo... :wub::lol: quem será? Gostava d o conhecer :rolleyes::lol::lol::lol: amo-te :kisssss:

 

Bem...venham mais como esta... .110. qualidade acima de tudo...PARABÉNS!!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Possivelmente foi a ultima pois com o prejuízo k tiveram possivelmente já não fazem mais nenhuma ou tão cedo não se metem noutra.

Isto é o k dá haver montes de organizações a fazer festas e muitas no mesmo dia o pessoal diz que se escolhe a melhor é claro k sim mas kem sai prejudicado são as organizações que ficam com prejuízos pois para nós até é melhor menos confusão.

A continuar assim kualker dia só temos festas com tugas e Dj´s nacionais

Link to comment
Share on other sites

a vida é assim, umas vezes ganha-se, outras perde-se...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Possivelmente foi a ultima pois com o prejuízo k tiveram possivelmente já não fazem mais nenhuma ou tão cedo não se metem noutra.

:huh: Última? Nada disso...

 

Força Elements, estiveram muito bem... e acho que só não se juntou mais gente porque para a maioria dos "tranceiros" o line-up não lhes agradava, notou-se bem a diferença do tipo de pessoal que por lá se encontrava!

Não eram aqueles nomezinhos que todos conheçem, full-on com fartura...

 

Eu pessoalmente senti-me lá muito bem, precisamente por essa razão, por sentir que estava ali uma festa diferente daquelas a que estamos habituados ultimamente! :)

Muitas caras conheçidas, mas também muitas que secalhar já não iam á festas há anos, precisamente pela festa ser sempre a mesma...

 

Esta foi sem dúvida diferente e muito boa...

 

Pena que a Elements tenha ficado com prejuízo. :(

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ELEMENTS

Um muito obrigado pela festa que nos proporcionaram, são festas assim e melhores que fazem falta em Portugal.

 

Amigos só bastante novo (24 anos) e já lá vão dez anos que descobri o trance. Quando comecei a ir as festas eu ia com um grupo de amigos, esses bem mais velhos … Hoje em dia desse grupo de amigos eu sou o único que as frequento, e sabem porque?! Porque infelizmente o trance em Portugal este a ficar muito diferente do que era a uns anos, sim é verdade que os tempos mudam e as coisas evoluem, mas neste caso e se formos consultar as opiniões de todos àqueles a quem podemos chamar pioneiros do trance em Portugal, vamos chegar a conclusão que o trance em Portugal não evolui, e vai ser impossível evoluir nestas condições, pois em Portugal cada vês mais temos organizações novas que vem do nada sem mostrar o que sabem fazer em festas mais pequenas, a fazer festas com alguns artistas de grande nome da “cena” trance que depois essas festas acabam por ser o degredo total, desculpem usar estes termos mas dói ver coisas assim festas onde se paga 20€ para ver dois ou três artistas internacionais a tocar, mas sem agua potável grátis, sem WC, sem iluminação exterior, sem decoração interior ou exterior, sem tendas que nós dêem condições enfim sem todos aqueles condimentos que fazem uma festa de trance, e depois são essas organizações que vingam por cá uns anos e depois desaparecem, e aquelas que nós dão condições como o caso da ELEMENTS fazem quatro ou cinco festas e tem que desistir porque é impossível suportar tantas despesas. Dói mesmo muito ver que “nós” amantes da cena trance em Portugal que somos os únicos que a podíamos salvar estamos cada vês a contribuir mais para acabar com ela. Pois basta-nos aparecer um bom artista ou dois para “nós” estarmos ansiosos pelo dia para o irmos ver, e não damos importância a organização que esta a fazer a festa, até pode ter sido uma organização que fez uma ou duas festa sem as mínimas condições que “nós” não ligamos a isso e vamos, é para ver os artistas. E é com estas atitudes que nós vamos acabando com as nossas poucas boas festas, pois se nós pensasse mos a sim “ a e tal agora vem ai o artista XXXX com o artista YYYYYYY mas a festa e feita por uma organização que nunca fez uma boa festa, nós não vamos e tal, os artistas são bons, mas se são bons agente não vai e depois uma das organizações credíveis trazem-nos cá novamente e ai então nós vamos ver “. E se todas as pessoas que criam organizações novas começassem por fazer festas mais pequenas com os muitos bons artistas “tugas” que nós temos e mostrassem do que são capazes de fazer, porque amigos trance não é só musica … é muito mais que isso amigos, mas muito mais que isso. Amigos se nós fossemos só as festas das boas organizações íamos a uma por mês ou a uma de dois em dois meses, porque se formos a ver bem em Portugal temos quatro ou cinco organizações credíveis no máximo e entretanto íamos se divertindo nas festas mais pequenas que iam havendo, e assim nós nunca levávamos uma banhada porque quando uma organização fosse fazer uma festa grande nós já sabíamos o espírito da organização, e todos aqueles que pensassem em fazer uma festa sem mostrar o espírito primeiro numa festa mais pequena tinham a festa só para eles porque nós não íamos, se fosse mais ou menos com estes critérios que nós escolhêssemos as nossas festas, Portugal era o pais da Europa a realizar as festas mais bonitas, mas como não é com estes critérios que escolhemos as nossas festas, a ELEMENTS e as outras poucas organizações que nos dão condições não vão conseguir sobreviver durante muito tempo.

Todos nós vemos e comentamos que as festas estão a descer de qualidade mas não fazemos nada para não acontecer, será que não esta na hora de fazermos algo. Deixarmos de pensar só nos artistas estrangeiros e começarmos a dar valor a quem nós da condições e aos bons artistas… … …!

 

 

Mais uma vez um muito obrigado pela festa ELEMENTS, são festas com espírito que fazem falta em Portugal.

 

 

PS: não é dirigido a nenhuma organização em particular nem a nenhuma pessoa em particular, mas sim a todos nós (publico) que gostamos de festas de trance

Link to comment
Share on other sites

 

P.S.Espero q o acidente de karro kom os Astral nao tenha sido nada de grave :mellow:  *****para a póxima tamus lá****** ;)

Inventam cada coisa ...

:lol::lol::lol:

 

Epá eles tiveram um ganda acidente nem imaginam até tavam a tocar lá de muletas e a cabeça engessada! :wacko: please!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

hey...foi o que ela ouviu, acho que também não é preciso crucifica-la por isso ;)

 

Quanto à festa, tinha o selo da Elements, estavam la todos os elementos para que tudo funcionasse bem.

Gostei particularmente do set do césar, calmo mas pujante e com uma excelente técnica.

 

E aproveito para lançar um obrigado ao cocas pela oportunidade de encerrar o main floor.

 

Foi muito bom rever mais uma vez toda a família. Desgastei-me todo fisicamente, mas saí de lá com a alma bem preenchida!

 

 

Elements, quem faz por gosto não se cansa, sendo vocês das organizações mais credíveis aqui do nosso cantinho, era uma pena enorme perder definitivamente o vosso contributo a nível de produções.

 

Até à próxima! B)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

hey...foi o que ela ouviu, acho que também não é preciso crucifica-la por isso ;)

obrigado pela defesa brunolas mas kaga nisso akela boka traz uma grande má onda atrás :lol:

...e por akaso foi o q ouvi sim!andava tudo na festa a dizer q o cocas tinha ido buskar os astral ao aeroporto e q tinham tido um acidente pelo kaminho e ainda tinham ido ao hospital e tudo!agora se é verdade ou nao, kaguei...desde q tenham ido tokar e nao tenha akontecido nenhuma desgraça, ká por mim, é igual ao litro B) se kalhar até akonteceu mesmo e voces é q nao sabem...pq até o pessoal da org andava a dizer isso :><P:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

um só na kurti mt fungus funk de resto até deu pa alegrar k koisita a nivel de decor bem ke podiam ter inovado uma beka pois akeles panos tão mais ke vistos e akela cena d luzes n palco por amor de deus mas gostei mt do ambiente axim inda vale a pena ir a festas gostei partikularmente das mesas do chill out bem ke tentei levar uma pa kasa mas pontx,,,...

Link to comment
Share on other sites

gostei partikularmente das mesas do chill out bem ke tentei levar uma pa kasa mas pontx,,,...

Ai, ai... isso faz-se! :angry::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

E o cobertorzinho k andava no chill out tipo pele de cordeirinho brankinho??!! xiiii tava lindo . . :lol::lol: Nao, mas nao o trouxe pa casa nao. :D:lol:

Link to comment
Share on other sites

Elementsss ameiiii... parecia a floresta magika dos sobreirinhos*hihi*....e...e....sem aditivos estão kompletamente de PARABÉNS!*

emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on"

Link to comment
Share on other sites

yo!

 

ppl, do trance...

Como elemento da elements, gostava de agradecer todos os comentarios do pessoal k estao demais e isso dá nos mais força ainda para continuar!!

 

E acima de tudo agradecer a team Elemets ( Felipão, Bicho, Pedro Naiphex e Bernado ) pelo trabalho realizado, um especial Abraço ao Pedro Kokas por ter reunido esta ekipa, um abraço a todos os artistas pk tiveram muito bem tambem ( Ivã, Natacha, PaPaulo, Henrik etc....)

beijinhos para a Tania Cristina

 

 

Para: o ppl da ChaiShop e das outras lojinhas !!!

Para: o senhor Zé e a ekipa de montagem das tendas de circo!!

para: o pessoal do bar!!

para: a Jasmin e para o Flow, floroworld

para: o ppl da sound place

e ao ppl o P.A. do chill out!!

 

E digo-vos já k a Elements nao desiste assim tão facilmente, gosta-mos de receber boas energias vindas do ppl, essas boas energias k deposita-mos na festa desde do 1º dia em k se falou em fazer uma festa!!

 

É pena k a cultura do Psy Trance se tenha perdido um pouco em Portugal, mas como o trance muda muito e tem muitas fases, eu acredito k seja só uma fase !!!

 

mas siga a marinha, e k venham mais e melhores!!!

 

até a proxima!!!

 

Element: Iceloop

 

:D

Link to comment
Share on other sites

E digo-vos já k a Elements nao desiste assim tão facilmente, gosta-mos de receber boas energias vindas do ppl, essas boas energias k deposita-mos na festa desde do 1º dia em k se falou em fazer uma festa!!

 

É pena k a cultura do Psy Trance se tenha perdido um pouco em Portugal, mas como o trance muda muito e tem muitas fases, eu acredito k seja só uma fase !!!

 

mas siga a marinha, e k venham mais e melhores!!!

 

até a proxima!!!

 

Element: Iceloop

 

:D

Concordo plenamente contigo nino, Desistir era uma perca inútil. . Muita força pa voces k ja demonstraram ser uma grande organização e k se preocupam com as pessoas e nao em fazer apenas dinheiro como muitas infelizmente tentam. :(

 

Siga pá frente , k pá frente é k é o caminho, Don't Give Up Never ;) :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Força elements Astral foi de mais e voces sao um boa organizadora .110.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Também acho que têm futuro, esta festa estava muito boa. :)

 

Um abraço cocas e força. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

desde que vi uma festa com star sounds orchestra, dual head (pixel & domestic), sesto matan, etc. etc. ..com TODAS as condiçoes necessárias, falando de bar, decoração, chill, wc´s, em pleno gerês num sitio excelente...mas contar apenas com 200 entradas, resultando num tremendo prejuizo para o organizador, passei a acreditar em tudo e a ver as coisas de outra maneira...realmente é entristecedor ver trabalho sério e bem feito não ser reconhecido.....a ekipa da Elements merecia mais..

 

de resto...tudo do melhor, mto convívio,mtos amigos, um ambiente óptimo...boa musica, especialmente fungus funk e partes de astral projection :D

abraço ao cocas e a "elements crew"...espero que voltem em força

B)

Link to comment
Share on other sites

Um grande abraço ao Kokas por parte da ODD records e q n desistam pois as festas q teem feito sao de qualidade e muito profissionalismo.força Elements.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

afinal sp houve um acidente! -_- nao iam era lá os astral...só ia o cocas...e ainda bem que nao lhe akonteceu nada... ^_^

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!