Jump to content
×
×
  • Create New...

21 De Abril - Swing Party - Level


D_Man
 Share

Recommended Posts

Mmmm.... O sumo de limão devia estar estragado, que foi tudo o que bebi por lá e não fiquei em muito bom estado... -_- Ou então quando eles diziam vodka-limão, estavam a falar a sério... :D:lol:

 

Fdx, que bezana, curti um molho... :) Foi uma bela festa, sim senhor. B)

 

E mais assim, não? :please:

 

:dance:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Já agora, para o bacano que me deu a boca ao carregador do telemóvel, entre outras coisas, se não lhe estiver a dar uso, agradecia que devolvesse, porque a mim está-me a fazer falta... :(

 

De resto, nada a apontar... .110.

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu curti bué!!!! :dance::dance:

 

Não desprestigiando o resto dos DJ's (que como é obvio têm o seu valor!), fui lá ver Sickaddition e D_maniac! :P

 

Parabens pros Sick e parabéns D_Man...Não me surpreenderam...cada vez o som tá mais fixe e mais boa onda!!!

Sei k qd vou e voçês tão lá...Vou sempre curtir milhões!!!!

:dance::dance::dance:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

fdx curti bué pá, alta festa sim sr., devia de haver mais assim, sick addiction ao rubro sempre em alta futuro risonho pós dois :D tão lha dar bué :splat:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

dps de td k ja foi dito aki, resta-me dizer k tryambaka e spintas, pra mim, conseguiram puxar-ma toda puntz puntz :dance: swing swing.....

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

A Swing Agency está mais uma vez de parabéns pela excelente festa que consegiu criar tanto a nivel de artistas como a nível de ambiente que foi demais. Para o ano há mais, até lá um bom trabalho para todos os que fazem da Swing uma agencia com qualidade.

Deo (Tk records)

 

Beat Blast

Facebook

Link to comment
Share on other sites

a cerveja sabia mal e não havia gelo para o vodka mas o som era muito bom :P

ainda vi o mê primo alex granda maluco... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

aahhh esta festa!!! :wub: Lindaaa, grande reuniao sim sr. Adorei memo, e essas vodkas, num sei mas tavam boas.. :lol::lol:

tryambaka puxou ma toda, gande som e grande presença em palco k ele tem. Keep the Spirit. ;):D Sick Addicition ta confirmado e raconfirmado, muito muito bom. Continuem o bom trabalho. De resto, 5 estrelas, como estas reunioes venham la mais. :D:dance:

 

E as fotos, tb vêm ja a seguir.. :D:lol:

Link to comment
Share on other sites

clicas no link, lg assim a negrito diz:

 

--

 

RapidShare - The world's biggest 1-Click Webhoster

 

You want to download a file. Please scroll down to choose FREE or PREMIUM-download.

 

--

 

Andas para baixo, e aparece-te You want to download FOTOS.zip (usei este cm exemplo), Premium ou Free. Escolhes Free. Na pagina a seguir, existe primeiro um timer, k tens de esperar que xegue a zero (se nao kisesses esperar tinhas de criar uma conta premium), e depois tens de introduzir as letras k aparecem na imagem e dps clicar no download. et voilá :)

 

 

good luck ;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

:D:D

 

Já vi as fotos!!! ^_^

Tou á xpera do video....

 

Tão mas a swing agency não põe fotos na galeria do seu site????? B)

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!