Jump to content
×
×
  • Create New...

Cuidado, Muito Cuidado...


Recommended Posts

Para o caso de estarem distraídos... eis uma revisão da matéria (eventualmente) esquecida.....

 

Umas dicas para eles...

 

'Pois'

É a palavra que a mulher usa para acabar uma discussão quando ela decidiu que tem razão e quer mandar calar o homem, o qual ainda não entendeu quem tem mesmo razão.

 

'Não é nada'

Deve ser interpretado como a calma antes da tempestade. Significa "alguma coisa", e é sempre um sinal de alarme. As discussões começam com "Não é nada", e costumam acabar com "Pois."

 

'Faz como quiseres...'

É sempre um desafio, nunca uma autorização. O homem corre perigo sério se tentar fazer como quer!

 

Suspiro profundo

Na realidade não é uma palavra, mas uma afirmação não verbal que os homens raramente compreendem. O suspiro significa que o homem é um idiota, e que ela pergunta a si mesma de que serve perder tempo a discutir com um idiota quase sempre a propósito de "nada"

 

'Está bem'

É uma das afirmações mais perigosas que uma mulher pode fazer a um homem. "Está bem" significa que ela vai pensar bastante antes de decidir como e quando o homem vai pagar o mais caro possível pelo seu erro.

 

'Obrigado...'

Não é aconselhável tentar saber o que ela está a agradecer. O homem acabará por descobrir qual o preço a pagar.

 

'Como queiras'

É a maneira de uma mulher chamar "seu $@%!" ao homem

 

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

"'Não é nada'

Deve ser interpretado como a calma antes da tempestade. Significa "alguma coisa", e é sempre um sinal de alarme. As discussões começam com "Não é nada", e costumam acabar com "Pois.""

 

Esta é a minha inimiga numeor 1! :ph34r::lol:

Link to comment
Share on other sites

Pois! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Txi... eu nem comento. Tenho uma verdadeira fera, que de pequenina só tem o tamanho!

 

Tenho um bom poder de argumentação mas não adianta... pior que eu, só mesmo a Ana.

 

Que medo...

 

:lol:

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Suponho que as "piores" :ph34r: devem dizer frases do género de...

 

"Pois, não é nada faz como quiseres..*suspiro*.. Está bem como queiras, obrigado!"

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

LOL, exactamente!

 

Isso tudo junto e ainda mais umas originais!

Dessas é que eu tenho medo.

 

:P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Suponho que as "piores" :ph34r: devem dizer frases do género de...

 

"Pois, não é nada faz como quiseres..*suspiro*.. Está bem como queiras, obrigado!"

isso é o fim do mundo........

Link to comment
Share on other sites

Medricas :><P:

 

Viva as mulheres! VIVA

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

mas existem diferenças

 

vocês dizem nada porque querem que nós demonstremos o nosso poder de adivinhação, o nosso carinho por nos interessarmos e a nossa capacidade intelectual para resolver o vosso pequeno grande nada e depois quando nada acontece apresentam-nos o problema com o pior dos cenários e da pior maneira possivel.

 

nos dizemos nada porque sabemos que se lhes contarmos o nosso problema voçes vão-nos culpabilizar, rebaixar entra outras formas de diminuição psiquica para além de nós sabermos que não há necessidade de vos chatear pois nós temos mais que capacidades para resolver os nossos problemas e sabemos também que voces normalmente não tem ferramentas para problemas muito complicados a não ser que estes se refiram a problemas culinários. para além do mais nós dizemos nada com simpatia voçes dizem nada com negativismo o que é uma consequencia dos pontos acima enumerados...

 

 

PS: a fazer de advogado do diabo só para deitar axas à fogueira :diabo:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

O "faz como quiseres" é sempre um teste, para ver se nós realmente "pensamos nela" e se fazemos, mesmo ela não pedindo, o que ela quer! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Uber a verdade é que a mulher é o ser mais instavel ao cima da terra e ela própria não sabe o que quer ou por outra sabe o que quer na altura mas o que ela não sabe e nós sabemos é que vai querer outra coisa passado algum tempo (não muito) :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Pode também ser utilizada esta frase "é isso que tu queres, não é? então faz..."

 

 

 

 

 

"Nós depois acertamos contas" :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Às vezes podemos não saber aquilo que queremos, mas sabemos aquilo que não queremos.

E queremos aquilo que sabemos e vocês não querem o que sabem.

 

É muito melhor. :><P:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ao longo de muitos complicados anos, aprendi que não adianta discutir com uma mulher. Por mais errada que esteja, terá sempre razão, e nós homens, por mais certos que estivermos, estamos suficientemente errados para mesmo assim ficar a perder.

 

A mulher é um ser lindo, mas que infelizmente não sabe o que quer. Deseja sempre o que não pode ter.

 

É como aquela velha máxima que diz que as mulheres encontram o homem perfeito, só para o poder moldar o suficiente para depois deixar de encontrar interesse.

 

Mulher é bixo complicado!

 

:ph34r:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NÃO!!

 

Eu sei o que quero.

 

Amor e uma cabana (e remédios)

 

Mai nada!

 

-_-

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu sei o que quero.

 

Amor e uma cabana (e remédios)

Gostei da parte dos remédios (o resto é básico). :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

 

A mulher é um ser lindo, mas que infelizmente não sabe o que quer. Deseja sempre o que não pode ter.

E não somos todos assim um pouco? ;)

claro que sim...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...se formos do sexo feminino :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

NÃO!!

 

Eu sei o que quero.

 

Amor e uma cabana (e remédios)

 

Mai nada!

 

-_-

:D:lol:

 

Isso dizes tu agora, mas depois quando tens essa coisa queres sempre outra coisa diferente, afinal não era bem aquilo que querias. Isso é tipico do ser humano, n estar satisfeito, querer sempre mais.

Eu também digo que quero viver numa quinta com cavalos e galinhas, mas depois quando já tiver essa quinta afinal posso chegar a conclusao que afinal gostava era de viver numa casa em frente a praia!! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu também digo que quero viver numa quinta com cavalos e galinhas, mas depois quando já tiver essa quinta afinal posso chegar a conclusao que afinal gostava era de viver numa casa em frente a praia!! :)

tipico das mulheres :gap:

 

algumas chegam a mudar-se para a praia só para descobrirem que afinal até nem se estava mal no campo :rolleyes:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Isso dizes tu agora[...]

Então, pois tá claro. É o que digo agora, mas também foi sempre o que desejei.

 

Era feliz numa ilha qualquer, ao estilo "LOST". Um canivete à MacGiver e a minha menina ao lado e tava feito.

 

Adoro a natureza, e pelo menos a mim sustentava-me na boa no meio do mato. Sempre vivi no campo por isso cá me desenrasco.

 

Achas que me dá prazer viver numa cidade? Nem por isso... Mas como sou parasita, é onde me rende mais... pelo menos a nível imediato...

 

Mas um dia, ainda me mando para a selva! Vou salvar o Tarzan!

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Às vezes podemos não saber aquilo que queremos, mas sabemos aquilo que não queremos.

e o que não querem é ter de pensar muito... :><P:

Pensamos o suficiente. E fazemos mais do que pensamos. Já os indivíduos do sexo masculino têm a mania que pensam muito, mas não fazem nada. :P

Link to comment
Share on other sites

Eu também digo que quero viver numa quinta com cavalos e galinhas, mas depois quando já tiver essa quinta afinal posso chegar a conclusao que afinal gostava era de viver numa casa em frente a praia!! :)

tipico das mulheres :gap:

 

algumas chegam a mudar-se para a praia só para descobrirem que afinal até nem se estava mal no campo :rolleyes:

Oh, então mas voçês também são assim! querem uma coisa depois já querem outra!Bora lá não generalizar! Somos todos mto parecidos e não vivemos uns sem os outros (a não ser os homosexuais pronto :P )

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Os homosexuais também não vivem uns sem os outros!

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Os homosexuais também não vivem uns sem os outros!

 

;)

Lindo mas eu estou a falar uns sem os outros=homens sem mulheres ;) é claro que os homosexuais tambem nao conseguem viver sem mulheres, mas pronto...não é tão necessário if you now what i mean! :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ai nou uóte e o mine!

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Arrebenta a ginja, o tribolik foi ali!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

'Pois'

É a palavra que a mulher usa para acabar uma discussão quando ela decidiu que tem razão e quer mandar calar o homem, o qual ainda não entendeu quem tem mesmo razão.

 

'Não é nada'

Deve ser interpretado como a calma antes da tempestade. Significa "alguma coisa", e é sempre um sinal de alarme. As discussões começam com "Não é nada", e costumam acabar com "Pois."

 

'Faz como quiseres...'

É sempre um desafio, nunca uma autorização. O homem corre perigo sério se tentar fazer como quer!

 

Suspiro profundo

Na realidade não é uma palavra, mas uma afirmação não verbal que os homens raramente compreendem. O suspiro significa que o homem é um idiota, e que ela pergunta a si mesma de que serve perder tempo a discutir com um idiota quase sempre a propósito de "nada"

 

'Está bem'

É uma das afirmações mais perigosas que uma mulher pode fazer a um homem. "Está bem" significa que ela vai pensar bastante antes de decidir como e quando o homem vai pagar o mais caro possível pelo seu erro.

 

'Obrigado...'

Não é aconselhável tentar saber o que ela está a agradecer. O homem acabará por descobrir qual o preço a pagar.

 

'Como queiras'

É a maneira de uma mulher chamar "seu $@%!" ao homem

 

 

 

:lol:

:wacko: Tentei escolher só uma ou duas afirmações...mas identifico-me com todas elas!!! ^_^

 

Aparentemente a mulher deixou de ser complicada...já que conseguiram decifrar o indecifrável que há nas suas palavras! :P:P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Aparentemente a mulher deixou de ser complicada...já que conseguiram decifrar o indecifrável que há nas suas palavras! :P:P

Há sempre mais...

Haverá sempre formas mais rebuscadas e/ou complexas de uma mulher se tornar inexplicavel...

 

 

Isso é que dá pica!

 

 

B)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!